252/13 de 10/07/2013 - Pregão Eletrônico 066/13 » detalhes » edital
Processo: 16225/13 - Empresa: MECANOGRÁFICA & LASER LTDA EPP
Registro de Preços para aquisição de microcomputador completo, monitor e nobreak, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 252/13
Número da Ata: 252/13 Data da assinatura: 10/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: MECANOGRÁFICA & LASER LTDA EPP Processo: 16225/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para aquisição de microcomputador completo, monitor e nobreak, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 03/PC NOBREAK
COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 600 VA/330W (NO MÍNIMO):
COM DISJUNTOR REARMÁVEL ELIMINANDO OS FUSÍVEIS; DEVE POSSUIR NO MÍNIMO 6 TOMADAS DE ALIMENTAÇÃO ESTABILIZADAS, SENDO PELO MENOS 3 COM SUPORTE À BATERIA; ALARME SONORO/VISUAL QUE É ACIONADO ASSIM QUE A BATERIA ESTIVER PRÓXIMO DO FIM; CHAVE DE LIGA/DESLIGA MANUAIS SEM TEMPO DE ESPERA; BATERIA DE LONGA DURAÇÃO (3 A 5 ANOS), COM FÁCIL SUBSTITUIÇÃO E RECARGA AUTOMÁTICA; ENTRADA DE TENSÃO COM REGULAÇÃO DE 115V E SAÍDA DE 115V; TOMADAS COM ESPAÇAMENTO PARA FONTES E TOMADAS GRANDES; TIPO DE CONEXÃO DE ENTRADA: 6 TOMADAS (2P + T) QUE ATENDAM A NBR 14136; BATERIA TIPO: SELADA, CHUMBO ÁCIDO, LIVRE DE MANUTENÇÃO, AUTONOMIA EM UM COMPUTADOR CONVENCIONAL COM MONITOR 19 POLEGADAS: MÍNIMO DE 12 MIN; COM NÍVEIS DE PROTEÇÃO CONTRA: SUB/SOBRETENSÃO DE REDE COM RETORNO E DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO, SOBRECARGA E CURTO CIRCUITO (INVERSOR), SURTOS DE TENSÃO ENTRE FASE E NEUTRO, DESCARGA TOTAL DAS BATERIAS.
GARANTIA: O PRAZO DE GARANTIA SERÁ DE 12 (DOZE) MESES DO FABRICANTE "ON-SITE", A CONTAR DO RECEBIMENTO DEFINITIVO DO EQUIPAMENTO. MECANOGRÁFICA 500 R$ 179,25 / R$ 89.625,00
Edital da Ata 252/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 066/13 Processo: 16.225/13 Objeto: registro de preços para aquisição de microcomputador completo, monitor e nobreak, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 05/06/2013 | doc | EDITAL em 05/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 10/07/2013 | doc |
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251/13 de 10/07/2013 - Pregão Eletrônico 066/13 » detalhes » edital
Processo: 16225/13 - Empresa: MAPPE BRASIL LTDA ME
Registro de Preços para aquisição de microcomputador completo, monitor e nobreak, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 251/13
Número da Ata: 251/13 Data da assinatura: 10/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: MAPPE BRASIL LTDA ME Processo: 16225/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para aquisição de microcomputador completo, monitor e nobreak, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 02/UN MONITOR
ESPECIFICAÇÃO DE MONITOR LED 18,5 POLEGADAS OU SUPERIOR
- TIPO DE MONITOR: LED
- TAMANHO DO TUBO: 18,5" OU SUPERIOR
- WIDESCREEN
- RESOLUÇÃO MÁXIMA: 1366 X 768@60HZ @ 60HZ OU SUPERIOR
- PIXEL PITCH: 0.30(H)MM X 0.30(V)MM
- AMPLO ÂNGULO DE VISÃO ( H: 170º / V: 160º)
- TEMPO DE RESPOSTA DE 5 MS
- BRILHO: 250 CD/M²
- CONTRASTE: 5.000.000:1 DFC
- PROCESSO DE AUTO-AJUSTE RÁPIDO E PRECISO
- REVESTIMENTO DA TELA: ANTI-REFLEXIVA
- COMPATIBILIDADE PLUG & PLAY
- FUNÇÕES (OSD OU PAINEL FRONTAL)
- DUAL INTERFACE: ANALÓGICO (RGB) E DIGITAL (DVI-D)
- CONECTOR: D-SUB 15 PINOS FÊMEA (ANALÓGICO); DVI-D
- COMPATÍVEL COM MICROSOFT ® WINDOWS XP/SEVEN E LINUX
- VOLTAGEM: BIVOLT
- ALIMENTAÇÃO: 100 ~ 240 VAC (50/60HZ)
- FONTE INTERNA NO MONITOR
-GERENCIAMENTO DE CONSUMO: OBEDECENDO ÀS ESPECIFICAÇÕES EPA ENERGY STAR E NUTEK
- COR PRETO OU PRETO COM PRATA AOC E950SWDAN 60 R$ 377,00 / R$ 22.620,00
Edital da Ata 251/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 066/13 Processo: 16.225/13 Objeto: registro de preços para aquisição de microcomputador completo, monitor e nobreak, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 05/06/2013 | doc | EDITAL em 05/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 10/07/2013 | doc |
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250/13 de 10/07/2013 - Pregão Presencial 030/13 » detalhes » edital
Processo: 15477/13 - Empresa: RC UNIFORMES LTDA ME
Registro de preços para eventual aquisição de uniformes, destinados ao uso dos servidores operacionais de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 250/13
Número da Ata: 250/13 Data da assinatura: 10/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: RC UNIFORMES LTDA ME Processo: 15477/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de uniformes, destinados ao uso dos servidores operacionais de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/01/UND BONÉ
MODELO AMERICANO; EM BRIM SANTISTA; COR AZUL; (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); FORRADO E TNT, BOTÃO DE PLÁSTICO; COM LOGOTIPO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA; SILKADO NA LATERAL, COM A COR BRANCA, FECHAMENTO EM PLÁSTICO REGULÁVEL.
380 R$ 8,90 R$ 3.382,00 01/02/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.36
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO.
12 R$ 35,90 R$ 430,80 01/03/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.38
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO. 80 R$ 35,90 R$ 2.872,00 01/04/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.40
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO.
90 R$ 35,90 R$ 3.231,00 01/05/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.42
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO.
134 R$ 35,90 R$ 4.810,60 01/06/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.44
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO.
140 R$ 34,90 R$ 4.886,00 01/07/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.46
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO. 110 R$ 34,90 R$ 3.839,00 01/08/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.48
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO. 84 R$ 35,90 R$ 3.015,60 01/09/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.50
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO. 50 R$ 35,90 R$ 1.795,00 01/10/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.52
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO. 40 R$ 35,90 R$ 1.436,00 01/11/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.54
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO. 25 R$ 35,90 R$ 897,50 01/12/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.56
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL ( (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO. 25 R$ 35,90 R$ 897,50 01/13/UND CALÇA MODELO PROFISSIONAL EM BRIM N.58
CONFECCIONADA DE 100% ALGODÃO; NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10); COM REFORÇO ENTRE PERNAS, 06 PASSADORES PARA CINTO; 04 BOLSOS; MEIA CINTURA COM ELÁSTICO; FECHAMENTO ATRAVÉS DE ZIPER REFORÇADO E BOTÃO. 15 R$ 35,90 R$ 538,50 01/14/UND CAMISA POLO OPERACIONAL GOLA AZUL TM. EG
COM 03 (TRÊS) BOTÕES; SILKADO NO LADO ESQUERDO DA FRENTE E COSTAS COM LOGOTIPO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, NA COR BRANCA; MANGAS CURTAS NA COR AZUL (CMYK 81 31 10 0); GOLA EM MALHA; TECIDO PIQUÊ SOFT, 100% ALGODÃO NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10). 70 R$ 28,90 R$ 2.023,00 01/15/UND CAMISA POLO OPERACIONAL GOLA AZUL TM. G
COM 03 (TRÊS) BOTÕES; SILKADO NO LADO ESQUERDO DA FRENTE E COSTAS COM LOGOTIPO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, NA COR BRANCA; MANGAS CURTAS NA COR AZUL (CMYK 81 31 10 0); GOLA EM MALHA; TECIDO PIQUÊ SOFT, 100% ALGODÃO NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10). 280 R$ 28,90 R$ 8.092,00 01/16/UND CAMISA POLO OPERACIONAL GOLA AZUL TM. GG
COM 03 (TRÊS) BOTÕES; SILKADO NO LADO ESQUERDO DA FRENTE E COSTAS COM LOGOTIPO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, NA COR BRANCA; MANGAS CURTAS NA COR AZUL (CMYK 81 31 10 0); GOLA EM MALHA; TECIDO PIQUÊ SOFT, 100% ALGODÃO NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10). 130 R$ 28,90 R$ 3.757,00 01/17/UND CAMISA POLO OPERACIONAL GOLA AZUL TM. M
COM 03 (TRÊS) BOTÕES; SILKADO NO LADO ESQUERDO DA FRENTE E COSTAS COM LOGOTIPO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, NA COR BRANCA; MANGAS CURTAS NA COR AZUL (CMYK 81 31 10 0); GOLA EM MALHA; TECIDO PIQUÊ SOFT, 100% ALGODÃO NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10). 180 R$ 28,90 R$ 5.202,00 01/18/UND CAMISA POLO OPERACIONAL GOLA AZUL TM. P
COM 03 (TRÊS) BOTÕES; SILKADO NO LADO ESQUERDO DA FRENTE E COSTAS COM LOGOTIPO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, NA COR BRANCA; MANGAS CURTAS NA COR AZUL (CMYK 81 31 10 0); GOLA EM MALHA; TECIDO PIQUÊ SOFT, 100% ALGODÃO NA COR AZUL (2945C DA PALETA DE CORES PANTONE OU EM CMYK A COR 93 69 26 10). 50 R$ 28,89 R$ 1.444,50
Edital da Ata 250/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 030/13 Processo: 15.477/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de uniformes, destinados ao uso dos servidores operacionais de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 20/05/2013 | doc | ANEXO III em 20/05/2013 | doc | ATA DE ESCL, RERRA, 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 04/06/2013 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 04/06/2013 | doc | ANEXO VIII - MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL em 04/06/2013 | doc | ANEXO VIII - MODELOS DOS UNIFORMES em 04/06/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS, RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL E NOVA DATA - 27/06/13 às 9h em 04/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/07/2013 | doc |
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249/13 de 05/07/2013 - Pregão Eletrônico 064/13 » detalhes » edital
Processo: 14239/13 - Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de Leite Longa Vida Integral e Margarina Vegetal, destinados ao uso do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Segurança Pública e ao uso no café da manhã dos funcionários da Secretaria de Infra Estrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 249/13
Número da Ata: 249/13 Data da assinatura: 05/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA Processo: 14239/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Leite Longa Vida Integral e Margarina Vegetal, destinados ao uso do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Segurança Pública e ao uso no café da manhã dos funcionários da Secretaria de Infra Estrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN LEITE LONGA VIDA INTEGRAL CX COM 12 (DOZE) UNIDADES
EMBALAGEM CAIXA COM 12 UNIDADES DE 01 (UM) LITRO. BONOLAT 20.880 R$ 2,71 / R$ 56.584,80 02/PO MARGARINA VEGETAL
MARGARINA VEGETAL COM SAL, EMBALAGEM DE 500 GRS. ESPECIFICAÇÕES: DEVERÁ CONTER ÓLEOS VEGETAIS LÍQUIDOS INTERESTERIFICADOS E/OU GORDURAS COMESTÍVEIS DE PRIMEIRA QUALIDADE LEITE EM PÓ E/OU SORO DE LEITE, AROMA NATURAL DE MANTEIGA OU SORO DE MANTEIGA, SAL, CORANTE NATURAL, ESTABILIZANTE DE SOJA, UMIDADE ACIMA DE 30%, 15.000UI DE VITAMINA A. O PRODUTO DEVER SER LIVRE DE GORDURA TRANS.
- VALORES MÍNIMOS POR 100G DO PRODUTO:
- (I) V.C.T. DE 590 KCAL,
- (II) LIPÍDEOS 65GR.
EMBALAGEM EM UNIDADES INDIVIDUAIS DE 500 GR E REEMBALADOS EM CAIXA DE PAPELÃO RESISTENTE, CONTENDO 12 (DOZE) POTES. VIGOR 2.740 R$ 3,53 / R$ 9.672,20
Edital da Ata 249/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 064/13 Processo: 14.239/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de leite longa vida integral e margarina vegetal,
destinados ao uso do corpo de bombeiros, da secretaria de segurança pública e ao uso no café da manhã dos funcionários da secretaria de infra estrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 27/05/2013 | doc | EDITAL em 27/05/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 01/07/2013 | doc |
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248/13 de 01/07/2013 - Pregão Eletrônico 068/13 » detalhes » edital
Processo: 17736/13 - Empresa: ZELDA BOZOLLA DE ALMEIDA ME
Registro de preços para eventual aquisição de máscara autônoma, destinada ao uso do Corpo de Bombeiros da Secretaria de Segurança Pública, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 248/13
Número da Ata: 248/13 Data da assinatura: 01/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: ZELDA BOZOLLA DE ALMEIDA ME Processo: 17736/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de máscara autônoma, destinada ao uso do Corpo de Bombeiros da Secretaria de Segurança Pública, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN MÁSCARA AUTÔNOMA
CILINDRO DE AÇO LEVE DE 6,0 LITROS, PRESSÃO DE 300 BAR, MANÔMETRO COM PROTEÇÃO CONTRA IMPACTOS, REGULADOR DE PRESSÃO 1º ESTÁGIO COM AUDIO, ALARME TIPO APITO, REGULADOR DE DEMANDA 2º ESTÁGIO (PRESSÃO POSITIVA), COM ACIONAMENTO AUTOMÁTICO E TRAVA DE SEGURANÇA, ARREIO DE FIBRA DE VIDRO COM NYLON, ANATÔMICO E ERGONÔMICO, CINTAS EM MATERIAL ANTICHAMA, PROTEÇÃO LOMBAR, MANÔMETRO POSICIONADO NA ALÇA ESQUERDA QUE PASSE SOBRE O OMBRO ESQUERDO E SAÍDA CARONA. GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES IBR 04 R$ 5.279,99 / R$ 21.119,96
Edital da Ata 248/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 068/13 Processo: 17.736/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de máscara autônoma, destinada ao uso do corpo de
bombeiros da secretaria de segurança pública, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 05/06/2013 | doc | EDITAL em 05/06/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 14/06/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 14/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 01/07/2013 | doc |
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247/13 de 01/07/2013 - Pregão Eletrônico 071/13 » detalhes » edital
Processo: 17511/13 - Empresa: MACOURY NEGÓCIOS EMPRESARIAIS LTDA EPP
Registro de preços para eventual aquisição de avental tipo bata, destinado ao uso dos Professores da Rede Municipal de Ensino, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 247/13
Número da Ata: 247/13 Data da assinatura: 01/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: MACOURY NEGÓCIOS EMPRESARIAIS LTDA EPP Processo: 17511/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de avental tipo bata, destinado ao uso dos Professores da Rede Municipal de Ensino, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/01/UN AVENTAL TIPO BATA NA COR BRANCA – TAM M
AVENTAL EM BATA TECIDO OXFORD, COM BOLSO FRONTAL E AMARRAÇÃO NAS LATERAIS COM ACABAMENTO EM VIÉS DE ALGODÃO
IMPRESSO EM SILK ATRÁS COM LOGO DO MUNICÍPIO E EM BAIXO ESCRITO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONESUL 340 R$ 18,20 / R$ 6.188,00 01/02/UN AVENTAL TIPO BATA NA COR BRANCA – TAM G
VENTAL EM BATA TECIDO OXFORD, COM BOLSO FRONTAL E AMARRAÇÃO NAS LATERAIS COM ACABAMENTO EM VIÉS DE ALGODÃO
IMPRESSO EM SILK ATRÁS COM LOGO DO MUNICÍPIO E EM BAIXO ESCRITO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CONESUL 300 R$ 18,20 / R$ 5.460,00 01/03/UN AVENTAL TIPO BATA NA COR BRANCA – TAM P
VENTAL EM BATA TECIDO OXFORD, COM BOLSO FRONTAL E AMARRAÇÃO NAS LATERAIS COM ACABAMENTO EM VIÉS DE ALGODÃO
IMPRESSO EM SILK ATRÁS COM LOGO DO MUNICÍPIO E EM BAIXO ESCRITO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONESUL 20 R$ 18,20 / R$ 364,00
Edital da Ata 247/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 071/13 Processo: 17.511/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de avental tipo bata, destinado ao uso dos professores da rede municipal de ensino, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)
meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 05/06/2013 | doc | EDITAL em 05/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 01/07/2013 | doc |
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246/13 de 01/07/2013 - Pregão Presencial 035/13 » detalhes » edital
Processo: 17338/13 - Empresa: EZIQUIEL DE OLIVEIRA RESTAURANTE - ME
Registro de preços para eventual fornecimento de alimentação tipo marmitex, destinada ao uso de diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 246/13
Número da Ata: 246/13 Data da assinatura: 01/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: EZIQUIEL DE OLIVEIRA RESTAURANTE - ME Processo: 17338/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual fornecimento de alimentação tipo marmitex, destinada ao uso de diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/UN MARMITEX
CARDÁPIO:
ARROZ/MACARRÃO
FEIJÃO
DUAS CARNES DE TAMANHO MÉDIO, UMA BRANCA E A OUTRA VERMELHA
LEGUMES DUAS VARIEDADES
DUAS VERDURAS VARIADAS NO VAPOR
FRUTAS DA ÉPOCA
UM SUCO DE FRUTAS DE NO MÍNIMO 200 ML 25.000 R$ 8,00 R$ 200.000,00
Edital da Ata 246/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 035/13 Processo: 17.338/13 Objeto: registro de preços para eventual fornecimento de alimentação tipo marmitex, destinada ao uso de
diversos setores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 05/06/2013 | doc | EDITAL em 05/06/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 25/06/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 25/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 01/07/2013 | doc |
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245/13 de 01/07/2013 - Pregão Eletrônico 046/13 » detalhes » edital
Processo: 10102/13 - Empresa: GRÁFICA 1001 LTDA - ME
Registro de Preços para eventual aquisição de impressos diversos, destinados ao uso de diversas Secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 245/13
Número da Ata: 245/13 Data da assinatura: 01/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: GRÁFICA 1001 LTDA - ME Processo: 10102/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de impressos diversos, destinados ao uso de diversas Secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 04/UN ENVELOPE PARDO COM ABERTURA LATERAL
MEDIDA APROXIMADA 36 CM X 26 CM, COM IMPRESSÃO FRENTE, GRAMATURA 110G/M2. 12.000 R$ 0,329 R$ 3.948,00 05/UN ENVELOPES OFÍCIO CARTA – COR (1X0) PRETO
114 X 229MM, GRAMATURA 75G, COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM UMA COR (1X0) PRETO, PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTER-MUNICIPAL E MUNICIPAL – EMBALADOS EM CAIXAS COM 1000 UNIDADES. 80.000 R$ 0,061 R$ 4.880,00 06/UN FICHA CADASTRAL DO ALUNO
IMPRESSÃO FRENTE/VERSO, PAPEL RECICLADO COM GRAMATURA 120 G/M², MEDIDAS 32CM ALTURA X 22CM LARGURA COM IMPRESSÃO NA COR PRETA. 12.000 R$ 0,069 R$ 828,00 07/UN FICHA INDIVIDUAL DO ALUNO
IMPRESSÃO FRENTE/VERSO, PAPEL RECICLADO COM GRAMATURA 120 G/M², MEDIDAS 21,5CM ALTURA X 29,5CM LARGURA COM IMPRESSÃO NA COR PRETA. 12.000 R$ 0,069 R$ 828,00 09/FL PAPEL TIMBRADO
IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO:
- CABEÇALHO: CONTENDO O BRASÃO MUNICIPAL (COLORIDO), TENDO AO LADO A IDENTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, DO ESTADO DE SÃO PAULO E DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS;
- RODAPÉ: CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS E DA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL SERÁ FORNECIDA PELA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO, CONFORME DESCRIÇÃO ACIMA.
12.000 R$ 0,089 R$ 1.608,00 10/BL TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL – PAPEL AUTOCOPIATIVO 21X31
NUMERADOS, BLOCOS 50X3, 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA - IMPRESSÃO 01 COR PRETO.
OBS: IMPRESSÕES – DEVERÁ CONSTAR NUMERAÇÃO A PARTIR DE 0001 A 0050. 200 R$ 13,67 R$ 2.734,00
Edital da Ata 245/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 046/13 Processo: 10.102/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de impressos diversos, destinados ao uso de diversas secretarias, com entregas parceladas, por um
período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 10/04/2013 | doc | ANEXO XI em 10/04/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO
E REABERTURA DE PRAZO em 22/04/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E REABERTURA DE PRAZO em 22/04/2013 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO, CONSOLIDAÇÃO E REDESIGNAÇÃO DE NOVA DATA 24/05/13, 8h25 em 08/05/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMETNO, RERRATIFICAÇÃO, CONSOLIDAÇÃO E REDESIGNAÇÃO DE NOVA DATA em 08/05/2013 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 08/05/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E SEGUNDA CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/05/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E SEGUNDA CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/05/2013 | doc | SEGUNDA CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/05/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E 2ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL E NOVA DATA em 24/05/2013 | doc | ANEXO XI em 24/05/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 01/07/2013 | doc |
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244/13 de 01/07/2013 - Pregão Eletrônico 046/13 » detalhes » edital
Processo: 10102/13 - Empresa: GRAF TESS IMPRESSÕES GRÁFICAS LTDA - ME
Registro de Preços para eventual aquisição de impressos diversos, destinados ao uso de diversas Secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 244/13
Número da Ata: 244/13 Data da assinatura: 01/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: GRAF TESS IMPRESSÕES GRÁFICAS LTDA - ME Processo: 10102/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de impressos diversos, destinados ao uso de diversas Secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 03/UN CAPA PARA PROCESSO EM CARTOLINA – AZUL CLARO
PLASTIFICADO, 500 X 329 MM ABERTO, 250 X 329 MM FECHADO. IMPRESSAS EM 01 COR (PRETA), 240 G/M². 10.000 R$ 0,381 R$ 3.810,00
Edital da Ata 244/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 046/13 Processo: 10.102/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de impressos diversos, destinados ao uso de diversas secretarias, com entregas parceladas, por um
período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 10/04/2013 | doc | ANEXO XI em 10/04/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO
E REABERTURA DE PRAZO em 22/04/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E REABERTURA DE PRAZO em 22/04/2013 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO, CONSOLIDAÇÃO E REDESIGNAÇÃO DE NOVA DATA 24/05/13, 8h25 em 08/05/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMETNO, RERRATIFICAÇÃO, CONSOLIDAÇÃO E REDESIGNAÇÃO DE NOVA DATA em 08/05/2013 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 08/05/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E SEGUNDA CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/05/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E SEGUNDA CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/05/2013 | doc | SEGUNDA CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/05/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E 2ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL E NOVA DATA em 24/05/2013 | doc | ANEXO XI em 24/05/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 01/07/2013 | doc |
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243/13 de 01/07/2013 - Pregão Eletrônico 046/13 » detalhes » edital
Processo: 10102/13 - Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de impressos diversos, destinados ao uso de diversas Secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 243/13
Número da Ata: 243/13 Data da assinatura: 01/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA - EPP Processo: 10102/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de impressos diversos, destinados ao uso de diversas Secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 02/UN CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO
COR AZUL ROYAL, FORMATO 500X329MM ABERTA, 250X329MM FECHADA - IMPRESSAS EM 01 COR (PRETA), VINCADAS E DOBRADAS 240 G/M². OBS: ABERTURA NA FRENTE DE 19 X 3,2 CM.
30.000 R$ 0,34 R$ 10.200,00 08/UN PAPEL RECICLADO A4
FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 – 90 G/M², COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 4 CORES.
50.000 R$ 0,07 R$ 3.500,00
Edital da Ata 243/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 046/13 Processo: 10.102/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de impressos diversos, destinados ao uso de diversas secretarias, com entregas parceladas, por um
período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 10/04/2013 | doc | ANEXO XI em 10/04/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO
E REABERTURA DE PRAZO em 22/04/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E REABERTURA DE PRAZO em 22/04/2013 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO, CONSOLIDAÇÃO E REDESIGNAÇÃO DE NOVA DATA 24/05/13, 8h25 em 08/05/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMETNO, RERRATIFICAÇÃO, CONSOLIDAÇÃO E REDESIGNAÇÃO DE NOVA DATA em 08/05/2013 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 08/05/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E SEGUNDA CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/05/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E SEGUNDA CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/05/2013 | doc | SEGUNDA CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/05/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E 2ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL E NOVA DATA em 24/05/2013 | doc | ANEXO XI em 24/05/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 01/07/2013 | doc |
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