002/18 de 19/01/2018 - Pregão Presencial 118/17 » detalhes
» editalProcesso: 43970/17 - Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO, MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE ÁREAS PÚBICAS, VIAS PÚBLICAS, PRÓPRIOS PÚBLICOS, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE SERVIÇOS, PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES.
VIGÊNCIA: 6 (SEIS) MESES DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO.
R$ 2.460.250,00 (DOIS MILHÕES, QUATROCENTOS E SESSENTA MIL, DUZENTOS E CINQUENTA REAIS)
Valor: R$2.460.250,00
Detalhes do Contrato 002/18
- ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
Número do Contrato: 002/18 Assinatura: 19/01/2018 Processo: 43970/17 Modalidade: Pregão Presencial: 118/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO, MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE ÁREAS PÚBICAS, VIAS PÚBLICAS, PRÓPRIOS PÚBLICOS, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE SERVIÇOS, PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES.
VIGÊNCIA: 6 (SEIS) MESES DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO. Observações: R$ 2.460.250,00 (DOIS MILHÕES, QUATROCENTOS E SESSENTA MIL, DUZENTOS E CINQUENTA REAIS) Valor do Contrato: R$2.460.250,00
Edital do Contrato 002/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 118/17 Processo: 43.970/17 Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas, vias públicas e próprios públicos, destinados ao uso da secretaria de serviços por um período de 06 (seis) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 26/12/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/01/2018 | doc | CONTRATO 003/18 - FBF em 26/02/2019 | doc | EMPENHO DO 3° ADITAMENTO AO CONTRATO 003/18 em 26/02/2019 | doc | 3° ADITAMENTO AO CONTRATO 003/18 em 26/02/2019 | doc | CONTRATO 004/18 - MOLISE em 26/02/2019 | doc | EMPENHO DO 3° ADITAMENTO AO CONTRATO 004/18 em 26/02/2019 | doc | 3° ADITAMENTO AO CONTRATO 004/18 em 26/02/2019 | doc | EMPENHO DO 4° ADITAMENTO AO CONTRATO 004/18 em 26/03/2019 | doc | 4° ADITAMENTO AO CONTRATO 004/18 - MOLISE em 26/03/2019 | doc | EMEPENHO DO 4° ADITAMENTO CONTRATO 003/18 - PROC. 43.970-17 em 15/05/2019 | doc | 4° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 003/18 - PROC. 43.970-17 em 15/05/2019 | doc | EMPENHO (5°) 003-18 - PROC. 43.970/17 em 04/09/2019 | doc | 003-18 (5°) FBF - PROC. 43.970/17 em 04/09/2019 | doc | EMPENHO - PROC. 43.970-17 em 13/12/2019 | doc | 003/18 (6°) - PROC. 43.970-17 em 13/12/2019 | doc | EMPENHO em 13/05/2020 | doc | 7º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 003/18 em 13/05/2020 | doc | EMPENHO em 13/05/2020 | doc | 8º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 003/18 em 13/05/2020 | doc | EMPENHO em 03/08/2020 | doc | 9º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 003/18 em 03/08/2020 | doc | EMPENHO em 31/08/2020 | doc | 10° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO N° 003/18 em 31/08/2020 | doc | EMPENHO em 23/09/2020 | doc | 11º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 003/18 em 23/09/2020 | doc | EMPENHO em 02/12/2020 | doc | 12º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 003/18 em 02/12/2020 | doc |
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008/18 de 31/01/2018 - Concorrência Pública 004/16 » detalhes
» editalProcesso: 16018/16 - Empresa: SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA.
CONCESSÃO DA OPERAÇÃO DE TRANSPORTE COLETIVO, URBANO E RURAL DE PASSAGEIROS NO MUNICÍPIO DE ATIBAIA – SP, SOB O PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO, COORDENAÇÃO, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DA SECRETARIA DE MOBILIDADE E PLANEJAMENTO URBANO, PELO PRAZO DE 10 (DEZ) ANOS
R$ 276.000.000,00, (DUZENTOS E SETENTA E SEIS MILHÕES REAIS)
Valor: R$276.000.000,00
Detalhes do Contrato 008/18
- SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA.
Número do Contrato: 008/18 Assinatura: 31/01/2018 Processo: 16018/16 Modalidade: Concorrência Pública: 004/16 Assunto: CONCESSÃO DA OPERAÇÃO DE TRANSPORTE COLETIVO, URBANO E RURAL DE PASSAGEIROS NO MUNICÍPIO DE ATIBAIA – SP, SOB O PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO, COORDENAÇÃO, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DA SECRETARIA DE MOBILIDADE E PLANEJAMENTO URBANO, PELO PRAZO DE 10 (DEZ) ANOS Observações: R$ 276.000.000,00, (DUZENTOS E SETENTA E SEIS MILHÕES REAIS)
Valor do Contrato: R$276.000.000,00
Edital do Contrato 008/18
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 004/16 Processo: 16.018/16 Objeto: concessão onerosa dos serviços da operação de transporte coletivo, urbano e rural de passageiros no município de atibaia -sp, incluindo a mobilização, operação, conservação, limpeza e manutenção da frota e equipamentos, no âmbito do município, bem como a implantação, emissão, comercialização e gerenciamento de passe escolar, vale transporte ou assemelhados, em suas formas eletrônicas atuais ou através de modernização que permita a minimização do custo para os usuários e atualidade dos serviços, sob o planejamento, organização, direção, coordenação, controle e fiscalização da secretaria de transportes e
trânsito, pelo prazo de 10 (dez) anos. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 02/05/2016 | doc | ANEXO IV - LEI QUE NORMATIZA O TRANSPORTE COLETIVO DE ATIBAIA em 02/05/2016 | doc | ANEXO V a - REGULAMENTO DO SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE COLETIVO ATIBAIA em 02/05/2016 | doc | ANEXO V b - LEI QUE INSTITUI A URVM em 02/05/2016 | doc | ANEXO V c - LEI DE MOBILIDADE URBANA em 02/05/2016 | doc | ANEXO VII a - RELAÇÃO DAS LINHAS DE ÔNIBUS MUNICIPAIS em 02/05/2016 | doc | ANEXO IX - DECRETO QUE INSTITUIU O VALOR DA TARIFA VIGENTE em 02/05/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 25/05/2016 | doc | AVISO DE ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/05/2016 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO em 31/05/2016 | doc | PRIMEIRA CONSOLIDAÇÃO DE EDITAL em 08/05/2017 | doc | ANEXO IV - LEGISLAÇÃO em 08/05/2017 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO em 07/06/2017 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 22.01.2018 em 20/12/2017 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 20/12/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 18/01/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 26/01/2018 | doc | Contrato de Concessão 008/2018 em 23/05/2023 | doc | Contrato 008/2018 em 23/05/2023 | doc | Contrato 008-18 em 23/05/2023 | doc | 1 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 008/18 em 25/09/2024 | doc | 1 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 008/18 em 25/09/2024 | doc | 1 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 008/18 em 25/09/2024 | doc | 1 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 008/18 em 25/09/2024 | doc |
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005/18 de 26/01/2018 - Pregão Presencial 038/17 » detalhes
» editalProcesso: 15950/17 - Empresa: ESTRELA TURISMO TRANSPORTE E LOCAÇÃO LTDA ME
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR (MICRO-ÔNIBUS/VANS), COM MOTORISTA E MONITOR, DESTINADO AO USO DOS ALUNOS DO BAIRRO DO PORTÃO, DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DE FORMA PARCELADA POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
R$ 1.107.701,80 (UM MILHÃO, CENTO E SETE MIL SETECENTOS E UM REAIS E OITENTA CENTAVOS)
Valor: R$1.107.701,80
Detalhes do Contrato 005/18
- ESTRELA TURISMO TRANSPORTE E LOCAÇÃO LTDA ME
Número do Contrato: 005/18 Assinatura: 26/01/2018 Processo: 15950/17 Modalidade: Pregão Presencial: 038/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR (MICRO-ÔNIBUS/VANS), COM MOTORISTA E MONITOR, DESTINADO AO USO DOS ALUNOS DO BAIRRO DO PORTÃO, DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DE FORMA PARCELADA POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
Observações: R$ 1.107.701,80 (UM MILHÃO, CENTO E SETE MIL SETECENTOS E UM REAIS E OITENTA CENTAVOS) Valor do Contrato: R$1.107.701,80
Edital do Contrato 005/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 038/17 Processo: 15.950/17 Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte escolar (microônibus/vans), com motorista e monitor, destinado ao uso dos alunos do bairro do portão, da rede municipal e estadual de ensino, da secretaria de educação, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 29/05/2017 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 07/06/2017 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 22.06.2017 em 07/06/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 19/06/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 19/06/2017 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 20/06/2017 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 04.07.2017 em 20/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 20/07/2017 | doc | DESPACHO em 20/07/2017 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO em 12/09/2017 | doc | RETOMADA DA SESSÃO em 14/09/2017 | doc | ATA - ANÁLISE DE RECURSO em 01/11/2017 | doc | DESPACHO em 09/11/2017 | doc | DESPACHO em 20/11/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 28/12/2017 | doc | CONTRATO 005/18 - PROC. 15.950/17 em 01/03/2019 | doc | EMPENHO - PROC. 15.950/17 em 01/03/2019 | doc | 1° TERMO DE ADITAMENTO - PROC. 15.950/17 em 01/03/2019 | doc | EMPENHO 2° ADITAMENTO 005/18 - PROC. 15.950/17 em 25/06/2019 | doc | 2° ADITAMENTO 005/18 - PROC. 15.950/17 em 25/06/2019 | doc | EMPENHOS em 27/05/2020 | docpdf | 3º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 005/18 em 27/05/2020 | docpdf | EMPENHOS - 2243 AO 2246 em 25/02/2021 | doc | 4º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.° 005/18 em 25/02/2021 | doc | EMPENHOS - 14214/2021 AO 14217/2021 em 23/11/2021 | doc | 5 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N 005/18 em 23/11/2021 | doc | EMPENHOS 1983/2022 A 1985/2022 E 1988/2022 em 03/03/2022 | doc | 6 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N 005/18 em 03/03/2022 | doc |
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006/18 de 30/01/2018 - Pregão Presencial 082/17 » detalhes
» editalProcesso: 28779/17 - Empresa: NETWARE TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA EIRELI
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA E SUPORTE TÉCNICO PREVENTIVO E CORRETIVO, NOS EQUIPAMENTOS E PROGRAMAS DA CENTRAL PRIVADA DE COMUTAÇÃO TELEFÔNICA, UTILIZADA PARA COMUNICAÇÃO DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTA PREFEITURA, DE FORMA PARCELADA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
R$ 10.248,00 (DEZ MIL DUZENTOS E QUARENTA E OITO REAIS)
Valor: R$10.248,00
Detalhes do Contrato 006/18
- NETWARE TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA EIRELI
Número do Contrato: 006/18 Assinatura: 30/01/2018 Processo: 28779/17 Modalidade: Pregão Presencial: 082/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA E SUPORTE TÉCNICO PREVENTIVO E CORRETIVO, NOS EQUIPAMENTOS E PROGRAMAS DA CENTRAL PRIVADA DE COMUTAÇÃO TELEFÔNICA, UTILIZADA PARA COMUNICAÇÃO DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTA PREFEITURA, DE FORMA PARCELADA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: R$ 10.248,00 (DEZ MIL DUZENTOS E QUARENTA E OITO REAIS) Valor do Contrato: R$10.248,00
Edital do Contrato 006/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 082/17 Processo: 28.779/17 Objeto: contratação de empresa especializada para serviços de assistência e suporte técnico preventivo e corretivo, nos equipamentos e programas da central privada de comutação telefônica, utilizada para comunicação de diversas secretarias desta prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/09/2017 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 30.10.2017 em 09/10/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICACAO em 09/10/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 20/12/2017 | doc | CONTRATO 006/18 em 10/04/2019 | doc | EMEPENHO DO 1° ADITAMENTO AO CONTRATO 006/18 em 10/04/2019 | doc | 1° ADITAMENTO AO CONTRATO 006/18 em 10/04/2019 | doc |
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138/17 de 01/12/2017 - Dispensa de Licitação 010/17 » detalhes
Processo: 40907/17 - Empresa: COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO - PRODESP
PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS DE INFORMÁTICA RELATIVOS À CESSÃO DE INFORMAÇÕES DO BANCO DE DADOS DO DETRAN PARA O PROCESSAMENTO DE MULTAS DE TRÂNSITO REFERENTES AO MUNICÍPIO DE ATIBAIA.
R$ 414.732,00 (quatrocentos e quatorze mil, setecentos e trinta e dois reais)
Valor: R$414.732,00
Detalhes do Contrato 138/17
- COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO - PRODESP
Número do Contrato: 138/17 Assinatura: 01/12/2017 Processo: 40907/17 Modalidade: Dispensa de Licitação: 010/17 Assunto: PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS DE INFORMÁTICA RELATIVOS À CESSÃO DE INFORMAÇÕES DO BANCO DE DADOS DO DETRAN PARA O PROCESSAMENTO DE MULTAS DE TRÂNSITO REFERENTES AO MUNICÍPIO DE ATIBAIA.
Observações: R$ 414.732,00 (quatrocentos e quatorze mil, setecentos e trinta e dois reais) Valor do Contrato: R$414.732,00
Edital do Contrato 138/17
Documentos/Contratos | Download |
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001/18 de 19/01/2018 - Pregão Presencial 109/17 » detalhes
» editalProcesso: 35723/17 - Empresa: A3 TERRAPLENAGEM E ENGENHARIA LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS E CAMINHÕES, COM INCLUSÃO A MÃO-DE-OBRA DE MOTORISTAS, OPERADORES E DO COMBUSTÍVEL DOS BENS LOCADOS, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE SERVIÇOS.
VIGÊNCIA: 6 (SEIS) MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇOS
R$ 2.769.984,00 (DOIS MILHÕES, SETECENTOS E SESSENTA E NOVE MIL, NOVECENTOS E OITENTA E QUATRO REAIS).
Valor: R$2.769.984,00
Detalhes do Contrato 001/18
- A3 TERRAPLENAGEM E ENGENHARIA LTDA
Número do Contrato: 001/18 Assinatura: 19/01/2018 Processo: 35723/17 Modalidade: Pregão Presencial: 109/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS E CAMINHÕES, COM INCLUSÃO A MÃO-DE-OBRA DE MOTORISTAS, OPERADORES E DO COMBUSTÍVEL DOS BENS LOCADOS, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE SERVIÇOS.
VIGÊNCIA: 6 (SEIS) MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇOS Observações: R$ 2.769.984,00 (DOIS MILHÕES, SETECENTOS E SESSENTA E NOVE MIL, NOVECENTOS E OITENTA E QUATRO REAIS). Valor do Contrato: R$2.769.984,00
Edital do Contrato 001/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 109/17 Processo: 35.723/17 Objeto: contratação de empresa para locação de máquinas, equipamentos e caminhões, com inclusão de mão de obra de motorista, operador e do combustível dos bens locados destinados ao uso na secretaria de serviços, de forma parcelada, por um período de 06 (seis) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 11/12/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 02/01/2018 | doc | CONTRATO 001/18 - PROC. 35.723/17 em 04/04/2019 | doc | 3° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 001/18 - PROC. 35.723/17 em 04/04/2019 | doc | EMPENHO - PROC. 35.723/17 em 04/04/2019 | doc | EMPENHO 4° - PROC. 35.723/17 em 02/05/2019 | doc | 4° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 001/18 - PROC. 35.723/17 em 02/05/2019 | doc | EMPENHO A3 (5°) - PROC. 35.723/17 em 12/12/2019 | doc | 001-18 (5°) - A3 TERRAPLANAGEM - PROC. 35.723/17 em 12/12/2019 | doc | EMPENHO em 13/05/2020 | doc | 6º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 001/18 em 13/05/2020 | doc |
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148/17 de 28/12/2017 - Chamamento 007/17 » detalhes
» editalProcesso: 32525/17 - Empresa: COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL NOVA ALIANÇA LTDA
AQUISIÇÃO DE SUCO DE UVA TINTO ORGÂNICO, DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA ATENDIMENTO AO PNAE (PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR), DESTINADOS AO CONSUMO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, COM ENTREGAS PARCELADAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
R$ 1.007.500,00 (UM MILHÃO, SETE MIL E QUINHENTOS REAIS)
Valor: R$1.007.500,00
Detalhes do Contrato 148/17
- COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL NOVA ALIANÇA LTDA
Número do Contrato: 148/17 Assinatura: 28/12/2017 Processo: 32525/17 Modalidade: Chamamento: 007/17 Assunto: AQUISIÇÃO DE SUCO DE UVA TINTO ORGÂNICO, DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA ATENDIMENTO AO PNAE (PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR), DESTINADOS AO CONSUMO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, COM ENTREGAS PARCELADAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: R$ 1.007.500,00 (UM MILHÃO, SETE MIL E QUINHENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$1.007.500,00
Edital do Contrato 148/17
Modalidade: CHAMAMENTO Número: 007/17 Processo: 32.525/17 Objeto: aquisição de suco de uva tinto orgânico, da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, para atendimento ao programa nacional de alimentação escolar - pnae, destinados ao consumo dos alunos da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 26/10/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 07/12/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 07/12/2017 | doc |
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144/17 de 21/12/2017 - Pregão Eletrônico 216/17 » detalhes
» editalProcesso: 23493/16 - Empresa: LABOMINAS LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA EIRELI ME
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE PRÓTESES DENTÁRIAS PARA SAÚDE BUCAL – ATENÇÃO BÁSICA, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DE FORMA PARCELADA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
R$ 379.457,50 (TREZENTOS E SETENTA E NOVE MIL QUATROCENTOS E CINQUENTA E SETE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS)
Valor: R$379.457,50
Detalhes do Contrato 144/17
- LABOMINAS LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA EIRELI ME
Número do Contrato: 144/17 Assinatura: 21/12/2017 Processo: 23493/16 Modalidade: Pregão Eletrônico: 216/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE PRÓTESES DENTÁRIAS PARA SAÚDE BUCAL – ATENÇÃO BÁSICA, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DE FORMA PARCELADA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: R$ 379.457,50 (TREZENTOS E SETENTA E NOVE MIL QUATROCENTOS E CINQUENTA E SETE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS) Valor do Contrato: R$379.457,50
Edital do Contrato 144/17
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 216/17 Processo: 23.493/17 Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de confecção de próteses dentárias para saúde bucal – atenção básica da secretaria municipal da saúde, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 08/11/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 07/12/2017 | doc |
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147/17 de 27/12/2017 - Concorrência Pública 002/17 » detalhes
» editalProcesso: 06099/17 - Empresa: SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, PARA CONSTRUÇÃO DE MURO PARA CONTENÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS – JARDIM BRASIL.
R$ 102.342,55 (CENTO E DOIS MIL TREZENTOS E QUARENTA E DOIS REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS)
Valor: R$102.342,55
Detalhes do Contrato 147/17
- SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
Número do Contrato: 147/17 Assinatura: 27/12/2017 Processo: 06099/17 Modalidade: Concorrência Pública: 002/17 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, REPARAÇÕES, ADAPTAÇÕES E MODIFICAÇÕES, PARA CONSTRUÇÃO DE MURO PARA CONTENÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS – JARDIM BRASIL. Observações: R$ 102.342,55 (CENTO E DOIS MIL TREZENTOS E QUARENTA E DOIS REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS) Valor do Contrato: R$102.342,55
Edital do Contrato 147/17
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 002/17 Processo: 6.099/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais e mão de obra especializada, ao uso da secretaria de urbanismo e meio ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 19/04/2017 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS VAZADA em 02/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 15/05/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA: 19/06/17 - 9H. em 15/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS EDITÁVEL em 14/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | AVISO DE ATA DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 19/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS, HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 19/07/2017 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 14/08/2017 | doc | AVISO DE DECISÃO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS PARA DIA 16/08/2017 ÀS 14H em 14/08/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 04/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/09/2017 | doc |
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146/17 de 27/12/2017 - Concorrência Pública 002/17 » detalhes
» editalProcesso: 06099/17 - Empresa: SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NO CENTRO CULTURAL NA PRAÇA DA MATRIZ.
R$ 50.002,24 (CINQUENTA MIL E DOIS REAIS E VINTE E QUATRO CENTAVOS)
Valor: R$50.002,24
Detalhes do Contrato 146/17
- SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
Número do Contrato: 146/17 Assinatura: 27/12/2017 Processo: 06099/17 Modalidade: Concorrência Pública: 002/17 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NO CENTRO CULTURAL NA PRAÇA DA MATRIZ. Observações: R$ 50.002,24 (CINQUENTA MIL E DOIS REAIS E VINTE E QUATRO CENTAVOS) Valor do Contrato: R$50.002,24
Edital do Contrato 146/17
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 002/17 Processo: 6.099/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais e mão de obra especializada, ao uso da secretaria de urbanismo e meio ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 19/04/2017 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS VAZADA em 02/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 15/05/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA: 19/06/17 - 9H. em 15/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS EDITÁVEL em 14/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | AVISO DE ATA DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 19/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS, HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 19/07/2017 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 14/08/2017 | doc | AVISO DE DECISÃO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS PARA DIA 16/08/2017 ÀS 14H em 14/08/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 04/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/09/2017 | doc |
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