282/13 de 09/08/213 - Pregão Presencial 044/13 » detalhes » edital
Processo: 19430/13 - Empresa: CONFECÇÕES PEREIRA LOPES LTDA ME
Registro de Preços para eventual aquisição de uniformes, destinados ao uso da Defesa Civil do Município, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 282/13
Número da Ata: 282/13 Data da assinatura: 09/08/213 Prazo: 12 MESES Empresa: CONFECÇÕES PEREIRA LOPES LTDA ME Processo: 19430/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de uniformes, destinados ao uso da Defesa Civil do Município, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 / 01 / UN BONÉ: NA COR LARANJA, MODELO COMPETIÇÃO LUXO, EM BRIM ESPUMADO COM IMPRESSÃO LOGO DEFESA CIVIL EM AZUL ROYAL. 40 R$ 15,75 R$ 630,00
Edital da Ata 282/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 044/13 Processo: 19.430/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de uniformes, destinados ao uso da defesa civil do
município, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 10/07/2013 | doc | EDITAL em 10/07/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 03/08/2013 | doc |
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280/13 de 01/08/2013 - Pregão Eletrônico 097/12 » detalhes » edital
Processo: 18770/12 - Empresa: EXPRESSA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 423/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Rodovia BR 116, nº 2.555, Km 06, Módulo 05, Cajazeiras, Fortaleza/CE - CEP.: 60.864-012.
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 08/2012), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 280/13
Número do Aditamento: 280/13 Data da assinatura: 01/08/2013 Prazo: Empresa: EXPRESSA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Processo: 18770/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 423/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Rodovia BR 116, nº 2.555, Km 06, Módulo 05, Cajazeiras, Fortaleza/CE - CEP.: 60.864-012. Obs.: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 08/2012), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ENDEREÇO ANTERIOR ENDEREÇO ATUAL RUA JOÃO CORDEIRO, 1.904, CENTRO, FORTALEZA/CE, CEP: 60.110-301. RODOVIA BR 116, Nº 2.555, KM 06, MÓDULO 05, CAJAZEIRAS, FORTALEZA/CE - CEP.: 60.864-012.
Edital da Ata 280/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 097/12 Processo: 18.770/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 08/2012), destinados ao uso da secretaria de saúde, com entregas parceladas,
por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 26/06/2012 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 03/07/2012 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 03/07/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 15/08/2012 | doc |
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281/13 de 01/08/2013 - Pregão Eletrônico 125/12 » detalhes » edital
Processo: 29888/12 - Empresa: EXPRESSA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 548/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Rodovia BR 116, nº 2.555, Km 06, Módulo 05, Cajazeiras, Fortaleza/CE - CEP.: 60.864-012.
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 12/12), destinados ao uso da Divisão de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 281/13
Número do Aditamento: 281/13 Data da assinatura: 01/08/2013 Prazo: Empresa: EXPRESSA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Processo: 29888/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 548/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Rodovia BR 116, nº 2.555, Km 06, Módulo 05, Cajazeiras, Fortaleza/CE - CEP.: 60.864-012. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 12/12), destinados ao uso da Divisão de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ENDEREÇO ANTERIOR ENDEREÇO ATUAL RUA JOÃO CORDEIRO, 1.904, CENTRO, FORTALEZA/CE, CEP: 60.110-301. RODOVIA BR 116, Nº 2.555, KM 06, MÓDULO 05, CAJAZEIRAS, FORTALEZA/CE - CEP.: 60.864-012.
Edital da Ata 281/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 125/12 Processo: 29.888/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 12/12), destinados ao uso da divisão de assistência farmacêutica da secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 01/10/2012 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 09/10/2012 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 09/10/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 30/10/2012 | doc |
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279/13 de 01/08/2013 - Pregão Eletrônico 087/12 » detalhes » edital
Processo: 17986/12 - Empresa: EXPRESSA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 395/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Rodovia BR 116, nº 2.555, Km 06, Módulo 05, Cajazeiras, Fortaleza/CE - CEP.: 60.864-012.
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 04/12), destinados ao uso de diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 279/13
Número do Aditamento: 279/13 Data da assinatura: 01/08/2013 Prazo: Empresa: EXPRESSA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Processo: 17986/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 395/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Rodovia BR 116, nº 2.555, Km 06, Módulo 05, Cajazeiras, Fortaleza/CE - CEP.: 60.864-012. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 04/12), destinados ao uso de diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ENDEREÇO ANTERIOR ENDEREÇO ATUAL RUA JOÃO CORDEIRO, 1.904, CENTRO, FORTALEZA/CE, CEP: 60.110-301. RODOVIA BR 116, Nº 2.555, KM 06, MÓDULO 05, CAJAZEIRAS, FORTALEZA/CE - CEP.: 60.864-012.
Edital da Ata 279/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 087/12 Processo: 17.986/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 04/12), destinados ao uso de diversos setores da secretaria municipal de
saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 06/06/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 06/08/2012 | doc | ERRATA - HOMOLOGAÇÃO em 08/08/2012 | doc |
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278/13 de 29/07/2013 - Pregão Eletrônico 072/13 » detalhes » edital
Processo: 13233/12 - Empresa: COMERCIAL DE ALIMENTOS NUTRIVIP DO BRASIL LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de fermento e melhorador de pães, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 278/13
Número da Ata: 278/13 Data da assinatura: 29/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: COMERCIAL DE ALIMENTOS NUTRIVIP DO BRASIL LTDA Processo: 13233/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de fermento e melhorador de pães, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/KG FERMENTO BIOLÓGICO GRANULADO OU EM PÓ
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: GRANULADO OU EM PÓ SECO OBTIDO DE CULTURAS PURAS DE LEVEDURAS (SACCHAROMYCES CEREVISIAE) POR PROCEDIMENTO TECNOLÓGICO ADEQUADO E EMPREGADO PARA DAR SABOR PRÓPRIO E AUMENTAR O VOLUME E A POROSIDADE DOS PRODUTOS FORNEADOS. O FERMENTO BIOLÓGICO EM QUESTÃO, DE ACORDO COM O SEU TEOR DE UMIDADE, ESTÁ CLASSIFICADO EM “FERMENTO SECO”, TAMBÉM DENOMINADO: "FERMENTO DESIDRATADO". O PRODUTO DEVERÁ SER FABRICADO COM MATÉRIAS-PRIMAS EM PERFEITO ESTADO SANITÁRIO, ISENTOS DE MATÉRIAS TERROSAS E DETRITOS VEGETAIS E ANIMAIS. O PRODUTO NÃO DEVERÁ CONTER SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS À SUA COMPOSIÇÃO. NÃO DEVERÁ POSSUIR CHEIRO, MOFO OU SABOR AMARGO. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO CNNPA Nº 38 DE 21/12/1977. EMBALAGEM PRIMÁRIA: RECIPIENTE DE POLIETILENO ATÓXICO, COM TAMPA INVIOLÁVEL, HERMETICAMENTE FECHADA, COM CAPACIDADE PARA 500G OU RECIPIENTE DE PAPEL MULTIFOLHADO, RESISTENTE, COLADO OU FECHADO HERMETICAMENTE FECHADA, COM CAPACIDADE PARA 500G OU FILME COMPOSTO DE POLIETILENO, POLIÉSTER E ALUMÍNIO OU SIMILAR, “À VÁCUO”, HERMETICAMENTE FECHADO, COM CAPACIDADE PARA 500G. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, LACRADO E RESISTENTE, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 10 QUILOS. A ROTULAGEM DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. VALIDADE: DE ACORDO COM A EXIGIDA NA LEGISLAÇÃO VIGENTE. BAKELS 1.000 R$ 16,73 / R$ 16.730,00
Edital da Ata 278/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 072/13 Processo: 13.233/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de fermento e melhorador de pães, destinados ao uso do
setor de alimentação escolar, da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 12/06/2013 | doc | EDITAL em 12/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 29/07/2013 | doc |
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277/13 de 29/07/2013 - Pregão Presencial 079/12 » detalhes » edital
Processo: 31910/12 - Empresa: ECOTEC – TECNOLOGIA ECOLÓGICA LTDA
O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos item 02, conforme solicitação da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, da Ata de Registro de Preços 538/12, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de banheiros químicos, destinados ao eventos desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 277/13
Número do Aditamento: 277/13 Data da assinatura: 29/07/2013 Prazo: Empresa: ECOTEC – TECNOLOGIA ECOLÓGICA LTDA Processo: 31910/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos item 02, conforme solicitação da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, da Ata de Registro de Preços 538/12, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de banheiros químicos, destinados ao eventos desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL DO ADITAMENTO NO IMPORTE DE 25% 02/UN BANHEIRO QUÍMICO TIPO CADEIRANTE, COM COLETAGEM E ASSEPSIA COMPLETA DIÁRIA E COM FORNECIMENTO DE MATERIAL (PAPEL HIGIÊNICO E PRODUTOS PARA A ASSEPSIA) 17 R$ 310,00 R$ 5.270,00
Edital da Ata 277/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 079/12 Processo: 31.910/12 Objeto: “registro de preços para
eventual prestação de serviços de locação de banheiros químicos,
destinados ao eventos desta prefeitura, com entregas parceladas, por um
período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 15/10/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 30/10/2012 | doc |
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276/13 de 29/07/2013 - Pregão Presencial 054/12 » detalhes » edital
Processo: 24124/12 - Empresa: TROUPE PRODUÇÕES LTDA
O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos item 02, conforme solicitação da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, da Ata de Registro de Preços 457/12, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de geradores, destinados a atender diversos eventos da Prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 276/13
Número do Aditamento: 276/13 Data da assinatura: 29/07/2013 Prazo: Empresa: TROUPE PRODUÇÕES LTDA Processo: 24124/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos item 02, conforme solicitação da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, da Ata de Registro de Preços 457/12, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de geradores, destinados a atender diversos eventos da Prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL DO ADITAMENTO NO IMPORTE DE 25% 02/SE GERADOR SILENCIOSO 200 KVA, DIESEL; TRIFÁSICO; TENSÃO NOMINAL 100/110/115/120/127/200/220/230/240 VAC, 60 HZ DE FREQUÊNCIA.
07 R$ 1.190,00 R$ 8.330,00
Edital da Ata 276/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 054/12 Processo: 24.124/12 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de geradores, destinados a
atender diversos eventos da prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 01/08/2012 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRA, MANTENDO A DATA DE ABERTURA DIA: 22/08/12,09HS. em 08/08/2012 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 08/08/2012 | doc | ATA DE ERRATA em 16/08/2012 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 21/08/2012 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 21/08/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 03/09/2012 | doc |
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275/13 de 22/07/2013 - Pregão Presencial 040/13 » detalhes » edital
Processo: 19536/13 - Empresa: FÁBIO SOARES LOCAÇÃO DE SOM E LUZ LTDA - EPP
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, destinado ao uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 275/13
Número da Ata: 275/13 Data da assinatura: 22/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: FÁBIO SOARES LOCAÇÃO DE SOM E LUZ LTDA - EPP Processo: 19536/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, destinado ao uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 03/SE PALCO METÁLICO NOVO SISTEMA FLYERS PARA CAIXAS 16 X 14 M
DIMENSÕES GERAIS:
16M DE FRENTE
14M DE FUNDO
PISO EM 1 NÍVEL
VÃO ENTRE PISO E COBERTURA DE 7 METROS EM TODA A EXTENSÃO DO PALCO
PISO
PISO EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO, COBERTO COM MADEIRITE DE 20MM PINTADO NA COR PRETA, COM CAPACIDADE DE SUPORTE IGUAL OU SUPERIOR A 450KG/M² (ESTÁTICO), CONFORME NORMALIZAÇÃO DA ABNT. TODO REVESTIDO COM CARPET COR GRAFIT. MEDIDAS: 2M DE ALTURA DO SOLO, 16 M DE FRENTE (LIVRE) E 14M DE FUNDO (LIVRE).
O PISO NÃO CONTÉM EMENDAS COM RELEVO OU DEPRESSÕES, SUA SUPERFÍCIE É COMPLETAMENTE UNIFORME.
OBS: O PALCO DEVERÁ CONTER GUARDACORPO NAS LATERAIS E FUNDO.
COBERTURA
COBERTURA EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE SUSTENTAÇÃO PARA 3.000KG, EM DUAS ÁGUAS, COBERTA COM LONA TIPO PVC K100 NA COR BRANCA EXTERNA E INTERNA NA COR GELO.
VÃO LIVRE: 7,00M DO PISO DO PALCO ATÉ O TETO.
HOUSE-MIX
EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO EM 2 NÍVEIS COM MEDIDAS: 5,00M DE FRENTE, 4,00M DE FUNDO
PRIMEIRO PISO COM 0,60M DO SOLO,
SEGUNDO PISO DEVERÁ TER ESTRUTURA PARA A SUSTENTAÇÃO DE 2 CANHÕES SEGUIDORES (1.000KG)
SOBRE O SEGUNDO PISO DEVERÁ SER INSTALADA UMA COBERTURA PARA PROTEÇÃO CONTRA SOL OU CHUVA DA ÁREA DESTINADA AOS CANHÕES SEGUIDORES.
AS LATERAIS E O FUNDO DEVERÃO TER FECHAMENTO EM LONA TIPO PVC BRANCA
AS LATERAIS, FUNDO E FRENTE DEVERÃO SER CERCADOS COM GRADES DE PROTEÇÃO
A HOUSE-MIX DEVERÁ SER MONTADA LATERALMENTE NA FRENTE DO PALCO.
ÁREA DE SERVIÇO
02 ÁREAS DE SERVIÇO (BACKSTAGE) COBERTA COM MEDIDAS DE:
5,0 METROS X 5,0 METROS
1. AS LATERAIS DA ÁREA DE SERVIÇO DEVERÃO TER FECHAMENTO EM LONA TIPO PVC BRANCA;
2. O PISO DA ÁREA DE SERVIÇO DEVE ESTAR NIVELADO E ACOPLADO COM O PISO DO PALCO;
ESCADA
01 (UMA) ESCADA NA LATERAL TRASEIRA, EM ESTRUTURA METÁLICA (OU MADEIRA) COM ACABAMENTO EM MADEIRA PINTADA, EMBORRACHADA OU ACARPETADA NA COR PRETA COM CORRIMÃO, CONFORME NORMAS DA ABNT E CONTRU DE NO MÍNIMO 1,5M DE LARGURA.
RAMPA DE ACESSO CONFORME NORMAS DA ABNT.
FECHAMENTO DE FUNDO DO PALCO
01 FECHAMENTO DE FUNDO DE PALCO NA COR PRETA (ISOLAMENTO VISUAL), COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 16,0M DE COMPRIMENTO, 7,0M DE ALTURA (A MEDIDA DO PISO DO PALCO À COBERTURA).
FECHAMENTO DE LATERAL DO PALCO
02 FECHAMENTOS PARA AS LATERAIS DO PALCO COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 14,0M DE COMPRIMENTO X 7,0M DE ALTURA (MANTER ABERTURA OU RECORTE PARA A ÁREA DE SERVIÇO E ACESSO DAS ESCADAS LATERAIS TRASEIRAS).
GUARDACORPO.
FECHAMENTO DE SAIA DO PALCO
TODA A “SAIA” DO PALCO (ESPAÇO ENTRE O PISO DO PALCO E O SOLO) DEVERÁ SER FECHADO EM TECIDO OU TNT (TECIDO NÃO TECIDO) PRETO DE GRAMATURA 100 NA COR PRETA.
ESTRUTURA PARA FLY P.A.
02 TORRES DE SUSTENTAÇÃO PARA PA NO SISTEMA FLY EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 2.500KG (CADA). A ESTRUTURA DEVE TER: ALTURA MÍNIMA DE 10M E VÃO LIVRE DE 3M.
OBS: AS ESTRUTURAS DE FLY P.A., SÃO INDEPENDENTES DA ESTRUTURA DE PALCO. 25 R$ 9.000,00 R$ 225.000,00
Edital da Ata 275/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 040/13 Processo: 19.536/13 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, destinado ao
uso da secretaria de cultura e eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze)
meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 01/07/2013 | doc | EDITAL em 01/07/2013 | doc | AVISO DE EXCLUSÃO DO ÍTEM 8.1.5.2 DO EDITAL em 04/07/2013 | doc | ATA DE EXCLUSÃO DO ÍTEM 8.1.5.2 DO EDITAL em 04/07/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 22/07/2013 | doc |
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274/13 de 22/07/2013 - Pregão Presencial 040/13 » detalhes » edital
Processo: 19536/13 - Empresa: BARROS E PUCHARELLI LTDA - ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, destinado ao uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 274/13
Número da Ata: 274/13 Data da assinatura: 22/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: BARROS E PUCHARELLI LTDA - ME Processo: 19536/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, destinado ao uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/SE PALCO METÁLICO NOVO SISTEMA FLYERS PARA CAIXAS 10 X 08 M
DIMENSÕES GERAIS:
10M DE FRENTE
08M DE FUNDO
PISO EM 1 NÍVEL
VÃO ENTRE PISO E COBERTURA DE 7 METROS EM TODA A EXTENSÃO DO PALCO
PISO
PISO EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO, COBERTO COM MADEIRITE DE 20MM PINTADO NA COR PRETA, COM CAPACIDADE DE SUPORTE IGUAL OU SUPERIOR A 450KG/M² (ESTÁTICO), CONFORME NORMALIZAÇÃO DA ABNT. TODO REVESTIDO COM CARPET COR GRAFIT. MEDIDAS: 2M DE ALTURA DO SOLO, 10 M DE FRENTE (LIVRE) E 8M DE FUNDO (LIVRE).
O PISO NÃO CONTÉM EMENDAS COM RELEVO OU DEPRESSÕES, SUA SUPERFÍCIE É COMPLETAMENTE UNIFORME.
COBERTURA
COBERTURA EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE SUSTENTAÇÃO PARA 3.000KG, EM DUAS ÁGUAS, COBERTA COM LONA TIPO PVC K100 NA COR BRANCA EXTERNA E INTERNA NA COR GELO.
VÃO LIVRE: 7,00M DO PISO DO PALCO ATÉ O TETO.
HOUSE-MIX
EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO EM 1 NÍVEL COM MEDIDAS: 5,00M DE FRENTE, 4,00M DE FUNDO
PISO COM 0,60M DO SOLO
AS LATERAIS E O FUNDO DEVERÃO TER FECHAMENTO EM LONA TIPO PVC BRANCA
AS LATERAIS, FUNDO E FRENTE DEVERÃO SER CERCADOS COM GRADES DE PROTEÇÃO
A HOUSE-MIX DEVERÁ SER MONTADA LATERALMENTE NA FRENTE DO PALCO.
ESCADA
01 (UMA) ESCADA NA LATERAL TRASEIRA, EM ESTRUTURA METÁLICA (OU MADEIRA) COM ACABAMENTO EM MADEIRA PINTADA, EMBORRACHADA OU ACARPETADA NA COR PRETA COM CORRIMÃO, CONFORME NORMAS DA ABNT E CONTRU DE NO MÍNIMO 1,5M DE LARGURA.
FECHAMENTO DE FUNDO DO PALCO
01 FECHAMENTO DE FUNDO DE PALCO NA COR PRETA (ISOLAMENTO VISUAL), COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 10,0M DE COMPRIMENTO, 7,0M DE ALTURA (A MEDIDA DO PISO DO PALCO À COBERTURA).
FECHAMENTO DE LATERAL DO PALCO
02 FECHAMENTOS PARA AS LATERAIS DO PALCO COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 8,0M DE COMPRIMENTO X 7,0M DE ALTURA (MANTER ABERTURA OU RECORTE PARA A ÁREA DE SERVIÇO E ACESSO DAS ESCADAS LATERAIS TRASEIRAS).
FECHAMENTO DE SAIA DO PALCO
TODA A “SAIA” DO PALCO (ESPAÇO ENTRE O PISO DO PALCO E O SOLO) DEVERÁ SER FECHADO EM TECIDO OU TNT (TECIDO NÃO TECIDO) PRETO DE GRAMATURA 100 NA COR PRETA.
ESTRUTURA PARA FLY P.A.
02 TORRES DE SUSTENTAÇÃO PARA PA NO SISTEMA FLY EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 2.500KG (CADA). A ESTRUTURA DEVE TER: ALTURA MÍNIMA DE 10M E VÃO LIVRE DE 3M.
OBS: AS ESTRUTURAS DE FLY P.A., SÃO INDEPENDENTES DA ESTRUTURA DE PALCO. 30 R$ 2.300,00 R$ 69.000,00 02/SE PALCO METÁLICO NOVO SISTEMA FLYERS PARA CAIXAS 10 X 12 M
DIMENSÕES GERAIS:
12M DE FRENTE
10M DE FUNDO
PISO EM 1 NÍVEL
VÃO ENTRE PISO E COBERTURA DE 7 METROS EM TODA A EXTENSÃO DO PALCO
PISO
PISO EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO, COBERTO COM MADEIRITE DE 20MM PINTADO NA COR PRETA, COM CAPACIDADE DE SUPORTE IGUAL OU SUPERIOR A 450KG/M² (ESTÁTICO), CONFORME NORMALIZAÇÃO DA ABNT. TODO REVESTIDO COM CARPET COR GRAFIT. MEDIDAS: 2M DE ALTURA DO SOLO, 12M DE FRENTE (LIVRE) E 10M DE FUNDO (LIVRE).
O PISO NÃO CONTÉM EMENDAS COM RELEVO OU DEPRESSÕES, SUA SUPERFÍCIE É COMPLETAMENTE UNIFORME.
COBERTURA
COBERTURA EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE SUSTENTAÇÃO PARA 3.000KG, EM DUAS ÁGUAS, COBERTA COM LONA TIPO PVC K100 NA COR BRANCA EXTERNA E INTERNA NA COR GELO.
VÃO LIVRE: 7,00M DO PISO DO PALCO ATÉ O TETO.
HOUSE-MIX
EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO EM 1 NÍVEL COM MEDIDAS: 5,00M DE FRENTE, 4,00M DE FUNDO
PRIMEIRO PISO COM 0,60M DO SOLO
SEGUNDO PISO DEVERÁ TER ESTRUTURA PARA A SUSTENTAÇÃO DE 2 CANHÕES SEGUIDORES (1.000KG)
SOBRE O SEGUNDO PISO DEVERÁ SER INSTALADA UMA COBERTURA PARA PROTEÇÃO CONTRA SOL OU CHUVA DA ÁREA DESTINADA AOS CANHÕES SEGUIDORES.
AS LATERAIS E O FUNDO DEVERÃO TER FECHAMENTO EM LONA TIPO PVC BRANCA
AS LATERAIS, FUNDO E FRENTE DEVERÃO SER CERCADOS COM GRADES DE PROTEÇÃO
A HOUSE-MIX DEVERÁ SER MONTADA LATERALMENTE NA FRENTE DO PALCO.
ÁREA DE SERVIÇO
01 ÁREA DE SERVIÇO (BACSTAGE) COBERTA COM MEDIDAS DE: 5,00 X 5,00M
AS LATERAIS DA ÁREA DE SERVIÇO DEVERÃO TER FECHAMENTO EM LONA TIPO PVC BRANCA
O PISO DA ÁREA DE SERVIÇO DEVE ESTAR NIVELADO E ACOPLADO COM O PISO DO PALCO.
ESCADAS
01 (UMA) ESCADA NA LATERAL TRASEIRA, EM ESTRUTURA METÁLICA (OU MADEIRA) COM ACABAMENTO EM MADEIRA PINTADA, EMBORRACHADA OU ACARPETADA NA COR PRETA COM CORRIMÃO, CONFORME NORMAS DA ABNT E CONTRU DE NO MÍNIMO 1,5M DE LARGURA.
FECHAMENTO DE FUNDO DO PALCO
01 FECHAMENTO DE FUNDO DE PALCO NA COR PRETA (ISOLAMENTO VISUAL), COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 12,0M DE COMPRIMENTO, 7,0M DE ALTURA (A MEDIDA DO PISO DO PALCO À COBERTURA).
FECHAMENTO DE LATERAL DO PALCO
02 FECHAMENTOS PARA AS LATERAIS DO PALCO COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 10,0M DE COMPRIMENTO X 7,0M DE ALTURA (MANTER ABERTURA OU RECORTE PARA A ÁREA DE SERVIÇO E ACESSO DAS ESCADAS LATERAIS TRASEIRAS).
FECHAMENTO DE SAIA DO PALCO
TODA A “SAIA” DO PALCO (ESPAÇO ENTRE O PISO DO PALCO E O SOLO) DEVERÁ SER FECHADO EM TECIDO OU TNT (TECIDO NÃO TECIDO) PRETO DE GRAMATURA 100 NA COR PRETA.
ESTRUTURA PARA FLY P.A.
02 TORRES DE SUSTENTAÇÃO PARA PA NO SISTEMA FLY EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 2.500KG (CADA). A ESTRUTURA DEVE TER: ALTURA MÍNIMA DE 10M E VÃO LIVRE DE 3M.
OBS: AS ESTRUTURAS DE FLY P.A., SÃO INDEPENDENTES DA ESTRUTURA DE PALCO. 40 R$ 3.000,00 R$ 120.000,00
Edital da Ata 274/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 040/13 Processo: 19.536/13 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, destinado ao
uso da secretaria de cultura e eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze)
meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 01/07/2013 | doc | EDITAL em 01/07/2013 | doc | AVISO DE EXCLUSÃO DO ÍTEM 8.1.5.2 DO EDITAL em 04/07/2013 | doc | ATA DE EXCLUSÃO DO ÍTEM 8.1.5.2 DO EDITAL em 04/07/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 22/07/2013 | doc |
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273/13 de 22/07/2013 - Pregão Eletrônico 023/13 » detalhes » edital
Processo: 05410/13 - Empresa: CIAMED – DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
Considerando o exposto pela empresa Ciamed – Distribuidora de Medicamentos Ltda, bem como parecer exarado pela Divisão de Assistência Farmacêutica, fica cancelado por mútuo acordo o Lote 29 da Ata de Registro de Preço nº 145/13.
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 06/2013, destinados ao uso dos dispensários municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 273/13
Número do Aditamento: 273/13 Data da assinatura: 22/07/2013 Prazo: Empresa: CIAMED – DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Processo: 05410/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Considerando o exposto pela empresa Ciamed – Distribuidora de Medicamentos Ltda, bem como parecer exarado pela Divisão de Assistência Farmacêutica, fica cancelado por mútuo acordo o Lote 29 da Ata de Registro de Preço nº 145/13. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 06/2013, destinados ao uso dos dispensários municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO DO LOTE CANCELADO MARCA VALOR UNITÁRIO 29/UN SOTALOL, CLORIDRATO 120 MG COMPRIMIDO SANDOZ R$ 0,50
Edital da Ata 273/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 023/13 Processo: 5.410/13 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos - lista 06/2013, destinados ao uso dos dispensários municipais da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/02/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 08/03/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 08/03/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 15/04/2013 | doc |
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