262/13 de 19/07/2013 - Pregão Eletrônico 070/13 » detalhes » edital
Processo: 17130/13 - Empresa: LOTUS COMÉRCIO DE MERCADORIAS LTDA - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de fralda de pano, mamadeiras de leite e suco, bico para mamadeira, chupeta, cobertor infantil, lençol infantil, toalha de banho infantil, babador, bebê conforto, berço e cadeirão, destinados ao uso dos alunos das creches da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 262/13
Número da Ata: 262/13 Data da assinatura: 19/07/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: LOTUS COMÉRCIO DE MERCADORIAS LTDA - EPP Processo: 17130/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de fralda de pano, mamadeiras de leite e suco, bico para mamadeira, chupeta, cobertor infantil, lençol infantil, toalha de banho infantil, babador, bebê conforto, berço e cadeirão, destinados ao uso dos alunos das creches da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN BABADOR
BABADOR DE BOTÃO DE PRESSÃO COM ESTAMPA INFANTIL
TECIDO DE ALGODÃO PLASTIFICADO COM FORRO PLASTIFICADO NO VERSO
MEDIDAS APROXIMADAS: 30 X 21 CM
O PRODUTO DEVERÁ SER DE BOA QUALIDADE, COM PERFEITO ACABAMENTO, COSTURAS REFORÇADAS
BIABABY 1.000 R$ 5,75 / R$ 5.750,00 04/UN BICO PARA MAMADEIRA DE SILICONE
BICO SILICONE ORTODÔNTICO
BICO ORTODÕNTICO DE SILICONE PARA BEBÊS ACIMA DE 06 MESES, MACIO, ESTILIZÁVEL, HIGIÊNICO, ANTIALÉRGICO, INSÍPIDO E INODORO.
- COM CERTIFICAÇÃO DO INMETRO
- EMBALADOS INDIVIDUALMENTE
PEPETA 500 R$ 2,30 / R$ 1.150,00 06/UN CHUPETA COM BICO DE SILICONE Nº 2 ORTODÔNTICO
CHUPETA ORTODÕNTICA CONFECCIONADA EM POLIPROPILENO – LIVRE DE BISFENOL A.
COM BICO ORTODÕNTICO DE SILICONE PARA BEBÊS ACIMA DE 06 MESES, MACIO, ESTILIZÁVEL, HIGIÊNICO, ANTIALÉRGICO, INSÍPIDO E INODORO PEPETA 500 R$ 1,28 / R$ 640,00 07/UN COBERTOR
COBERTOR INFANTIL
TECIDO FLANELADO 100% ALGODÃO
ANTIALÉRGICO – EXTRA SUAVE
DIMENSÕES APROXIMADAS: 110 M X 90 CM
NA COR AZUL CLARO, PODERÁ TER ESTAMPAS COM TEMA INFANTIL
O PRODUTO DEVERÁ SER DE BOA QUALIDADE E COM PERFEITO ACABAMENTO
ACONDICIONAMENTO EM EMBALAGEM INDIVIDUAL INCOMFRAL 1.500 R$ 12,50 / R$ 18.750,00
Edital da Ata 262/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 070/13 Processo: 17.130/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de fralda de pano, mamadeiras de leite e suco, bico para mamadeira, chupeta, cobertor infantil, lençol infantil, toalha de banho infantil, babador, bebê conforto, berço e cadeirão, destinados ao uso dos alunos das creches da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 05/06/2013 | doc | EDITAL em 05/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/07/2013 | doc |
|
|
261/13 de 18/06/2013 - Pregão Eletrônico 067/13 » detalhes » edital
Processo: 17190/13 - Empresa: TERRA CLEAN COMERCIAL LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de materiais de copa e cozinha – Lista 01/2013, limpeza e higienização – Lista 01/2013 e proteção e segurança – Lista 01/2013, destinadas ao uso de diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 261/13
Número da Ata: 261/13 Data da assinatura: 18/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: TERRA CLEAN COMERCIAL LTDA Processo: 17190/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de copa e cozinha – Lista 01/2013, limpeza e higienização – Lista 01/2013 e proteção e segurança – Lista 01/2013, destinadas ao uso de diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 17/FD PAPEL TOALHA INTERFOLHAS BRANCO 230MMX210MM
COMPOSIÇÃO: PAPEL TOALHA INTERFOLHAS BRANCO, MEDINDO 23CMX21CM; 100% FIBRAS CELULÓSICAS; PACOTE COM 1000 FOLHAS (MENCIONADOS NA EMBALAGEM). PESO MÍNIMO POR FARDO: 1.500 GR SOFTPAPER 12.000 R$ 6,75 / R$ 81.000,00
Edital da Ata 261/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 067/13 Processo: 17.190/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de copa e cozinha – lista 01/2013, limpeza e higienização – lista 01/2013 e proteção e segurança – lista 01/2013, destinadas ao uso
de diversos setores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 05/06/2013 | doc | EDITAL em 05/06/2013 | doc | AVISO DE DELIBERAÇÃO em 17/06/2013 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO em 17/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/07/2013 | doc |
|
|
260/13 de 18/06/2013 - Pregão Eletrônico 067/13 » detalhes » edital
Processo: 17190/13 - Empresa: ANA VALÉRIA TONELOTTO - ME
Registro de preços para eventual aquisição de materiais de copa e cozinha – Lista 01/2013, limpeza e higienização – Lista 01/2013 e proteção e segurança – Lista 01/2013, destinadas ao uso de diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 260/13
Número da Ata: 260/13 Data da assinatura: 18/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: ANA VALÉRIA TONELOTTO - ME Processo: 17190/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de copa e cozinha – Lista 01/2013, limpeza e higienização – Lista 01/2013 e proteção e segurança – Lista 01/2013, destinadas ao uso de diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 02/PT COPO DESCARTÁVEL PARA ÁGUA 180 ML
COPO DESCARTÁVEL PARA ÁGUA, CAPACIDADE DE 180 ML. PACOTE CONTENDO 100 UNIDADES (CAIXA COM 2.500 UNIDADES) – PRODUZIDO EM POLIPROPILENO; REFORÇADO; EM CONFORMIDADE COM A NORMA ABNT; NBR 14.865
COPOCENTRO 20.000 R$ 2,33 / R$ 46.600,00 03/PT COPO DESCARTÁVEL PARA CAFÉ 50 ML
COPO DESCARTÁVEL PARA CAFÉ, CAPACIDADE DE 50 ML. PACOTE CONTENDO 100 UNIDADES (CAIXA COM 5.000 UNIDADES) – PRODUZIDO EM POLIPROPILENO; REFORÇADO; EM CONFORMIDADE COM A NORMA ABNT; NBR 14.865
COPOCENTRO 10.000 R$ 1,11 / R$ 11.100,00 06/UN DISPENSER PARA PAPEL HIGIÊNICO
DISPENSER PARA PAPEL HIGIÊNICO EM MATERIAL ABS CINZA/BRANCO; CAPACIDADE PARA ROLO DE 600/800M PREMISSE 100 R$ 37,90 / R$ 3.790,00 07/UN DISPENSER PARA PAPEL TOALHA
DISPENSER PARA PAPEL TOALHA INTERFOLHAS EM MATERIAL ABS; DIMENSÕES 320 MM ALTURA X 250 MM LARGURA X 130 MM PROFUNDIDADE; NA COR BRANCO;ABERTURA E FECHAMENTO DE PRESSÃO; PARA UTILIZAÇÃO DE PAPEL TOALHA DE 03 DOBRAS/02 DOBRAS DE 23 CM X 23
PREMISSE 70 R$ 16,90 / R$ 1.183,00 09/UN DISPENSER PARA SABONETE LÍQUIDO 800 ML
OBS. TIPO DE MATERIAL PLÁSTICO ABS, COM SISTEMA DE ABERTURA; TRAVAS LATERAIS ACIONADAS POR PRESSÃO OU CHAVE PREMISSE 120 R$ 12,80 / R$ 1.536,00 10/UN ESPONJA DE LOUÇA DUPLA FACE
ESPONJA DE LOUÇA; DUPLA FACE; COMPOSIÇÃO: ESPUMA DE POLIURETANO E FIBRA SINTÉTICA COM ABRASIVO, AGENTE ANTI-MICROBIANO – TAMANHO 11 X 7,5 X 2,3 CM ESFREBON 6.000 R$ 0,39 / R$ 2.340,00 11/PT FIBRA PARA LIMPEZA PESADA
FIBRA PARA SERVIÇOS DE PRIMEIRA LINHA. TAMANHO 102 MMX260 MM. PACOTE COM 10 UNIDADES OBER 250 R$ 12,30 / R$ 3.075,00 12/CX FILTRO DE PAPEL Nº 103
FILTRO DE PAPEL PARA CAFÉ 103; CAPACIDADE DO FILTRO 800 ML. CAIXA COM 40 UNIDADES. MÉTODO 780 R$ 2,18 / R$ 1.700,40 13/PR LUVA DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE TAMANHO G
LUVA DE BORRACHA; FORRADA; ANTI-DERRAPANTE; TAMANHO G; 100% LÁTEX NATURAL, COR AMARELA, CONSTANDO NA EMBALAGEM CA (CERTIFICAÇÃO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO)
TALGE 1.500 R$ 1,88 / R$ 2.820,00 14/PR LUVA DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE TAMANHO M
LUVA DE BORRACHA; FORRADA; ANTI-DERRAPANTE; TAMANHO M; 100% LÁTEX NATURAL, COR AMARELA, CONSTANDO NA EMBALAGEM CA (CERTIFICAÇÃO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO)
TALGE 750 R$ 1,88 / R$ 1.410,00 15/PR LUVA DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE TAMANHO P
LUVA DE BORRACHA; FORRADA; ANTI-DERRAPANTE; TAMANHO P; 100% LÁTEX NATURAL, COR AMARELA, CONSTANDO NA EMBALAGEM CA (CERTIFICAÇÃO DE APROVAÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO)
TALGE 400 R$ 1,88 / R$ 752,00 18/RF REFIL DE SABONETE LÍQUIDO P/DISPENSER DE 800 ML
SABONTE LÍQUIDO PEROLIZADO P/UTILIZAÇÃO EM SABONETEIRA DOSADORA, BIODEGRADÁVEL, NÃO ALÉRGICO, COM EMOLIENTES E HIDRATANTES, PH ENTRE 7,00 E 8,00 QUE EVITAM O RESSECAMENTO DAS MÃOS, FRAGÂNCIA DE ERVA-DOCE, EM REFIL DE 800 ML, COM BICO DOSADOR E VÁLVULA CONTRA VAZAMENTO. INVÓLUCRO MALEÁVEL PARA PERFEITA ADAPTAÇÃO AO FORMATO DA SABONETEIRA. CONSTANDO NA EMBALAGEM AUTORIZAÇÃO DO MS/ANVISA E DATA DE FABRICAÇÃO/VALIDADE.
PROERVAS 400 R$ 4,30 / R$ 1.720,00
Edital da Ata 260/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 067/13 Processo: 17.190/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de copa e cozinha – lista 01/2013, limpeza e higienização – lista 01/2013 e proteção e segurança – lista 01/2013, destinadas ao uso
de diversos setores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 05/06/2013 | doc | EDITAL em 05/06/2013 | doc | AVISO DE DELIBERAÇÃO em 17/06/2013 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO em 17/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/07/2013 | doc |
|
|
259/13 de 18/06/2013 - Pregão Eletrônico 067/13 » detalhes » edital
Processo: 17190/13 - Empresa: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de materiais de copa e cozinha – Lista 01/2013, limpeza e higienização – Lista 01/2013 e proteção e segurança – Lista 01/2013, destinadas ao uso de diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 259/13
Número da Ata: 259/13 Data da assinatura: 18/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA Processo: 17190/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de copa e cozinha – Lista 01/2013, limpeza e higienização – Lista 01/2013 e proteção e segurança – Lista 01/2013, destinadas ao uso de diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/FR ÁLCOOL ETÍLICO HIDRATADO 70º C INPM EM FRASCO GEL 500 ML
COMPOSIÇÃO: ÁGUA DEIONIZADA, ÁLCOOL ETÍLICO, GLICERINA, TRIETANOLAMINA, PROPILENOGLICOL, CARBÔMERO E BENZOATO DE DENATÔNIO, CONSTANDO NA EMBALAGEM: AUTORIZAÇÃO DO M.S./ANVISA – COM DATA DE FABRICAÇÃO/VALIDADE RICE 3.960 R$ 4,37 / R$ 17.305,20 04/UN DISPENSER PARA COPO DE ÁGUA
DISPENSER PARA COPO DESCARTÁVEL 180/200 ML – MODELO POUPA COPO – PRODUZIDO POR INFESTÃO PLÁSTICA C/DISPOSITIVO SEMI-AUTOMÁTICO
FREE CUP 60 R$ 48,00 / R$ 2.880,00 05/UN DISPENSER PARA COPO DE CAFÉ
DISPENSER PARA COPO DESCARTÁVEL 50 ML – MODELO POUPA COPO – PRODUZIDO POR INJEÇÃO PLÁSTICA C/DISPOSITIVO SEMI-AUTOMÁTICO
FREE CUP 50 R$ 32,00 / R$ 1.600,00 08/UN DISPENSER PARA SABONETE LÍQUIDO
DISPENSER PARA SABONETE LÍQUIDO; CAPACIDADE 500 ML; EM VIDRO; COM SUPORTE EM ALUMÍNIO PARA FIXAÇÃO NA PAREDE JSN 50 R$ 11,31 / R$ 565,50 16/UN PANO DE CHÃO BRANCO ALVEJADO
TAMANHO 450MM X 750 MM
DADOS DE DIMENSÃO DEVERÃO CONSTAR NA ETIQUETA DO PRODUTO. FECHADO PANO GROSSO E RESISTENTE CAEBI 6.000 R$ 2,96 / R$ 17.760,00 19/PT SACO PARA LIXO HOSPITALAR BRANCO 30 LITROS
BRANCO LEITOSO. MEDINDO 59XM X 62 CM – PACOTE COM 100 UNIDADES. OBS. COM IMPRESSÃO EXTERNA DO SÍMBOLO DE RISCO BIOLÓGICO OU INFECTANTE; Nº DA SUBCLASSE, RISCO E CAMPO PARA IDENFICAÇÃO DA ORIGEM DO MATERIAL À SER RECOLHIDO; SEM SANFONA. ARAKEN 120 R$ 23,00 / R$ 2.760,00 20/PT SACO PARA LIXO HOSPITALAR BRANCO 50 LITROS
BRACO LEITOSO. MEDINDO 63 CM X 80 CM – PACOTE COM 100 UNIDADES
OBS. COM IMPRESSÃO EXTERNA DO SÍMBOLO DE RISCO BIOLÓGICO OU INFECTANTE; Nº DA SUBCLASSE, RISCO E CAMPO PARA IDENTIFICAÇÃO DA ORIGEM DO MATERIAL À SER RECOLHIDO; SEM SANTONA. ARAKEN 120 R$ 32,00 / R$ 3.840,00
Edital da Ata 259/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 067/13 Processo: 17.190/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de copa e cozinha – lista 01/2013, limpeza e higienização – lista 01/2013 e proteção e segurança – lista 01/2013, destinadas ao uso
de diversos setores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 05/06/2013 | doc | EDITAL em 05/06/2013 | doc | AVISO DE DELIBERAÇÃO em 17/06/2013 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO em 17/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/07/2013 | doc |
|
|
258/13 de 18/06/2013 - Pregão Eletrônico 073/13 » detalhes » edital
Processo: 17899/13 - Empresa: MHMB DALFRE EIRELI - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de cobertor, colchão e lençol, destinado ao uso da Defesa Civil do Município, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 258/13
Número da Ata: 258/13 Data da assinatura: 18/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: MHMB DALFRE EIRELI - EPP Processo: 17899/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de cobertor, colchão e lençol, destinado ao uso da Defesa Civil do Município, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 02/UN COLCHÃO
COLCHÃO DE SOLTEIRO DENSIDADE MÍNIMA 23KG/M3, ESPESSURA DE 7 CM, MEDINDO 1,88 X 0,78 X 0,07 REVESTIDO EM TECIDO DE ALGODÃO OU TNT, ACONDICIONADO INDIVIDUALMENTE EM PLÁSTICO TRANSPARENTE INCOLOR ORTOBOM PHISICAL D23 TOP MID 300 R$ 73,49 / R$ 22.047,00
Edital da Ata 258/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 073/13 Processo: 17.899/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de cobertor, colchão e lençol, destinado ao uso da defesa cívil do município, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 17/06/2013 | doc | EDITAL em 17/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/07/2013 | doc |
|
|
257/13 de 18/06/2013 - Pregão Eletrônico 073/13 » detalhes » edital
Processo: 17899/13 - Empresa: SANTACOTEX INDÚSTRIA TEXTIL LTDA – EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de cobertor, colchão e lençol, destinado ao uso da Defesa Civil do Município, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 257/13
Número da Ata: 257/13 Data da assinatura: 18/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: SANTACOTEX INDÚSTRIA TEXTIL LTDA – EPP Processo: 17899/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de cobertor, colchão e lençol, destinado ao uso da Defesa Civil do Município, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN COBERTOR
COBERTOR DE SOLTEIRO AGULHADOS, TECELADO, COMPOSTO BASICAMENTE POR 40% POLIESTER, 30% DE ALGODÃO, 10% DE ACRÍLICO, 10% DE POLIPROPILENO, 5% DE POLIAMIDA, 5% DE VISCOSE, MEDINDO 2,10 X 1,40. ESPESSURA MÍNIMA DE 25 MM, COM ETIQUETA DO FABRICANTE, ACONDICIONADO INDIVIDUALMENTE EM PLÁSTICO INCOLOR. COTEX 300 R$ 18,99 / R$ 5.697,00 03/UN LENÇOL
LENÇOL 67% POLIESTER E 33% ALGODÃO – COR BRANCA
LENÇOL DE SOLTEIRO, MEDINDO 2,20 X 1,40, COM ETIQUETA DO FABRICANTE, ACONDICIONADO INDIVIDUALMENTE EM SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE COTEX 300 R$ 12,90 / R$ 3.870,00
Edital da Ata 257/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 073/13 Processo: 17.899/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de cobertor, colchão e lençol, destinado ao uso da defesa cívil do município, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 17/06/2013 | doc | EDITAL em 17/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/07/2013 | doc |
|
|
256/13 de 18/06/2013 - Pregão Presencial 034/13 » detalhes » edital
Processo: 16649/13 - Empresa: AFONSO PNEUS LTDA - EPP
Registro de Preços para eventual prestação de serviço de ressolagem de pneus a frio e a quente (vulcanização), destinada à frota de veículos e equipamentos desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 256/13
Número da Ata: 256/13 Data da assinatura: 18/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: AFONSO PNEUS LTDA - EPP Processo: 16649/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviço de ressolagem de pneus a frio e a quente (vulcanização), destinada à frota de veículos e equipamentos desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 02/01/SE SERVIÇO DE RSSOLAGEM DE PNEU
MEDIDA: 1300X24, UTILIZAÇÃO: TERRAPLENAGEM, PROCESSO: QUENTE 80 R$ 388,51 R$ 31.080,80 02/02/SE SERVIÇO DE RESSOLAGEM DE PNEU
MEDIDA: 1400X24, UTILIZAÇÃO: TERRAPLENAGEM, PROCESSO: QUENTE 50 R$ 410,65 R$ 20.532,50 02/03/SE SERVIÇO DE RESSOLAGEM DE PNEU
MEDIDA: 17,5X25, UTILIZAÇÃO: TERRAPLENAGEM, PROCESSO: QUENTE 50 R$ 477,03 R$ 23.851,50 02/04/SE SERVIÇO DE RESSOLAGEM DE PNEU
MEDIDA: 19,5X24, UTILIZAÇÃO: TERRAPLENAGEM, PROCESSO: QUENTE 50 R$ 477,03 R$ 23.851,50 02/05/SE SERVIÇO DE RESSOLAGEM DE PNEU
MEDIDA: 10-5/80-18, UTILIZAÇÃO: TERRAPLENAGEM, PROCESSO: QUENTE. 12 R$ 181,97 R$ 2.183,64
Edital da Ata 256/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 034/13 Processo: 16.649/13 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviço de ressolagem de pneus a frio e a quente
(vulcanização), destinada à frota de veículos e equipamentos desta prefeitura, de forma
parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 05/06/2013 | doc | EDITAL em 05/06/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/07/2013 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 04/07/2113 | doc | DECISÃO DE RECURSO em 04/07/2113 | doc |
|
|
255/13 de 18/06/2013 - Concorrência Pública 013/12 » detalhes » edital
Processo: 17978/12 - Empresa: PROCEL CONSTRUÇÕES ELÉTRICAS LTDA EPP
O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos itens 02, 08, 12, 13, 15, 20, 21, 22, 23, 24, 26, 27 e 29, conforme solicitação da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, da Ata de Registro de Preços 461/12, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento) cada um.
Registro de preços para eventual elaboração de projetos, prestação de serviços e fornecimento de materiais para instalação de ponto de iluminação, ponto de extensão de rede com iluminação e transformadores, em diversos bairros do Município, destinado à Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 255/13
Número do Aditamento: 255/13 Data da assinatura: 18/06/2013 Prazo: Empresa: PROCEL CONSTRUÇÕES ELÉTRICAS LTDA EPP Processo: 17978/12 Modalidade: Concorrência Pública Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos itens 02, 08, 12, 13, 15, 20, 21, 22, 23, 24, 26, 27 e 29, conforme solicitação da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, da Ata de Registro de Preços 461/12, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento) cada um. Obs.: Registro de preços para eventual elaboração de projetos, prestação de serviços e fornecimento de materiais para instalação de ponto de iluminação, ponto de extensão de rede com iluminação e transformadores, em diversos bairros do Município, destinado à Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL DO ADITAMENTO NO IMPORTE DE 25% 02/PTO ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO NA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA DE PROJETO EXECUTIVO – EXTENSÃO DE REDE DE ILUMINAÇÃO.
100 R$ 35,00 R$ 3.500,00 08/MT FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CABOS DE ALUMÍNIO 3 X 50 + 50MM² MULTIPLEXADO DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO SECUNDÁRIA E RAMAL COM ALÇAS E AMARRAÇÕES – CABO MULTIPLEXADO 3 X 50 + 50MM².
125 R$ 25,00 R$ 3.125,00 12/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONJUNTO DE ILUMINÁRIAS INTEGRADAS – VAPOR DE SÓDIO COM LÂMPADA TUBULAR, KIT REMOVÍVEL COM ENGATE RÁPIDO, ALTO FATOR DE POTÊNCIA, RELÉ FOTOELETRÔNICO, BRAÇO DE AÇO GALVANIZADO E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM 150W. 50 R$ 644,00 R$ 32.200,00 13/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONJUNTO DE ILUMINÁRIAS INTEGRADAS – VAPOR DE SÓDIO COM LÂMPADA TUBULAR, KIT REMOVÍVEL, COM ENGATE RÁPIDO, ALTO FATOR DE POTÊNCIA, RELÉ FOTOELETRÔNICO, BRAÇO DE AÇO GALVANIZADO E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM 250W. 07 R$ 800,00 R$ 5.600,00 15/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO CE2 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO CE2. 03 R$ 500,00 R$ 1.500,00 20/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO M1 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO M1. 02 R$ 350,00 R$ 700,00 21/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO M2 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO M2. 02 R$ 700,00 R$ 1.400,00 22/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO M2 TRAFO PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO M2 TRAFO. 01 R$ 2.100,00 R$ 2.100,00 23/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO M3 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO M3. 02 R$ 650,00 R$ 1.300,00 24/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO M4 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO M4. 01 R$ 1.101,00 R$ 1.101,00 26/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURAS TIPO 1C2R SECUNDÁRIAS, COM ESTRIBOS , ISOLADORES DE PORCELANA E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO 1C2R. 12 R$ 70,00 R$ 840,00 27/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURAS TIPO 2C2R SECUNDÁRIAS, COM ESTRIBOS , ISOLADORES DE PORCELANA E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO 2C2R. 25 R$ 85,00 R$ 2.125,00 29/UN FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE POSTES DE CONCRETO 11MX400, TUBULAR, COM ABERTURA E FECHAMENTO DE VALA, COMPACTAÇÃO E EXECUÇÃO DE CALÇADA 11MX400DAN. 10 R$ 1.200,00 R$ 12.000,00
Edital da Ata 255/13
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 013/12 Processo: 17.978/12 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços de iluminação pública, em diversos pontos do município, destinado à secretaria de urbanismo e meio ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 31/05/2012 | doc | AVISO DE JULG/TO DE IMPUGNAÇÃO, ESCLARECIMENTO E NOVA DATA - 02/08/12 às 9h00 em 28/06/2012 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL em 28/06/2012 | doc | 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 28/06/2012 | doc | ATA DE ABERTURA E PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE NOVA PROPOSTA DE PREÇOS em 02/08/2012 | doc | CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO DE RECURSO em 13/08/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 27/08/2012 | doc |
|
|
254/13 de 15/07/2013 - Pregão Eletrônico 146/12 » detalhes » edital
Processo: 32117/12 - Empresa: WINDGRAF GRÁFICA E EDITORA EIRELLI EPP
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços n.º 580/12, com a finalidade de alterar a razão social da Empresa Windgraf Gráfica e Editora Ltda EPP, conforme documentos por ela apresentados, passando a ser denominada Windgraf Gráfica e Editora Eirelli EPP.
Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 254/13
Número do Aditamento: 254/13 Data da assinatura: 15/07/2013 Prazo: Empresa: WINDGRAF GRÁFICA E EDITORA EIRELLI EPP Processo: 32117/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços n.º 580/12, com a finalidade de alterar a razão social da Empresa Windgraf Gráfica e Editora Ltda EPP, conforme documentos por ela apresentados, passando a ser denominada Windgraf Gráfica e Editora Eirelli EPP. Obs.: Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. RAZÃO SOCIAL ANTERIOR RAZÃO SOCIAL ATUAL WINDGRAF GRÁFICA E EDITORA LTDA EPP WINDGRAF GRÁFICA E EDITORA EIRELLI EPP
Edital da Ata 254/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 146/12 Processo: 32.117/12 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 12/11/2012 | doc | ANEXO XI em 12/11/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/12/2012 | doc |
|
|
253/13 de 15/07/2013 - Pregão Eletrônico 129/12 » detalhes » edital
Processo: 31157/12 - Empresa: GUARANI MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO LTDA
Considerando os motivos declinados pela empresa e conforme parecer da Secretaria de Infraestrutura, o presente termo destina-se à troca de descrição do lote 03 – item 01 da Ata de Registro de Preços n.º 553/12.
Registro de Preços para eventual aquisição de areia, cal, cimento, tijolo, canaletas e tubos de concreto, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 253/13
Número do Aditamento: 253/13 Data da assinatura: 15/07/2013 Prazo: Empresa: GUARANI MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO LTDA Processo: 31157/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Considerando os motivos declinados pela empresa e conforme parecer da Secretaria de Infraestrutura, o presente termo destina-se à troca de descrição do lote 03 – item 01 da Ata de Registro de Preços n.º 553/12. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de areia, cal, cimento, tijolo, canaletas e tubos de concreto, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. DESCRIÇÃO ANTERIOR DESCRIÇÃO ATUAL CAL PARA ARGAMASSA - TIPO CH I - SACO COM 15 KG CAL PARA ARGAMASSA - TIPO CH I - SACO COM 20 KG
Edital da Ata 253/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 129/12 Processo: 31.157/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de areia, cal, cimento,
tijolo, canaletas e tubos de concreto, destinados ao uso da secretaria de
infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)
meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 15/10/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/11/2012 | doc |
|
|