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Serviço de Informação ao Cidadão folder_open

A unidade de Serviço de Informação ao Cidadão ( SIC ) é responsável pelo recebimento do pedido de acesso à informação e o fornecimento imediato da informação quando possível.


Em cumprimento à Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011 que altera a Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei no 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei no 8.159, de 8 de janeiro de 1991), e ao Decreto Municipal nº 6.811/2012, um pedido de informação pode ser feito de forma presencial ou eletrônica.


As informações podem ser solicitadas pela internet, através do site da Prefeitura da Estância de Atibaia, Programa Prefeitura Sem Papel – Protocolo Digital link: https://atibaia.1doc.com.br/atendimento ou presencialmente junto a unidade física de Serviço de Informação ao Cidadão, que pertence a Ouvidoria Municipal:


Serviço de Informação ao Cidadão – SIC ( e-SIC)
Endereço: Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – (PRÉDIO FACILITA)
Horário de atendimento: 10h às 16h
Telefones: 11 4418 – 7800 (Opção 05) ou 0800-7733996
E-mail: sic@atibaia.sp.gov.br

Site: https://atibaia.1doc.com.br/atendimento
whatsapp nº 11 95610-4538