118/18 de 21/12/2018 - Concorrência Pública 014/18 » detalhes
» editalProcesso: 99660/18 - Empresa: CAT CENTRAL AMERICANA - TREINAMENTOS, LICITAÇÕES E SERVIÇOS LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRABALHO TÉCNICO SOCIAL, NOS EMPREENDIMENTOS DENOMINADOS RESIDENCIAIS JERÔNIMO DE CAMARGO III, IV E V DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA - SECRETARIA DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL.
R$ 509.700,00 (QUINHENTOS E NOVE MIL E SETECENTOS REAIS)
Valor: R$509.700,00
Detalhes do Contrato 118/18
- CAT CENTRAL AMERICANA - TREINAMENTOS, LICITAÇÕES E SERVIÇOS LTDA
Número do Contrato: 118/18 Assinatura: 21/12/2018 Processo: 99660/18 Modalidade: Concorrência Pública: 014/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRABALHO TÉCNICO SOCIAL, NOS EMPREENDIMENTOS DENOMINADOS RESIDENCIAIS JERÔNIMO DE CAMARGO III, IV E V DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA - SECRETARIA DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL. Observações: R$ 509.700,00 (QUINHENTOS E NOVE MIL E SETECENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$509.700,00
Edital do Contrato 118/18
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 014/18 Processo: 9.966/18 Objeto: contratação de empresa especializada em prestação de serviços de trabalho técnico social, nos empreendimentos denominados residenciais jerônimo de camargo iii, iv e v do programa minha casa minha vida – secretaria de habitação de interesse social. Data: 23/07/2018 Valor: 715953,76 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 20/06/2018 | doc | ANEXO II em 20/06/2018 | doc | ANEXO II - PLANO DE ATIVIDADES III em 20/06/2018 | doc | ANEXO II - PLANO DE ATIVIDADES IV em 20/06/2018 | doc | ANEXO II - PLANO DE ATIVIDADES V em 20/06/2018 | doc | PLANILHA ORÇAMENTÁRIA III em 20/06/2018 | doc | PLANILHA ORÇAMENTÁRIA IV em 20/06/2018 | doc | PLANILHA ORÇAMENTÁRIA V em 20/06/2018 | doc | CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO III em 20/06/2018 | doc | CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO IV em 20/06/2018 | doc | CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO V em 20/06/2018 | doc | CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO III em 20/06/2018 | doc | CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO IV em 20/06/2018 | doc | CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO V em 20/06/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 20/07/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 20/07/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO (ENVELOPE 1 HABILITAÇÃO) em 20/08/2018 | doc | AVISO - PRAZO PARA RECURSO em 20/08/2018 | doc | AVISO CONTRARRECURSO em 29/08/2018 | doc | ATA ANÁLISE DE RECURSO em 17/09/2018 | doc | AVISO - JULGAMENTO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTAS - 02.10.2018 em 17/09/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE PROPOSTAS (ENVELOPE 02) em 08/10/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE PROPOSTAS (ENVELOPE 02) em 08/10/2018 | doc | AVISO - PRAZO PARA RECURSO em 08/10/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/10/2018 | doc | 118-18 - CAT PROC. 9.966-18 em 30/08/2019 | doc | 118-18 (1°) - CAT PROC. 9.966-18 em 30/08/2019 | doc | 2º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 118/18 em 25/04/2020 | doc |
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116/18 de 19/12/2018 - Tomada de Preço 017/18 » detalhes
» editalProcesso: 29308/18 - Empresa: ENPLAN ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA DAS ESMERALDAS (SEGMENTO), CHÁCARAS FERNÃO DIAS, ATIBAIA – SP.
R$ 275.000,85 (DUZENTOS E SETENTA E CINCO MIL REAIS E OITENTA E CINCO CENTAVOS).
Valor: R$275.000,85
Detalhes do Contrato 116/18
- ENPLAN ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA
Número do Contrato: 116/18 Assinatura: 19/12/2018 Processo: 29308/18 Modalidade: Tomada de Preço: 017/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA DAS ESMERALDAS (SEGMENTO), CHÁCARAS FERNÃO DIAS, ATIBAIA – SP.
Observações: R$ 275.000,85 (DUZENTOS E SETENTA E CINCO MIL REAIS E OITENTA E CINCO CENTAVOS).
Valor do Contrato: R$275.000,85
Edital do Contrato 116/18
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 017/18 Processo: 29.308/18 Objeto: contratação de empresa especializada, com fornecimento de materiais e mão de obra, para prestação de serviços de obras de pavimentação e drenagem da rua das esmeraldas (segmento), chácaras fernão dias, atibaia – sp. Data: 23/10/2018 Valor: 358031,91 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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Edital em 03/10/2018 | doc | ANEXO 12 - PROJETO 1/2 em 03/10/2018 | doc | ANEXO 12 - PROJETO 2/2 em 03/10/2018 | doc | ANEXO 09 - MEMORIAL DESCRITIVO em 08/10/2018 | doc | ANEXO 10 - CRONOGRAMA FISICO-FINANCEIRO em 08/10/2018 | doc | ANEXO 11 - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA em 08/10/2018 | doc | ANEXO 13 - PLANILHA VAZADA em 08/10/2018 | doc | AVISO - PRAZO PARA RECURSO em 24/10/2018 | doc | AVISO - ABERTURA DE PROPOSTA - 08.11.2018 em 05/11/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE PROPOSTAS (ENVELOPE 2 PROPOSTAS) em 14/11/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 14/11/2018 | doc | CONTRATO 116-18 - PROC. 29.308/18 em 06/06/2019 | doc | EMPENHO - PROC. 29.308/18 em 06/06/2019 | doc | 1° TERMO DE ADITAMENTO - PROC. 29.308/18 em 06/06/2019 | doc |
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117/18 de 20/12/2018 - Dispensa de Licitação 022/18 » detalhes
Processo: 32503/18 - Empresa: ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE ATIBAIA
TERMO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº 117/18 REFERENTE A LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO A PRAÇA JOÃO PAULO II Nº 25 – VILA NOVA ACLIMAÇÃO – ATIBAIA / SP – INSCRIÇÃO Nº 02.053002.00-0092432, A SER UTILIZADO PELA SECRETARIA DE SAÚDE.
R$ 45.600,00 (QUARENTA E CINCO MIL E SEISCENTOS REAIS)
Valor: R$45.600,00
Detalhes do Contrato 117/18
- ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE ATIBAIA
Número do Contrato: 117/18 Assinatura: 20/12/2018 Processo: 32503/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: 022/18 Assunto: TERMO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº 117/18 REFERENTE A LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO A PRAÇA JOÃO PAULO II Nº 25 – VILA NOVA ACLIMAÇÃO – ATIBAIA / SP – INSCRIÇÃO Nº 02.053002.00-0092432, A SER UTILIZADO PELA SECRETARIA DE SAÚDE. Observações: R$ 45.600,00 (QUARENTA E CINCO MIL E SEISCENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$45.600,00
Edital do Contrato 117/18
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114/18 de 19/12/2018 - Tomada de Preço 014/18 » detalhes
» editalProcesso: 28669/18 - Empresa: ENPLAN ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA
TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 114/18 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, DESTINADO A PAVIMENTAÇÃO E INFRAESTRUTURA DA ESTRADA DE ACESSO DO PARQUE NATURAL DA GROTA FUNDA, SOB REGIME DE EXECUÇÃO GLOBAL, CONVÊNIO DADE N.º 163/2018 – REVITALIZAÇÃO DO PARQUE NATURAL DA GROTA FUNDA – ATIBAIA/SP.
VIGENCIA: 8 (OITO) MESES DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO
R$ 649.446,12 (SEISCENTOS E QUARENTA E NOVE MIL QUATROCENTOS E QUARENTA E SEIS REAIS E DOZE CENTAVOS)
Valor: R$649.446,12
Detalhes do Contrato 114/18
- ENPLAN ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA
Número do Contrato: 114/18 Assinatura: 19/12/2018 Processo: 28669/18 Modalidade: Tomada de Preço: 014/18 Assunto: TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 114/18 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, DESTINADO A PAVIMENTAÇÃO E INFRAESTRUTURA DA ESTRADA DE ACESSO DO PARQUE NATURAL DA GROTA FUNDA, SOB REGIME DE EXECUÇÃO GLOBAL, CONVÊNIO DADE N.º 163/2018 – REVITALIZAÇÃO DO PARQUE NATURAL DA GROTA FUNDA – ATIBAIA/SP.
VIGENCIA: 8 (OITO) MESES DO RECEBIMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO Observações: R$ 649.446,12 (SEISCENTOS E QUARENTA E NOVE MIL QUATROCENTOS E QUARENTA E SEIS REAIS E DOZE CENTAVOS) Valor do Contrato: R$649.446,12
Edital do Contrato 114/18
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 014/18 Processo: 28.699/18 Objeto: objetivando a contratação de empresa especializada, com fornecimento de materiais e mão de obra, destinado a pavimentação e infraestrutura da estrada de acesso do parque natural da grota funda, convênio dade n.º 163/2018 – revitalização do parque natural da grota funda – atibaia/sp. Data: 25/10/2018 Valor: 860201,69 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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Edital em 01/10/2018 | doc | ANEXO 09 - PROJETOS 1/2 em 01/10/2018 | doc | ANEXO 09 - PROJETOS 2/2 em 01/10/2018 | doc | ANEXO 10 - MEMORIAL DESCRITIVO em 01/10/2018 | doc | ANEXO 11 - CRONOGRAMA FISICO-FINANCEIRO em 01/10/2018 | doc | ANEXO 12 - ORÇAMENTO em 01/10/2018 | doc | ANEXO 13 - PLANILHAS VAZADAS em 01/10/2018 | doc | ANEXO 14 - CONVÊNIO em 01/10/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 09/10/2018 | doc | ANEXO 10 - MEMORIAL DESCRITIVO (corrigido) em 09/10/2018 | doc | ANEXO 12 - ORÇAMENTO (corrigido) em 09/10/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E NOVA DATA em 09/10/2018 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO (ENVELOPE 1 HABILITAÇÃO) em 05/11/2018 | doc | AVISO PRAZO PARA RECURSO em 05/11/2018 | doc | AVISO ABERTURA DE PROPOSTAS - 21.11.2018 em 14/11/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 03/12/2018 | doc | TERMO DE CONTRATO Nº 114/18 em 20/05/2020 | doc | 1º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 114/18 em 20/05/2020 | doc | 2º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 114/18 em 19/01/2021 | doc | EMPENHO em 08/04/2021 | doc | 3º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 114/18 em 08/04/2021 | doc |
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112/18 de 10/12/2018 - » detalhes
Processo: 37711/18 - Empresa: PPA PROJETO PRO AUTISTA LTDA
TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 112/18PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNAÇÃO DE PACIENTES PORTADORES DE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) POR 12 (DOZE) MESES, EM CUMPRIMENTO AO MANDADO JUDICIAL Nº 1001147-12.2014.8.2600048 EM NOME DE LUCAS DE OLIVEIRA SUMI
R$ 87.360,00 (OITENTA E SETE MIL, TREZENTOS E SESSENTA REAIS)
Valor: R$87.360,00
Detalhes do Contrato 112/18
- PPA PROJETO PRO AUTISTA LTDA
Número do Contrato: 112/18 Assinatura: 10/12/2018 Processo: 37711/18 Modalidade: : Assunto: TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 112/18PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNAÇÃO DE PACIENTES PORTADORES DE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) POR 12 (DOZE) MESES, EM CUMPRIMENTO AO MANDADO JUDICIAL Nº 1001147-12.2014.8.2600048 EM NOME DE LUCAS DE OLIVEIRA SUMI Observações: R$ 87.360,00 (OITENTA E SETE MIL, TREZENTOS E SESSENTA REAIS) Valor do Contrato: R$87.360,00
Edital do Contrato 112/18
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111/18 de 10/12/2018 - Pregão Presencial 099/18 » detalhes
» editalProcesso: 30407/18 - Empresa: KLM EIRELI
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS E PERIFÉRICOS ODONTOLÓGICO DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
O VALOR É DE R$ 64.800,00 (SESSENTA E QUATRO MIL E OITOCENTOS REAIS)
Valor: R$64.800,00
Detalhes do Contrato 111/18
- KLM EIRELI
Número do Contrato: 111/18 Assinatura: 10/12/2018 Processo: 30407/18 Modalidade: Pregão Presencial: 099/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS E PERIFÉRICOS ODONTOLÓGICO DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. Observações: O VALOR É DE R$ 64.800,00 (SESSENTA E QUATRO MIL E OITOCENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$64.800,00
Edital do Contrato 111/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 099/18 Processo: 30.407/18 Objeto: contratação de serviço de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e periféricos odontológicos da rede municipal de saúde, destinado ao uso da secretaria municipal da saúde, de forma parcelada, pelo período de 12 (doze) meses. Data: 20/11/2018 Valor: 0 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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Edital em 05/11/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 26/11/2018 | doc | TERMO DE CONTRATO Nº 111/18 em 14/05/2020 | doc | EMPENHO em 14/05/2020 | doc | 2º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 111/18 em 14/05/2020 | doc |
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109/18 de 26/11/2018 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 33151/18 - Empresa: ASSERTIVA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA
O presente termo tem por objeto a prestação de serviço de acesso ao Localize – sistema de consulta on-line, via web, com aquisição de pacote de licença, para localização de pessoas e empresas de todo o Brasil para cobrança e consulta mediante chaves de busca (CPF, CNPJ, nome, razão social, endereço, telefone, e mail, celular, pessoas de contato) etc
R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais)
Valor: R$3.600,00
Detalhes do Contrato 109/18
- ASSERTIVA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA
Número do Contrato: 109/18 Assinatura: 26/11/2018 Processo: 33151/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: O presente termo tem por objeto a prestação de serviço de acesso ao Localize – sistema de consulta on-line, via web, com aquisição de pacote de licença, para localização de pessoas e empresas de todo o Brasil para cobrança e consulta mediante chaves de busca (CPF, CNPJ, nome, razão social, endereço, telefone, e mail, celular, pessoas de contato) etc Observações: R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) Valor do Contrato: R$3.600,00
Edital do Contrato 109/18
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110/18 de 28/11/2018 - Dispensa de Licitação 020/18 » detalhes
Processo: 09148/18 - Empresa: ROSA IVETE BEAZIN DE FREITAS
O presente contrato tem por objeto a locação de imóvel situado no Sítio Quilombo, nº 100, casa 01 – Bairro Rio Acima – Atibaia / SP – matrícula 18.158, para implantação de creche comunitária para atendimento da demanda do bairro.
R$ 25.318,59 (vinte e cinco mil trezentos e dezoito reais e cinquenta e nove centavos)
Valor: R$25.318,59
Detalhes do Contrato 110/18
- ROSA IVETE BEAZIN DE FREITAS
Número do Contrato: 110/18 Assinatura: 28/11/2018 Processo: 09148/18 Modalidade: Dispensa de Licitação: 020/18 Assunto: O presente contrato tem por objeto a locação de imóvel situado no Sítio Quilombo, nº 100, casa 01 – Bairro Rio Acima – Atibaia / SP – matrícula 18.158, para implantação de creche comunitária para atendimento da demanda do bairro. Observações: R$ 25.318,59 (vinte e cinco mil trezentos e dezoito reais e cinquenta e nove centavos) Valor do Contrato: R$25.318,59
Edital do Contrato 110/18
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108/18 de 26/11/2018 - Pregão Presencial 088/18 » detalhes
» editalProcesso: 27272/18 - Empresa: CISCRE IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO PARA ANÁLISE DE ELEMENTOS FÍSICOS, QUÍMICOS E FIGURADOS DA URINA, COM FORNECIMENTO DE REAGENTES, DESTINADO AO USO DO LABORATÓRIO MUNICIPAL, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
R$ 165.000,00 (CENTO E SESSENTA E CINCO MIL REAIS)
Valor: R$165.000,00
Detalhes do Contrato 108/18
- CISCRE IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA
Número do Contrato: 108/18 Assinatura: 26/11/2018 Processo: 27272/18 Modalidade: Pregão Presencial: 088/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO AUTOMATIZADO PARA ANÁLISE DE ELEMENTOS FÍSICOS, QUÍMICOS E FIGURADOS DA URINA, COM FORNECIMENTO DE REAGENTES, DESTINADO AO USO DO LABORATÓRIO MUNICIPAL, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Observações: R$ 165.000,00 (CENTO E SESSENTA E CINCO MIL REAIS)
Valor do Contrato: R$165.000,00
Edital do Contrato 108/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 088/18 Processo: 27.272/18 Objeto: contratação de serviço de locação de equipamento automatizado para análise de elementos físicos, químicos e figurados da urina, com fornecimento de reagentes, destinados ao uso do laboratório municipal, da secretaria municipal de saúde, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: 03/10/2018 Valor: 0 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 19/09/2018 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 17.10.2018 em 02/10/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICACAO em 03/10/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 24/10/2018 | doc | EMPENHO - PROC. 27.272-18 em 17/02/2020 | doc | CONTRATO 108/18 - PROC. 27.272/18 em 28/02/2020 | doc | EMPENHO (1°) - PROC. 27.272/18 em 28/02/2020 | doc | ADITAMENTO 108/18 (1°) - PROC. 27.272/18 em 28/02/2020 | doc | EMPENHO - 14121-2020 - Ciscre Importação e Distribuição de Produtos Médicos Ltda em 14/10/2020 | doc | 2° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 108/18 em 14/10/2020 | doc | EMPENHO - 15069-21 em 02/12/2021 | doc | 3 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N 108/18 em 02/12/2021 | doc | 4 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N 108/18 em 28/11/2022 | doc | EMPENHO - 17652-22 em 30/11/2022 | doc |
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107/18 de 22/11/2018 - Pregão Presencial 096/18 » detalhes
» editalProcesso: 32363/18 - Empresa: TROUPE PRODUÇÕES LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA PARA PRODUÇÃO, FORNECIMENTO, MANUTENÇÃO, MONTAGEM E TRANSPORTE DOS ADEREÇOS E ELEMENTOS CENOGRÁFICOS (ENFEITES NATALINOS) QUE IRÃO COMPOR O “CICLO NATALINO” INTEGRANTE DA PROGRAMAÇÃO DE NATAL, DESTINADA AO USO DA SECRETARIA DE TURISMO
R$ 348.000,00 (TREZENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS)
Valor: R$348.000,00
Detalhes do Contrato 107/18
- TROUPE PRODUÇÕES LTDA
Número do Contrato: 107/18 Assinatura: 22/11/2018 Processo: 32363/18 Modalidade: Pregão Presencial: 096/18 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA PARA PRODUÇÃO, FORNECIMENTO, MANUTENÇÃO, MONTAGEM E TRANSPORTE DOS ADEREÇOS E ELEMENTOS CENOGRÁFICOS (ENFEITES NATALINOS) QUE IRÃO COMPOR O “CICLO NATALINO” INTEGRANTE DA PROGRAMAÇÃO DE NATAL, DESTINADA AO USO DA SECRETARIA DE TURISMO Observações: R$ 348.000,00 (TREZENTOS E QUARENTA E OITO MIL REAIS) Valor do Contrato: R$348.000,00
Edital do Contrato 107/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 096/18 Processo: 32.363/18 Objeto: contratação de empresa para produção, fornecimento, manutenção, montagem e transporte dos adereços e elementos cenográficos (enfeites natalinos) que irão compor o “ciclo natalino” integrante da programação de natal, destinada ao uso da secretaria de turismo. Data: 01/11/2018 Valor: 698500 Resultado: Em andamento Documentos/Contratos | Download |
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Edital em 22/10/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 31/10/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 31/10/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 01/11/2018 | doc |
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