075/18 de 31/07/2018 - Tomada de Preço 010/18 » detalhes
» editalProcesso: 19865/18 - Empresa: HEBROM CONSTRUTORA 7 LTDA – ME
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – UBS BOA VISTA. A VIGÊNCIA SERÁ DE 05 MESES, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO.
R$ 306.276,87 (TREZENTOS E SEIS MIL, DUZENTOS E SETENTA E SEIS REAIS E OITENTA E SETE CENTAVOS)
Valor: R$306.276,87
Detalhes do Contrato 075/18
- HEBROM CONSTRUTORA 7 LTDA – ME
Número do Contrato: 075/18 Assinatura: 31/07/2018 Processo: 19865/18 Modalidade: Tomada de Preço: 010/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – UBS BOA VISTA. A VIGÊNCIA SERÁ DE 05 MESES, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO. Observações: R$ 306.276,87 (TREZENTOS E SEIS MIL, DUZENTOS E SETENTA E SEIS REAIS E OITENTA E SETE CENTAVOS) Valor do Contrato: R$306.276,87
Edital do Contrato 075/18
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 010/18 Processo: 19.865/18 Objeto: contratação de empresa especializada, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma e ampliação da unidade básica de saúde – ubs boa vista. Data: 20/07/2018 Valor: 457118,73 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/07/2018 | doc | Anexo 09 - Memorial Descritivo em 05/07/2018 | doc | Anexo 10 - Memorial Físico Financeiro em 05/07/2018 | doc | Anexo 11 - Cronograma Fisico Financeiro em 05/07/2018 | doc | Anexo 12- Projetos1 em 05/07/2018 | doc | Anexo 12- Projetos2 em 05/07/2018 | doc | Anexo 13 - Planilha Vazada em 05/07/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 23/07/2018 | doc | CONTRATO 075/18 - PROC. 19.865/18 em 01/07/2019 | doc | 2° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 075/18 - PROC. 19.865/18 em 01/07/2019 | doc | 3° TERMO DE ADITAMENTO 075/18 - PROC. 19.865/18 em 17/09/2019 | doc | 075-18 (4°) - HEBROM - PROC. 19.865/18 em 12/12/2019 | doc | EMPENHO 075/18 (5º) em 20/01/2020 | doc | ADITAMENTO 075/18 (5º) em 20/01/2020 | doc |
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078/18 de 31/07/2018 - Dispensa de Licitação 012/18 » detalhes
Processo: 21511/18 - Empresa: ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA BENEFICENTE E EDUCACIONAL CASA DO CAMINHO
O PRESENTE CONTRATO TEM POR OBJETO A LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA ESTRADA DOS PERINES, Nº 230, BOA VISTA, ATIBAIA/SP, SOB INSCRIÇÃO FISCAL IMOBILIÁRIA Nº 07.089.003.00-0104926, PARA INSTALAÇÃO DA RESIDÊNCIA INCLUSIVA (FEMININO E MASCULINO), POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
R$ 54.000,00 (CINQUENTA E QUATRO MIL REAIS)
Valor: R$54.000,00
Detalhes do Contrato 078/18
- ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA BENEFICENTE E EDUCACIONAL CASA DO CAMINHO
Número do Contrato: 078/18 Assinatura: 31/07/2018 Processo: 21511/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: 012/18 Assunto: O PRESENTE CONTRATO TEM POR OBJETO A LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA ESTRADA DOS PERINES, Nº 230, BOA VISTA, ATIBAIA/SP, SOB INSCRIÇÃO FISCAL IMOBILIÁRIA Nº 07.089.003.00-0104926, PARA INSTALAÇÃO DA RESIDÊNCIA INCLUSIVA (FEMININO E MASCULINO), POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: R$ 54.000,00 (CINQUENTA E QUATRO MIL REAIS) Valor do Contrato: R$54.000,00
Edital do Contrato 078/18
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072/18 de 27/07/2018 - Pregão Presencial 027/18 » detalhes
» editalProcesso: 11061/18 - Empresa: SINDATA TECNOLOGIA E SISTEMAS DE TRÂNSITO LTDA EPP
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA PARA A INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, DESTINADO AO USO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, POR UM PERÍODO DE 24 (VINTE E QUATRO) MESES, A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO.
R$ 2.130.000,00 (DOIS MILHÕES, CENTO E TRINTA MIL REAIS)
Valor: R$2.130.000,00
Detalhes do Contrato 072/18
- SINDATA TECNOLOGIA E SISTEMAS DE TRÂNSITO LTDA EPP
Número do Contrato: 072/18 Assinatura: 27/07/2018 Processo: 11061/18 Modalidade: Pregão Presencial: 027/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA PARA A INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, DESTINADO AO USO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, POR UM PERÍODO DE 24 (VINTE E QUATRO) MESES, A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO. Observações: R$ 2.130.000,00 (DOIS MILHÕES, CENTO E TRINTA MIL REAIS) Valor do Contrato: R$2.130.000,00
Edital do Contrato 072/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 027/18 Processo: 11.061/18 Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de engenharia para a instalação, operação e manutenção da fiscalização de trânsito, destinado ao uso da secretaria de segurança pública, de forma parcelada, por um período de 24 (vinte e quatro) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 09/04/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 05/05/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 11/05/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 11/05/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 11/05/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 11/06/2018 | doc | DECISÃO DE RECURSO em 11/06/2018 | doc | ADJUDICAÇÃO E PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE AMOSTRAS em 20/06/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 10/07/2018 | doc | TERMO DE CONTRATO Nº 072/18 em 08/06/2020 | doc | EMPENHO em 08/06/2020 | docrtfpdf | 1º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 072/18 em 08/06/2020 | docrtfpdf | EMPENHOS 2645/22 E 2646/22 em 24/02/2022 | doc | 2 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N 072/18 em 24/02/2022 | doc | EMPENHOS - 8617 E 8618-22 em 01/07/2022 | doc | 3 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 072/18 em 01/07/2022 | doc |
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068/18 de 06/07/2018 - Concorrência Pública 011/18 » detalhes
» editalProcesso: 08784/18 - Empresa: ALLTEC CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA - EPP
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE E PRAÇA DO COMPLEXO SANTA CLARA/CAETETUBA, ATIBAIA/SP.
O PRAZO SERÁ DE 12 (DOZE) MESES, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO PELA SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS.
R$ 3.167.119,41 (TRÊS MILHÕES, CENTO E SESSENTA E SETE MIL, CENTO E DEZENOVE REAIS E QUARENTA E UM CENTAVOS)
Valor: R$3.167.119,41
Detalhes do Contrato 068/18
- ALLTEC CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA - EPP
Número do Contrato: 068/18 Assinatura: 06/07/2018 Processo: 08784/18 Modalidade: Concorrência Pública: 011/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE E PRAÇA DO COMPLEXO SANTA CLARA/CAETETUBA, ATIBAIA/SP.
O PRAZO SERÁ DE 12 (DOZE) MESES, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO PELA SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS. Observações: R$ 3.167.119,41 (TRÊS MILHÕES, CENTO E SESSENTA E SETE MIL, CENTO E DEZENOVE REAIS E QUARENTA E UM CENTAVOS) Valor do Contrato: R$3.167.119,41
Edital do Contrato 068/18
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 011/18 Processo: 8.784/18 Objeto: edital de concorrência pública, objetivando contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para construção de unidade de saúde e praça do complexo santa clara/caetetuba, atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO I em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO II em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO III em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO IV em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO V em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO VI em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO PRAÇA DA JUVENTUDE MEMORIAL em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO PRAÇA DA JUVENTUDE I em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO PRAÇA DA JUVENTUDE II em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO PRAÇA DA JUVENTUDE III em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS MEMORIAL em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS I em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS II em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS III em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS IV em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS V em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS VI em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS VII em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS VIII em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS IX em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS X em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS XI em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS XII em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS XIII em 05/04/2018 | doc | ANEXO 08 - PROJETO UBS XIV em 05/04/2018 | doc | ANEXO 09 - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA em 05/04/2018 | doc | ANEXOS 10 - CRONOGRAMA em 05/04/2018 | doc | ANEXOS 09 E 10 - PLANILHA E CRONOGRAMA EDITÁVEIS em 05/04/2018 | doc | ANEXO 11 - MEMORIAL DESCRITIVO em 05/04/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 03/05/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 03/05/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO (ENVELOPE 1 HABILITAÇÃO) em 16/05/2018 | doc | AVISO - PRAZO PARA RECURSO em 16/05/2018 | doc | AVISO DE NOVO PRAZO PARA RECURSO em 25/05/2018 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 11/06/2018 | doc | ATA ANÁLISE DE RECURSO em 25/06/2018 | doc | Aviso Decisão de Recurso e Abertura de Propostas em 25/06/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 03/07/2018 | doc | 3º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 068/18 em 04/01/2019 | doc | CONTRATO 068/18 - PROC. 08.784/18 em 01/07/2019 | doc | EMPENHO - PROC. 08.784/18 em 01/07/2019 | doc | 068/18 (1°) - PROC. 08.784/18 em 01/07/2019 | doc | 2° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 068/18 - PROC. 8.784/18 em 30/07/2019 | doc | 3º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 068/18 em 13/05/2020 | doc | EMPENHO em 13/05/2020 | doc | 4º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 068/18 em 13/05/2020 | doc | 5º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 068/18 em 23/06/2020 | doc |
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069/18 de 17/07/2018 - Pregão Presencial 078/17 » detalhes
» editalProcesso: 28776/17 - Empresa: VIVVER SISTEMAS LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SISTEMA PARA GERENCIAR AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA, LABORATÓRIO MUNICIPAL, CAPS, VIGILÂNCIA EM SAÚDE, ALMOXARIFADO DA SAÚDE, CENTRAL DE VAGAS E FARMÁCIAS, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
O PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO SERÁ DE 12 (DOZE) MESES, A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO.
R$ 521.350,00 (QUINHENTOS E VINTE E UM MIL, TREZENTOS E CINQUENTA REAIS)
Valor: R$521.350,00
Detalhes do Contrato 069/18
- VIVVER SISTEMAS LTDA
Número do Contrato: 069/18 Assinatura: 17/07/2018 Processo: 28776/17 Modalidade: Pregão Presencial: 078/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SISTEMA PARA GERENCIAR AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA, LABORATÓRIO MUNICIPAL, CAPS, VIGILÂNCIA EM SAÚDE, ALMOXARIFADO DA SAÚDE, CENTRAL DE VAGAS E FARMÁCIAS, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
O PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO SERÁ DE 12 (DOZE) MESES, A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO. Observações: R$ 521.350,00 (QUINHENTOS E VINTE E UM MIL, TREZENTOS E CINQUENTA REAIS)
Valor do Contrato: R$521.350,00
Edital do Contrato 069/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/17 Processo: 28.776/17 Objeto: contratação de empresa especializada no fornecimento de sistema para gerenciar as unidades básicas de saúde, unidades de saúde da família, laboratório municipal, caps, vigilância em saúde, almoxarifado da saúde, central de vagas e farmácias, da secretaria municipal de saúde, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 19/09/2017 | doc | AVISO DE IMPUGNAÇÃO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA: 18/10/17 em 28/09/2017 | doc | ATA DE IMPUGNAÇÃO E RERRATIFICAÇÃO em 28/09/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 09/10/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 09/10/2017 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO em 17/10/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICACAO em 05/04/2018 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 17.04.2018 em 05/04/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 09/05/2018 | doc | DESPACHO JULGAMENTO DE RECURSO em 09/05/2018 | doc | ATA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS em 09/05/2018 | doc | DESPACHO RETOMADA DA SESSÃO em 09/05/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 18/06/2018 | doc |
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066/18 de 29/06/2018 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 19420/18 - Empresa: TEXTO E ARTE COMUNICAÇÃO, CULTURA E ENTRETENIMENTO LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, QUE ATUAM DIRETAMENTE COM CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS, NAS CRECHES MUNICIPAIS E COMUNITÁRIAS, DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DE FORMA PARCELADA, NO PERÍODO DE JULHO A NOVEMBRO/2018.
R$ 6.500,00 (SEIS MIL E QUINHENTOS REAIS).
Valor: R$6.500,00
Detalhes do Contrato 066/18
- TEXTO E ARTE COMUNICAÇÃO, CULTURA E ENTRETENIMENTO LTDA
Número do Contrato: 066/18 Assinatura: 29/06/2018 Processo: 19420/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, QUE ATUAM DIRETAMENTE COM CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS, NAS CRECHES MUNICIPAIS E COMUNITÁRIAS, DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DE FORMA PARCELADA, NO PERÍODO DE JULHO A NOVEMBRO/2018. Observações: R$ 6.500,00 (SEIS MIL E QUINHENTOS REAIS). Valor do Contrato: R$6.500,00
Edital do Contrato 066/18
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071/18 de 18/07/2018 - Tomada de Preço 007/18 » detalhes
» editalProcesso: 43770/17 - Empresa: BOREAL ENGENHARIA LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA DRENAGEM NA RUA SEBASTIÃO GARCIA LOPES (CRUZAMENTO C. ADOLFO ANDRÉ), ATIBAIA/SP.
O PRAZO PARA A EXECUÇÃO DA OBRA, MENCIONADA NO OBJETO, SERÁ DE 03 MESES, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO PELA SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS.
R$171.729,89 (CENTO E SETENTA E UM MIL, SETECENTOS E VINTE E NOVE REAIS E OITENTA E NOVE CENTAVOS)
Valor: R$171.729,89
Detalhes do Contrato 071/18
- BOREAL ENGENHARIA LTDA
Número do Contrato: 071/18 Assinatura: 18/07/2018 Processo: 43770/17 Modalidade: Tomada de Preço: 007/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA DRENAGEM NA RUA SEBASTIÃO GARCIA LOPES (CRUZAMENTO C. ADOLFO ANDRÉ), ATIBAIA/SP.
O PRAZO PARA A EXECUÇÃO DA OBRA, MENCIONADA NO OBJETO, SERÁ DE 03 MESES, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO PELA SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS. Observações: R$171.729,89 (CENTO E SETENTA E UM MIL, SETECENTOS E VINTE E NOVE REAIS E OITENTA E NOVE CENTAVOS) Valor do Contrato: R$171.729,89
Edital do Contrato 071/18
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 007/18 Processo: 43.770/17 Objeto: contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para drenagem na rua sebastião garcia lopes (cruzamento c. adolfo andré), atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 09/04/2018 | doc | ANEXO 01 - MEMORIAL DESCRITIVO em 09/04/2018 | doc | ANEXO 02 - MEMORIAL FÍSICO FINANCEIRO em 09/04/2018 | doc | ANEXO 03 - CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO em 09/04/2018 | doc | ANEXOS 02 E 03 - MEMORIAL E CRONOGRAMA FÍSICO FINCEIROS EDITÁVEIS em 09/04/2018 | doc | ANEXO 04 - PROJETO em 09/04/2018 | doc | ATA DE SESSÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO em 07/05/2018 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO DE RECURSO em 07/05/2018 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 17/05/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 08/06/2018 | doc | DECISÃO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS em 08/06/2018 | doc | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 13/06/2018 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO DE RECURSO em 13/06/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 27/06/2018 | doc |
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067/18 de 29/06/2018 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 19054/18 - Empresa: NETSCAN DIGITAL LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO (ON-SITE DO SCANNER DE MESA KODAK), DESTINADO AO USO DO SETOR DE ARQUIVO CONTÁBIL, DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
R$ 640,00 (SEISCENTOS E QUARENTA REAIS)
Valor: R$640,00
Detalhes do Contrato 067/18
- NETSCAN DIGITAL LTDA
Número do Contrato: 067/18 Assinatura: 29/06/2018 Processo: 19054/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO (ON-SITE DO SCANNER DE MESA KODAK), DESTINADO AO USO DO SETOR DE ARQUIVO CONTÁBIL, DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES Observações: R$ 640,00 (SEISCENTOS E QUARENTA REAIS) Valor do Contrato: R$640,00
Edital do Contrato 067/18
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058/18 de 21/06/2018 - Pregão Presencial 037/18 » detalhes
» editalProcesso: 12549/18 - Empresa: COMERCIAL JOÃO AFONSO LTDA
FORNECIMENTO DE CESTAS BÁSICAS DE ALIMENTOS, BEM COMO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NO PREPARO, SELEÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E CONTROLE DE CESTAS DE ALIMENTOS PARA OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
R$ 7.033.716,00 (SETE MILHÕES, TRINTA E TRÊS MIL, SETECENTOS E DEZESSEIS REAIS)
Valor: R$7.033.716,00
Detalhes do Contrato 058/18
- COMERCIAL JOÃO AFONSO LTDA
Número do Contrato: 058/18 Assinatura: 21/06/2018 Processo: 12549/18 Modalidade: Pregão Presencial: 037/18 Assunto: FORNECIMENTO DE CESTAS BÁSICAS DE ALIMENTOS, BEM COMO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NO PREPARO, SELEÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E CONTROLE DE CESTAS DE ALIMENTOS PARA OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
Observações: R$ 7.033.716,00 (SETE MILHÕES, TRINTA E TRÊS MIL, SETECENTOS E DEZESSEIS REAIS) Valor do Contrato: R$7.033.716,00
Edital do Contrato 058/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 037/18 Processo: 12.549/18 Objeto: contratação de empresa para fornecimento de cestas básicas de alimentos, bem como prestação de serviços no preparo, seleção, acondicionamento, distribuição e controle de cestas de alimentos para os servidores da prefeitura de atibaia, de forma parcelada, pelo período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 16/05/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 28/05/2018 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 28/05/2018 | doc | AVISO DE NOVA DATA -13.06.2018 em 28/05/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/06/2018 | doc | EMPENHOS - PROC. 12.549/18 em 29/07/2019 | doc | 1° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 058/18 - PROC. 12.549/18 em 29/07/2019 | doc | EMPENHOS COMERCIAL JOÃO AFONSO (2°) - PROC. 12.549-18 em 04/11/2019 | doc | 058-18 (2°) COMERCIAL JOÃO AFONSO - PROC. 12.549-18 em 04/11/2019 | doc | 058/18 (3°) - CJA - PROC. 12.549/18 em 13/12/2019 | doc | EMPENHO em 14/05/2020 | doc | 4º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 058/18 em 14/05/2020 | doc | 5° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 058/18 em 26/05/2020 | doc | EMPENHOS em 26/06/2020 | doc | 6º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 058/18 em 26/06/2020 | doc | EMPENHOS em 10/11/2020 | doc | 7º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 058/18 em 10/11/2020 | doc | 8º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 058/18 em 22/02/2021 | doc | EMPENHOS - 7096 AO 7104 em 22/06/2021 | doc | 9° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.° 058/18 em 22/06/2021 | doc | EMPENHO - 16573-21 em 03/01/2022 | doc | 10 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.058/18 em 03/01/2022 | doc | EMPENHOS 8858 AO 8870-22 em 01/07/2022 | doc | 11 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 058/18 em 01/07/2022 | doc | EMPENHO - 11967 a 11988/22 em 26/08/2022 | doc | 12 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N 058/18 em 26/08/2022 | doc | EMPENHO - 7677/23 em 26/05/2023 | doc | 13 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N 058/18 em 29/05/2023 | doc |
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065/18 de 29/06/2018 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 17834/18 - Empresa: DEBORA RODRIGUES CURCIO FISIOTERAPIA ME
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRATAMENTO FISIOTERÁPICO, CONFORME PROTOCOLO PEDIASUIT DE TERAPIA INTENSIVA, PARA OS MENORES PFAA E ALFAS, EM CUMPRIMENTO AO AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº2160308-20.2016.8.26.0000 – TJ /COMARCA DE ATIBAIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES – SECRETARIA DE SAÚDE.
O PRAZO DE VIGÊNCIA DESTE CONTRATO É DE 12 (DOZE) MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO.
R$ 69.600,00 (SESSENTA E NOVE MIL E SEISCENTOS REAIS)
Valor: R$69.600,00
Detalhes do Contrato 065/18
- DEBORA RODRIGUES CURCIO FISIOTERAPIA ME
Número do Contrato: 065/18 Assinatura: 29/06/2018 Processo: 17834/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRATAMENTO FISIOTERÁPICO, CONFORME PROTOCOLO PEDIASUIT DE TERAPIA INTENSIVA, PARA OS MENORES PFAA E ALFAS, EM CUMPRIMENTO AO AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº2160308-20.2016.8.26.0000 – TJ /COMARCA DE ATIBAIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES – SECRETARIA DE SAÚDE.
O PRAZO DE VIGÊNCIA DESTE CONTRATO É DE 12 (DOZE) MESES A PARTIR DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO. Observações: R$ 69.600,00 (SESSENTA E NOVE MIL E SEISCENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$69.600,00
Edital do Contrato 065/18
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