100/18 de 26/10/2018 - Concorrência Pública 018/18 » detalhes
» editalProcesso: 22751/18 - Empresa: TOWER ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA
CONTRATO - 100A/18 - TEM POR OBJETO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE TIPO 1- RUA NELLO BACCI - VILA NOVA ESPERANÇA.
3.375.760,79 (TRÊS MILHÕES, TREZENTOS E SETENTA E CINCO MIL, SETECENTOS E SESSENTA REAIS E SETENTA E NOVE CENTAVOS)
Valor: R$3.375.760,79
Detalhes do Contrato 100/18
- TOWER ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA
Número do Contrato: 100/18 Assinatura: 26/10/2018 Processo: 22751/18 Modalidade: Concorrência Pública: 018/18 Assunto: CONTRATO - 100A/18 - TEM POR OBJETO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE TIPO 1- RUA NELLO BACCI - VILA NOVA ESPERANÇA. Observações: 3.375.760,79 (TRÊS MILHÕES, TREZENTOS E SETENTA E CINCO MIL, SETECENTOS E SESSENTA REAIS E SETENTA E NOVE CENTAVOS) Valor do Contrato: R$3.375.760,79
Edital do Contrato 100/18
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 018/18 Processo: 22.751/18 Objeto: contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para construção de creche tipo 1 – rua nello bacci – vila boa esperança – tanque, atibaia/sp Data: 16/08/2018 Valor: 4326364 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - IMPLANTAÇÃO em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 1/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 2/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 3/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 4/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 5/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 6/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 7/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 8/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 9/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 10/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 11/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 12/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ARQUITETURA 13/13 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ELETRICA 1/7 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ELETRICA 2/7 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ELETRICA 3/7 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ELETRICA 4/7 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ELETRICA 5/7 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ELETRICA 6/7 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ELETRICA 7/7 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. CONCRETO 1/9 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. CONCRETO 2/9 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. CONCRETO 3/9 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. CONCRETO 4/9 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. CONCRETO 5/9 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. CONCRETO 6/9 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. CONCRETO 7/9 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. CONCRETO 8/9 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. CONCRETO 9/9 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. METALICA 1/4 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. METALICA 2/4 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. METALICA 3/4 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. ESTR. METALICA 4/4 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. HIDRAULICA 1/4 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. HIDRAULICA 2/4 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. HIDRAULICA 3/4 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. HIDRAULICA 4/4 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. INST. PLUVIAL em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. INST. ESGOTO - 1/2 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. INST. ESGOTO - 2/2 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. INST. CASA DE GÁS em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. INST. COMBATE A INCENDIO 1/2 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 8 - PROJ. INST. COMBATE A INCENDIO 2/2 em 16/07/2018 | doc | ANEXO 9 - CRONOGRAMA em 16/07/2018 | doc | ANEXO 10 - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA em 16/07/2018 | doc | ANEXO 10 - PLANILHA VAZADA em 16/07/2018 | doc | ANEXO 11 - MEMORIAL DESCRITIVO DE IMPLANTAÇÃO em 16/07/2018 | doc | ANEXO 12 - MEMORIAL DESCRITIVO em 16/07/2018 | doc | ANEXO 13 - PLANILHA DETALHADA DO BDI em 16/07/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 13/08/2018 | doc | Planilha Orçamentaria - VAZADA corrigida em 13/08/2018 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 15/08/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO (ENVELOPE 1 HABILITAÇÃO) em 29/08/2018 | doc | AVISO - PRAZO PARA RECURSO em 29/08/2018 | doc | AVISO PRAZO PARA CONTRARRECURSO em 06/09/2018 | doc | ATA ANÁLISE DE RECURSO em 01/10/2018 | doc | AVISO - JULGAMENTO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS - 04.10.2018 em 01/10/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 08/10/2018 | doc | 1º ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 100A/18 em 11/12/2019 | doc | 2º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 100A/18 em 23/06/2020 | doc | 3° TERMO DE ADITAMENTO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 100A/18 em 18/02/2021 | doc | 4° TERMO DE ADITAMENTO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 100A/18 em 23/06/2021 | doc | EMPENHO - 9342-21 em 16/08/2021 | doc | 5° TERMO DE ADITAMENTO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 100A/18 em 16/08/2021 | doc | 6 TERMO DE ADITAMENTO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 100A-18 em 06/01/2022 | doc |
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104/18 de 31/10/2018 - Pregão Presencial 078/18 » detalhes
» editalProcesso: 22502/18 - Empresa: ROBERTA SILVA OLIVEIRA 31264706880
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ATRAVÉS DE REALIZAÇÕES DE PALESTRAS E POSTERIOR RODAS DE CONVERSAS SUPERVISIONADAS POR TÉCNICO ESPECIALIZADO, COM A TEMÁTICA: "ENFRENTAMENTO AO TRABALHO DE EXPLORAÇÃO INFANTIL".
O VALOR TOTAL É DE R$ 89.000,00 (OITENTA E NOVE MIL REAIS)
Valor: R$89.000,00
Detalhes do Contrato 104/18
- ROBERTA SILVA OLIVEIRA 31264706880
Número do Contrato: 104/18 Assinatura: 31/10/2018 Processo: 22502/18 Modalidade: Pregão Presencial: 078/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ATRAVÉS DE REALIZAÇÕES DE PALESTRAS E POSTERIOR RODAS DE CONVERSAS SUPERVISIONADAS POR TÉCNICO ESPECIALIZADO, COM A TEMÁTICA: "ENFRENTAMENTO AO TRABALHO DE EXPLORAÇÃO INFANTIL". Observações: O VALOR TOTAL É DE R$ 89.000,00 (OITENTA E NOVE MIL REAIS) Valor do Contrato: R$89.000,00
Edital do Contrato 104/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/18 Processo: 22.502/18 Objeto: contratação de serviços através de realizações de palestras e posterior rodas de conversas supervisionadas por técnico especializado, com a temática: “enfrentamento ao trabalho e exploração infantil”, em consonância com as diretrizes do estatuto da criança e do adolescente, destinados ao uso da secretaria de assistência e desenvolvimento social, de forma parcelada, pelo período de 09 (nove) meses. Data: 12/09/2018 Valor: 99600 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 22/08/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICACAO em 27/08/2018 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 02.10.2018 em 11/09/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICACAO em 13/09/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 22/10/2018 | doc | DESPACHO ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO em 22/10/2018 | doc |
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103/18 de 31/10/2018 - » detalhes
Processo: 28354/18 - Empresa: NUCLEO ENTRETEMPOS DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS PESSOAS E ORGANIZAÇÕES LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CAPACITAÇÃO PARA EQUIPE TÉCNICA DE REFERÊNCIA DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA E ESPECIAL, DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DE FORMA PARCELADA, PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES.
R$ 14.400,00 (QUATORZE MIL E QUATROCENTOS REAIS)
Valor: R$14.400,00
Detalhes do Contrato 103/18
- NUCLEO ENTRETEMPOS DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS PESSOAS E ORGANIZAÇÕES LTDA
Número do Contrato: 103/18 Assinatura: 31/10/2018 Processo: 28354/18 Modalidade: : Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CAPACITAÇÃO PARA EQUIPE TÉCNICA DE REFERÊNCIA DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA E ESPECIAL, DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DE FORMA PARCELADA, PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES. Observações: R$ 14.400,00 (QUATORZE MIL E QUATROCENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$14.400,00
Edital do Contrato 103/18
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102/18 de 31/10/2018 - Tomada de Preço 012/18 » detalhes
» editalProcesso: 22995/18 - Empresa: FM EMPREENDIMENTOS EIRELI
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA REFORMA DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, DA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA/SP.
$ 64.885,58 (SESSENTA E QUATRO MIL OITOCENTOS E OITENTA E CINCO REAIS E CINQUENTA E OITO CENTAVOS).
Valor: R$64.885,58
Detalhes do Contrato 102/18
- FM EMPREENDIMENTOS EIRELI
Número do Contrato: 102/18 Assinatura: 31/10/2018 Processo: 22995/18 Modalidade: Tomada de Preço: 012/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA REFORMA DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, DA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA/SP. Observações: $ 64.885,58 (SESSENTA E QUATRO MIL OITOCENTOS E OITENTA E CINCO REAIS E CINQUENTA E OITO CENTAVOS).
Valor do Contrato: R$64.885,58
Edital do Contrato 102/18
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 012/18 Processo: 22.995/18 Objeto: contratação de empresa especializada, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma das instalações elétricas, da sede da câmara municipal de atibaia/sp. Data: 03/10/2018 Valor: 81909,91 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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Edital em 17/09/2018 | doc | Anexo 09 - Projeto 1/2 em 17/09/2018 | doc | Anexo 09 - Projeto 2/2 em 17/09/2018 | doc | Anexo 10 em 17/09/2018 | doc | Anexo 11 em 17/09/2018 | doc | Anexo 12 em 17/09/2018 | doc | Anexo 13 - Memorial 1/2 em 17/09/2018 | doc | Anexo 13 - Memorial 2/2 em 17/09/2018 | doc | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 19/09/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 08/10/2018 | doc |
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099/18 de 08/10/2018 - Dispensa de Licitação 017/18 » detalhes
Processo: 27910/18 - Empresa: LUIZ BACCARO E RUTH KUPPER BACCARO
LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO A RUA AVELINO ALMEIDA BUENO Nº 307 - JARDIM ALVINÓPOLIS – ATIBAIA / SP – INSCRIÇÃO Nº 06.127.018.00-0009831, PARA IMPLANTAÇÃO E FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS RESIDENCIAIS TERAPÊUTICOS (SRT)
R$ 26.400,00 (VINTE E SEIS MIL E QUATROCENTOS REAIS)
Valor: R$26.400,00
Detalhes do Contrato 099/18
- LUIZ BACCARO E RUTH KUPPER BACCARO
Número do Contrato: 099/18 Assinatura: 08/10/2018 Processo: 27910/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: 017/18 Assunto: LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO A RUA AVELINO ALMEIDA BUENO Nº 307 - JARDIM ALVINÓPOLIS – ATIBAIA / SP – INSCRIÇÃO Nº 06.127.018.00-0009831, PARA IMPLANTAÇÃO E FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS RESIDENCIAIS TERAPÊUTICOS (SRT) Observações: R$ 26.400,00 (VINTE E SEIS MIL E QUATROCENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$26.400,00
Edital do Contrato 099/18
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097/18 de 27/09/2018 - Pregão Presencial 076/18 » detalhes
» editalProcesso: 19888/18 - Empresa: ARC COMÉRCIO CONSTRUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DE UMA CIDADE E A CRIAÇÃO DE UM CENTRO DE COMANDO MUNICIPAL, AGREGANDO EM UM ÚNICO LOCAL, DIVERSOS SERVIÇOS ARTICULANDO AS AÇÕES DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PARA A PREFEITURA DE ATIBAIA, DESTINADO AO USO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.
R$ 7.080.000,00 (SETE MILHÕES E OITENTA MIL REAIS)
Valor: R$7.080.000,00
Detalhes do Contrato 097/18
- ARC COMÉRCIO CONSTRUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA
Número do Contrato: 097/18 Assinatura: 27/09/2018 Processo: 19888/18 Modalidade: Pregão Presencial: 076/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DE UMA CIDADE E A CRIAÇÃO DE UM CENTRO DE COMANDO MUNICIPAL, AGREGANDO EM UM ÚNICO LOCAL, DIVERSOS SERVIÇOS ARTICULANDO AS AÇÕES DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS E CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS PARA A PREFEITURA DE ATIBAIA, DESTINADO AO USO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.
Observações: R$ 7.080.000,00 (SETE MILHÕES E OITENTA MIL REAIS) Valor do Contrato: R$7.080.000,00
Edital do Contrato 097/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 076/18 Processo: 19.888/18 Objeto: contratação de serviços de gestão de uma cidade e a criação de um centro de comando municipal, agregando em um único local, diversos serviços articulando as ações dos órgãos públicos e concessionárias de serviços para a prefeitura de atibaia, destinado ao uso da secretaria de segurança pública, de forma parcelada, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses. Data: 30/08/2018 Valor: 7906510,8 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 15/08/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 03/09/2018 | doc |
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094/18 de 27/09/2018 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 29185/18 - Empresa: ADRIANA LEITE PERUSSI
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PROFISSIONAL QUE ATUARÁ COMO INSTRUTOR DO CURSO DE COSTURA NO PROJETO SOCIAL “COSTURANDO O FUTURO”, EM PARCERIA COM O FUSSESP.
R$ 12.000,00 (DOZE MIL REAIS)
Valor: R$12.000,00
Detalhes do Contrato 094/18
- ADRIANA LEITE PERUSSI
Número do Contrato: 094/18 Assinatura: 27/09/2018 Processo: 29185/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PROFISSIONAL QUE ATUARÁ COMO INSTRUTOR DO CURSO DE COSTURA NO PROJETO SOCIAL “COSTURANDO O FUTURO”, EM PARCERIA COM O FUSSESP.
Observações: R$ 12.000,00 (DOZE MIL REAIS) Valor do Contrato: R$12.000,00
Edital do Contrato 094/18
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098/18 de 04/10/2018 - Chamamento 004/17 » detalhes
» editalProcesso: 20624/17 - Empresa: SRA. MARIA IVONIZIA PEREIRA FRANCO
ATRAVÉS DO PROCEDIMENTO ORIGINADO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 20.624/17, AUTORIZADO PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 475, DE 27 DE JUNHO DE 2005, A CONCESSIONÁRIA FOI JULGADO VENCEDOR E SE OBRIGA, POR MEIO DO PRESENTE INSTRUMENTO, A OCUPAR E ZELAR PELA VIELA LOCALIZADA ENTRE OS NÚMEROS 126 E 128 DA RUA CRISTÓVÃO BRAGION – CIDADE SATÉLITE – 2 (DUAS) FRAÇÕES.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 098/18
- SRA. MARIA IVONIZIA PEREIRA FRANCO
Número do Contrato: 098/18 Assinatura: 04/10/2018 Processo: 20624/17 Modalidade: Chamamento: 004/17 Assunto: ATRAVÉS DO PROCEDIMENTO ORIGINADO NO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 20.624/17, AUTORIZADO PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 475, DE 27 DE JUNHO DE 2005, A CONCESSIONÁRIA FOI JULGADO VENCEDOR E SE OBRIGA, POR MEIO DO PRESENTE INSTRUMENTO, A OCUPAR E ZELAR PELA VIELA LOCALIZADA ENTRE OS NÚMEROS 126 E 128 DA RUA CRISTÓVÃO BRAGION – CIDADE SATÉLITE – 2 (DUAS) FRAÇÕES. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 098/18
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EDITAL em 11/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 26/10/2017 | doc | RERRATIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO em 13/11/2017 | doc | TERMO DE CONTRATO DE CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO Nº: 087/20 em 16/09/2020 | doc |
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100/18 de 11/10/2018 - Concorrência Pública 017/18 » detalhes
» editalProcesso: 41226/17 - Empresa: ENPLAN ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NOS VÁRIOS DISPOSITIVOS DA COLIBRI, CENTRO DE CONVENÇÕES, COPACABANA E CTB
VIGÊNCIA: 25 (VINTE E CINCO) MESES DA ORDEM DE SERVIÇO
R$ 3.903.983,63 (TRÊS MILHÕES, NOVECENTOS E TRÊS MIL, NOVECENTOS E OITENTA E TRÊS REAIS E SESSENTA E TRÊS CENTAVOS)
Valor: R$3.903.983,63
Detalhes do Contrato 100/18
- ENPLAN ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA
Número do Contrato: 100/18 Assinatura: 11/10/2018 Processo: 41226/17 Modalidade: Concorrência Pública: 017/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NOS VÁRIOS DISPOSITIVOS DA COLIBRI, CENTRO DE CONVENÇÕES, COPACABANA E CTB
VIGÊNCIA: 25 (VINTE E CINCO) MESES DA ORDEM DE SERVIÇO Observações: R$ 3.903.983,63 (TRÊS MILHÕES, NOVECENTOS E TRÊS MIL, NOVECENTOS E OITENTA E TRÊS REAIS E SESSENTA E TRÊS CENTAVOS) Valor do Contrato: R$3.903.983,63
Edital do Contrato 100/18
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 017/18 Processo: 41.226/17 Objeto: contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra especializada para serviços de infraestrutura e pavimentação asfáltica nos vários dispositivos da colibri, centro de convenções, copacabana e ctb. Data: 06/08/2018 Valor: 6025053 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/04/2018 | doc | Anexo 08 - Centro de Convenções em 04/07/2018 | doc | Anexo 08 - Colibri em 04/07/2018 | doc | Anexo 08 - Copacabana em 04/07/2018 | doc | Anexo 08 - Copacabana2 em 04/07/2018 | doc | Anexo 08 - Copacabana3 em 04/07/2018 | doc | Anexo 08 - CTB1 em 04/07/2018 | doc | Anexo 08 - CTB2 em 04/07/2018 | doc | Anexo 09 - Centro Convenções em 04/07/2018 | doc | Anexo 09 - Colibri em 04/07/2018 | doc | Anexo 09 - Copacabana em 04/07/2018 | doc | Anexo 09 - CTB em 04/07/2018 | doc | Anexo 09 - Orçamento Dispositivos Viários em 04/07/2018 | doc | ANEXO 10 - Cronograma fisico financeiro em 04/07/2018 | doc | ANEXO 11 - Memorial Descritivo em 04/07/2018 | doc | Anexo 12 - Planilha Vazada - CTB em 04/07/2018 | doc | Anexo 12 - Planilha Vazada - COPACABANA em 04/07/2018 | doc | Anexo 12 - Planilha Vazada - COLIBRI em 04/07/2018 | doc | Anexo 12 - Planilha Vazada - CENTRO DE CONV. em 04/07/2018 | doc | Anexo 12 - Planilha Vazada - TOTAL em 04/07/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO (ENVELOPE 1 HABILITAÇÃO) em 13/08/2018 | doc | AVISO - PRAZO PARA RECURSO em 13/08/2018 | doc | AVISO ABERTURA DE PROPOSTAS - 27.08.2018 em 22/08/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE PROPOSTAS (ENVELOPE 02 - PROPOSTAS) em 29/08/2018 | doc | AVISO - PRAZO PARA RECURSO em 29/08/2018 | doc | AVISO PRAZO PARA CONTRARRECURSO em 06/09/2018 | doc | AVISO- JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 24/09/2018 | doc | ATA DE ANALISE DE RECURSO em 24/09/2018 | doc | CONTRATO 100/18 - PROC. 41.226/17 em 25/07/2019 | doc | EMPENHOS ENPLAN - PROC. 41.226/17 em 25/07/2019 | doc | ADITAMENTO AO CONTRATO 100/18 - PROC. 41.226/17 em 25/07/2019 | doc | 2° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 100/18 em 28/12/2020 | doc | 3 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 100/18 em 10/01/2022 | doc | TERMO DE RESCISAO AMIGAVEL AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 100/18 em 24/02/2022 | doc |
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096/18 de 27/09/2018 - Pregão Presencial 075/18 » detalhes
» editalProcesso: 23385/18 - Empresa: PRO IMAGEM COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO COMERCIAL LTDA
LOCAÇÃO DE APARELHO ULTRASSOM DESTINADO AO USO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – UBS CENTRO, PARA ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE
R$ 38.940,00 (TRINTA E OITO MIL, NOVECENTOS E QUARENTA REAIS)
Valor: R$38.940,00
Detalhes do Contrato 096/18
- PRO IMAGEM COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO COMERCIAL LTDA
Número do Contrato: 096/18 Assinatura: 27/09/2018 Processo: 23385/18 Modalidade: Pregão Presencial: 075/18 Assunto: LOCAÇÃO DE APARELHO ULTRASSOM DESTINADO AO USO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – UBS CENTRO, PARA ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE Observações: R$ 38.940,00 (TRINTA E OITO MIL, NOVECENTOS E QUARENTA REAIS) Valor do Contrato: R$38.940,00
Edital do Contrato 096/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 075/18 Processo: 23.385/18 Objeto: locação de aparelho ultrassom destinado ao uso na unidade básica de saúde – ubs centro, para atendimento aos usuários da rede municipal de saúde, da secretaria municipal de saúde, por um período de 06 (seis) meses. Data: 15/08/2018 Valor: 0 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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HOMOLOGAÇÃO em 27/09/2008 | doc | EDITAL em 15/08/2018 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 30.08.2018 em 27/08/2018 | doc | ERRATA em 27/09/2018 | doc | CONTRATO 096/18 - PROC. 23.385/18 em 30/04/2019 | doc | EMPENHO - PROC. 23.385/18 em 30/04/2019 | doc | 1° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 096/18 - PROC. 23.385/18 em 30/04/2019 | doc | EMPENHO em 13/05/2020 | doc | 2º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 096/18 em 13/05/2020 | doc | TERMO DE RESCISÃO AMIGÁVEL AO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 096/18 em 04/01/2021 | doc |
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