007 de 30/10/2012 - » detalhes
Processo: 27498/06 - Empresa: REINALDO CÉSAR
Aditamento ao Contrato de Locação nº 215/06, referente a alteração da destinação do imóvel para uso do Arquivo da Coordenadoria Especial de Solidariedade, a partir de 09/11/2012.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 007
- REINALDO CÉSAR
Número do Contrato: 007 Assinatura: 30/10/2012 Processo: 27498/06 Modalidade: : Assunto: Aditamento ao Contrato de Locação nº 215/06, referente a alteração da destinação do imóvel para uso do Arquivo da Coordenadoria Especial de Solidariedade, a partir de 09/11/2012. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 007
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003 de 26/10/2012 - Dispensa de Licitação 022/09 » detalhes
Processo: 36242/09 - Empresa: ACAN – ADMINISTRAÇÃO E PARTICIPAÇÃO LTDA
Prorrogação de prazo por um período de 12 (doze) meses e reajuste de preços, com início em 02/11/2012 e término em 01/11/2013, e reajuste de preços do Contrato de Locação n° 249/09.
R$ 48.944,04 (Quarenta e oito mil, novecentos e quarenta e quatro reais e quatro centavos).
Valor: R$48.944,04
Detalhes do Contrato 003
- ACAN – ADMINISTRAÇÃO E PARTICIPAÇÃO LTDA
Número do Contrato: 003 Assinatura: 26/10/2012 Processo: 36242/09 Modalidade: Dispensa de Licitação: 022/09 Assunto: Prorrogação de prazo por um período de 12 (doze) meses e reajuste de preços, com início em 02/11/2012 e término em 01/11/2013, e reajuste de preços do Contrato de Locação n° 249/09. Observações: R$ 48.944,04 (Quarenta e oito mil, novecentos e quarenta e quatro reais e quatro centavos). Valor do Contrato: R$48.944,04
Edital do Contrato 003
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005 de 25/10/2012 - Dispensa de Licitação 024/07 » detalhes
Processo: 26234/07 - Empresa: LUIZ BACCARO
Rescisão amigável do Contrato de Locação nº 256/07, a partir de 30/10/2012.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 005
- LUIZ BACCARO
Número do Contrato: 005 Assinatura: 25/10/2012 Processo: 26234/07 Modalidade: Dispensa de Licitação: 024/07 Assunto: Rescisão amigável do Contrato de Locação nº 256/07, a partir de 30/10/2012. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 005
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001 de 22/10/2012 - » detalhes
Processo: 24049/07 - Empresa: RENATO DE CARVALHO DOLCI
Prorrogação de prazo, por um período de 60 (sessenta) meses, com início em 24/10/2012 e término em 23/10/2017, e também alteração de utilização do imóvel, anteriormente do C.R.A.S. (Centro de Referência da Assistência Social, para ampliação da Creche Comunitária Roque Dolci, referente ao Contrato de Comodato nº 220/07.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 001
- RENATO DE CARVALHO DOLCI
Número do Contrato: 001 Assinatura: 22/10/2012 Processo: 24049/07 Modalidade: : Assunto: Prorrogação de prazo, por um período de 60 (sessenta) meses, com início em 24/10/2012 e término em 23/10/2017, e também alteração de utilização do imóvel, anteriormente do C.R.A.S. (Centro de Referência da Assistência Social, para ampliação da Creche Comunitária Roque Dolci, referente ao Contrato de Comodato nº 220/07. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 001
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2 de 31/10/2012 - Pregão Presencial 045/11 » detalhes
» editalProcesso: 24329/10 - Empresa: CTIS TECNOLOGIA S/A
Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 303/11, referente à prorrogação de prazo pelo período de 01/11/2012 a 30/11/2012.
R$ 67.549,57 (Setenta e sete mil, quinhentos e quarenta e nove reais cinquenta e sete centavos).
Valor: R$67.549,57
Detalhes do Contrato 2
- CTIS TECNOLOGIA S/A
Número do Contrato: 2 Assinatura: 31/10/2012 Processo: 24329/10 Modalidade: Pregão Presencial: 045/11 Assunto: Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 303/11, referente à prorrogação de prazo pelo período de 01/11/2012 a 30/11/2012. Observações: R$ 67.549,57 (Setenta e sete mil, quinhentos e quarenta e nove reais cinquenta e sete centavos). Valor do Contrato: R$67.549,57
Edital do Contrato 2
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 045/11 Processo: 24.329/10 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços especializados no fornecimento de
solução de execução, controle e gerenciamento de cópia e impressão mono e policromática, com suporte técnico, manutenção e serviços
correlatos, compreendendo a cessão de uso de equipamentos, mão de obra especializada com 03 funcionários residentes, manutenção, fornecimento de materiais consumíveis e a gestão de toda a impressão eletrônica de documentos e cópias, por meio de um sistema informatizado
de gestão em conjunto com a infraestrutura necessária para que o sistema de gestão funcione adequadamente (central de cópias), pelo
período de 12 (doze) meses, nos termos das especificações constantes neste edital e em seus anexos. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 06/06/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO SINE DIE em 15/06/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO SINE DIE em 15/06/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 15/07/2011, ÀS 9h em 04/07/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS, ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E RERRATIFICAÇÃO em 05/07/2011 | doc | AVISO RERRATIFICAÇÃO em 11/07/2011 | doc | ATA RETIFICADORA em 11/07/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 20/07/2011 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 20/07/2011 | doc | ATA DE COMPOSIÇÃO DOS VALORES UNITÁRIOS em 08/08/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/08/2011 | doc |
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012 de 31/10/2012 - Concorrência Pública 011/06 » detalhes
» editalProcesso: 08433/06 - Empresa: CTIS TECNOLOGIA S/A
Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 153/07, referente à prorrogação de prazo pelo período de 01/11/2012 a 30/11/2012.
R$ 34.147,01 (Trinta e quatro mil, cento e quarenta sete reais e um centavo).
Valor: R$34.147,01
Detalhes do Contrato 012
- CTIS TECNOLOGIA S/A
Número do Contrato: 012 Assinatura: 31/10/2012 Processo: 08433/06 Modalidade: Concorrência Pública: 011/06 Assunto: Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 153/07, referente à prorrogação de prazo pelo período de 01/11/2012 a 30/11/2012. Observações: R$ 34.147,01 (Trinta e quatro mil, cento e quarenta sete reais e um centavo). Valor do Contrato: R$34.147,01
Edital do Contrato 012
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 011/06 Processo: 8.433/06 Objeto: contratação de empresa especializada no fornecimento de solução de execução, controle e gerenciamento de cópia e impressão mono e policromática, com suporte técnico, manutenção e serviços correlatos, compreendendo a cessão de uso de equipamentos e softwares, manutenção, fornecimento de materiais consumíveis e a gestão de toda a impressão eletrônica de documentos, por meio de um sistema informatizado de gestão em conjunto com a infra-estrutura necessária para que o sistema de gestão funcione adequadamente (central de cópias). Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 18/10/2006 | doc | ANEXO VI - PLANILHA DE PREÇOS em 18/10/2006 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 20/11/2006 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS em 20/11/2006 | doc | ATA DE SUSPENSÃO DE ABERTURA em 21/11/2006 | doc | AVISO DE ABERTURA SUSPENSA em 21/11/2006 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO E NOVA DATA DE ABERTURA em 27/11/2006 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 27/11/2006 | doc | RETIFICAÇÕES DO EDITAL em 27/11/2006 | doc | ERRATA DA ATA em 04/12/2006 | doc | ERRATA DA RE-RATIFICAÇÃO em 04/12/2006 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 12/12/2006 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 12/12/2006 | doc | Aviso de Esclarecimentos em 26/12/2006 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO 315/06 em 26/12/2006 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO em 05/02/2007 | doc | Aviso de Julgamento de Habilitação em 05/02/2007 | doc | AVISO DA DATA DE ENTREGA DA NOVA DOCUMENTAÇÃO em 12/02/2007 | doc | AVISO DE CONTRA RECURSO COM EFEITO SUSPENSIVO em 14/02/2007 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 28/03/2007 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO Nº 54/07 em 28/03/2007 | doc | CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE NOVA DOCUMENTAÇÃO em 02/04/2007 | doc | DATA DE ENTREGA: 13/04/07 ATÉ ÀS 16:00 HORAS ABERTURA: 16/04/07 ÀS 14:00 HORAS em 09/04/2007 | | AVISO NOVO HORÁRIO ABERTURA DE LICITAÇÃO em 13/04/2007 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO em 16/05/2007 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO em 16/05/2007 | doc | AVISO DE PRAZO DE CONTRA RECURSO HABILITAÇÃO em 28/05/2007 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTAS 19/06/07 ÀS 15 HORAS em 18/06/2007 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO 147/07 em 18/06/2007 | doc | CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS em 25/06/2007 | doc | ATA DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 27/06/2007 | doc | CONTRA RECURSO DA CLASSIFICAÇÃO em 10/07/2007 | doc | JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 01/08/2007 | doc |
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002 de 31/10/2012 - Tomada de Preço 012/10 » detalhes
» editalProcesso: 31569/10 - Empresa: MIRANDA RODRIGUEZ, PALAVÉRI E MACHADO - ADVOGADOS
Aditamento ao contrato administrativo n.º 380/10, referente à prorrogação de prazo por um período de 12 (doze) meses, com início em 30/12/2012 e término em 29/12/2013.
R$ 133.780,32 (cento e trinta e três mil, setecentos e oitenta reais e trinta e dois centavos)
Valor: R$133.780,32
Detalhes do Contrato 002
- MIRANDA RODRIGUEZ, PALAVÉRI E MACHADO - ADVOGADOS
Número do Contrato: 002 Assinatura: 31/10/2012 Processo: 31569/10 Modalidade: Tomada de Preço: 012/10 Assunto: Aditamento ao contrato administrativo n.º 380/10, referente à prorrogação de prazo por um período de 12 (doze) meses, com início em 30/12/2012 e término em 29/12/2013. Observações: R$ 133.780,32 (cento e trinta e três mil, setecentos e oitenta reais e trinta e dois centavos) Valor do Contrato: R$133.780,32
Edital do Contrato 002
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 012/10 Processo: 31.569/10 Objeto: contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços especializados de consultoria e assessoria jurídica na área do direito administrativo para defesa dos interesses do executivo municipal de atibaia perante o tribunal de contas do estado de são paulo – tcesp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 16/11/2010 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL em 13/12/2010 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL em 13/12/2010 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTA em 27/12/2010 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO em 27/12/2010 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 29/12/2010 | doc |
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004 de 31/10/2012 - Dispensa de Licitação 014/08 » detalhes
Processo: 25989/08 - Empresa: Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – PRODESP.
Inclusão, retificação e ratificação ao Contrato Administrativo nº 367/08.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 004
- Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – PRODESP.
Número do Contrato: 004 Assinatura: 31/10/2012 Processo: 25989/08 Modalidade: Dispensa de Licitação: 014/08 Assunto: Inclusão, retificação e ratificação ao Contrato Administrativo nº 367/08. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 004
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017 de 29/06/2012 - Convite 037/07 » detalhes
Processo: 12439/07 - Empresa: AB & B COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA. ME.
Aditamento ao Contrato Administrativo 195/07, referente à prorrogação de prazo por mais 03 (três) meses, com início em 01/07/2012 e término em 30/09/2012.
R$ 6.189,30 (seis mil, cento e oitenta e nove reais e trinta centavos).
Valor: R$6.189,30
Detalhes do Contrato 017
- AB & B COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA. ME.
Número do Contrato: 017 Assinatura: 29/06/2012 Processo: 12439/07 Modalidade: Convite: 037/07 Assunto: Aditamento ao Contrato Administrativo 195/07, referente à prorrogação de prazo por mais 03 (três) meses, com início em 01/07/2012 e término em 30/09/2012. Observações: R$ 6.189,30 (seis mil, cento e oitenta e nove reais e trinta centavos). Valor do Contrato: R$6.189,30
Edital do Contrato 017
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016 de 30/03/2012 - Convite 037/07 » detalhes
Processo: 12439/07 - Empresa: AB & B COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA. ME
Aditamento ao Contrato Administrativo 195/07, referente à prorrogação de prazo por mais 03 (três) meses, com início em 01/04/2012 e término em 30/06/2012.
R$ 6.189,30 (seis mil, cento e oitenta e nove reais e trinta centavos).
Valor: R$6.189,30
Detalhes do Contrato 016
- AB & B COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA. ME
Número do Contrato: 016 Assinatura: 30/03/2012 Processo: 12439/07 Modalidade: Convite: 037/07 Assunto: Aditamento ao Contrato Administrativo 195/07, referente à prorrogação de prazo por mais 03 (três) meses, com início em 01/04/2012 e término em 30/06/2012. Observações: R$ 6.189,30 (seis mil, cento e oitenta e nove reais e trinta centavos). Valor do Contrato: R$6.189,30
Edital do Contrato 016
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