186/12 de 10/10/2012 - Convite 031/12 » detalhes
Processo: 15943/12 - Empresa: THI ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EMPREITADA GLOBAL COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA PARA REFORMA DO SALÃO COMERCIAL PARA USO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA MÚSICA E CIDADANIA.
R$ 31.950,00 (TRINTA E UM MIL, NOVECENTOS E CINQUENTA REAIS).
Valor: R$31.950,00
Detalhes do Contrato 186/12
- THI ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA
Número do Contrato: 186/12 Assinatura: 10/10/2012 Processo: 15943/12 Modalidade: Convite: 031/12 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EMPREITADA GLOBAL COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA PARA REFORMA DO SALÃO COMERCIAL PARA USO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA MÚSICA E CIDADANIA. Observações: R$ 31.950,00 (TRINTA E UM MIL, NOVECENTOS E CINQUENTA REAIS). Valor do Contrato: R$31.950,00
Edital do Contrato 186/12
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001 de 04/09/2012 - Dispensa de Licitação 007/12 » detalhes
Processo: 31798/11 - Empresa: PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HOSPITALAR
Rerratificação do Item 2 do Anexo I do Contrato de Gestão n.º 119/12.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 001
- PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HOSPITALAR
Número do Contrato: 001 Assinatura: 04/09/2012 Processo: 31798/11 Modalidade: Dispensa de Licitação: 007/12 Assunto: Rerratificação do Item 2 do Anexo I do Contrato de Gestão n.º 119/12. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 001
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185/12 de 02/10/2012 - Tomada de Preço 025/12 » detalhes
» editalProcesso: 21216/12 - Empresa: TRANSFORMADORES JUNDIAÍ LTDA
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA PARA INSTALAÇÃO E INTERLIGAÇÃO DE TRANSFORMADOR DE POTÊNCIA 750 KVA NA ESTAÇÃO DE RECALQUE DE ÁGUA - RIO ATIBAIA.
R$ 160.516,41 (Cento e sessenta mil, quinhentos e dezesseis reais e quarenta e um centavos).
Valor: R$160.516,41
Detalhes do Contrato 185/12
- TRANSFORMADORES JUNDIAÍ LTDA
Número do Contrato: 185/12 Assinatura: 02/10/2012 Processo: 21216/12 Modalidade: Tomada de Preço: 025/12 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA PARA INSTALAÇÃO E INTERLIGAÇÃO DE TRANSFORMADOR DE POTÊNCIA 750 KVA NA ESTAÇÃO DE RECALQUE DE ÁGUA - RIO ATIBAIA. Observações: R$ 160.516,41 (Cento e sessenta mil, quinhentos e dezesseis reais e quarenta e um centavos). Valor do Contrato: R$160.516,41
Edital do Contrato 185/12
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 025/12 Processo: 21.216/12 Objeto: contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de material e mão de obra para instalação e interligação de transformador de potência 750 kva na estação de recalque de água - rio atibaia. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 22/08/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 28/09/2012 | doc |
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184/12 de 02/10/2012 - » detalhes
Processo: 28529/12 - Empresa: BOM JESUS DOS PERDÕES CÂMARA MUNICIPAL
CONTRATAÇÃO COM A CÂMARA DE BOM JESUS DOS PERDÕES PARA PUBLICAÇÃO DOS ATOS PÚBLICOS (DECRETOS, LEIS, BALANCETES E OUTROS) NO JORNAL IMPRENSA OFICIAL DE ATIBAIA.
0,00688 UVRM (Unidade de Valor de Referência Municipal) por coluna por tiragem do Imprensa Oficial
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 184/12
- BOM JESUS DOS PERDÕES CÂMARA MUNICIPAL
Número do Contrato: 184/12 Assinatura: 02/10/2012 Processo: 28529/12 Modalidade: : Assunto: CONTRATAÇÃO COM A CÂMARA DE BOM JESUS DOS PERDÕES PARA PUBLICAÇÃO DOS ATOS PÚBLICOS (DECRETOS, LEIS, BALANCETES E OUTROS) NO JORNAL IMPRENSA OFICIAL DE ATIBAIA. Observações: 0,00688 UVRM (Unidade de Valor de Referência Municipal) por coluna por tiragem do Imprensa Oficial Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 184/12
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183/12 de 28/09/2012 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 25674/12 - Empresa: FUNDAÇÃO PREFEITO FARIA LIMA – CEPAM – CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ESTUDOS, PESQUISAS E CONSULTORIA REFERENTE À ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO.
R$ 7.800,00 (SETE MIL E OITOCENTOS REAIS)
Valor: R$7.800,00
Detalhes do Contrato 183/12
- FUNDAÇÃO PREFEITO FARIA LIMA – CEPAM – CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Número do Contrato: 183/12 Assinatura: 28/09/2012 Processo: 25674/12 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ESTUDOS, PESQUISAS E CONSULTORIA REFERENTE À ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO. Observações: R$ 7.800,00 (SETE MIL E OITOCENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$7.800,00
Edital do Contrato 183/12
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182/12 de 13/09/2012 - Tomada de Preço 021/12 » detalhes
» editalProcesso: 02991/12 - Empresa: CEM DEZ CONSTRUÇÕES LTDA EPP
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE PRÉDIO SITUADO A AVENIDA PREFEITO ANTÔNIO JÚLIO DE TOLEDO GARCIA LOPES, S/N.º – JARDIM CEREJEIRAS DE USO DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL – ETEC – FASE II – JARDIM CEREJEIRAS.
R$ 243.819,50 (Duzentos e quarenta e três mil, oitocentos e dezenove reais e cinquenta centavos).
Valor: R$243.819,50
Detalhes do Contrato 182/12
- CEM DEZ CONSTRUÇÕES LTDA EPP
Número do Contrato: 182/12 Assinatura: 13/09/2012 Processo: 02991/12 Modalidade: Tomada de Preço: 021/12 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE PRÉDIO SITUADO A AVENIDA PREFEITO ANTÔNIO JÚLIO DE TOLEDO GARCIA LOPES, S/N.º – JARDIM CEREJEIRAS DE USO DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL – ETEC – FASE II – JARDIM CEREJEIRAS. Observações: R$ 243.819,50 (Duzentos e quarenta e três mil, oitocentos e dezenove reais e cinquenta centavos). Valor do Contrato: R$243.819,50
Edital do Contrato 182/12
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 021/12 Processo: 2.991/12 Objeto: contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão
de obra para reforma e ampliação de prédio situado a avenida prefeito antônio júlio de toledo garcia lopes, s/n.º – jardim cerejeiras de uso da escola técnica estadual – etec – fase ii – jardim cerejeiras. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 06/07/2012 | doc | ATA DE ABERTURA, HABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 30/07/2012 | doc | AVISO DE HABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 30/07/2012 | doc | ABERTURA DE PROPOSTA DIA 17/08/12 ÀS 9H. em 13/08/2012 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO E DESISTÊNCIA DE PROPOSTA. em 13/08/2012 | doc | ATA DE ABERTURA DE PROPOSTA em 20/08/2012 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO E EMPATE em 20/08/2012 | doc | ATA DE ABERTURA DE NOVA PROPOSTA em 28/08/2012 | doc | CLASSIFICAÇÃO E ABERTURA DE PRAZO PARA RECURSO em 28/08/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 10/09/2012 | doc |
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180/12 de 04/09/2012 - Convite 029/12 » detalhes
Processo: 25347/12 - Empresa: MATEKDATA COMÉRCIO E SERVIÇOS EM SISTEMAS DE TELEINFORMÁTICA LTDA-ME
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA E SUPORTE TÉCNICO PREVENTIVO E CORRETIVO NOS EQUIPAMENTOS DA CENTRAL PRIVADA DE COMUTAÇÃO TELEFÔNICA, VISANDO GARANTIR O PLENO FUNCIONAMENTO DE TELEFONIA NOS DIVERSOS PRÉDIOS DESTA PREFEITURA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
R$ 20.760,00 (vinte mil, setecentos e sessenta reais).
Valor: R$20.760,00
Detalhes do Contrato 180/12
- MATEKDATA COMÉRCIO E SERVIÇOS EM SISTEMAS DE TELEINFORMÁTICA LTDA-ME
Número do Contrato: 180/12 Assinatura: 04/09/2012 Processo: 25347/12 Modalidade: Convite: 029/12 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA E SUPORTE TÉCNICO PREVENTIVO E CORRETIVO NOS EQUIPAMENTOS DA CENTRAL PRIVADA DE COMUTAÇÃO TELEFÔNICA, VISANDO GARANTIR O PLENO FUNCIONAMENTO DE TELEFONIA NOS DIVERSOS PRÉDIOS DESTA PREFEITURA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: R$ 20.760,00 (vinte mil, setecentos e sessenta reais). Valor do Contrato: R$20.760,00
Edital do Contrato 180/12
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179/12 de 31/08/2012 - Pregão Presencial 047/11 » detalhes
» editalProcesso: 15190/11 - Empresa: ROSS LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, EM AMBIENTES ESCOLARES, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS.
R$ 256.163,53 (DUZENTOS E CINQUENTA E SEIS MIL, CENTO E SESSENTA E TRÊS REAIS E CINQUENTA E TRÊS CENTAVOS).
Valor: R$256.163,53
Detalhes do Contrato 179/12
- ROSS LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA
Número do Contrato: 179/12 Assinatura: 31/08/2012 Processo: 15190/11 Modalidade: Pregão Presencial: 047/11 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, EM AMBIENTES ESCOLARES, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS. Observações: R$ 256.163,53 (DUZENTOS E CINQUENTA E SEIS MIL, CENTO E SESSENTA E TRÊS REAIS E CINQUENTA E TRÊS CENTAVOS). Valor do Contrato: R$256.163,53
Edital do Contrato 179/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 047/11 Processo: 15.190/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de limpeza nos prédios públicos
municipais, em ambientes escolares, com a disponibilização de mão de obra,
saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, de forma parcelada,
por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 20/06/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 01/07/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 01/07/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIF. NOVA DATA: DIA 09/08/2011 às 9h em 27/07/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 27/07/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 03/08/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 03/08/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO - "SINE-DIE" em 08/08/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO - "SINE-DIE" em 08/08/2011 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: DIA 15/09/2011 ÀS 9H em 31/08/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 31/08/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO "SINE-DIE" em 14/09/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO "SINE DIE" em 14/09/2011 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: DIA 09/11/2011 ÀS 14H em 24/10/2011 | doc | 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/10/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 24/10/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 07/11/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 07/11/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 08/11/2011 | doc | ATA Nº 289/11 DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 08/11/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 08/12/2011 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 08/12/2011 | doc |
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178/12 de 31/08/2012 - Pregão Presencial 047/11 » detalhes
» editalProcesso: 15190/11 - Empresa: ROSS LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, EM AMBIENTES ESCOLARES, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS.
R$ 544.135,01 (QUINHENTOS E QUARENTA E QUATRO MIL, CENTO E TRINTA E CINCO REAIS).
Valor: R$544.135,01
Detalhes do Contrato 178/12
- ROSS LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA
Número do Contrato: 178/12 Assinatura: 31/08/2012 Processo: 15190/11 Modalidade: Pregão Presencial: 047/11 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, EM AMBIENTES ESCOLARES, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS. Observações: R$ 544.135,01 (QUINHENTOS E QUARENTA E QUATRO MIL, CENTO E TRINTA E CINCO REAIS). Valor do Contrato: R$544.135,01
Edital do Contrato 178/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 047/11 Processo: 15.190/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de limpeza nos prédios públicos
municipais, em ambientes escolares, com a disponibilização de mão de obra,
saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, de forma parcelada,
por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 20/06/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 01/07/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 01/07/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIF. NOVA DATA: DIA 09/08/2011 às 9h em 27/07/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 27/07/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 03/08/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 03/08/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO - "SINE-DIE" em 08/08/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO - "SINE-DIE" em 08/08/2011 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: DIA 15/09/2011 ÀS 9H em 31/08/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 31/08/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO "SINE-DIE" em 14/09/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO "SINE DIE" em 14/09/2011 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: DIA 09/11/2011 ÀS 14H em 24/10/2011 | doc | 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/10/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 24/10/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 07/11/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 07/11/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 08/11/2011 | doc | ATA Nº 289/11 DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 08/11/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 08/12/2011 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 08/12/2011 | doc |
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177/12 de 31/08/2012 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 28664/12 - Empresa: RICARDO LUIZ ROCHA LESSA
CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL, NA CONDIÇÃO DE PESSOA FÍSICA, PARA REALIZAÇÃO DE OFICINA, COM A TEMÁTICA “MANDALA”, COMPOSTA DE DOIS GRUPOS OPERATIVOS NA SEMANA, COM JOVENS E FAMILIARES DOS MESMOS, DESTINADOS À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
R$ 3.600,00 (Três mil e seiscentos reais)
Valor: R$3.600,00
Detalhes do Contrato 177/12
- RICARDO LUIZ ROCHA LESSA
Número do Contrato: 177/12 Assinatura: 31/08/2012 Processo: 28664/12 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL, NA CONDIÇÃO DE PESSOA FÍSICA, PARA REALIZAÇÃO DE OFICINA, COM A TEMÁTICA “MANDALA”, COMPOSTA DE DOIS GRUPOS OPERATIVOS NA SEMANA, COM JOVENS E FAMILIARES DOS MESMOS, DESTINADOS À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. Observações: R$ 3.600,00 (Três mil e seiscentos reais) Valor do Contrato: R$3.600,00
Edital do Contrato 177/12
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