006 de 08/11/2012 - Dispensa de Licitação 022/07 » detalhes
Processo: 22088/07 - Empresa: FRANCISCO MIGUEL SANCHES
O presente termo tem por objeto a prorrogação de prazo por um período de 12 (doze) meses e reajuste de preços do Contrato de Locação nº 243/07, com início em 26/11/2012 e término em 25/11/2013, referente ao imóvel localizado na Rua Antônio da Cunha Leite, 3.209, Bairro do Portão, Atibaia/SP, para instalação da Delegacia de Polícia, registrado na inscrição imobiliária sob nº 20.001.000.00.0092757.
R$ 8.518,80 (Oito mil, quinhentos e dezoito reais e oitenta centavos)
Valor: R$8.518,80
Detalhes do Contrato 006
- FRANCISCO MIGUEL SANCHES
Número do Contrato: 006 Assinatura: 08/11/2012 Processo: 22088/07 Modalidade: Dispensa de Licitação: 022/07 Assunto: O presente termo tem por objeto a prorrogação de prazo por um período de 12 (doze) meses e reajuste de preços do Contrato de Locação nº 243/07, com início em 26/11/2012 e término em 25/11/2013, referente ao imóvel localizado na Rua Antônio da Cunha Leite, 3.209, Bairro do Portão, Atibaia/SP, para instalação da Delegacia de Polícia, registrado na inscrição imobiliária sob nº 20.001.000.00.0092757. Observações: R$ 8.518,80 (Oito mil, quinhentos e dezoito reais e oitenta centavos) Valor do Contrato: R$8.518,80
Edital do Contrato 006
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188/12 de 31/10/2012 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 32961/12 - Empresa: JOOJI BRUNO OZAKI
CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL, NA CONDIÇÃO DE PESSOA FÍSICA, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE SALVA-VIDAS NO CENTRO ESPORTIVO TAKAO ONO – JARDIM IMPERIAL, POR UM PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER.
R$ 5.400,00 (CINCO MIL E QUATROCENTOS REAIS)
Valor: R$5.400,00
Detalhes do Contrato 188/12
- JOOJI BRUNO OZAKI
Número do Contrato: 188/12 Assinatura: 31/10/2012 Processo: 32961/12 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL, NA CONDIÇÃO DE PESSOA FÍSICA, PARA EXERCER A FUNÇÃO DE SALVA-VIDAS NO CENTRO ESPORTIVO TAKAO ONO – JARDIM IMPERIAL, POR UM PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER. Observações: R$ 5.400,00 (CINCO MIL E QUATROCENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$5.400,00
Edital do Contrato 188/12
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001 de 08/11/2012 - Pregão Presencial 073/10 » detalhes
» editalProcesso: 30905/10 - Empresa: FENIX CENTRO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL LTDA.
Prorrogação de Prazo do Contrato Administrativo n.º 001/12, com início em 01/01/2013 e término em 31/12/2013.
R$ 163.800,00 (Cento e sessenta e três mil e oitocentos reais)
Valor: R$163.800,00
Detalhes do Contrato 001
- FENIX CENTRO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL LTDA.
Número do Contrato: 001 Assinatura: 08/11/2012 Processo: 30905/10 Modalidade: Pregão Presencial: 073/10 Assunto: Prorrogação de Prazo do Contrato Administrativo n.º 001/12, com início em 01/01/2013 e término em 31/12/2013. Observações: R$ 163.800,00 (Cento e sessenta e três mil e oitocentos reais) Valor do Contrato: R$163.800,00
Edital do Contrato 001
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 073/10 Processo: 30.905/10 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços integral aos portadores de autismo e outros transtornos globais do desenvolvimento psicológico, por período de 12 (doze) meses, para a secretaria de saúde. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 08/12/2010 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 22/12/2010 | doc |
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001 de 08/11/2012 - Convite 019/12 » detalhes
Processo: 02432/12 - Empresa: HUMANIZAR CONSULTORIA SÓCIO-AMBIENTAL LTDA. - EPP.
Aditamento ao Contrato Administativo nº 139/12, referente à prorrogação de prazo por mais 04 (quatro) meses, com início em 13/11/2012 e término em 12/03/2013.
0,00
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 001
- HUMANIZAR CONSULTORIA SÓCIO-AMBIENTAL LTDA. - EPP.
Número do Contrato: 001 Assinatura: 08/11/2012 Processo: 02432/12 Modalidade: Convite: 019/12 Assunto: Aditamento ao Contrato Administativo nº 139/12, referente à prorrogação de prazo por mais 04 (quatro) meses, com início em 13/11/2012 e término em 12/03/2013. Observações: 0,00 Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 001
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139/12 de 15/06/2012 - Convite 019/12 » detalhes
Processo: 02432/12 - Empresa: HUMANIZAR CONSULTORIA SÓCIO-AMBIENTAL LTDA. - EPP
Contratação de empresa para execução de serviços técnicos especializados de Educação Sanitária e Ambiental, para produção de material educativo/informativo e realização de palestras com a população residente às margens do Córrego Folha Larga (Trechos I e II), na Estrada dos Pires (Trechos I e II) e adjacências.
R$ 14.000,00 (catorze mil reais)
Valor: R$14.000,00
Detalhes do Contrato 139/12
- HUMANIZAR CONSULTORIA SÓCIO-AMBIENTAL LTDA. - EPP
Número do Contrato: 139/12 Assinatura: 15/06/2012 Processo: 02432/12 Modalidade: Convite: 019/12 Assunto: Contratação de empresa para execução de serviços técnicos especializados de Educação Sanitária e Ambiental, para produção de material educativo/informativo e realização de palestras com a população residente às margens do Córrego Folha Larga (Trechos I e II), na Estrada dos Pires (Trechos I e II) e adjacências. Observações: R$ 14.000,00 (catorze mil reais) Valor do Contrato: R$14.000,00
Edital do Contrato 139/12
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002 de 30/10/2012 - Pregão Presencial 067/10 » detalhes
» editalProcesso: 39419/10 - Empresa: EXECUÇÃO CONSTRUÇÃO E TERCEIRIZAÇÃO LTDA.
Aditamento ao Contrato Administrativo nº 390/11, referente à alteração de endereço da empresa.
0,00
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 002
- EXECUÇÃO CONSTRUÇÃO E TERCEIRIZAÇÃO LTDA.
Número do Contrato: 002 Assinatura: 30/10/2012 Processo: 39419/10 Modalidade: Pregão Presencial: 067/10 Assunto: Aditamento ao Contrato Administrativo nº 390/11, referente à alteração de endereço da empresa. Observações: 0,00 Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 002
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 067/10 Processo: 39.419/10 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de limpeza nos prédios públicos municipais, nas áreas escolares e unidades de saúde, com fornecimento de equipamentos e material, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 24/11/2010 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 03/12/2010 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 03/12/2010 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSOS em 22/12/2010 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO, NEGOCIAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO em 22/12/2010 | doc |
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390/11 de 01/12/2011 - Pregão Presencial 067/10 » detalhes
» editalProcesso: 39419/10 - Empresa: EXECUÇÃO CONSTRUÇÃO E TERCEIRIZAÇÃO LTDA.
Prestação de serviços de limpeza em toda a pasta da Secretaria de Saúde, com fornecimento de equipamentos e material.
R$ 389.689,92 (Trezentos e oitenta e nove mil, seiscentos e oitenta e nove reais e noventa e dois centavos)
Valor: R$389.689,92
Detalhes do Contrato 390/11
- EXECUÇÃO CONSTRUÇÃO E TERCEIRIZAÇÃO LTDA.
Número do Contrato: 390/11 Assinatura: 01/12/2011 Processo: 39419/10 Modalidade: Pregão Presencial: 067/10 Assunto: Prestação de serviços de limpeza em toda a pasta da Secretaria de Saúde, com fornecimento de equipamentos e material. Observações: R$ 389.689,92 (Trezentos e oitenta e nove mil, seiscentos e oitenta e nove reais e noventa e dois centavos) Valor do Contrato: R$389.689,92
Edital do Contrato 390/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 067/10 Processo: 39.419/10 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de limpeza nos prédios públicos municipais, nas áreas escolares e unidades de saúde, com fornecimento de equipamentos e material, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 24/11/2010 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 03/12/2010 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 03/12/2010 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSOS em 22/12/2010 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO, NEGOCIAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO em 22/12/2010 | doc |
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11 de 26/09/2012 - Concorrência Pública 011/06 » detalhes
» editalProcesso: 08433/06 - Empresa: CTIS TECNOLOGIA S/A.
Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo n.º 153/07, pelo período de 28/09/2012 a 31/10/2012.
R$ 37.561,73 (Trinta e sete mil, quinhentos e sessenta e um reais e setenta e três centavos).
Valor: R$37.561,73
Detalhes do Contrato 11
- CTIS TECNOLOGIA S/A.
Número do Contrato: 11 Assinatura: 26/09/2012 Processo: 08433/06 Modalidade: Concorrência Pública: 011/06 Assunto: Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo n.º 153/07, pelo período de 28/09/2012 a 31/10/2012. Observações: R$ 37.561,73 (Trinta e sete mil, quinhentos e sessenta e um reais e setenta e três centavos). Valor do Contrato: R$37.561,73
Edital do Contrato 11
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 011/06 Processo: 8.433/06 Objeto: contratação de empresa especializada no fornecimento de solução de execução, controle e gerenciamento de cópia e impressão mono e policromática, com suporte técnico, manutenção e serviços correlatos, compreendendo a cessão de uso de equipamentos e softwares, manutenção, fornecimento de materiais consumíveis e a gestão de toda a impressão eletrônica de documentos, por meio de um sistema informatizado de gestão em conjunto com a infra-estrutura necessária para que o sistema de gestão funcione adequadamente (central de cópias). Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 18/10/2006 | doc | ANEXO VI - PLANILHA DE PREÇOS em 18/10/2006 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 20/11/2006 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS em 20/11/2006 | doc | ATA DE SUSPENSÃO DE ABERTURA em 21/11/2006 | doc | AVISO DE ABERTURA SUSPENSA em 21/11/2006 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO E NOVA DATA DE ABERTURA em 27/11/2006 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 27/11/2006 | doc | RETIFICAÇÕES DO EDITAL em 27/11/2006 | doc | ERRATA DA ATA em 04/12/2006 | doc | ERRATA DA RE-RATIFICAÇÃO em 04/12/2006 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 12/12/2006 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 12/12/2006 | doc | Aviso de Esclarecimentos em 26/12/2006 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO 315/06 em 26/12/2006 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO em 05/02/2007 | doc | Aviso de Julgamento de Habilitação em 05/02/2007 | doc | AVISO DA DATA DE ENTREGA DA NOVA DOCUMENTAÇÃO em 12/02/2007 | doc | AVISO DE CONTRA RECURSO COM EFEITO SUSPENSIVO em 14/02/2007 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 28/03/2007 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO Nº 54/07 em 28/03/2007 | doc | CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE NOVA DOCUMENTAÇÃO em 02/04/2007 | doc | DATA DE ENTREGA: 13/04/07 ATÉ ÀS 16:00 HORAS ABERTURA: 16/04/07 ÀS 14:00 HORAS em 09/04/2007 | | AVISO NOVO HORÁRIO ABERTURA DE LICITAÇÃO em 13/04/2007 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO em 16/05/2007 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO em 16/05/2007 | doc | AVISO DE PRAZO DE CONTRA RECURSO HABILITAÇÃO em 28/05/2007 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTAS 19/06/07 ÀS 15 HORAS em 18/06/2007 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO 147/07 em 18/06/2007 | doc | CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS em 25/06/2007 | doc | ATA DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 27/06/2007 | doc | CONTRA RECURSO DA CLASSIFICAÇÃO em 10/07/2007 | doc | JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 01/08/2007 | doc |
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1 de 28/09/2012 - Pregão Presencial 045/11 » detalhes
» editalProcesso: 24329/10 - Empresa: CTIS TECNOLOGIA S/A.
Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo n.º 303/11, pelo período de 28/09/2012 a 31/10/2012.
R$ 74.304,35 (Setenta e quatro mil, trezentos e quatro reais e trinta e cinco centavos).
Valor: R$74.304,35
Detalhes do Contrato 1
- CTIS TECNOLOGIA S/A.
Número do Contrato: 1 Assinatura: 28/09/2012 Processo: 24329/10 Modalidade: Pregão Presencial: 045/11 Assunto: Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo n.º 303/11, pelo período de 28/09/2012 a 31/10/2012. Observações: R$ 74.304,35 (Setenta e quatro mil, trezentos e quatro reais e trinta e cinco centavos). Valor do Contrato: R$74.304,35
Edital do Contrato 1
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 045/11 Processo: 24.329/10 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços especializados no fornecimento de
solução de execução, controle e gerenciamento de cópia e impressão mono e policromática, com suporte técnico, manutenção e serviços
correlatos, compreendendo a cessão de uso de equipamentos, mão de obra especializada com 03 funcionários residentes, manutenção, fornecimento de materiais consumíveis e a gestão de toda a impressão eletrônica de documentos e cópias, por meio de um sistema informatizado
de gestão em conjunto com a infraestrutura necessária para que o sistema de gestão funcione adequadamente (central de cópias), pelo
período de 12 (doze) meses, nos termos das especificações constantes neste edital e em seus anexos. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 06/06/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO SINE DIE em 15/06/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO SINE DIE em 15/06/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 15/07/2011, ÀS 9h em 04/07/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS, ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E RERRATIFICAÇÃO em 05/07/2011 | doc | AVISO RERRATIFICAÇÃO em 11/07/2011 | doc | ATA RETIFICADORA em 11/07/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 20/07/2011 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 20/07/2011 | doc | ATA DE COMPOSIÇÃO DOS VALORES UNITÁRIOS em 08/08/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/08/2011 | doc |
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2 de 22/10/2012 - Pregão Presencial 070/10 » detalhes
» editalProcesso: 30010/10 - Empresa: VIVO S/A
Prorrogação de prazo do Contrato Administrativo n.º 295/11, com início em 23/10/2012 e término em 01/12/2012
R$ 19.615,00 (Dezenove mil, seiscentos e quinze reais).
Valor: R$19.615,00
Detalhes do Contrato 2
- VIVO S/A
Número do Contrato: 2 Assinatura: 22/10/2012 Processo: 30010/10 Modalidade: Pregão Presencial: 070/10 Assunto: Prorrogação de prazo do Contrato Administrativo n.º 295/11, com início em 23/10/2012 e término em 01/12/2012 Observações: R$ 19.615,00 (Dezenove mil, seiscentos e quinze reais). Valor do Contrato: R$19.615,00
Edital do Contrato 2
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 070/10 Processo: 30.010/10 Objeto: “registro de preços para
eventual prestação de serviços de telefonia móvel pessoal (smp), plano
digital pós pago, a ser executado de forma contínua, com fornecimento de aparelhos telefônicos móveis em regime de comodato e fornecimento de chips sim card gsm para serviço móvel-móvel originadas em pabx md 110,
fabricado pela ericsson, destinados às diversas secretarias desta prefeitura, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 01/12/2010 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO em 16/12/2010 | doc | AVISO DE ANALISE DE IMPUGNAÇÃO em 16/12/2010 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSOS em 19/01/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 19/01/2011 | doc |
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