021/18 de 26/02/2018 - Pregão Presencial 098/17 » detalhes
» editalProcesso: 32440/17 - Empresa: A3 TERRAPLENAGEM E ENGENHARIA LTDA
FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE “LOMBADA” E IMPLANTAÇÃO DE TRAVESSIA DE PEDESTRES ELEVADA “LOMBO FAIXA”.
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO
R$ 873.601,00 (OITOCENTOS E SETENTA E TRÊS MIL SEISCENTOS E UM REAIS)
Valor: R$873.601,00
Detalhes do Contrato 021/18
- A3 TERRAPLENAGEM E ENGENHARIA LTDA
Número do Contrato: 021/18 Assinatura: 26/02/2018 Processo: 32440/17 Modalidade: Pregão Presencial: 098/17 Assunto: FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE “LOMBADA” E IMPLANTAÇÃO DE TRAVESSIA DE PEDESTRES ELEVADA “LOMBO FAIXA”.
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO Observações: R$ 873.601,00 (OITOCENTOS E SETENTA E TRÊS MIL SEISCENTOS E UM REAIS) Valor do Contrato: R$873.601,00
Edital do Contrato 021/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 098/17 Processo: 32.440/17 Objeto: contratação de empresa especializada, com fornecimento de materiais e mão de obra, para a prestação de serviços de implantação de redutores de velocidade “lombada” e implantação de travessia de pedestres elevada “lombofaixa”, destinadas ao uso da secretaria de transportes e trânsito, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 16/11/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 11/12/2017 | doc | CONTRATO 021/18 - PROC. 32.440/17 em 06/05/2019 | doc | EMPENHO - PROC. 32.440/17 em 06/05/2019 | doc | 1° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 021/18 - PROC. 32.440/17 em 06/05/2019 | doc |
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009/18 de 31/01/2018 - » detalhes
Processo: 42040/17 - Empresa: CGMP CENTRO DE GESTÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MENSALIDADE E PASSAGEM EXPRESSA EM PEDÁGIOS E ESTACIONAMENTOS, REGISTRADOS POR SISTEMA AUTOMÁTICO DE ARRECADAÇÃO, NO MODELO PÓS-PAGO, PARA UTILIZAÇÃO NOS VEÍCULOS DOS DIVERSOS SETORES DA PEA, POR UM PERÍODO DE 12 MESES
R$ 210.125,84 (DUZENTOS E DEZ mil CENTO E VINTE E CINCO REAIS E OITENTA E QUATRO CENTAVOS)
Valor: R$210.125,84
Detalhes do Contrato 009/18
- CGMP CENTRO DE GESTÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO LTDA
Número do Contrato: 009/18 Assinatura: 31/01/2018 Processo: 42040/17 Modalidade: : Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MENSALIDADE E PASSAGEM EXPRESSA EM PEDÁGIOS E ESTACIONAMENTOS, REGISTRADOS POR SISTEMA AUTOMÁTICO DE ARRECADAÇÃO, NO MODELO PÓS-PAGO, PARA UTILIZAÇÃO NOS VEÍCULOS DOS DIVERSOS SETORES DA PEA, POR UM PERÍODO DE 12 MESES Observações: R$ 210.125,84 (DUZENTOS E DEZ mil CENTO E VINTE E CINCO REAIS E OITENTA E QUATRO CENTAVOS) Valor do Contrato: R$210.125,84
Edital do Contrato 009/18
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023/18 de 28/02/2018 - Tomada de Preço 009/17 » detalhes
» editalProcesso: 17908/17 - Empresa: HEBROM CONSTRUTORA 7 LTDA - ME
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA REFORMA DOS GINÁSIOS ESOPORTIVO ROLANDO ROLLI E ELEFANTINHO, ATIBAIA/SP.
VIGÊNCIA: 05 (CINCO) MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO.
R$ 224.791,82 (DUZENTOS E VINTE E QUATRO MIL, SETECENTOS E NOVENTA E UM REAIS E OITENTA E DOIS CENTAVOS)
Valor: R$224.791,82
Detalhes do Contrato 023/18
- HEBROM CONSTRUTORA 7 LTDA - ME
Número do Contrato: 023/18 Assinatura: 28/02/2018 Processo: 17908/17 Modalidade: Tomada de Preço: 009/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA REFORMA DOS GINÁSIOS ESOPORTIVO ROLANDO ROLLI E ELEFANTINHO, ATIBAIA/SP.
VIGÊNCIA: 05 (CINCO) MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO. Observações: R$ 224.791,82 (DUZENTOS E VINTE E QUATRO MIL, SETECENTOS E NOVENTA E UM REAIS E OITENTA E DOIS CENTAVOS) Valor do Contrato: R$224.791,82
Edital do Contrato 023/18
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 009/17 Processo: 17.908/17 Objeto: contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma dos ginásios esportivo rolando rolli e elefantinho, atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 03/07/2017 | doc | ANEXO I - INTRODUÇÃO AO MEMORIAL DESCRITIVO em 03/07/2017 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 03/07/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA em 03/07/2017 | doc | ANEXO III - CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO em 03/07/2017 | doc | ANEXOS II E III - PLANILHA E CRONOGRAMA EDITÁVEIS em 03/07/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO 1 em 03/07/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO 2 em 03/07/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO 3 em 03/07/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO 4 em 03/07/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO 5 em 03/07/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO 6 em 03/07/2017 | doc | ANEXO VI - CONVÊNIO em 03/07/2017 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO em 13/07/2017 | doc | AVISO DE RETOMADA DA LICITAÇÃO - 18/08/2017 - 9h. em 02/08/2017 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO em 17/08/2017 | doc | ATA DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 14/11/2017 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA 06/12/2017 ÀS 9H em 14/11/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 07/12/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 07/12/2017 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 18/12/2017 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 02/01/2018 | doc | AVISO DE ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO E PRAZO DE RECURSO em 02/01/2018 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 10/01/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 14/02/2018 | doc | ERRATA em 01/03/2018 | doc | CONTRATO 023/18 em 13/02/2019 | doc | 3° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 023/18 em 13/02/2019 | doc | EMPENHO CONTRATO 023/18 em 24/04/2019 | doc | 4° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 023/18 em 24/04/2019 | doc |
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015/18 de 19/02/2018 - Inexigibilidade de Licitação 009/18 » detalhes
Processo: 05570/18 - Empresa: SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA
AQUISIÇÃO DE VALES-TRANSPORTE URBANO E RURAL DESTINADO AOS SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS DESTA PREFEITURA PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
R$ 1.350.576,00(UM MILHÃO, TREZENTOS E CINQUENTA MIL QUINHENTOS E SETENTA E SEIS REAIS)
Valor: R$1.350.576,00
Detalhes do Contrato 015/18
- SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA
Número do Contrato: 015/18 Assinatura: 19/02/2018 Processo: 05570/18 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 009/18 Assunto: AQUISIÇÃO DE VALES-TRANSPORTE URBANO E RURAL DESTINADO AOS SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS DESTA PREFEITURA PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: R$ 1.350.576,00(UM MILHÃO, TREZENTOS E CINQUENTA MIL QUINHENTOS E SETENTA E SEIS REAIS) Valor do Contrato: R$1.350.576,00
Edital do Contrato 015/18
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010/18 de 01/02/2018 - » detalhes
Processo: 44221/17 - Empresa: ASSERTIVA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO AO SISTEMA DE CONSULTA ON-LINE VIA WEB, FERRAMENTA DE PESQUISA DE CONSULTA DE DADOS ELETRÔNICOS, DESTINADA A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS CONTRIBUINTES, DE FORMA PARCELADA, PELO PERÍODO DE 6 (SEIS) MESES
R$ 1.800,00 (MIL E OITOCENTOS REAIS)
Valor: R$1.800,00
Detalhes do Contrato 010/18
- ASSERTIVA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA
Número do Contrato: 010/18 Assinatura: 01/02/2018 Processo: 44221/17 Modalidade: : Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO AO SISTEMA DE CONSULTA ON-LINE VIA WEB, FERRAMENTA DE PESQUISA DE CONSULTA DE DADOS ELETRÔNICOS, DESTINADA A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS CONTRIBUINTES, DE FORMA PARCELADA, PELO PERÍODO DE 6 (SEIS) MESES Observações: R$ 1.800,00 (MIL E OITOCENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$1.800,00
Edital do Contrato 010/18
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020/18 de 23/02/2018 - Pregão Presencial 005/18 » detalhes
» editalProcesso: 01785/18 - Empresa: STEMME TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE INTERNET DESTINADOS AO USO NOS PRÓPRIOS MUNICIPAIS DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, DE FORMA PARCELADA.
VIGÊNCIA: 06 (SEIS) MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO
R$ 218.693,72 (DUZENTOS E DEZOITO MIL SEISCENTOS E NOVENTA E TRÊS REAIS E SETENTA E DOIS CENTAVOS)
Valor: R$218.693,72
Detalhes do Contrato 020/18
- STEMME TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA.
Número do Contrato: 020/18 Assinatura: 23/02/2018 Processo: 01785/18 Modalidade: Pregão Presencial: 005/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE INTERNET DESTINADOS AO USO NOS PRÓPRIOS MUNICIPAIS DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, DE FORMA PARCELADA.
VIGÊNCIA: 06 (SEIS) MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO Observações: R$ 218.693,72 (DUZENTOS E DEZOITO MIL SEISCENTOS E NOVENTA E TRÊS REAIS E SETENTA E DOIS CENTAVOS) Valor do Contrato: R$218.693,72
Edital do Contrato 020/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 005/18 Processo: 1.785/18 Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços contínuos de internet destinados ao uso nos próprios municipais da prefeitura da estância de atibaia, de forma parcelada, por um período de 06 (seis) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 22/01/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 31/01/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 31/01/2018 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 01/02/2018 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 01/02/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 08/02/2018 | doc | ERRATA em 19/02/2018 | doc |
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017/18 de 21/02/2018 - Dispensa de Licitação 003/18 » detalhes
Processo: 05763/18 - Empresa: COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO - PRODESP
PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS DE INFORMÁTICA RELATIVOS À DISPONIBILIZAÇÃO DO SISTEMA INTEGRADO DE MULTAS - SIM E A EXECUÇÃO DE ROTINAS RELATIVAS PARA O PROCESSAMENTO DE MULTAS DE TRÂNSITO REFERENTES AO MUNICÍPIO DE ATIBAIA/SP.
R$ 955.680,00 (NOVECENTOS E CINQUENTA E CINCO MIL, SEISCENTOS E OITENTA REAIS)
Valor: R$955.680,00
Detalhes do Contrato 017/18
- COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO - PRODESP
Número do Contrato: 017/18 Assinatura: 21/02/2018 Processo: 05763/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: 003/18 Assunto: PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS DE INFORMÁTICA RELATIVOS À DISPONIBILIZAÇÃO DO SISTEMA INTEGRADO DE MULTAS - SIM E A EXECUÇÃO DE ROTINAS RELATIVAS PARA O PROCESSAMENTO DE MULTAS DE TRÂNSITO REFERENTES AO MUNICÍPIO DE ATIBAIA/SP. Observações: R$ 955.680,00 (NOVECENTOS E CINQUENTA E CINCO MIL, SEISCENTOS E OITENTA REAIS) Valor do Contrato: R$955.680,00
Edital do Contrato 017/18
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013/18 de 14/02/2018 - Pregão Eletrônico 238/17 » detalhes
» editalProcesso: 36556/17 - Empresa: PROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE DE QUALIDADE LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE DE QUALIDADE NACIONAL, DO PROGRAMA BÁSICO NACIONAL, DESTINADO AO USO DO LABORATÓRIO MUNICIPAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE.
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES DA ORDEM DE SERVIÇO
R$ 12.000,00 (DOZE MIL REAIS)
Valor: R$12.000,00
Detalhes do Contrato 013/18
- PROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE DE QUALIDADE LTDA
Número do Contrato: 013/18 Assinatura: 14/02/2018 Processo: 36556/17 Modalidade: Pregão Eletrônico: 238/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE DE QUALIDADE NACIONAL, DO PROGRAMA BÁSICO NACIONAL, DESTINADO AO USO DO LABORATÓRIO MUNICIPAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE.
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES DA ORDEM DE SERVIÇO Observações: R$ 12.000,00 (DOZE MIL REAIS) Valor do Contrato: R$12.000,00
Edital do Contrato 013/18
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 238/17 Processo: 36.556/17 Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de controle de qualidade nacional, do programa básico nacional, destinado ao uso do laboratório municipal da secretaria municipal da saúde, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 18/12/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICACAO em 03/01/2018 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 16.01.2018 em 03/01/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 26/02/2018 | doc | CONTRATO 013-18 em 06/03/2019 | doc | EMPENHO 1° ADITAMENTO 013-18 em 06/03/2019 | doc | 1° ADITAMENTO DO CONTRATO 013-18 em 06/03/2019 | doc | EMPENHO (2°) - PROC. 36.556/17 em 23/04/2020 | doc | 2° ADITAMENTO DO CONTRATO 013-18 em 24/04/2020 | doc | EMPENHO - 1515-21 em 24/02/2021 | doc | 3º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 013/18 em 24/02/2021 | doc | EMPENHO - 2644-22 em 24/02/2022 | doc | 4 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 013/18 em 24/02/2022 | doc |
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012/18 de 14/02/2018 - Pregão Presencial 116/17 » detalhes
» editalProcesso: 41229/17 - Empresa: SUPERARMED EQUIPAMENTOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA – ME
COMODATO DOS EQUIPAMENTOS DE OXIGÊNIO MEDICINAL COMPRIMIDO, DESTINADO AO USO DO SERVIÇO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU), DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ADQUIRIDOS NO PREGÃO PRESENCIAL N.º 116/17
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 012/18
- SUPERARMED EQUIPAMENTOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA – ME
Número do Contrato: 012/18 Assinatura: 14/02/2018 Processo: 41229/17 Modalidade: Pregão Presencial: 116/17 Assunto: COMODATO DOS EQUIPAMENTOS DE OXIGÊNIO MEDICINAL COMPRIMIDO, DESTINADO AO USO DO SERVIÇO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU), DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, ADQUIRIDOS NO PREGÃO PRESENCIAL N.º 116/17 Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 012/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 116/17 Processo: 41.229/17 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de oxigênio medicinal comprimido (com comodato do equipamento), destinado ao serviço móvel de emergência (samu) da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL LICITAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP/MEI em 20/12/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 08/02/2018 | doc |
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007/18 de 30/01/2018 - Inexigibilidade de Licitação 001/18 » detalhes
Processo: 40348/17 - Empresa: LIZ SERVIÇOS ONLINE LTDA EPP
CESSÃO DE USO DE SOFTWARE COMPREENDENDO A IMPLANTAÇÃO, CONSOLIDAÇÃO POR DENTRO DO TEXTO, COMPILAÇÃO, VERSIONAMENTO DOS ATOS OFICIAIS DE EFEITO EXTERNO DO MUNICÍPIO COM A PUBLICAÇÃO EM SISTEMA DE PESQUISA ONLINE, E ACESSO EXCLUSIVO A BANCO DE DADOS COMPREENDENDO A LEGISLAÇÃO DE MUNICÍPIOS E ESTADOS BRASILEIROS EM UM ÚNICO AMBIENTE DE PESQUISA.
R$ 7.200,00 (SETE MIL E DUZENTOS REAIS)
Valor: R$7.200,00
Detalhes do Contrato 007/18
- LIZ SERVIÇOS ONLINE LTDA EPP
Número do Contrato: 007/18 Assinatura: 30/01/2018 Processo: 40348/17 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 001/18 Assunto: CESSÃO DE USO DE SOFTWARE COMPREENDENDO A IMPLANTAÇÃO, CONSOLIDAÇÃO POR DENTRO DO TEXTO, COMPILAÇÃO, VERSIONAMENTO DOS ATOS OFICIAIS DE EFEITO EXTERNO DO MUNICÍPIO COM A PUBLICAÇÃO EM SISTEMA DE PESQUISA ONLINE, E ACESSO EXCLUSIVO A BANCO DE DADOS COMPREENDENDO A LEGISLAÇÃO DE MUNICÍPIOS E ESTADOS BRASILEIROS EM UM ÚNICO AMBIENTE DE PESQUISA. Observações: R$ 7.200,00 (SETE MIL E DUZENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$7.200,00
Edital do Contrato 007/18
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