122/17 de 29/11/2017 - Concorrência Pública 002/17 » detalhes
» editalProcesso: 06099/17 - Empresa: SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NA EMEIF PROFª WALDA PAOLINETTI LOZASSO. VIGÊNCIA: 60 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO.
R$ 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS)
Valor: R$200.000,00
Detalhes do Contrato 122/17
- SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
Número do Contrato: 122/17 Assinatura: 29/11/2017 Processo: 06099/17 Modalidade: Concorrência Pública: 002/17 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NA EMEIF PROFª WALDA PAOLINETTI LOZASSO. VIGÊNCIA: 60 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO. Observações: R$ 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS) Valor do Contrato: R$200.000,00
Edital do Contrato 122/17
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 002/17 Processo: 6.099/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais e mão de obra especializada, ao uso da secretaria de urbanismo e meio ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 19/04/2017 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS VAZADA em 02/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 15/05/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA: 19/06/17 - 9H. em 15/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS EDITÁVEL em 14/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | AVISO DE ATA DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 19/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS, HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 19/07/2017 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 14/08/2017 | doc | AVISO DE DECISÃO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS PARA DIA 16/08/2017 ÀS 14H em 14/08/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 04/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/09/2017 | doc |
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129/17 de 29/11/2017 - Concorrência Pública 002/17 » detalhes
» editalProcesso: 06099/17 - Empresa: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NA EMEF PREF. GILBERTO SANT´ANNA
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NA EMEF PREF. GILBERTO SANT´ANNA
VIGENCIA: 45 (QUARENTA E CINCO) DIAS DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO
R$ 75.000,19 (SETENTA E CINCO MIL REAIS E DEZENOVE CENTAVOS)
Valor: R$75.000,19
Detalhes do Contrato 129/17
- EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NA EMEF PREF. GILBERTO SANT´ANNA
Número do Contrato: 129/17 Assinatura: 29/11/2017 Processo: 06099/17 Modalidade: Concorrência Pública: 002/17 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NA EMEF PREF. GILBERTO SANT´ANNA
VIGENCIA: 45 (QUARENTA E CINCO) DIAS DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO Observações: R$ 75.000,19 (SETENTA E CINCO MIL REAIS E DEZENOVE CENTAVOS) Valor do Contrato: R$75.000,19
Edital do Contrato 129/17
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 002/17 Processo: 6.099/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais e mão de obra especializada, ao uso da secretaria de urbanismo e meio ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 19/04/2017 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS VAZADA em 02/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 15/05/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA: 19/06/17 - 9H. em 15/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS EDITÁVEL em 14/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | AVISO DE ATA DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 19/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS, HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 19/07/2017 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 14/08/2017 | doc | AVISO DE DECISÃO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS PARA DIA 16/08/2017 ÀS 14H em 14/08/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 04/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/09/2017 | doc |
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121/17 de 29/11/2017 - Concorrência Pública 002/17 » detalhes
» editalProcesso: 06099/17 - Empresa: SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NA EM EDUCADOR PAULO FREIRE. VIGÊNCIA: 60 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO.
R$ 199.997,67 (CENTO E NOVENTA E NOVE MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E SETE REAIS E SESSENTA E SETE CENTAVOS)
Valor: R$199.997,67
Detalhes do Contrato 121/17
- SOLOVIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
Número do Contrato: 121/17 Assinatura: 29/11/2017 Processo: 06099/17 Modalidade: Concorrência Pública: 002/17 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NA EM EDUCADOR PAULO FREIRE. VIGÊNCIA: 60 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO.
Observações: R$ 199.997,67 (CENTO E NOVENTA E NOVE MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E SETE REAIS E SESSENTA E SETE CENTAVOS) Valor do Contrato: R$199.997,67
Edital do Contrato 121/17
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 002/17 Processo: 6.099/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais e mão de obra especializada, ao uso da secretaria de urbanismo e meio ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 19/04/2017 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS em 19/04/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS VAZADA em 02/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 15/05/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA: 19/06/17 - 9H. em 15/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 07/06/2017 | doc | ANEXO II - PLANILHA DE PREÇOS EDITÁVEL em 14/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | AVISO DE ATA DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 14/06/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 19/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS, HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/07/2017 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 19/07/2017 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 14/08/2017 | doc | AVISO DE DECISÃO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS PARA DIA 16/08/2017 ÀS 14H em 14/08/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 04/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/09/2017 | doc |
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120/17 de 17/11/2017 - Pregão Presencial 070/17 » detalhes
» editalProcesso: 23030/17 - Empresa: WV COMÉRCIO E SERVIÇOS DE SISTEMAS DE SEGURANÇA E PORTARIA LTDA- ME
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO 24 H DE EQUIPAMENTO DE ALARME, DESTINADOS AO USO DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTA PREFEITURA
R$ 141.696,00 (CENTO E QUARENTA E UM MIL, SEISCENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS
Valor: R$141.696,00
Detalhes do Contrato 120/17
- WV COMÉRCIO E SERVIÇOS DE SISTEMAS DE SEGURANÇA E PORTARIA LTDA- ME
Número do Contrato: 120/17 Assinatura: 17/11/2017 Processo: 23030/17 Modalidade: Pregão Presencial: 070/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO 24 H DE EQUIPAMENTO DE ALARME, DESTINADOS AO USO DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTA PREFEITURA Observações: R$ 141.696,00 (CENTO E QUARENTA E UM MIL, SEISCENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS Valor do Contrato: R$141.696,00
Edital do Contrato 120/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 070/17 Processo: 23.030/17 Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de monitoramento 24 h de equipamento de alarme, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 25/09/2017 | doc |
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118/17 de 16/11/2017 - » detalhes
Processo: 33077/17 - Empresa: EDITORA GOV LTDA - EPP
LOCAÇÃO/CESSÃO E DIREITO DE SISTEMA/SOFTWARE NÃO CUSTOMIZÁVEL, EM ESPAÇO VIRTUAL EM NUVEM PARA A PUBLICIDADE, EXECUÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS PARCERIAS ENTRE A PREFEITURA E AS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL, NAS FORMAS DA LEI 13.019 DE 31/07/2014 E DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SP.
R$ 7.990,80 (SETE MIL NOVECENTOS E NOVENTA REAIS E OITENTA CENTAVOS)
Valor: R$7.990,80
Detalhes do Contrato 118/17
- EDITORA GOV LTDA - EPP
Número do Contrato: 118/17 Assinatura: 16/11/2017 Processo: 33077/17 Modalidade: : Assunto: LOCAÇÃO/CESSÃO E DIREITO DE SISTEMA/SOFTWARE NÃO CUSTOMIZÁVEL, EM ESPAÇO VIRTUAL EM NUVEM PARA A PUBLICIDADE, EXECUÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS PARCERIAS ENTRE A PREFEITURA E AS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL, NAS FORMAS DA LEI 13.019 DE 31/07/2014 E DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SP. Observações: R$ 7.990,80 (SETE MIL NOVECENTOS E NOVENTA REAIS E OITENTA CENTAVOS) Valor do Contrato: R$7.990,80
Edital do Contrato 118/17
Documentos/Contratos | Download |
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117/17 de 14/11/2017 - » detalhes
Processo: 33938/17 - Empresa: LSCOM - CURSOS TECNICOS E GERENCIAIS LTDA - ME
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE TREINAMENTO DE GESTÃO E LIDERANÇA IN COMPANY, DESTINADA AOS SERVIDORES DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA.
R$ 3.000,00 (TRÊS MIL REAIS)
Valor: R$3.000,00
Detalhes do Contrato 117/17
- LSCOM - CURSOS TECNICOS E GERENCIAIS LTDA - ME
Número do Contrato: 117/17 Assinatura: 14/11/2017 Processo: 33938/17 Modalidade: : Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE TREINAMENTO DE GESTÃO E LIDERANÇA IN COMPANY, DESTINADA AOS SERVIDORES DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA. Observações: R$ 3.000,00 (TRÊS MIL REAIS) Valor do Contrato: R$3.000,00
Edital do Contrato 117/17
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119/17 de 17/11/2017 - Pregão Presencial 078/16 » detalhes
» editalProcesso: 36748/16 - Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DIVERSOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.
VIGÊNCIA: 30 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO
R$ 400.000,00 (QUATROCENTOS MIL REAIS)
Valor: R$400.000,00
Detalhes do Contrato 119/17
- ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
Número do Contrato: 119/17 Assinatura: 17/11/2017 Processo: 36748/16 Modalidade: Pregão Presencial: 078/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DIVERSOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.
VIGÊNCIA: 30 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO Observações: R$ 400.000,00 (QUATROCENTOS MIL REAIS) Valor do Contrato: R$400.000,00
Edital do Contrato 119/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/16 Processo: 36.748/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura e demais secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 07/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 16/11/2016 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 16/11/2016 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 29/11/2016 - 09 HORAS em 16/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 19/12/2016 | doc |
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115/17 de 13/11/2017 - Chamamento 006/17 » detalhes
» editalProcesso: 29611/17 - Empresa: FRANCIS AGUIRRE RUBINO 31134802803
COLETA DE RESÍDUOS DE ÓLEO DE COZINHA, EM PONTOS ESPECÍFICOS DO MUNICÍPIO, DESDE QUE ESTEJAM APTAS À COLETA, TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DESSE MATERIAL, DE ACORDO COM AS NORMAS VIGENTES.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 115/17
- FRANCIS AGUIRRE RUBINO 31134802803
Número do Contrato: 115/17 Assinatura: 13/11/2017 Processo: 29611/17 Modalidade: Chamamento: 006/17 Assunto: COLETA DE RESÍDUOS DE ÓLEO DE COZINHA, EM PONTOS ESPECÍFICOS DO MUNICÍPIO, DESDE QUE ESTEJAM APTAS À COLETA, TRANSPORTE, ARMAZENAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DESSE MATERIAL, DE ACORDO COM AS NORMAS VIGENTES. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 115/17
Modalidade: CHAMAMENTO Número: 006/17 Processo: 29.611/17 Objeto: chamamento público para processo de credenciamento de pessoas jurídicas (entidades, associações, cooperativas e empresas) da cidade de atibaia e região, interessadas em coletar resíduos de óleo de cozinha, em pontos específicos do município, desde que estejam aptas à coleta, transporte, armazenamento e destinação final desse material, de acordo com as normas vigentes e com as regras e condições deste edital. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 03/10/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 06/11/2017 | doc |
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109/17 de 31/10/2017 - » detalhes
Processo: 37266/17 - Empresa: ASSOCIAÇÃO DE COLABORADORES E FAMILIARES DOS AUTISTAS DE ATIBAIA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INTERNAÇÃO EM ESTABELECIMENTO PRÓPRIO PARA AUTISMO, PACIENTE YGOR ANDRADE ROCHA DE ALMEIDA – MANDADO JUDICIAL.
R$ 13.970,48 (TREZE MIL, NOVECENTOS E SETENTA REAIS E QUARENTA E OITO CENTAVOS)
Valor: R$13.970,48
Detalhes do Contrato 109/17
- ASSOCIAÇÃO DE COLABORADORES E FAMILIARES DOS AUTISTAS DE ATIBAIA
Número do Contrato: 109/17 Assinatura: 31/10/2017 Processo: 37266/17 Modalidade: : Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INTERNAÇÃO EM ESTABELECIMENTO PRÓPRIO PARA AUTISMO, PACIENTE YGOR ANDRADE ROCHA DE ALMEIDA – MANDADO JUDICIAL. Observações: R$ 13.970,48 (TREZE MIL, NOVECENTOS E SETENTA REAIS E QUARENTA E OITO CENTAVOS) Valor do Contrato: R$13.970,48
Edital do Contrato 109/17
Documentos/Contratos | Download |
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110/17 de 31/10/2017 - Pregão Presencial 078/16 » detalhes
» editalProcesso: 36748/16 - Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DIVERSOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.
R$ 20.020,00 (VINTE MIL E VINTE REAIS)
Valor: R$20.020,00
Detalhes do Contrato 110/17
- ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
Número do Contrato: 110/17 Assinatura: 31/10/2017 Processo: 36748/16 Modalidade: Pregão Presencial: 078/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DIVERSOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA. Observações: R$ 20.020,00 (VINTE MIL E VINTE REAIS) Valor do Contrato: R$20.020,00
Edital do Contrato 110/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/16 Processo: 36.748/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura e demais secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 07/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 16/11/2016 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 16/11/2016 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 29/11/2016 - 09 HORAS em 16/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 19/12/2016 | doc |
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