041/18 de 26/04/2018 - Inexigibilidade de Licitação 014/18 » detalhes
Processo: 12218/18 - Empresa: SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA
TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 041/18 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE VALES-TRANSPORTE DESTINADOS AOS ADOLESCENTES EM LIBERDADE ASSISTIDA ATENDIDOS PELO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CREAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 20.800,00 (VINTE MIL E OITOCENTOS REAIS)
Valor: R$20.800,00
Detalhes do Contrato 041/18
- SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA
Número do Contrato: 041/18 Assinatura: 26/04/2018 Processo: 12218/18 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 014/18 Assunto: TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 041/18 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE VALES-TRANSPORTE DESTINADOS AOS ADOLESCENTES EM LIBERDADE ASSISTIDA ATENDIDOS PELO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CREAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 20.800,00 (VINTE MIL E OITOCENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$20.800,00
Edital do Contrato 041/18
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046/18 de 15/05/2018 - Pregão Presencial 025/18 » detalhes
» editalProcesso: 10825/18 - Empresa: SISTTECH TECNOLOGIA EDUCACIONAL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS EIRELI
TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 046/18 REFERENTE A IMPLANTAÇÃO DE PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO, DESTINADO AO ATENDIMENTO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, A PARTIR DA ORDEM DE SERVIÇO.
R$ 4.600.000,00 (QUATRO MILHÕES E SEISCENTOS MIL REAIS)
Valor: R$4.600.000,00
Detalhes do Contrato 046/18
- SISTTECH TECNOLOGIA EDUCACIONAL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS EIRELI
Número do Contrato: 046/18 Assinatura: 15/05/2018 Processo: 10825/18 Modalidade: Pregão Presencial: 025/18 Assunto: TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 046/18 REFERENTE A IMPLANTAÇÃO DE PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO, DESTINADO AO ATENDIMENTO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, A PARTIR DA ORDEM DE SERVIÇO. Observações: R$ 4.600.000,00 (QUATRO MILHÕES E SEISCENTOS MIL REAIS) Valor do Contrato: R$4.600.000,00
Edital do Contrato 046/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 025/18 Processo: 10.825/18 Objeto: contratação de empresa especializada para implantação de projeto de apoio pedagógico, destinado ao atendimento dos alunos da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, por um período de 12 (doze). Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 06/04/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 07/05/2018 | doc | CONTRATO 046/18 - PROC. 10.825/18 em 31/07/2019 | doc | EMPENHO - PROC. 10.825/18 em 31/07/2019 | doc | 1° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 046/18 - PROC. 10.825/18 em 31/07/2019 | doc | EMPENHO - PROC 10.825/18 (2°) em 15/05/2020 | doc | 2° ADITAMENTO - PROC. 10.825/18 em 15/05/2020 | doc | EMPENHO - 6361-21 em 22/06/2021 | doc | EMPENHO - 6361-21 em 22/06/2021 | doc | 3º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 046/18 em 22/06/2021 | doc | EMPENHO - 9984-21 em 23/08/2021 | doc | 4º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 046/18 em 23/08/2021 | doc |
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045/18 de 02/05/2018 - Dispensa de Licitação 010/18 » detalhes
Processo: 41244/18 - Empresa: AVANÇO INCORPORAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE BENS PRÓPRIOS LTDA
TERMO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº 045/18 REFERENTE A LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO A RUA CASTRO FAFE Nº 295 – CENTRO – ATIBAIA / SP – PARA INSTALAÇÃO DE DIVERSAS REPARTIÇÕES DA PREFEITURA E ÓRGÃOS CONVENIADOS, POR UM PERÍODO DE 60 (SESSENTA) MESES.
R$ 2.400.000,00 (DOIS MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS)
Valor: R$2.400.000,00
Detalhes do Contrato 045/18
- AVANÇO INCORPORAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE BENS PRÓPRIOS LTDA
Número do Contrato: 045/18 Assinatura: 02/05/2018 Processo: 41244/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: 010/18 Assunto: TERMO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº 045/18 REFERENTE A LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO A RUA CASTRO FAFE Nº 295 – CENTRO – ATIBAIA / SP – PARA INSTALAÇÃO DE DIVERSAS REPARTIÇÕES DA PREFEITURA E ÓRGÃOS CONVENIADOS, POR UM PERÍODO DE 60 (SESSENTA) MESES. Observações: R$ 2.400.000,00 (DOIS MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS) Valor do Contrato: R$2.400.000,00
Edital do Contrato 045/18
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033/18 de 29/03/2018 - Inexigibilidade de Licitação 012/18 » detalhes
Processo: 10606/18 - Empresa: MEDTRONIC COMERCIAL LTDA
AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA BOMBA DE INFUSÃO, PARA ATENDIMENTO DE DIVERSOS PACIENTES, CONFORME DETERMINAÇÕES JUDICIAIS, COM ENTREGAS PARCELADAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
R$ 172.695,00 (CENTO E SETENTA E DOIS MIL, SEISCENTOS E NOVENTA E CINCO REAIS)
Valor: R$172.695,00
Detalhes do Contrato 033/18
- MEDTRONIC COMERCIAL LTDA
Número do Contrato: 033/18 Assinatura: 29/03/2018 Processo: 10606/18 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 012/18 Assunto: AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA BOMBA DE INFUSÃO, PARA ATENDIMENTO DE DIVERSOS PACIENTES, CONFORME DETERMINAÇÕES JUDICIAIS, COM ENTREGAS PARCELADAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: R$ 172.695,00 (CENTO E SETENTA E DOIS MIL, SEISCENTOS E NOVENTA E CINCO REAIS) Valor do Contrato: R$172.695,00
Edital do Contrato 033/18
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042/18 de 27/04/2018 - Concorrência Pública 002/17 » detalhes
» editalProcesso: 06099/17 - Empresa: SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 042/18 REFERENTE A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL E REFORMA NO GABINETE DO PREFEITO.
R$ 186.886,90 (CENTO E OITENTA E SEIS MIL OITOCENTOS E OITENTA E SEIS REAIS E NOVENTA CENTAVOS)
Valor: R$186.886,90
Detalhes do Contrato 042/18
- SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
Número do Contrato: 042/18 Assinatura: 27/04/2018 Processo: 06099/17 Modalidade: Concorrência Pública: 002/17 Assunto: TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 042/18 REFERENTE A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL E REFORMA NO GABINETE DO PREFEITO. Observações: R$ 186.886,90 (CENTO E OITENTA E SEIS MIL OITOCENTOS E OITENTA E SEIS REAIS E NOVENTA CENTAVOS) Valor do Contrato: R$186.886,90
Edital do Contrato 042/18
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 002/17 Processo: 6.099/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais e mão de obra especializada, ao uso da secretaria de urbanismo e meio ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 19/04/2017 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS VAZADA em 02/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 15/05/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA: 19/06/17 - 9H. em 15/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS EDITÁVEL em 14/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | AVISO DE ATA DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 19/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS, HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 19/07/2017 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 14/08/2017 | doc | AVISO DE DECISÃO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS PARA DIA 16/08/2017 ÀS 14H em 14/08/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 04/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/09/2017 | doc |
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040/18 de 25/04/2018 - Concorrência Pública 002/17 » detalhes
» editalProcesso: 06099/17 - Empresa: SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 040/18 REFERENTE A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA E MANUTENÇÃO NA EMEF WALDEMAR BASTOS BULLER.
VIGÊNCIA: 90 (NOVENTA) DIAS DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO
R$ 199.999,31 (CENTO E NOVENTA E NOVE MIL NOVECENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS E TRINTA E UM CENTAVOS)
Valor: R$199.999,31
Detalhes do Contrato 040/18
- SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
Número do Contrato: 040/18 Assinatura: 25/04/2018 Processo: 06099/17 Modalidade: Concorrência Pública: 002/17 Assunto: TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 040/18 REFERENTE A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA E MANUTENÇÃO NA EMEF WALDEMAR BASTOS BULLER.
VIGÊNCIA: 90 (NOVENTA) DIAS DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO Observações: R$ 199.999,31 (CENTO E NOVENTA E NOVE MIL NOVECENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS E TRINTA E UM CENTAVOS) Valor do Contrato: R$199.999,31
Edital do Contrato 040/18
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 002/17 Processo: 6.099/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais e mão de obra especializada, ao uso da secretaria de urbanismo e meio ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 19/04/2017 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS VAZADA em 02/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 15/05/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA: 19/06/17 - 9H. em 15/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS EDITÁVEL em 14/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | AVISO DE ATA DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 19/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS, HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 19/07/2017 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 14/08/2017 | doc | AVISO DE DECISÃO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS PARA DIA 16/08/2017 ÀS 14H em 14/08/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 04/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/09/2017 | doc |
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038/18 de 18/04/2018 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 11880/18 - Empresa: ANFLA PRODUTOS PARA DIAGNÓSTICO LABORATORIAL LTDA - EPP
AQUISIÇÃO DE REAGENTES CONTROCEL E TRIACEL PARA O SETOR DE HEMATOLOGIA DO LABORATÓRIO MUNICIPAL, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
R$ 2.400,00 (DOIS MIL E QUATROCENTOS REAIS)
Valor: R$2.400,00
Detalhes do Contrato 038/18
- ANFLA PRODUTOS PARA DIAGNÓSTICO LABORATORIAL LTDA - EPP
Número do Contrato: 038/18 Assinatura: 18/04/2018 Processo: 11880/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: AQUISIÇÃO DE REAGENTES CONTROCEL E TRIACEL PARA O SETOR DE HEMATOLOGIA DO LABORATÓRIO MUNICIPAL, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: R$ 2.400,00 (DOIS MIL E QUATROCENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$2.400,00
Edital do Contrato 038/18
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039/18 de 19/04/2018 - Concorrência Pública 002/17 » detalhes
» editalProcesso: 06099/17 - Empresa: SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL E REFORMA NA CEI APPARECIDA PINHEIRO MATURANA.
R$ 199.996,30 (CENTO E NOVENTA E NOVE MIL NOVECENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS E TRINTA CENTAVOS)
Valor: R$199.996,30
Detalhes do Contrato 039/18
- SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
Número do Contrato: 039/18 Assinatura: 19/04/2018 Processo: 06099/17 Modalidade: Concorrência Pública: 002/17 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL E REFORMA NA CEI APPARECIDA PINHEIRO MATURANA. Observações: R$ 199.996,30 (CENTO E NOVENTA E NOVE MIL NOVECENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS E TRINTA CENTAVOS) Valor do Contrato: R$199.996,30
Edital do Contrato 039/18
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 002/17 Processo: 6.099/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais e mão de obra especializada, ao uso da secretaria de urbanismo e meio ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 19/04/2017 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS VAZADA em 02/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 15/05/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA: 19/06/17 - 9H. em 15/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS EDITÁVEL em 14/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | AVISO DE ATA DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 19/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS, HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 19/07/2017 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 14/08/2017 | doc | AVISO DE DECISÃO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS PARA DIA 16/08/2017 ÀS 14H em 14/08/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 04/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/09/2017 | doc |
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025/18 de 01/03/2018 - Inexigibilidade de Licitação 011/18 » detalhes
Processo: 08088/18 - Empresa: SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA
TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 025/18 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE VALES-TRANSPORTE URBANO E RURAL DESTINADOS AOS ALUNOS ATENDIDOS NO CAADE E PASSES ESCOLARES AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO
R$ 1.238.536,00 (UM MILHÃO, DUZENTOS E TRINTA E OITO MIL, QUINHENTOS E TRINTA E SEIS REAIS)
Valor: R$1.238.536,00
Detalhes do Contrato 025/18
- SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA
Número do Contrato: 025/18 Assinatura: 01/03/2018 Processo: 08088/18 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 011/18 Assunto: TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 025/18 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE VALES-TRANSPORTE URBANO E RURAL DESTINADOS AOS ALUNOS ATENDIDOS NO CAADE E PASSES ESCOLARES AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO Observações: R$ 1.238.536,00 (UM MILHÃO, DUZENTOS E TRINTA E OITO MIL, QUINHENTOS E TRINTA E SEIS REAIS) Valor do Contrato: R$1.238.536,00
Edital do Contrato 025/18
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037/18 de 13/04/2018 - Concorrência Pública 002/17 » detalhes
» editalProcesso: 06099/17 - Empresa: SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL E REFORMA NA EMEF MARIA HELENA FERRAZ
R$ 199.980,55 (CENTO E NOVENTA E NOVE MIL NOVECENTOS E OITENTA REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS)
Valor: R$199.980,55
Detalhes do Contrato 037/18
- SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
Número do Contrato: 037/18 Assinatura: 13/04/2018 Processo: 06099/17 Modalidade: Concorrência Pública: 002/17 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL E REFORMA NA EMEF MARIA HELENA FERRAZ Observações: R$ 199.980,55 (CENTO E NOVENTA E NOVE MIL NOVECENTOS E OITENTA REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS) Valor do Contrato: R$199.980,55
Edital do Contrato 037/18
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 002/17 Processo: 6.099/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais e mão de obra especializada, ao uso da secretaria de urbanismo e meio ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 19/04/2017 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS VAZADA em 02/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 15/05/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA: 19/06/17 - 9H. em 15/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS EDITÁVEL em 14/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | AVISO DE ATA DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 19/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS, HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 19/07/2017 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 14/08/2017 | doc | AVISO DE DECISÃO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS PARA DIA 16/08/2017 ÀS 14H em 14/08/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 04/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/09/2017 | doc |
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