233/13 de 17/06/2013 - Pregão Presencial 032/13 » detalhes » edital
Processo: 14329/13 - Empresa: MARIA DE LOURDES LOCAÇÕES E EVENTOS LTDA - EPP
Registro de Preços para eventual prestação de Serviços de Locação de Cadeiras e Mesas, destinadas ao uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 233/13
Número da Ata: 233/13 Data da assinatura: 17/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: MARIA DE LOURDES LOCAÇÕES E EVENTOS LTDA - EPP Processo: 14329/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de Serviços de Locação de Cadeiras e Mesas, destinadas ao uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 03/SE LOCAÇÃO DE MESAS
LOCAÇÃO DE CONJUNTO DE MESA COM QUATRO CADEIRAS SENDO: MESA EM POLIPROPILENO MEDINDO 0,70 X 0,70 X 0,70, COM CERTIFICADO DE INMETRO, EMPILHÁVEL, COR BRANCA, CADEIRA EM POLIPROPILENO MEDINDO 0,86 ALT X 0,50 LARG X 0,56 COMP, COM CERTIFICAÇÃO DO INMETRO, SEM APOIO PARA OS BRAÇOS EMPILHÁVEL, COR BRANCA, CAPACIDADE MÍNIMA DE PRESSÃO DE 120 KG. 2.000 R$ 11,90 R$ 23.800,00
Edital da Ata 233/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 032/13 Processo: 14.329/13 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de cadeiras e mesas, destinadas ao uso da secretaria de cultura e eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 22/05/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 12/06/2013 | doc |
|
|
232/13 de 17/06/2013 - Pregão Presencial 032/13 » detalhes » edital
Processo: 14329/13 - Empresa: J. N. DOS REIS LOCAÇÕES, FESTAS E EVENTOS - EPP
Registro de Preços para eventual prestação de Serviços de Locação de Cadeiras e Mesas, destinadas ao uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 232/13
Número da Ata: 232/13 Data da assinatura: 17/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: J. N. DOS REIS LOCAÇÕES, FESTAS E EVENTOS - EPP Processo: 14329/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de Serviços de Locação de Cadeiras e Mesas, destinadas ao uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/SE LOCAÇÃO DE CADEIRAS
CADEIRA EM POLIPROPILENO MEDINDO 0,86 ALT X 0,50 LARG X 0,56 COMP, COM CERTIFICAÇÃO DO INMETRO, SEM APOIO PARA OS BRAÇOS, EMPILHÁVEL, COR BRANCA, CAPACIDADE MÍNIMA DE PRESSÃO DE 120 KG 3.000 R$ 2,45 R$ 7.350,00 02/SE LOCAÇÃO DE CADEIRAS
CADEIRA EM POLIPROPILENO COM BRAÇO EMPILHÁVEL MONO BLOCO MEDINDO 0,76 ALT X 0,57 LARG X 0,54 COMP, COM CERTIFICADO DO INMETRO, COM APOIO PARA OS BRAÇOS, EMPILHÁVEL, COR BRANCA, CAPACIDADE MÍNIMA DE PRESSÃO DE 120 KG 3.000 R$ 2,00 R$ 6.000,00
Edital da Ata 232/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 032/13 Processo: 14.329/13 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de cadeiras e mesas, destinadas ao uso da secretaria de cultura e eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 22/05/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 12/06/2013 | doc |
|
|
231/13 de 14/06/2013 - Pregão Eletrônico 056/13 » detalhes » edital
Processo: 13232/13 - Empresa: M. ZAMBONI COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E MERCADORIAS EM GERAL – EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 231/13
Número da Ata: 231/13 Data da assinatura: 14/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: M. ZAMBONI COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E MERCADORIAS EM GERAL – EPP Processo: 13232/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 06/KG PERNIL SUINO EM ISCAS, SEM TEMPERO, CONGELADO
1. DESCRIÇÃO DO OBJETO:
O PRODUTO DEVE SER PREPARADO A PARTIR DO PERNIL, QUE É UM CORTE DA PARTE TRASEIRA DO PORCO, ACIMA DO JOELHO. PERNIL É UM CORTE NOBRE DO SUÍNO, MACIO, SABOROSO E SUCULENTO.
2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
DURANTE O PROCESSAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇÃO DOS EXCESSOS DE GORDURA, CARTILAGEM E APONEVROSES), TER NO MÁXIMO 7%, CONGELADO À VÁCUO OU EM IQF A 18º C (DEZOITO) E TRANSPORTADO EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO ÀS CARACTERÍSTICAS FÍSICO-QUÍMICAS, MICROBIOLÓGICAS E MICROSCÓPICAS.
A CARNE BOVINA DEVERÁ APRESENTAR-SE LIVRE DE PARASITOS, SUJIDADE E LARVA E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR QUALQUER ALTERAÇÃO.
2.1. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS:
ASPECTO: PRÓPRIO DA ESPÉCIE, NÃO AMOLECIDA NEM PEGAJOSA
COR: PRÓPRIA DA ESPÉCIE, SEM MANCHAS ESVERDEADAS OU PARDACENTAS.
ODOR: PRÓPRIO
TIPO DE CORTE: CARACTERÍSTICO DA PEÇA CONFORME O PADRÃO ESTABELECIDO PELA PORTARIA Nº 5 DE 8/11/88.
2.2 CARACTERÍSTICAS FÍSICO-QUÍMICAS:
GORDURA TOTAL: MÁX. DE 6G
PROTEÍNA: MÍNIMA DE 21G
2.3. CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS:
SERÃO ADOTADOS OS CRITÉRIOS E PADRÕES ESTABELECIDOS NA RESOLUÇÃO RDC Nº.12, DE 02/01/01, ANVISA/MS.
2.4. CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICAS E MICROSCÓPICAS:
SERÃO ADOTADOS OS PADRÕES ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 175 DE 08/07/2003 – ANVISA
3. VALIDADE:
O PRODUTO DEVERÁ TER VALIDADE MÍNIMA DE 06 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO
4. EMBALAGEM:
4.1.PRIMÁRIA: ATÓXICA, LACRADA, SEM SINAIS DE RACHADURAS NA SUPERFÍCIE, SEM FUROS E SEM ACÚMULOS E RESISTENTE OU TIPO CRYO-VAC ( PARA PRODUTO À VÁCUO), TERMO-ENCOLHÍVEL, ATÓXICA, TRANSPARENTE E RESISTENTE, TERMOS SOLDADA, CONTENDO 1 A 2 KG.
SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, RESISTENTE AO IMPACTO E ÀS CONDIÇÕES DE ESTOCAGEM CONGELADA, LACRADA, IDENTIFICADA COM O NOME DA EMPRESA E FITA DE ARQUEAR, GARANTINDO A INVIOLABILIDADE DA MESMA, CONTENDO ATÉ 20 (VINTE) PACOTES COM CAPACIDADE DE 01 A 2 (DOIS) QUILOS.
4.2.SERÁ CONSIDERADA IMPRÓPRIA E SERÁ RECUSADA, A EMBALAGEM DEFEITUOSA OU INADEQUADA, QUE EXPONHA O PRODUTO À CONTAMINAÇÃO E/OU DETERIORAÇÃO.
5. ROTULAGEM:
O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
FRIDEL 10.000 R$ 15,70 / R$ 157.000,00 11/UN REQUEIJÃO CREMOSO
INGREDIENTES BÁSICOS: LEITE DESNATADO, CREME DE LEITE, CLORETO DE SÓDIO, FERMENTO LÁCTEO. NÃO PODERÁ CONTER AMIDO NA COMPOSIÇÃO.
VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS POR 30 G:
C.H. - 1,0 G , PROT. - 3,5 G , GORDURA TOTAL : 6 G
EMBALAGEM PRIMÁRIA: COPO COMPOSTO POR POLIPROPILENO TRANSLÚCIDO, TAMPA DE ALUMÍNIO E TAMPA COMPOSTA POR POLIPROPILENO, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 250 GRS.
EMBALAGEM SECUNDÁRIA : CAIXA DE PAPELÃO, REFORÇADO, LACRADO E RESISTENTE, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 24 UNIDADES.
DEVERÁ TER VALIDADE MÍNIMA DE 120 DIAS.
O PRODUTO NÃO DEVERÁ TER DATA DE FABRICAÇÃO ANTERIOR A 07 (SETE) DIAS DA DATA DA ENTREGA.
- A ROTULAGEM DEVERÁ SEGUIR A LEGISLAÇÃO VIGENTE. VIGOR 12.000 R$ 3,85 / R$ 46.200,00
Edital da Ata 231/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 056/13 Processo: 13.232/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do setor de
alimentação escolar, da secretaria de educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 02/05/2013 | doc | EDITAL em 02/05/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2013 | doc |
|
|
230/13 de 14/06/2013 - Pregão Eletrônico 056/13 » detalhes » edital
Processo: 13232/13 - Empresa: MINERVA DAWN FARMS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PROTEÍNAS S/A
Registro de Preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 230/13
Número da Ata: 230/13 Data da assinatura: 14/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: MINERVA DAWN FARMS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PROTEÍNAS S/A Processo: 13232/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 04/KG PEITO DE FRANGO COZIDO CONGELADO EM CUBOS
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: PEITO DE FRANGO, PROTEÍNA DE SOJA, SAL, MALTODEXTRINA, ESTABILIZANTE, AROMATIZANTE.
VALORES MÍNIMOS POR 100 G: PROT.- 19,5 G, CH -1,2 G, GORDURAS - 1,4 G, CALORIA - 90 KCAL.
PRAZO DE VALIDADE: 12 MESES À TEMPERATURA IGUAL OU INFERIOR A - 12 º C
EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACO DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE MULTICAMADAS, TERMOSSOLDADO, ATÓXICO, LACRADOS E RESISTENTES AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, CONTENDO 02 KG.
EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO ONDULADO REFORÇADO, RESISTENTE, LACRADA COM FITA ADESIVA, CONTENDO DE 10 A 12 KG.
ROTULAGEM: DEVERÁ SEGUIR A LEGISLAÇÃO VIGENTE. MINERVA DAWN 10.000 R$ 17,90 / R$ 179.000,00
Edital da Ata 230/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 056/13 Processo: 13.232/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do setor de
alimentação escolar, da secretaria de educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 02/05/2013 | doc | EDITAL em 02/05/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2013 | doc |
|
|
229/13 de 14/06/2013 - Pregão Eletrônico 056/13 » detalhes » edital
Processo: 13232/13 - Empresa: FENIX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 229/13
Número da Ata: 229/13 Data da assinatura: 14/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: FENIX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA Processo: 13232/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 03/PT - 2KG LINGUIÇA TOSCANA SEM PIMENTA CONGELADA
1. DESCRIÇÃO DO OBJETO:
CARNES PREPARADAS EMBUTIDAS OU EMBUTIDOS, SÃO PRODUTOS ELABORADOS COM CARNES OU OUTROS TECIDOS ANIMAIS COMESTÍVEIS, CURADOS OU NÃO, CONDIMENTOS, COZIDOS OU NÃO, DEFUMADOS E DESSECADOS OU DEFUMADOS, ADICIONADO OU NÃO DE GORDURAS TENDO COMO ENVOLTÓRIO NATURAL TRIPAS, BEXIGAS OU OUTRAS MEMBRANAS ANIMAIS OU ENVOLTÓRIO PLÁSTICO APROPRIADO.
- CLASSIFICAÇÃO:
LINGÜIÇA TOSCANA – É UM PRODUTO CRÚ E CURADO, OBTIDO EXCLUSIVAMENTE DE CARNE SUÍNA, ADICIONADO DE GORDURAS E INGREDIENTES, EMBUTIDOS EM TRIPAS NATURAIS OU ARTIFICIAIS COMESTÍVEIS.
2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
OS EMBUTIDOS DEVERÃO SER PREPARADOS DE CARNE SUÍNA MOÍDA E OUTROS TECIDOS ANIMAIS EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, PODEM ENTRAR EM SUA COMPOSIÇÃO, SAL, ÁGUA, CONDIMENTOS NATURAIS. NÃO É PERMITIDO O USO DE SANGUE COM FIBRINA E A DESFIBRINAÇÃO NÃO PODERÁ SER FEITA À MÃO. NÃO SERÁ PERMITIDO O EMPREGO DE MATÉRIAS-PRIMAS DE QUALIDADE OU EM PROPORÇÕES DIFERENTES DAS CONSTANTES DA FÓRMULA APROVADA. NOS EMBUTIDOS, NÃO PODERÃO SER ADICIONADOS TECIDOS INFERIORES. A LINGÜIÇA, DEPOIS DE EMBUTIDOS DEVERÃO SER ATADOS EM SEÇÕES MAIS OU MENOS UNIFORMES. OS EMBUTIDOS NÃO DEVERÃO APRESENTAR A SUPERFÍCIE ÚMIDA, PEGAJOSA, EXSUDATO LÍQUIDO, OU PARTES FLÁCIDAS OU DE CONSISTÊNCIA ANORMAL COM INDÍCIOS DE FERMENTAÇÃO PÚTRIDA. OS EMBUTIDOS DEVERÃO SER MANIPULADOS EM BOAS CONDIÇÕES DE HIGIENE. AS TRIPAS E MEMBRANAS DE ANIMAIS EMPREGADOS COM ENVOLTÓRIO DEVERÃO ESTAR RIGOROSAMENTE LIMPAS E SOFRER LAVAGEM IMEDIATAMENTE ANTES DE SEU USO. OS ENVOLTÓRIOS NÃO DEVERÃO ESTAR PERFURADOS POR PARASITOS. O EMBUTIDO PODERÁ SER ENVASADO E NESSE CASO, DEVERÁ SER SUBMETIDO AO TESTE DE ESTERILIDADE INDICADO NA NORMA PARA CARNES PREPARADAS ENVASADAS. NOS EMBUTIDOS NÃO SERÁ PERMITIDA A ADIÇÃO DE CORANTES ARTIFICIAIS
2.1. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS:
PRÓPRIAS DO PRODUTO
2.2..CARACTERÍSTICAS FÍSICO- QUÍMICAS :
UMIDADE - 70%
GORDURA - 30%
PROTEÍNA (MÍN.) - 12 %
CÁLCIO (BASE SECA) MÁX. - 0,1%
(PORÇÃO DE 100G): PORT: 14GRS VIP: 16G VCT: 865KCAL
2.3. CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS:
SERÃO ADOTADOS OS CRITÉRIOS ESTABELECIDOS NA RESOLUÇÃO RDC Nº.12, DE 02/01/01, ANVISA/MS
2.4.CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICAS E MICROSCÓPICAS:
SERÃO ADOTADOS OS PADRÕES ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 175 DE 08/07/2003 – ANVISA
3. VALIDADE:
O PRODUTO DEVERÁ TER VALIDADE MÍNIMA DE 06 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO
4. EMBALAGEM:
4.1. EMBALAGEM PRIMÁRIA: DEVERÁ SER DE FILME COMPOSTO DE POLIETILENO, POLIÉSTER OU SIMILAR, HERMETICAMENTE FECHADOS À VÁCUO, CRYOVAC OU MULT-VAC, TERMO ENCOLHÍVEL, RESISTENTE, TRANSPARENTE ATÓXICO, QUE ASSEGURE A DURABILIDADE DE 08 (OITO) MESES PARA O PRODUTO, COMPROVADA A GARANTIA DO FABRICANTE, ATRAVÉS DE DECLARAÇÃO EMITIDA PELO PROPONENTE, DEVENDO SER A EMBALAGEM DE 01 (UM) A 5 ( CINCO) QUILOS.
4.2. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: DEVERÁ SER CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, COM ABAS SUPERIORES E INFERIORES TOTALMENTE LACRADAS COM FITA ADESIVA PLASTIFICADA OU SIMILAR, CONTENDO 20 (VINTE) QUILOS.
4.3. SERÁ CONSIDERADA IMPRÓPRIA E SERÁ RECUSADA, A EMBALAGEM DEFEITUOSA OU INADEQUADA, QUE EXPONHA O PRODUTO À CONTAMINAÇÃO E/OU DETERIORAÇÃO.
5. ROTULAGEM:
O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
SADIA 7.200 R$ 16,00 / R$ 115.200,00 07/KG PRESUNTO
1.DESCRIÇÃO:
ENTENDE-SE POR PRESUNTO O PRODUTO CÁRNEO INDUSTRIALIZADO OBTIDO EXCLUSIVAMENTE COM O PERNIL DE SUÍNOS, DESOSSADO, ADICIONADO DE INGREDIENTES E SUBMETIDO A UM PROCESSO DE COZIMENTO ADEQUADO.
2.CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: O PRESUNTO DEVERÁ SER PREPARADO DE PERNIS OU CARNES DE OUTRAS PARTES DE SUÍNO SADIOS, ABATIDOS SOB PRÉVIA INSPEÇÃO SANITÁRIA. O PRESUNTO COZIDO DEVERÁ SER SUBMETIDO À COCÇÃO COM ADIÇÃO OU NÃO DE CONDIMENTOS E TAMBÉM CONVENIENTEMENTE CONSERVADOS. NÃO SERÁ PERMITIDO NA SUA PREPARAÇÃO O EMPREGO DE FERMENTOS PROTEOLÍTICOS. SERÁ CONSIDERADO IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO O PRESUNTO CUJA CARNE SE APRESENTE AMOLECIDA, PEGAJOSA, PARDO-ESVERDEADA, COM CHEIRO E SABOR IMPRÓPRIOS, ALCALINA OU COM OUTROS INDÍCIOS QUE DENUNCIE MÁ CONSERVAÇÃO. AS PARTES GORDUROSAS NÃO PODERÃO SE APRESENTAR RANÇOSAS E AMARELADAS. O PRESUNTO DEVERÁ SER MANIPULADO EM BOAS CONDIÇÕES DE HIGIENE. O PRODUTO DEVE SER TRANSPORTADO EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO ÀS CARACTERÍSTICAS FÍSICO-QUÍMICAS, MICROBIOLÓGICAS E MICROSCÓPICAS ESPECIFICADAS NOS SUBITENS DESTE. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, EM ESPECIAL: A RESOLUÇÃO RDC Nº175 DE 08/07/2003 – ANVISA/MS; RESOLUÇÃO RDC Nº 12 DE 02/01/2001 – ANVISA/MS, PORTARIA Nº 1002/1004 DE 11/12/98 SVS/MS; PORTARIA Nº540 DE 27/10/97 – SVS/MS; PORTARIA Nº 6 – CVS/99; PORTARIA Nº 368 DE 04/09/97 DO MAA; INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 20 DE 31/07/00; INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº20 DE 21/07/99 - MAA. TODA CARNE UTILIZADA PARA O PREPARO DO PRODUTO DEVERÁ TER SIDO SUBMETIDO AOS PROCESSOS DE INSPEÇÃO PRESCRITOS NO RIISPOA, SEGUNDO DECRETO Nº30.691, DE 29/03/52. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM AS NORMAS TÉCNICAS DE ALIMENTOS (NT8) DO DECRETO ESTADUAL Nº 12.436 DE 20/10/78.
2.1.CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS:
ASPECTO: CARACTERÍSTICO
COR: ROSADA INTERNAMENTE
CHEIRO/ODOR: CARACTERÍSTICO
SABOR: CARACTERÍSTICO
2.2.CARACTERÍSTICAS FÍSICO-QUÍMICAS:
PROTEÍNA: MÍNIMO DE 12%
CARBOIDRATOS: MÁXIMO DE 2%
CÁLCIO (BASE SECA): 0,3%
O PRESUNTO DEVERÁ APRESENTAR REAÇÃO DE AMÔNIA NEGATIVA.
O PH DEVERÁ SER LEVEMENTE ÁCIDO.
2.3. CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS:
SEGUIR OS PADRÕES MICROBIOLÓGICOS ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº12 DE 02/01/01 ANVISA/MS.
DEVERÃO SER EFETUADAS DETERMINAÇÕES DE OUTROS MICRORGANISMOS E/OU DE SUBSTÂNCIAS TÓXICAS DE ORIGEM MICROBIANA, SEMPRE QUE SE TORNAR NECESSÁRIA A OBTENÇÃO DE DADOS SOBRE O ESTADO HIGIÊNICO-SANITÁRIO DESSAS CLASSES DE ALIMENTOS, OU QUANDO OCORREREM TOXI-INFECÇÕES.
2.4. CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICAS E MICROSCÓPICAS:
O PRODUTO NÃO DEVERÁ CONTER MATERIAIS ESTRANHOS AO PROCESSO DE INDUSTRIALIZAÇÃO, ISENTO DE SUJIDADES, PARASITOS E LARVAS, DEVENDO SEGUIR OS PADRÕES MACRO E MICROSCÓPICOS ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 175 DE 08 DE JULHO DE 2003, ANVISA/MS.
3.VALIDADE:
O PRODUTO DEVERÁ TER VALIDADE MÍNIMA DE 02 (DOIS) MESES A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO.
4.PRAZO DE FABRICAÇÃO:
O PRODUTO NÃO DEVERÁ TER DATA DE FABRICAÇÃO ANTERIOR A 15 (QUINZE) DIAS DA DATA DA ENTREGA.
5.EMBALAGEM:
5.1.EMBALAGEM PRIMÁRIA: A EMBALAGEM DEVERÁ SER SACOS DE POLIETILENO, POLIÉSTER OU SIMILAR, HERMETICAMENTE FECHADOS À VÁCUO OU CRYOVAC, RESISTENTE, TRANSPARENTE, ATÓXICO LACRADA, SEM SINAIS DE RACHADURAS NA SUPERFÍCIE, SEM FUROS E SEM ACÚMULOS COM RÓTULO ADESIVO SENDO O PRODUTO RESFRIADO. RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, CONTENDO PESO LÍQUIDO DE 03 (TRÊS) QUILO POR EMBALAGEM.
5.2.EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO ONDULADO RESISTENTE AO IMPACTO E ÀS CONDIÇÕES DE ESTOCAGEM E ARMAZENAMENTO TOTALMENTE LACRADAS COM FITA ADESIVA OU SIMILAR, GARANTINDO A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE TODO SEU PERÍODO DE VALIDADE COM PESO MÁXIMO DE 18 (DEZOITO) QUILOS POR EMBALAGEM.
5.3. SERÁ CONSIDERADA IMPRÓPRIA E SERÁ RECUSADA, A EMBALAGEM DEFEITUOSA OU INADEQUADA, QUE EXPONHA O PRODUTO À CONTAMINAÇÃO E/OU DETERIORAÇÃO.
6.ROTULAGEM:
DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM O REGULAMENTO VIGENTE. SADIA 5.000 R$ 18,00 / R$ 90.000,00 09/KG QUEIJO TIPO MUSSARELA
I-QUEIJO TIPO MUSSARELA
CARACTERÍSTICAS GERAIS: ENTENDE-SE POR QUEIJO TIPO MUSSARELA, O QUEIJO OBTIDO PELA FILAGEM DA MASSA ACIDIFICADA (PRODUTO INTERMEDIÁRIO OBTIDO POR COAGULAÇÃO DO LEITE POR MEIO DE COALHO E/OU OUTRAS ENZIMAS COAGULANTES APROPRIADAS) COMPLETADA OU NÃO PELA AÇÃO DE BACTÉRIAS LÁCTEAS ESPECÍFICAS. ESSE QUEIJO DEVERÁ TER O TEOR DE UMIDADE DE NO MÁXIMO 55% E MATÉRIA GORDA DE NO MÍNIMO 35%, SENDO CONSIDERADO COMO QUEIJO DE ALTA UMIDADE E SEMI-GORDO; DE CONSISTÊNCIA SEMI-DURA, SEGUNDO O CONTEÚDO DE UMIDADE, MATÉRIA GORDA E O GRAU DE MATURAÇÃO. DE TEXTURA COMPACTA, EVENTUALMENTE PODERÁ APRESENTAR ABERTURAS MECÂNICAS, NÃO POSSUINDO CROSTA OU OLHADURAS. DEVE APRESENTAR COLORAÇÃO BRANCA À LEVEMENTE AMARELADA UNIFORME. O SABOR E ODOR LÁCTEO SÃO POUCO DESENVOLVIDOS.
O PRODUTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM OS PADRÕES MICROBIOLÓGICOS ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 12 DE 02/01/01 – ANVISA.
O PRODUTO DEVERÁ SER DE PRIMEIRA QUALIDADE.
COMPOSIÇÃO BÁSICA: LEITE PASTEURIZADO, FERMENTO LÁCTEO, CLORETO DE CÁLCIO, COALHO E SAL.
VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS POR 100G DE PRODUTO:
GORDURA TOTAL: 24G PROT: 26G
VALIDADE: MÍNIMA DE 02 MESES.
EMBALAGEM PRIMÁRIA: A VÁCUO, TIPO CRYOVAC, TERMOFORMADA, TRANSPARENTE, ATÓXICA COM CAPACIDADE DE 3 A 4 QUILOS.
EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO ONDULADO, RESISTENTE AO IMPACTO, TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, CAPACIDADE DE ATÉ 16 KG.
A ROTULAGEM DEVERÁ SEGUIR A LEI VIGENTE.
SADIA 4.000 R$ 20,00 / R$ 80.000,00 10/KG QUEIJO TIPO PRATO
-QUEIJO TIPO PRATO
CARACTERÍSTICAS GERAIS: QUEIJO MATURADO QUE SE OBTÉM POR COAGULAÇÃO DO LEITE POR MEIO COALHO E/OU OUTRAS ENZIMAS COAGULANTES APROPRIADAS, COMPLEMENTADA OU NÃO PELA AÇÃO DE BACTÉRIAS LÁCTICAS ESPECÍFICAS. O QUEIJO PRATO É UM QUEIJO GORDO DE MÉDIA UMIDADE DE ACORDO COM A CLASSIFICAÇÃO ESTABELECIDA NO REGULAMENTO TÉCNICO GERAL DE IDENTIDADE E QUALIDADE DE QUEIJOS. INGREDIENTES OBRIGATÓRIOS: LEITE E/OU LEITE RECONSTITUÍDO PADRONIZADO EM SEU CONTEÚDO DE MATÉRIA GORDA, CULTIVO DE BACTÉRIAS LÁCTICAS ESPECÍFICAS, COALHO E/OU OUTRAS ENZIMAS COAGULANTES APROPRIADAS, CLORETO DE SÓDIO. INGREDIENTES OPCIONAIS: LEITE EM PÓ, CREME, SÓLIDOS DE ORIGEM LÁCTEA, CLORETO DE CÁLCIO. PRODUTO NÃO DEVERÁ CONTER IMPUREZAS OU SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS DE QUALQUER NATUREZA.
QUEIJO PRATO DEVERÁ MANTER-SE A UMA TEMPERATURA NÃO SUPERIOR A 12°C.
CARACTERÍSTICAS FÍSICO-QUÍMICAS: CARACTERÍSTICAS DE COMPOSIÇÃO E QUALIDADE DOS QUEIJOS DE MÉDIA UMIDADE E GORDOS ESTABELECIDOS NO REGULAMENTO TÉCNICO GERAL PARA FIXAÇÃO DE IDENTIDADE E QUALIDADE DE QUEIJOS.
EMBALAGEM PRIMÁRIA: DEVERÁ SER A VÁCUO, TIPO “CRYOVAC”, TERMOFORMADA, RESISTENTE, TRANSPARENTE, ATÓXICA, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 4 QUILOS. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, TOTALMENTE LACRADA, IDENTIFICADA COM O NOME DA EMPRESA, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 12 QUILOS.
VALIDADE: MÍNIMA DE 2 (DOIS) MESES.
A ROTULAGEM DEVERÁ SEGUIR A LEI VIGENTE. SANTA ROSA 6.000 R$ 20,00 / R$ 120.000,00
Edital da Ata 229/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 056/13 Processo: 13.232/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do setor de
alimentação escolar, da secretaria de educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 02/05/2013 | doc | EDITAL em 02/05/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2013 | doc |
|
|
228/13 de 14/06/2013 - Pregão Eletrônico 056/13 » detalhes » edital
Processo: 13232/13 - Empresa: IOTTI GRIFFE DA CARNE LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 228/13
Número da Ata: 228/13 Data da assinatura: 14/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: IOTTI GRIFFE DA CARNE LTDA Processo: 13232/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 02/KG FILÉ DE SOBRECOXA DE FRANGO SEM OSSO
CARACTERÍSTICA DO PRODUTO: OBTIDO DO CORTE MANUAL DA SOBRECOXA RETIRANDO OS OSSOS, CARTILAGENS, PELE E GORDURAS. OS FILÉS DEVEM SER CONGELADOS INDIVIDUALMENTE (IQF). TODA MATÉRIA PRIMA UTILIZADA NA ELABORAÇÃO DO PRODUTO DEVE SER DE QUALIDADE COMPROVADAMENTE ALIMENTAR E OS PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL UTILIZADOS DEVERÃO SER PROVENIENTES DE ESTABELECIMENTO INSPECIONADO PELO SIF.
PRAZO DE VALIDADE: MÍNIMA DE 12 MESES À TEMPERATURA IGUAL OU INFERIOR A -12º C.
EMBALAGEM PRIMÁRIA: POLIETILENO IMPRESSA COM ZÍPER, PESO DO PACOTE 1 KG.
EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO RESISTENTE CONTENDO DE 12 A 18 KG.
ROTULAGEM: DEVERÁ SEGUIR A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
LE VIDA 12.000 R$ 14,86 / R$ 178.320,00
Edital da Ata 228/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 056/13 Processo: 13.232/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de carnes e frios, destinados ao uso do setor de
alimentação escolar, da secretaria de educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 02/05/2013 | doc | EDITAL em 02/05/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2013 | doc |
|
|
227/13 de 14/06/2013 - Pregão Presencial 027/13 » detalhes » edital
Processo: 15085/13 - Empresa: VR DIGITAL – TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO LTDA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de cópia reprográfica em papel A-4, preto e branco, destinadas à Avaliações e Comunicados Unificados, realizados pela Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 227/13
Número da Ata: 227/13 Data da assinatura: 14/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: VR DIGITAL – TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO LTDA ME Processo: 15085/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de cópia reprográfica em papel A-4, preto e branco, destinadas à Avaliações e Comunicados Unificados, realizados pela Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/SE CÓPIA REPROGRÁFICA
SERVIÇOS DE CÓPIA REPROGRÁFICA EM PAPEL A-4, PRETO E BRANCO PARA AVALIAÇÕES E COMUNICADOS UNIFICADOS REALIZADOS PELA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
AS PROVAS E/OU COMUNICADOS DEVERÃO VIR MONTADOS DE ACORDO COM A SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA. 500.000 R$ 0,04 R$ 20.000,00
Edital da Ata 227/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 027/13 Processo: 15.085/13 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de cópia reprográfica em papel a-4, preto e branco, destinadas à avaliações e comunicados unificados, realizados pela rede municipal de ensino, da secretaria de educação, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 13/05/2013 | doc | AVISO DE ESCL., RERRATIFICAÇÃO E REDESIGNAÇÃO DE NOVA DATA 12/06/13 ÀS 9HS. em 24/05/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS, RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL E REDESIGNAÇÃO DE NOVA DATA em 24/05/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 24/05/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2013 | doc |
|
|
226/13 de 12/06/2013 - Pregão Eletrônico 084/12 » detalhes » edital
Processo: 16709/12 - Empresa: SAMAPI DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 534/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Avenida Eurico Gaspar Dutra, nº 230, Cecap, Piracicaba/SP - CEP.: 13.421-450.
Registro de Preços para eventual aquisição de dietas, destinadas ao uso dos pacientes da Farmácia de Alto Custo e Mandados Judiciais (lista 11/12), da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 226/13
Número do Aditamento: 226/13 Data da assinatura: 12/06/2013 Prazo: Empresa: SAMAPI DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 16709/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 534/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Avenida Eurico Gaspar Dutra, nº 230, Cecap, Piracicaba/SP - CEP.: 13.421-450. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de dietas, destinadas ao uso dos pacientes da Farmácia de Alto Custo e Mandados Judiciais (lista 11/12), da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ENDEREÇO ANTERIOR ENDEREÇO ATUAL RUA PADRE LOPES, 840, E 854, SÃO DIMAS, PIRACICABA/SP, CEP: 13.416-080 AVENIDA EURICO GASPAR DUTRA, Nº 230, CECAP, PIRACICABA/SP - CEP.: 13.421-450
Edital da Ata 226/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 084/12 Processo: 16.709/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de dietas, destinadas ao uso dos pacientes da farmácia de alto custo e mandados judiciais (lista 11/12), da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período
de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 06/06/2012 | doc | ATA DE SUSPENSÃO SINE DIE em 19/06/2012 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO SINE DIE em 19/06/2012 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 12/09/2012 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, IMPUGNAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO em 12/09/2012 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 20/09/2012 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 26/10/2012 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 26/10/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 30/10/2012 | doc |
|
|
225/13 de 12/06/2013 - Pregão Eletrônico 076/13 » detalhes » edital
Processo: 14400/12 - Empresa: GUARDIAN COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA - EPP
O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos Lotes 39 e 42, conforme solicitação da Divisão de Administração de Materiais, da Ata de Registro de Preços 331/12, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento) cada um.
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 225/13
Número do Aditamento: 225/13 Data da assinatura: 12/06/2013 Prazo: Empresa: GUARDIAN COMERCIAL E SERVIÇOS LTDA - EPP Processo: 14400/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos Lotes 39 e 42, conforme solicitação da Divisão de Administração de Materiais, da Ata de Registro de Preços 331/12, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento) cada um. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA QUANT ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL DO ADITAMENTO 39/CX FORMULÁRIO CONTÍNUO 80 COLUNAS BRANCO 01 VIA
OBS. CAIXA COM 3.000 FLS. - MED. 240 MM X 280 MM
ALEFORM 25 R$ 61,50 / R$ 1.537,50 42/CX GRAMPO PARA GRAMPEADOR 26/6 COBREADO – CX. COM 5.000 UN.
JOCAR 100 R$ 2,74 / R$ 274,00
Edital da Ata 225/13
Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 01/07/2013 | doc | EDITAL em 01/07/2013 | doc |
|
|
224/13 de 12/06/2013 - Pregão Eletrônico 054/13 » detalhes » edital
Processo: 12563/13 - Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de material hospitalar – lista 04/13, destinado ao uso das Unidades Básicas de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 224/13
Número da Ata: 224/13 Data da assinatura: 12/06/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA Processo: 12563/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de material hospitalar – lista 04/13, destinado ao uso das Unidades Básicas de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 04/01/FR SOLUÇÃO DE PVPI DEGERMANTE FRASCO ALMOTOLIA COM 100 ML. SOLUÇÃO DEGERMANTE DE PVPI (10% IODOPOLIVIDONA 1% IODO ATIVO); FRASCO ALMOTOLIA DE 100 ML (OPACO/ÂMBAR) – USO EXTERNO. VIC PHARMA 300 R$ 1,57 / R$ 471,00 04/02/FR SOLUÇÃO DE PVPI TÓPICA FRASCO ALMOTOLIA COM 100 ML. SOLUÇÃO TÓPICA DE PVPI (10% IODOPOLIVIDONA 1% IODO ATIVO); FRASCO ALMOTOLIA DE 100 ML (OPACO/ÂMBAR) – USO EXTERNO. VIC PHARMA 600 R$ 1,53 / R$ 918,00
Edital da Ata 224/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 054/13 Processo: 12.563/13 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar – lista 04/13, destinado ao uso das unidades básicas de saúde, da secretaria
municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 24/04/2013 | doc | EDITAL em 24/04/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 12/06/2013 | doc |
|
|