084/17 de 22/09/2017 - » detalhes
Processo: 02309/17 - Empresa: COOPER ORG – COOPERATIVA E ORGANIZAÇÃO RURAL GUAPIARENSE
TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 084/17 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE HORTIFRUTIS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA ATENDIMENTO AO PNAE (PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR,DESTINADOS AO CONSUMO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, POR UM PERÍODO DE 12(DOZE) MESES.
R$ 37.280,00 (TRINTA E SETE MIL DUZENTOS E OITENTA REAIS)
Valor: R$37.280,00
Detalhes do Contrato 084/17
- COOPER ORG – COOPERATIVA E ORGANIZAÇÃO RURAL GUAPIARENSE
Número do Contrato: 084/17 Assinatura: 22/09/2017 Processo: 02309/17 Modalidade: : Assunto: TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 084/17 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE HORTIFRUTIS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA ATENDIMENTO AO PNAE (PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR,DESTINADOS AO CONSUMO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, POR UM PERÍODO DE 12(DOZE) MESES. Observações: R$ 37.280,00 (TRINTA E SETE MIL DUZENTOS E OITENTA REAIS) Valor do Contrato: R$37.280,00
Edital do Contrato 084/17
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083/17 de 20/09/2017 - » detalhes
Processo: 02309/17 - Empresa: COOPERATIVA DOS PRODUTORES RURAIS ENTRE SERRAS E ÁGUAS
TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 083/17 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE HORTIFRUTIS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA ATENDIMENTO AO PNAE (PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR,DESTINADOS AO CONSUMO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, POR UM PERÍODO DE 12(DOZE) MESES.
R$ 512.438,39 (QUINHENTOS E DOZE MIL, QUATROCENTOS E TRINTA E OITO REAIS E TRINTA E NOVE CENTAVOS)
Valor: R$512.438,39
Detalhes do Contrato 083/17
- COOPERATIVA DOS PRODUTORES RURAIS ENTRE SERRAS E ÁGUAS
Número do Contrato: 083/17 Assinatura: 20/09/2017 Processo: 02309/17 Modalidade: : Assunto: TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 083/17 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE HORTIFRUTIS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA ATENDIMENTO AO PNAE (PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR,DESTINADOS AO CONSUMO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, POR UM PERÍODO DE 12(DOZE) MESES. Observações: R$ 512.438,39 (QUINHENTOS E DOZE MIL, QUATROCENTOS E TRINTA E OITO REAIS E TRINTA E NOVE CENTAVOS) Valor do Contrato: R$512.438,39
Edital do Contrato 083/17
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079/17 de 13/09/2017 - Pregão Presencial 043/17 » detalhes
» editalProcesso: 18946/17 - Empresa: BANCO SANTANDER (BRASIL)S.A.
TERMO DE CONCESSÃO DE USO Nº 079/17 REFERENTE A CONCESSÃO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA A INSTALAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 3 (TRÊS) CAIXAS ELETRÔNICOS, NA RUA BRUNO SARGIANI, 100 ATIBAIA/SP.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 079/17
- BANCO SANTANDER (BRASIL)S.A.
Número do Contrato: 079/17 Assinatura: 13/09/2017 Processo: 18946/17 Modalidade: Pregão Presencial: 043/17 Assunto: TERMO DE CONCESSÃO DE USO Nº 079/17 REFERENTE A CONCESSÃO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA A INSTALAÇÃO DE, NO MÍNIMO, 3 (TRÊS) CAIXAS ELETRÔNICOS, NA RUA BRUNO SARGIANI, 100 ATIBAIA/SP. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 079/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 043/17 Processo: 18.946/17 Objeto: contratação de instituição financeira devidamente reconhecida pelo banco central do brasil, para operar com exclusividade, o processamento e pagamento da folha de pagamento dos salários dos servidores ativos, inativos e pensionistas da prefeitura da estância de atibaia, pelo período de 60 (sessenta) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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078/17 de 13/09/2017 - Pregão Presencial 043/17 » detalhes
» editalProcesso: 18946/17 - Empresa: BANCO SANTANDER (BRASIL)S.A.
TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 078/17 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, PARA OPERAR COM EXCLUSIVIDADE, O PROCESSAMENTO E PAGAMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA.
R$ 4.000.000,00 (QUATRO MILHÕES DE REAIS)
Valor: R$4.000.000,00
Detalhes do Contrato 078/17
- BANCO SANTANDER (BRASIL)S.A.
Número do Contrato: 078/17 Assinatura: 13/09/2017 Processo: 18946/17 Modalidade: Pregão Presencial: 043/17 Assunto: TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 078/17 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, PARA OPERAR COM EXCLUSIVIDADE, O PROCESSAMENTO E PAGAMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA. Observações: R$ 4.000.000,00 (QUATRO MILHÕES DE REAIS) Valor do Contrato: R$4.000.000,00
Edital do Contrato 078/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 043/17 Processo: 18.946/17 Objeto: contratação de instituição financeira devidamente reconhecida pelo banco central do brasil, para operar com exclusividade, o processamento e pagamento da folha de pagamento dos salários dos servidores ativos, inativos e pensionistas da prefeitura da estância de atibaia, pelo período de 60 (sessenta) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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074/17 de 28/08/2017 - Pregão Eletrônico 158/17 » detalhes
» editalProcesso: 23798/17 - Empresa: TORINO INFORMÁTICA LTDA
GARANTIA DOS EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS COM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 158/17.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 074/17
- TORINO INFORMÁTICA LTDA
Número do Contrato: 074/17 Assinatura: 28/08/2017 Processo: 23798/17 Modalidade: Pregão Eletrônico: 158/17 Assunto: GARANTIA DOS EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS COM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 158/17. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 074/17
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 158/17 Processo: 23.798/17 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de microcomputadores, de 02 (dois) e 04 (quatro) núcleos, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas por um período de 06 (seis) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 26/07/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 04/08/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 04/08/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 24/08/2017 | doc |
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076/17 de 31/08/2017 - Concorrência Pública 003/17 » detalhes
» editalProcesso: 13596/17 - Empresa: MULTIWAY COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA
COMODATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA SISTEMAS DE ANÁLISE E INTELIGÊNCIA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO E REPOSIÇÃO DE PEÇAS, ADQUIRIDOS NA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/17, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.
VIGÊNCIA - 48 (QUARENTA E OITO) MESES A PARTIR DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 076/17
- MULTIWAY COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA
Número do Contrato: 076/17 Assinatura: 31/08/2017 Processo: 13596/17 Modalidade: Concorrência Pública: 003/17 Assunto: COMODATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA SISTEMAS DE ANÁLISE E INTELIGÊNCIA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO E REPOSIÇÃO DE PEÇAS, ADQUIRIDOS NA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/17, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.
VIGÊNCIA - 48 (QUARENTA E OITO) MESES A PARTIR DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 076/17
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 003/17 Processo: 13.596/17 Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de sistema de análise e inteligência, destinado ao uso da secretaria de segurança pública, com fornecimento de materiais (em regime de comodato), serviços de instalação, treinamento, manutenção e reposição de peças pelo período de 48 (quarenta e oito) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 13/07/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 11/08/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 11/08/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/08/2017 | doc | CONTRATO 075/17 - PROC. 13.596/17 em 14/06/2019 | doc | CONTRATO 076/17 - PROC. 13.596/17 em 14/06/2019 | doc | EMPENHO - PROC. 13.596/17 em 14/06/2019 | doc | 3° TERMO DE ADITAMENTO 075/17 - PROC. 13.596/17 em 14/06/2019 | doc | 3° TERMO DE ADITAMENTO 076/17 - PROC. 13.596/17 em 14/06/2019 | doc | EMPENHOS - 8028 AO 8029 em 28/07/2021 | doc | 4º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.° 075/17 em 28/07/2021 | doc | 4º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE COMODATO N.° 076/17 em 28/07/2021 | doc | EMPENHO - 3566 - 22 em 08/03/2022 | doc | 5 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 075/17 em 08/03/2022 | doc | 5º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE COMODATO N.° 076/17 em 08/03/2022 | doc |
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075/17 de 31/08/2017 - Concorrência Pública 003/17 » detalhes
» editalProcesso: 13596/17 - Empresa: MULTIWAY COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SISTEMA DE ANÁLISE E INTELIGÊNCIA, DESTINADO AO USO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS (EM REGIME DE COMODATO), SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO E REPOSIÇÃO DE PEÇAS PELO PERÍODO DE 48(QUARENTA E OITO) MESES.
VIGÊNCIA: APÓS EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO
R$ 7.843.680,00 (SETE MILHÕES, OITOCENTOS E QUARENTA E TRÊS MIL, SEISCENTOS E OITENTA REAIS)
Valor: R$7.843.680,00
Detalhes do Contrato 075/17
- MULTIWAY COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA
Número do Contrato: 075/17 Assinatura: 31/08/2017 Processo: 13596/17 Modalidade: Concorrência Pública: 003/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SISTEMA DE ANÁLISE E INTELIGÊNCIA, DESTINADO AO USO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS (EM REGIME DE COMODATO), SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO E REPOSIÇÃO DE PEÇAS PELO PERÍODO DE 48(QUARENTA E OITO) MESES.
VIGÊNCIA: APÓS EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO Observações: R$ 7.843.680,00 (SETE MILHÕES, OITOCENTOS E QUARENTA E TRÊS MIL, SEISCENTOS E OITENTA REAIS) Valor do Contrato: R$7.843.680,00
Edital do Contrato 075/17
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 003/17 Processo: 13.596/17 Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de sistema de análise e inteligência, destinado ao uso da secretaria de segurança pública, com fornecimento de materiais (em regime de comodato), serviços de instalação, treinamento, manutenção e reposição de peças pelo período de 48 (quarenta e oito) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 13/07/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 11/08/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 11/08/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/08/2017 | doc | CONTRATO 075/17 - PROC. 13.596/17 em 14/06/2019 | doc | CONTRATO 076/17 - PROC. 13.596/17 em 14/06/2019 | doc | EMPENHO - PROC. 13.596/17 em 14/06/2019 | doc | 3° TERMO DE ADITAMENTO 075/17 - PROC. 13.596/17 em 14/06/2019 | doc | 3° TERMO DE ADITAMENTO 076/17 - PROC. 13.596/17 em 14/06/2019 | doc | EMPENHOS - 8028 AO 8029 em 28/07/2021 | doc | 4º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.° 075/17 em 28/07/2021 | doc | 4º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE COMODATO N.° 076/17 em 28/07/2021 | doc | EMPENHO - 3566 - 22 em 08/03/2022 | doc | 5 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 075/17 em 08/03/2022 | doc | 5º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE COMODATO N.° 076/17 em 08/03/2022 | doc |
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071/17 de 11/08/2017 - » detalhes
Processo: 17977/17 - Empresa: AUTO VIAÇÃO BRAGANÇA LTDA
TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 071/17 REFERENTE A FORNECIMENTO DE PASSAGENS RODOVIÁRIAS DESTINADAS ÀS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL NO MUNICÍPIO DE ATIBAIA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
R$ 2.916,00 (DOIS MIL NOVECENTOS E DEZESSEIS REAIS).
Valor: R$2.916,00
Detalhes do Contrato 071/17
- AUTO VIAÇÃO BRAGANÇA LTDA
Número do Contrato: 071/17 Assinatura: 11/08/2017 Processo: 17977/17 Modalidade: : Assunto: TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 071/17 REFERENTE A FORNECIMENTO DE PASSAGENS RODOVIÁRIAS DESTINADAS ÀS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL NO MUNICÍPIO DE ATIBAIA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: R$ 2.916,00 (DOIS MIL NOVECENTOS E DEZESSEIS REAIS). Valor do Contrato: R$2.916,00
Edital do Contrato 071/17
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073/17 de 24/08/2017 - Concorrência Pública 001/17 » detalhes
» editalProcesso: 08901/17 - Empresa: FM EMPREENDIMENTOS EIRELI
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE OBRA, NA FORMA DE EMPREITADA GLOBAL, PARA RECUPERAÇÃO DE DANOS CAUSADOS POR TORNADOS, CONFORME DECRETO N.º 68 DE 20/02/2017, DO MINISTÉRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL.VIGÊNCIA: 03(TRÊS)MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO.
R$ 998.837,57 (NOVECENTOS E NOVENTA E OITO MIL, OITOCENTOS E TRINTA E SETE REAIS E CINQUENTA E SETE CENTAVOS)
Valor: R$998.837,57
Detalhes do Contrato 073/17
- FM EMPREENDIMENTOS EIRELI
Número do Contrato: 073/17 Assinatura: 24/08/2017 Processo: 08901/17 Modalidade: Concorrência Pública: 001/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE OBRA, NA FORMA DE EMPREITADA GLOBAL, PARA RECUPERAÇÃO DE DANOS CAUSADOS POR TORNADOS, CONFORME DECRETO N.º 68 DE 20/02/2017, DO MINISTÉRIO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL.VIGÊNCIA: 03(TRÊS)MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO. Observações: R$ 998.837,57 (NOVECENTOS E NOVENTA E OITO MIL, OITOCENTOS E TRINTA E SETE REAIS E CINQUENTA E SETE CENTAVOS)
Valor do Contrato: R$998.837,57
Edital do Contrato 073/17
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 001/17 Processo: 8.901/17 Objeto: contratação de empresa para realização de obra, na forma de empreitada global, para recuperação de danos causados por tornados, conforme decreto n.º 68 de 20/02/2017, do ministério de integração nacional. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 05/04/2017 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO - RUA BELVEDERE em 05/04/2017 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO - RUA PROF. LUCAS NOGUEIRA GARCÊZ em 05/04/2017 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO - RUA CRISTIANO KISBERY em 05/04/2017 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO - RUA MAJOR ALVIM em 05/04/2017 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO - RUA PROF. ALEXANDRINO SILVEIRA BUENO em 05/04/2017 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO - RUA FRANCISCO SIQUEIRA MOTA em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - PLANILHA E CRONOGRAMA - RUA BELVEDERE em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - PLANILHA E CRONOGRAMA - RUA PROF. LUCAS NOGUEIRA GARCÊZ em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - PLANILHA E CRONOGRAMA - RUA CRISTIANO KISBERY em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - PLANILHA E CRONOGRAMA - RUA MAJOR JUVENAL ALVIM em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - PLANILHA E CRONOGRAMA - RUA PROF. ALEXANDRINO S. BUENO em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - PLANILHA E CRONOGRAMA - RUA FRANCISCO SIQUEIRA MOTA em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA BELVEDERE EDITÁVEIS em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA PROF. LUCAS NOGUEIRA GARCÊZ EDITÁVEIS em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA CRISTIANO KISBERY EDITÁVEIS em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA MAJOR JUVENAL ALVIM EDITÁVEIS em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA PROF. ALEXANDRINO S. BUENO EDITÁVEIS em 05/04/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA FRANCISCO SIQUEIRA MOTA EDITÁVEIS em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA BELVEDERE FL. 1 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA BELVEDERE FL. 2 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA BELVEDERE FL. 3 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA PROF. LUCAS NOGUEIRA GARCÊZ FL. 1 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA PROF. LUCAS NOGUEIRA GARCÊZ FL. 2 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA CRISTIANO KISBERY FL. 1 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA CRISTIANO KISBERY FL. 2 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA CRISTIANO KISBERY FL. 3 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA MAJOR JUVENAL ALVIM FL. 1 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA MAJOR JUVENAL ALVIM FL. 2 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA MAJOR JUVENAL ALVIM FL. 3 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA PROF. ALEXANDRINO SILVEIRA BUENO FL. 1 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA PROF. ALEXANDRINO SILVEIRA BUENO FL. 2 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA PROF. ALEXANDRINO SILVEIRA BUENO FL. 3 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA FRANCISCO SIQUEIRA MOTA FL. 1 em 05/04/2017 | doc | ANEXO IV - PROJETO RUA FRANCISCO SIQUEIRA MOTA FL. 2 em 05/04/2017 | doc | ANEXO X - DECRETO N.º 68 DE 20/02/2017 em 05/04/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO em 03/05/2017 | doc | AVISO DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E NOVA DATA DIA 05/06/17 ÀS 9H. em 03/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 22/05/2017 | doc | ESCADA HIDRAULICA-RUA BELVEDERE corrigida em 22/05/2017 | doc | META 3_PLANA E CRONO CORRIGIDAS em 22/05/2017 | doc | META 5_PLANILHA E CRONO CORRIGIDAS em 22/05/2017 | doc | META 6_PLANILHA E CRONO CORRIGIDAS em 22/05/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA: 23/06/17 - 9H. em 22/05/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 12/06/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 12/06/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA BELVEDERE EDITÁVEIS NOVA em 20/06/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA PROF. LUCAS NOGUEIRA GARCÊZ EDITÁVEIS NOVA em 20/06/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA CRISTIANO KISBERY EDITÁVEIS NOVA em 20/06/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA MAJOR JUVENAL ALVIM EDITÁVEIS NOVA em 20/06/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA PROF. ALEXANDRINO S. BUENO EDITÁVEIS NOVA em 20/06/2017 | doc | ANEXOS II E III - RUA FRANCISCO SIQUEIRA MOTA EDITÁVEIS NOVA em 20/06/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 23/06/2017 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS, HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 13/07/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 13/07/2017 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 21/07/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 26/07/2017 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO PARA RECURSO em 26/07/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 07/08/2017 | doc |
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072/17 de 18/08/2017 - Tomada de Preço 006/17 » detalhes
» editalProcesso: 33353/16 - Empresa: MATER DEI CAM – CASA DE APOIO À MENINA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO DE TRABALHO SOCIOAMBIENTAL NO BAIRRO BELVEDERE – ATIBAIA/SP, ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES INTEGRADAS DE EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL.
VIGÊNCIA: A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO.
R$ 51.580,00 (CINQUENTA E UM MIL QUINHENTOS E OITENTA REAIS)
Valor: R$51.580,00
Detalhes do Contrato 072/17
- MATER DEI CAM – CASA DE APOIO À MENINA
Número do Contrato: 072/17 Assinatura: 18/08/2017 Processo: 33353/16 Modalidade: Tomada de Preço: 006/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO DE TRABALHO SOCIOAMBIENTAL NO BAIRRO BELVEDERE – ATIBAIA/SP, ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES INTEGRADAS DE EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL.
VIGÊNCIA: A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO. Observações: R$ 51.580,00 (CINQUENTA E UM MIL QUINHENTOS E OITENTA REAIS) Valor do Contrato: R$51.580,00
Edital do Contrato 072/17
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 006/17 Processo: 33.353/16 Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de desenvolvimento de trabalho socioambiental no bairro belvedere – atibaia/sp, através do desenvolvimento de ações integradas de educação socioambiental. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 10/05/2017 | doc | ANEXO VI - CONVÊNIO em 10/05/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 30/05/2017 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 30/05/2017 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTA DIA 12/06/17 - 14H. em 09/06/2017 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 21/06/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/06/2017 | doc | CONTRATO 072/17 - PROC. 33.353/16 em 25/07/2019 | doc | ADITAMENTO AO CONTRATO 072/17 (2º) - PROC. 33.353/16 em 25/07/2019 | doc | TP 006/17 em 18/12/2019 | doc | 3º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 072/17 em 18/12/2019 | doc | 4º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 072/17 em 01/04/2020 | doc | 5º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 072/17 em 30/06/2020 | doc | 6º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 072/17 em 08/09/2020 | doc | 7º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 072/17 em 16/11/2020 | doc | 8º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 072/17, em 04/01/2021 | doc | 9º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 072/17 em 04/03/2021 | doc | 10º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 072/17 em 10/05/2021 | doc | 11º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 072/17, em 22/06/2021 | doc | 12º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 072/17 em 30/08/2021 | doc | 13 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 072/17 em 25/10/2021 | doc | 14 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 072/17 em 15/12/2021 | doc | 15 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N 072/17 em 03/03/2022 | doc |
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