654/16
|
01/03/M² |
PINTURA DE GUIAS DE VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS
Data: 19/12/2016 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura e demais Secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA Processo: 36748/16
|
500.000 |
R$ 0,90 |
R$ 450.000,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 654/16
Data da assinatura: 19/12/2016
Prazo: 12 MESES
Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
Processo: 36748/16
Modalidade: Pregão Presencial
Assunto: Registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura e demais Secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/ITEM/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
01/01/M²
VARRIÇÃO MANUAL
20.000.000
R$ 0,16
R$ 3.200.000,00
01/02/M²
RASPAGEM
500.000
R$ 0,44
R$ 220.000,00
01/03/M²
PINTURA DE GUIAS DE VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS
500.000
R$ 0,90
R$ 450.000,00
02/01/UN
LIMPEZA DE POÇOS DE VISITA
5.000
R$ 18,00
R$ 90.000,00
02/02/UN
LIMPEZA DE BOCAS DE LOBO
20.000
R$ 18,00
R$ 360.000,00
02/03/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VALA
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/04/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VALETA
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/05/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 300 MM
6.000
R$ 9,00
R$ 54.000,00
02/06/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 400 MM
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/07/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 600 MM
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/08/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 800 MM
6.000
R$ 9,00
R$ 54.000,00
02/09/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE BOCA DE LOBO PADRÃO PREFEITURA DE ATIBAIA MEDIDA 1,20 M X 0,70 M X 0,07 M – CONFECÇÃO DE CONCRETO ARMADO
360
R$ 100,00
R$ 36.000,00
02/10/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE BOCA DE LOBO PADRÃO PREFEITURA DE ATIBAIA MEDIDA 1,20 M X 0,70 M X 0,07 M – CONFECÇÃO DE CONCRETO ARMADO COM O FORNECIMENTO DA TAMPA DE CONCRETO
360
R$ 190,00
R$ 68.400,00
02/11/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE POÇO DE VISITA PADRÃO SABESP – TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO DN 600 CLASSE 300 – CONFORME NBR 10160, COM INSCRIÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS
250
R$ 225,00
R$ 56.250,00
02/12/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE POÇO DE VISITA PADRÃO SABESP – TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO DN 600 CLASSE 300 – CONFORME NBR 10160, COM INSCRIÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS COM O FORNECIMENTO DE TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO FUNDIDO
250
R$ 490,00
R$ 122.500,00
02/13/UN
RECUPERAÇÃO DE CAIXA DE BOCA DE LOBO DE CONCRETO EXISTENTE
250
R$ 400,00
R$ 100.000,00
02/14/UN
RECUPERAÇÃO DE CAIXA DE POÇO DE VISITA EXISTENTE
250
R$ 110,00
R$ 27.500,00
02/15/UN
RECUPERAÇÃO DE GUIA CHÁPEU PADRÃO PMSP COM FORNECIMENTO DE ARTEFATO DE CIMENTO
500
R$ 112,00
R$ 56.000,00
02/16/M
RECUPERAÇÃO DE SARJETA DE CONCRETO
1.200
R$ 145,00
R$ 174.000,00
02/17/M
RECUPERAÇÃO DE SARJETÃO DE CONCRETO
1.200
R$ 155,00
R$ 186.000,00
02/18/M
RECUPERAÇÃO DE GUIA DE CONCRETO PADRÃO PMSP
1.000
R$ 163,35
R$ 163.350,00
02/19/M
RECUPERAÇÃO DE GUIA DE CONCRETO PADRÃO PMSP COM FORNECIMENTO DE ARTEFATO DE CIMENTO
800
R$ 200,00
R$ 160.000,00
02/20/M³
LIMPEZA DE CALHAS DO RIOS
15.000
R$ 14,00
R$ 210.000,00
02/21/M³
LIMPEZA DE RIBEIRÃO E CÓRREGO.
25.000
R$ 14,00
R$ 350,000,00
03/01/M²
CAPINA MANUAL
1.200.000
R$ 0,40
R$ 480.000,00
03/02/M²
ROÇADA MANUAL
15.000.000
R$ 0,22
R$ 3.300.000,00
03/03/M²
ROÇADA MECANIZADA (TRATORIZADA)
8.000.000
R$ 0,10
R$ 800.000,00
03/04/UN
PODA DE FORMAÇÃO DE ARBUSTOS
2.400
R$ 43,00
R$ 103.200,00
03/05/UN
PODA DE LIMPEZA DE ARBUSTOS
2.400
R$ 43,00
R$ 103.200,00
03/06/UN
PODA DE ADEQUAÇÃO DE ARBUSTOS
2.400
R$ 43,00
R$ 103.200,00
03/07/UN
PODA DE ADEQUAÇÃO DE ÁRVORES
1.200
R$ 57,12
R$ 68.544,00
03/08/UN
PODA DE FORMAÇÃO DE ÁRVORES
1.200
R$ 57,13
R$ 68.556,00
03/09/UN
PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES PEQUENAS
1.200
R$ 90,00
R$ 108.000,00
03/10/UN
PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES MÉDIAS
1.200
R$ 100,00
R$ 120.000,00
03/11/UN
PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES GRANDES
960
R$ 120,00
R$ 115.200,00
03/12/UN
PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES PEQUENAS
960
R$ 90,00
R$ 86.400,00
03/13/UN
PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES MÉDIAS
960
R$ 100,00
R$ 96.000,00
03/14/UN
PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES GRANDES
960
R$ 120,00
R$ 115.200,00
03/15/UN
REMOÇÃO DE ÁRVORES PEQUENAS
240
R$ 90,00
R$ 21.600,00
03/16/UN
REMOÇÃO DE ÁRVORES MÉDIAS
240
R$ 100,00
R$ 24.000,00
03/17/UN
REMOÇÃO DE ÁRVORES GRANDES
120
R$ 120,00
R$ 14.400,00
03/18/M²
PODA DE CERCA VIVA
25.000
R$ 7,98
R$ 199.500,00
03/19/UN
DESTOCA DE TOCO DE ÁRVORE
600
R$ 180,00
R$ 108.000,00
03/20/M²
CAPINA QUÍMICA
600.000
R$ 0,30
R$ 180.000,00
03/21/M²
PLANTIO DE GRAMAS
50.000
R$ 12,00
R$ 600.000,00
03/22/UN
PLANTIO DE MUDAS DE ARBUSTOS
6.000
R$ 35,00
R$ 210.000,00
03/23/UN
PLANTIO DE MUDAS DE ANGIOSPERMAS (FLORES)
50.000
R$ 3,50
R$ 175.000,00
03/24/UN
PLANTIO DE MUDAS DE ÁRVORES
6.000
R$ 30,00
R$ 180.000,00
03/25/M
CERCA DE ARAME LISO
6.000
R$ 50,00
R$ 300.000,00
03/26/M
CERCA DE ARAME FARPADO
6.000
R$ 50,00
R$ 300.000,00
03/27/M³
COLETA , TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS VERDES.
12.000
R$ 25,00
R$ 300.000,00
05/01/M³
COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL (ENTULHO), RESÍDUOS SECOS DIVERSOS COM FORNECIMENTO DE TRATOR RETROESCAVADEIRA, CAMINHÃO CAÇAMBA E MÃO DE OBRA
24.000
R$ 34,91
R$ 837.840,00
654/16
|
01/02/M² |
RASPAGEM
Data: 19/12/2016 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura e demais Secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA Processo: 36748/16
|
500.000 |
R$ 0,44 |
R$ 220.000,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 654/16
Data da assinatura: 19/12/2016
Prazo: 12 MESES
Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
Processo: 36748/16
Modalidade: Pregão Presencial
Assunto: Registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura e demais Secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/ITEM/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
01/01/M²
VARRIÇÃO MANUAL
20.000.000
R$ 0,16
R$ 3.200.000,00
01/02/M²
RASPAGEM
500.000
R$ 0,44
R$ 220.000,00
01/03/M²
PINTURA DE GUIAS DE VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS
500.000
R$ 0,90
R$ 450.000,00
02/01/UN
LIMPEZA DE POÇOS DE VISITA
5.000
R$ 18,00
R$ 90.000,00
02/02/UN
LIMPEZA DE BOCAS DE LOBO
20.000
R$ 18,00
R$ 360.000,00
02/03/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VALA
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/04/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VALETA
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/05/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 300 MM
6.000
R$ 9,00
R$ 54.000,00
02/06/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 400 MM
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/07/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 600 MM
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/08/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 800 MM
6.000
R$ 9,00
R$ 54.000,00
02/09/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE BOCA DE LOBO PADRÃO PREFEITURA DE ATIBAIA MEDIDA 1,20 M X 0,70 M X 0,07 M – CONFECÇÃO DE CONCRETO ARMADO
360
R$ 100,00
R$ 36.000,00
02/10/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE BOCA DE LOBO PADRÃO PREFEITURA DE ATIBAIA MEDIDA 1,20 M X 0,70 M X 0,07 M – CONFECÇÃO DE CONCRETO ARMADO COM O FORNECIMENTO DA TAMPA DE CONCRETO
360
R$ 190,00
R$ 68.400,00
02/11/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE POÇO DE VISITA PADRÃO SABESP – TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO DN 600 CLASSE 300 – CONFORME NBR 10160, COM INSCRIÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS
250
R$ 225,00
R$ 56.250,00
02/12/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE POÇO DE VISITA PADRÃO SABESP – TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO DN 600 CLASSE 300 – CONFORME NBR 10160, COM INSCRIÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS COM O FORNECIMENTO DE TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO FUNDIDO
250
R$ 490,00
R$ 122.500,00
02/13/UN
RECUPERAÇÃO DE CAIXA DE BOCA DE LOBO DE CONCRETO EXISTENTE
250
R$ 400,00
R$ 100.000,00
02/14/UN
RECUPERAÇÃO DE CAIXA DE POÇO DE VISITA EXISTENTE
250
R$ 110,00
R$ 27.500,00
02/15/UN
RECUPERAÇÃO DE GUIA CHÁPEU PADRÃO PMSP COM FORNECIMENTO DE ARTEFATO DE CIMENTO
500
R$ 112,00
R$ 56.000,00
02/16/M
RECUPERAÇÃO DE SARJETA DE CONCRETO
1.200
R$ 145,00
R$ 174.000,00
02/17/M
RECUPERAÇÃO DE SARJETÃO DE CONCRETO
1.200
R$ 155,00
R$ 186.000,00
02/18/M
RECUPERAÇÃO DE GUIA DE CONCRETO PADRÃO PMSP
1.000
R$ 163,35
R$ 163.350,00
02/19/M
RECUPERAÇÃO DE GUIA DE CONCRETO PADRÃO PMSP COM FORNECIMENTO DE ARTEFATO DE CIMENTO
800
R$ 200,00
R$ 160.000,00
02/20/M³
LIMPEZA DE CALHAS DO RIOS
15.000
R$ 14,00
R$ 210.000,00
02/21/M³
LIMPEZA DE RIBEIRÃO E CÓRREGO.
25.000
R$ 14,00
R$ 350,000,00
03/01/M²
CAPINA MANUAL
1.200.000
R$ 0,40
R$ 480.000,00
03/02/M²
ROÇADA MANUAL
15.000.000
R$ 0,22
R$ 3.300.000,00
03/03/M²
ROÇADA MECANIZADA (TRATORIZADA)
8.000.000
R$ 0,10
R$ 800.000,00
03/04/UN
PODA DE FORMAÇÃO DE ARBUSTOS
2.400
R$ 43,00
R$ 103.200,00
03/05/UN
PODA DE LIMPEZA DE ARBUSTOS
2.400
R$ 43,00
R$ 103.200,00
03/06/UN
PODA DE ADEQUAÇÃO DE ARBUSTOS
2.400
R$ 43,00
R$ 103.200,00
03/07/UN
PODA DE ADEQUAÇÃO DE ÁRVORES
1.200
R$ 57,12
R$ 68.544,00
03/08/UN
PODA DE FORMAÇÃO DE ÁRVORES
1.200
R$ 57,13
R$ 68.556,00
03/09/UN
PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES PEQUENAS
1.200
R$ 90,00
R$ 108.000,00
03/10/UN
PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES MÉDIAS
1.200
R$ 100,00
R$ 120.000,00
03/11/UN
PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES GRANDES
960
R$ 120,00
R$ 115.200,00
03/12/UN
PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES PEQUENAS
960
R$ 90,00
R$ 86.400,00
03/13/UN
PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES MÉDIAS
960
R$ 100,00
R$ 96.000,00
03/14/UN
PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES GRANDES
960
R$ 120,00
R$ 115.200,00
03/15/UN
REMOÇÃO DE ÁRVORES PEQUENAS
240
R$ 90,00
R$ 21.600,00
03/16/UN
REMOÇÃO DE ÁRVORES MÉDIAS
240
R$ 100,00
R$ 24.000,00
03/17/UN
REMOÇÃO DE ÁRVORES GRANDES
120
R$ 120,00
R$ 14.400,00
03/18/M²
PODA DE CERCA VIVA
25.000
R$ 7,98
R$ 199.500,00
03/19/UN
DESTOCA DE TOCO DE ÁRVORE
600
R$ 180,00
R$ 108.000,00
03/20/M²
CAPINA QUÍMICA
600.000
R$ 0,30
R$ 180.000,00
03/21/M²
PLANTIO DE GRAMAS
50.000
R$ 12,00
R$ 600.000,00
03/22/UN
PLANTIO DE MUDAS DE ARBUSTOS
6.000
R$ 35,00
R$ 210.000,00
03/23/UN
PLANTIO DE MUDAS DE ANGIOSPERMAS (FLORES)
50.000
R$ 3,50
R$ 175.000,00
03/24/UN
PLANTIO DE MUDAS DE ÁRVORES
6.000
R$ 30,00
R$ 180.000,00
03/25/M
CERCA DE ARAME LISO
6.000
R$ 50,00
R$ 300.000,00
03/26/M
CERCA DE ARAME FARPADO
6.000
R$ 50,00
R$ 300.000,00
03/27/M³
COLETA , TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS VERDES.
12.000
R$ 25,00
R$ 300.000,00
05/01/M³
COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL (ENTULHO), RESÍDUOS SECOS DIVERSOS COM FORNECIMENTO DE TRATOR RETROESCAVADEIRA, CAMINHÃO CAÇAMBA E MÃO DE OBRA
24.000
R$ 34,91
R$ 837.840,00
654/16
|
01/01/M² |
VARRIÇÃO MANUAL
Data: 19/12/2016 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura e demais Secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA Processo: 36748/16
|
20.000.000 |
R$ 0,16 |
R$ 3.200.000,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 654/16
Data da assinatura: 19/12/2016
Prazo: 12 MESES
Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
Processo: 36748/16
Modalidade: Pregão Presencial
Assunto: Registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura e demais Secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/ITEM/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
01/01/M²
VARRIÇÃO MANUAL
20.000.000
R$ 0,16
R$ 3.200.000,00
01/02/M²
RASPAGEM
500.000
R$ 0,44
R$ 220.000,00
01/03/M²
PINTURA DE GUIAS DE VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS
500.000
R$ 0,90
R$ 450.000,00
02/01/UN
LIMPEZA DE POÇOS DE VISITA
5.000
R$ 18,00
R$ 90.000,00
02/02/UN
LIMPEZA DE BOCAS DE LOBO
20.000
R$ 18,00
R$ 360.000,00
02/03/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VALA
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/04/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VALETA
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/05/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 300 MM
6.000
R$ 9,00
R$ 54.000,00
02/06/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 400 MM
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/07/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 600 MM
12.000
R$ 9,00
R$ 108.000,00
02/08/M
LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 800 MM
6.000
R$ 9,00
R$ 54.000,00
02/09/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE BOCA DE LOBO PADRÃO PREFEITURA DE ATIBAIA MEDIDA 1,20 M X 0,70 M X 0,07 M – CONFECÇÃO DE CONCRETO ARMADO
360
R$ 100,00
R$ 36.000,00
02/10/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE BOCA DE LOBO PADRÃO PREFEITURA DE ATIBAIA MEDIDA 1,20 M X 0,70 M X 0,07 M – CONFECÇÃO DE CONCRETO ARMADO COM O FORNECIMENTO DA TAMPA DE CONCRETO
360
R$ 190,00
R$ 68.400,00
02/11/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE POÇO DE VISITA PADRÃO SABESP – TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO DN 600 CLASSE 300 – CONFORME NBR 10160, COM INSCRIÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS
250
R$ 225,00
R$ 56.250,00
02/12/UN
RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE POÇO DE VISITA PADRÃO SABESP – TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO DN 600 CLASSE 300 – CONFORME NBR 10160, COM INSCRIÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS COM O FORNECIMENTO DE TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO FUNDIDO
250
R$ 490,00
R$ 122.500,00
02/13/UN
RECUPERAÇÃO DE CAIXA DE BOCA DE LOBO DE CONCRETO EXISTENTE
250
R$ 400,00
R$ 100.000,00
02/14/UN
RECUPERAÇÃO DE CAIXA DE POÇO DE VISITA EXISTENTE
250
R$ 110,00
R$ 27.500,00
02/15/UN
RECUPERAÇÃO DE GUIA CHÁPEU PADRÃO PMSP COM FORNECIMENTO DE ARTEFATO DE CIMENTO
500
R$ 112,00
R$ 56.000,00
02/16/M
RECUPERAÇÃO DE SARJETA DE CONCRETO
1.200
R$ 145,00
R$ 174.000,00
02/17/M
RECUPERAÇÃO DE SARJETÃO DE CONCRETO
1.200
R$ 155,00
R$ 186.000,00
02/18/M
RECUPERAÇÃO DE GUIA DE CONCRETO PADRÃO PMSP
1.000
R$ 163,35
R$ 163.350,00
02/19/M
RECUPERAÇÃO DE GUIA DE CONCRETO PADRÃO PMSP COM FORNECIMENTO DE ARTEFATO DE CIMENTO
800
R$ 200,00
R$ 160.000,00
02/20/M³
LIMPEZA DE CALHAS DO RIOS
15.000
R$ 14,00
R$ 210.000,00
02/21/M³
LIMPEZA DE RIBEIRÃO E CÓRREGO.
25.000
R$ 14,00
R$ 350,000,00
03/01/M²
CAPINA MANUAL
1.200.000
R$ 0,40
R$ 480.000,00
03/02/M²
ROÇADA MANUAL
15.000.000
R$ 0,22
R$ 3.300.000,00
03/03/M²
ROÇADA MECANIZADA (TRATORIZADA)
8.000.000
R$ 0,10
R$ 800.000,00
03/04/UN
PODA DE FORMAÇÃO DE ARBUSTOS
2.400
R$ 43,00
R$ 103.200,00
03/05/UN
PODA DE LIMPEZA DE ARBUSTOS
2.400
R$ 43,00
R$ 103.200,00
03/06/UN
PODA DE ADEQUAÇÃO DE ARBUSTOS
2.400
R$ 43,00
R$ 103.200,00
03/07/UN
PODA DE ADEQUAÇÃO DE ÁRVORES
1.200
R$ 57,12
R$ 68.544,00
03/08/UN
PODA DE FORMAÇÃO DE ÁRVORES
1.200
R$ 57,13
R$ 68.556,00
03/09/UN
PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES PEQUENAS
1.200
R$ 90,00
R$ 108.000,00
03/10/UN
PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES MÉDIAS
1.200
R$ 100,00
R$ 120.000,00
03/11/UN
PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES GRANDES
960
R$ 120,00
R$ 115.200,00
03/12/UN
PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES PEQUENAS
960
R$ 90,00
R$ 86.400,00
03/13/UN
PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES MÉDIAS
960
R$ 100,00
R$ 96.000,00
03/14/UN
PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES GRANDES
960
R$ 120,00
R$ 115.200,00
03/15/UN
REMOÇÃO DE ÁRVORES PEQUENAS
240
R$ 90,00
R$ 21.600,00
03/16/UN
REMOÇÃO DE ÁRVORES MÉDIAS
240
R$ 100,00
R$ 24.000,00
03/17/UN
REMOÇÃO DE ÁRVORES GRANDES
120
R$ 120,00
R$ 14.400,00
03/18/M²
PODA DE CERCA VIVA
25.000
R$ 7,98
R$ 199.500,00
03/19/UN
DESTOCA DE TOCO DE ÁRVORE
600
R$ 180,00
R$ 108.000,00
03/20/M²
CAPINA QUÍMICA
600.000
R$ 0,30
R$ 180.000,00
03/21/M²
PLANTIO DE GRAMAS
50.000
R$ 12,00
R$ 600.000,00
03/22/UN
PLANTIO DE MUDAS DE ARBUSTOS
6.000
R$ 35,00
R$ 210.000,00
03/23/UN
PLANTIO DE MUDAS DE ANGIOSPERMAS (FLORES)
50.000
R$ 3,50
R$ 175.000,00
03/24/UN
PLANTIO DE MUDAS DE ÁRVORES
6.000
R$ 30,00
R$ 180.000,00
03/25/M
CERCA DE ARAME LISO
6.000
R$ 50,00
R$ 300.000,00
03/26/M
CERCA DE ARAME FARPADO
6.000
R$ 50,00
R$ 300.000,00
03/27/M³
COLETA , TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS VERDES.
12.000
R$ 25,00
R$ 300.000,00
05/01/M³
COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL (ENTULHO), RESÍDUOS SECOS DIVERSOS COM FORNECIMENTO DE TRATOR RETROESCAVADEIRA, CAMINHÃO CAÇAMBA E MÃO DE OBRA
24.000
R$ 34,91
R$ 837.840,00
642/16
|
27/KG |
QUEIJO PROCESSADO PASTEURIZADO SABOR PRATO FATIADO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: QUEIJO PRATO PROCESSADO, FATIADO E REFRIGERADO. COMPOSIÇÃO BÁSICA: QUEIJOS (LEITE INTEGRAL PASTEURIZADO, SAL, FERMENTO LÁCTEO, COALHO E CORANTE NATURAL DE URUCUM), ÁGUA, GORDURA VEGETAL, LEITE EM PÓ DESNATADO, AMIDO MODIFICADO, SORO DE LEITE EM PÓ; PROTEÍNA CONCENTRADA DE LEITE, SAL, MALTODEXTRINA, ESTABILIZANTES, AROMA NATURAL IDÊNTICO DE QUEIJO PRATO E CORANTE NATURAL. VALORES NUTRICIONAIS POR 100 (CEM) GRAMAS DO PRODUTO: - PROTEÍNA – 18 G, LIPÍDEOS – 26 G, VCT – 300 KCAL. PRAZO DE VALIDADE MÍNIMA: 60 DIAS SOB REFRIGERAÇÃO. EMBALAGEM PRIMÁRIA: POLIETILENO BIORIENTADO, TRANSPARENTE, ATÓXICO, TERMOSSOLDADO, PESANDO DE 12 A 17 G POR FATIA. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO ONDULADO, REFORÇADO, RESISTENTE, CONTENDO ATÉ 2,5 KG. ROTULAGEM: DEVERÁ SEGUIR A LEGISLAÇÃO VIGENTE.Data: 15/12/2016 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: HOSANA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EM GERAL EIRELI – EPP Processo: 34422/16
|
DARGON |
6.000 |
R$ 31,10 / R$ 186.600,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 642/16
Data da assinatura: 15/12/2016
Prazo: 12 MESES
Empresa: HOSANA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EM GERAL EIRELI – EPP
Processo: 34422/16
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
22/KG
PEITO DE FRANGO EM CUBOS CONGELADO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARNE DE FRANGO LIMPA, PEITO EM CUBOS, SEM AS RESPECTIVAS PELES E OSSOS E CARTILAGENS. MANIPULADA EM CONDIÇÕES HIGIÊNICAS ADEQUADAS, PROVENIENTE DE AVES SADIAS, ABATIDAS SOB INSPEÇÃO VETERINÁRIA. A CARNE DE FRANGO DEVERÁ SER CONGELADO À TEMPERATURA DE 18 (DEZOITO) ºC E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO ÀS CARACTERÍSTICAS FÍSICO-QUÍMICAS, MICROBIOLÓGICAS E MICROSCÓPICAS. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: A CARNE DE PEITO DE FRANGO DEVERÁ APRESENTAR-SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO.DEVERÁ SER CORTADA EM CUBOS E SUBMETIDA A PROCESSO DE CONGELAMENTO IQF. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS: PRÓPRIAS DO PRODUTO. CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: SERÃO ADOTADOS OS CRITÉRIOS E PADRÕES ESTABELECIDOS NA RESOLUÇÃO RDC Nº 12, DE 02/01/01, ANVISA/MS. CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICAS E MICROBIOLÓGICAS: SERÃO ADOTADOS OS PADRÕES ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 175 DE 08/07/2003 – ANVISA. VALIDADE: O PRODUTO DEVE TER VALIDADE MÍNIMA DE 10 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO. EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACO DE POLIETILENO ATÓXICO, LEITOSO OU TRANSPARENTE E RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, GRAMPEADO MECANICAMENTE OU TERMOSSOLDADO COM CAPACIDADE DE 1,0 (UM QUILO), CONTENDO APENAS 1 (UM) TIPO DE CORTE. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, RESISTENTE AO IMPACTO E ÀS CONDIÇÕES DE ESTOCAGEM, LACRADA COM FITA DE ARQUEAR, GARANTINDO A INVIOLABILIDADE DA MESMA, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 15 (QUINZE) QUILOS, CONTENDO APENAS 1 (UM) TIPO DE CORTE. OBS: SERÁ CONSIDERADA IMPRÓPRIA E SERÁ RECUSADA, A EMBALAGEM DEFEITUOSA OU INADEQUADA QUE EXPONHA O PRODUTO À CONTAMINAÇÃO E/OU DETERIORAÇÃO, OU QUE NÃO PERMITA O PERFEITO ARMAZENAMENTO. ROTULAGEM: O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
CENTRO OESTE
8.000
R$ 12,48 / R$ 99.840,00
26/KG
PRESUNTO COZIDO FATIADO
1 – INGREDIENTES BÁSICOS: CARNE SUÍNA (PERNIL), ÁGUA, XAROPE DE GLICOSE DESIDRATADA, SAL REFINADO, REGULADOR DE ACIDEZ: LACTATO DE SÓDIO, PROTEÍNA DE SOJA, AROMAS NATURAIS, ESTABILIZANTES: TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO E POLIFOSFATO DE SÓDIO, ESPESSANTECARRAGENA, REALÇADOR DE SABOR: GLUTAMATO MONOSSÓDICO, ANTIOXIDANTE ERITORBATO DE SÓDIO, CONSERVANTES NITRITO DE SÓDIO E NITRATO DE SÓDIO E CORANTE NATURAL CARMIM DE COCHONILHA. NÃO CONTÉM GLÚTEN. 2 – VALORES MÍNIMOS POR 40G (3 FATIAS): VALOR ENERGÉTICO 38KCAL – 161KJ – 2%VD(*); CARBOIDRATOS 0,8G – 0%VD(*); PROTEÍNAS 6,2G – 8%VD(*); GORDURA TOTAL 1,0G – 2%VD(*); GORDURA SATURADA 0,5G – 2%VD(*); GORDURA TRANS ZERO – VD(**) FIBRA ALIMENTAR ZERO – 0%VD(*); SÓDIO 415MG – 17%VD(*). 3 – TEMPERATURA DE CONSERVAÇÃO E VALIDADE: EMBALAGEM PRIMÁRIA FECHADA: MANTER O PRODUTO SOB REFRIGERAÇÃO DE +4ºC A +8 ºC, POR NO MÍN. 45 DIAS. EMBALAGEM PRIMÁRIA ABERTA: MANTER O PRODUTO SOB REFRIGERAÇÃO DE +4ºC A +8 ºC, POR ATÉ 3 DIAS. TEMPERATURA DE TRANSPORTE: TRANSPORTAR O PRODUTO EM VEÍCULOREFRIGERADO ATÉ +8ºC. 4 – EMBALAGEM: 4.1 – EMBALAGEM PRIMÁRIA: PLÁSTICA ATÓXICA, TERMOSSOLDADA, À VÁCUO CONTENDO 0,5 G A 1,5 KG, PESANDO 17 A 20 G POR FATIA. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO COM O LOGO IMPRESSO E ETIQUETA COM OS DADOS DO PRODUTO. QUANTIDADE ACONDICIONADA POR CAIXA: ATÉ 10 QUILOS. 5 – ROTULAGEM: O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
DARGON
7.000
R$ 19,50 / R$ 136.500,00
27/KG
QUEIJO PROCESSADO PASTEURIZADO SABOR PRATO FATIADO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: QUEIJO PRATO PROCESSADO, FATIADO E REFRIGERADO. COMPOSIÇÃO BÁSICA: QUEIJOS (LEITE INTEGRAL PASTEURIZADO, SAL, FERMENTO LÁCTEO, COALHO E CORANTE NATURAL DE URUCUM), ÁGUA, GORDURA VEGETAL, LEITE EM PÓ DESNATADO, AMIDO MODIFICADO, SORO DE LEITE EM PÓ; PROTEÍNA CONCENTRADA DE LEITE, SAL, MALTODEXTRINA, ESTABILIZANTES, AROMA NATURAL IDÊNTICO DE QUEIJO PRATO E CORANTE NATURAL. VALORES NUTRICIONAIS POR 100 (CEM) GRAMAS DO PRODUTO: - PROTEÍNA – 18 G, LIPÍDEOS – 26 G, VCT – 300 KCAL. PRAZO DE VALIDADE MÍNIMA: 60 DIAS SOB REFRIGERAÇÃO. EMBALAGEM PRIMÁRIA: POLIETILENO BIORIENTADO, TRANSPARENTE, ATÓXICO, TERMOSSOLDADO, PESANDO DE 12 A 17 G POR FATIA. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO ONDULADO, REFORÇADO, RESISTENTE, CONTENDO ATÉ 2,5 KG. ROTULAGEM: DEVERÁ SEGUIR A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
DARGON
6.000
R$ 31,10 / R$ 186.600,00
642/16
|
26/KG |
PRESUNTO COZIDO FATIADO
1 – INGREDIENTES BÁSICOS: CARNE SUÍNA (PERNIL), ÁGUA, XAROPE DE GLICOSE DESIDRATADA, SAL REFINADO, REGULADOR DE ACIDEZ: LACTATO DE SÓDIO, PROTEÍNA DE SOJA, AROMAS NATURAIS, ESTABILIZANTES: TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO E POLIFOSFATO DE SÓDIO, ESPESSANTECARRAGENA, REALÇADOR DE SABOR: GLUTAMATO MONOSSÓDICO, ANTIOXIDANTE ERITORBATO DE SÓDIO, CONSERVANTES NITRITO DE SÓDIO E NITRATO DE SÓDIO E CORANTE NATURAL CARMIM DE COCHONILHA. NÃO CONTÉM GLÚTEN. 2 – VALORES MÍNIMOS POR 40G (3 FATIAS): VALOR ENERGÉTICO 38KCAL – 161KJ – 2%VD(*); CARBOIDRATOS 0,8G – 0%VD(*); PROTEÍNAS 6,2G – 8%VD(*); GORDURA TOTAL 1,0G – 2%VD(*); GORDURA SATURADA 0,5G – 2%VD(*); GORDURA TRANS ZERO – VD(**) FIBRA ALIMENTAR ZERO – 0%VD(*); SÓDIO 415MG – 17%VD(*). 3 – TEMPERATURA DE CONSERVAÇÃO E VALIDADE: EMBALAGEM PRIMÁRIA FECHADA: MANTER O PRODUTO SOB REFRIGERAÇÃO DE +4ºC A +8 ºC, POR NO MÍN. 45 DIAS. EMBALAGEM PRIMÁRIA ABERTA: MANTER O PRODUTO SOB REFRIGERAÇÃO DE +4ºC A +8 ºC, POR ATÉ 3 DIAS. TEMPERATURA DE TRANSPORTE: TRANSPORTAR O PRODUTO EM VEÍCULOREFRIGERADO ATÉ +8ºC. 4 – EMBALAGEM: 4.1 – EMBALAGEM PRIMÁRIA: PLÁSTICA ATÓXICA, TERMOSSOLDADA, À VÁCUO CONTENDO 0,5 G A 1,5 KG, PESANDO 17 A 20 G POR FATIA. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO COM O LOGO IMPRESSO E ETIQUETA COM OS DADOS DO PRODUTO. QUANTIDADE ACONDICIONADA POR CAIXA: ATÉ 10 QUILOS. 5 – ROTULAGEM: O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
Data: 15/12/2016 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: HOSANA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EM GERAL EIRELI – EPP Processo: 34422/16
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DARGON |
7.000 |
R$ 19,50 / R$ 136.500,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 642/16
Data da assinatura: 15/12/2016
Prazo: 12 MESES
Empresa: HOSANA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EM GERAL EIRELI – EPP
Processo: 34422/16
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
22/KG
PEITO DE FRANGO EM CUBOS CONGELADO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARNE DE FRANGO LIMPA, PEITO EM CUBOS, SEM AS RESPECTIVAS PELES E OSSOS E CARTILAGENS. MANIPULADA EM CONDIÇÕES HIGIÊNICAS ADEQUADAS, PROVENIENTE DE AVES SADIAS, ABATIDAS SOB INSPEÇÃO VETERINÁRIA. A CARNE DE FRANGO DEVERÁ SER CONGELADO À TEMPERATURA DE 18 (DEZOITO) ºC E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO ÀS CARACTERÍSTICAS FÍSICO-QUÍMICAS, MICROBIOLÓGICAS E MICROSCÓPICAS. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: A CARNE DE PEITO DE FRANGO DEVERÁ APRESENTAR-SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO.DEVERÁ SER CORTADA EM CUBOS E SUBMETIDA A PROCESSO DE CONGELAMENTO IQF. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS: PRÓPRIAS DO PRODUTO. CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: SERÃO ADOTADOS OS CRITÉRIOS E PADRÕES ESTABELECIDOS NA RESOLUÇÃO RDC Nº 12, DE 02/01/01, ANVISA/MS. CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICAS E MICROBIOLÓGICAS: SERÃO ADOTADOS OS PADRÕES ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 175 DE 08/07/2003 – ANVISA. VALIDADE: O PRODUTO DEVE TER VALIDADE MÍNIMA DE 10 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO. EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACO DE POLIETILENO ATÓXICO, LEITOSO OU TRANSPARENTE E RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, GRAMPEADO MECANICAMENTE OU TERMOSSOLDADO COM CAPACIDADE DE 1,0 (UM QUILO), CONTENDO APENAS 1 (UM) TIPO DE CORTE. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, RESISTENTE AO IMPACTO E ÀS CONDIÇÕES DE ESTOCAGEM, LACRADA COM FITA DE ARQUEAR, GARANTINDO A INVIOLABILIDADE DA MESMA, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 15 (QUINZE) QUILOS, CONTENDO APENAS 1 (UM) TIPO DE CORTE. OBS: SERÁ CONSIDERADA IMPRÓPRIA E SERÁ RECUSADA, A EMBALAGEM DEFEITUOSA OU INADEQUADA QUE EXPONHA O PRODUTO À CONTAMINAÇÃO E/OU DETERIORAÇÃO, OU QUE NÃO PERMITA O PERFEITO ARMAZENAMENTO. ROTULAGEM: O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
CENTRO OESTE
8.000
R$ 12,48 / R$ 99.840,00
26/KG
PRESUNTO COZIDO FATIADO
1 – INGREDIENTES BÁSICOS: CARNE SUÍNA (PERNIL), ÁGUA, XAROPE DE GLICOSE DESIDRATADA, SAL REFINADO, REGULADOR DE ACIDEZ: LACTATO DE SÓDIO, PROTEÍNA DE SOJA, AROMAS NATURAIS, ESTABILIZANTES: TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO E POLIFOSFATO DE SÓDIO, ESPESSANTECARRAGENA, REALÇADOR DE SABOR: GLUTAMATO MONOSSÓDICO, ANTIOXIDANTE ERITORBATO DE SÓDIO, CONSERVANTES NITRITO DE SÓDIO E NITRATO DE SÓDIO E CORANTE NATURAL CARMIM DE COCHONILHA. NÃO CONTÉM GLÚTEN. 2 – VALORES MÍNIMOS POR 40G (3 FATIAS): VALOR ENERGÉTICO 38KCAL – 161KJ – 2%VD(*); CARBOIDRATOS 0,8G – 0%VD(*); PROTEÍNAS 6,2G – 8%VD(*); GORDURA TOTAL 1,0G – 2%VD(*); GORDURA SATURADA 0,5G – 2%VD(*); GORDURA TRANS ZERO – VD(**) FIBRA ALIMENTAR ZERO – 0%VD(*); SÓDIO 415MG – 17%VD(*). 3 – TEMPERATURA DE CONSERVAÇÃO E VALIDADE: EMBALAGEM PRIMÁRIA FECHADA: MANTER O PRODUTO SOB REFRIGERAÇÃO DE +4ºC A +8 ºC, POR NO MÍN. 45 DIAS. EMBALAGEM PRIMÁRIA ABERTA: MANTER O PRODUTO SOB REFRIGERAÇÃO DE +4ºC A +8 ºC, POR ATÉ 3 DIAS. TEMPERATURA DE TRANSPORTE: TRANSPORTAR O PRODUTO EM VEÍCULOREFRIGERADO ATÉ +8ºC. 4 – EMBALAGEM: 4.1 – EMBALAGEM PRIMÁRIA: PLÁSTICA ATÓXICA, TERMOSSOLDADA, À VÁCUO CONTENDO 0,5 G A 1,5 KG, PESANDO 17 A 20 G POR FATIA. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO COM O LOGO IMPRESSO E ETIQUETA COM OS DADOS DO PRODUTO. QUANTIDADE ACONDICIONADA POR CAIXA: ATÉ 10 QUILOS. 5 – ROTULAGEM: O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
DARGON
7.000
R$ 19,50 / R$ 136.500,00
27/KG
QUEIJO PROCESSADO PASTEURIZADO SABOR PRATO FATIADO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: QUEIJO PRATO PROCESSADO, FATIADO E REFRIGERADO. COMPOSIÇÃO BÁSICA: QUEIJOS (LEITE INTEGRAL PASTEURIZADO, SAL, FERMENTO LÁCTEO, COALHO E CORANTE NATURAL DE URUCUM), ÁGUA, GORDURA VEGETAL, LEITE EM PÓ DESNATADO, AMIDO MODIFICADO, SORO DE LEITE EM PÓ; PROTEÍNA CONCENTRADA DE LEITE, SAL, MALTODEXTRINA, ESTABILIZANTES, AROMA NATURAL IDÊNTICO DE QUEIJO PRATO E CORANTE NATURAL. VALORES NUTRICIONAIS POR 100 (CEM) GRAMAS DO PRODUTO: - PROTEÍNA – 18 G, LIPÍDEOS – 26 G, VCT – 300 KCAL. PRAZO DE VALIDADE MÍNIMA: 60 DIAS SOB REFRIGERAÇÃO. EMBALAGEM PRIMÁRIA: POLIETILENO BIORIENTADO, TRANSPARENTE, ATÓXICO, TERMOSSOLDADO, PESANDO DE 12 A 17 G POR FATIA. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO ONDULADO, REFORÇADO, RESISTENTE, CONTENDO ATÉ 2,5 KG. ROTULAGEM: DEVERÁ SEGUIR A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
DARGON
6.000
R$ 31,10 / R$ 186.600,00
642/16
|
22/KG |
PEITO DE FRANGO EM CUBOS CONGELADO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARNE DE FRANGO LIMPA, PEITO EM CUBOS, SEM AS RESPECTIVAS PELES E OSSOS E CARTILAGENS. MANIPULADA EM CONDIÇÕES HIGIÊNICAS ADEQUADAS, PROVENIENTE DE AVES SADIAS, ABATIDAS SOB INSPEÇÃO VETERINÁRIA. A CARNE DE FRANGO DEVERÁ SER CONGELADO À TEMPERATURA DE 18 (DEZOITO) ºC E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO ÀS CARACTERÍSTICAS FÍSICO-QUÍMICAS, MICROBIOLÓGICAS E MICROSCÓPICAS. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: A CARNE DE PEITO DE FRANGO DEVERÁ APRESENTAR-SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO.DEVERÁ SER CORTADA EM CUBOS E SUBMETIDA A PROCESSO DE CONGELAMENTO IQF. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS: PRÓPRIAS DO PRODUTO. CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: SERÃO ADOTADOS OS CRITÉRIOS E PADRÕES ESTABELECIDOS NA RESOLUÇÃO RDC Nº 12, DE 02/01/01, ANVISA/MS. CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICAS E MICROBIOLÓGICAS: SERÃO ADOTADOS OS PADRÕES ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 175 DE 08/07/2003 – ANVISA. VALIDADE: O PRODUTO DEVE TER VALIDADE MÍNIMA DE 10 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO. EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACO DE POLIETILENO ATÓXICO, LEITOSO OU TRANSPARENTE E RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, GRAMPEADO MECANICAMENTE OU TERMOSSOLDADO COM CAPACIDADE DE 1,0 (UM QUILO), CONTENDO APENAS 1 (UM) TIPO DE CORTE. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, RESISTENTE AO IMPACTO E ÀS CONDIÇÕES DE ESTOCAGEM, LACRADA COM FITA DE ARQUEAR, GARANTINDO A INVIOLABILIDADE DA MESMA, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 15 (QUINZE) QUILOS, CONTENDO APENAS 1 (UM) TIPO DE CORTE. OBS: SERÁ CONSIDERADA IMPRÓPRIA E SERÁ RECUSADA, A EMBALAGEM DEFEITUOSA OU INADEQUADA QUE EXPONHA O PRODUTO À CONTAMINAÇÃO E/OU DETERIORAÇÃO, OU QUE NÃO PERMITA O PERFEITO ARMAZENAMENTO. ROTULAGEM: O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.Data: 15/12/2016 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: HOSANA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EM GERAL EIRELI – EPP Processo: 34422/16
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CENTRO OESTE |
8.000 |
R$ 12,48 / R$ 99.840,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 642/16
Data da assinatura: 15/12/2016
Prazo: 12 MESES
Empresa: HOSANA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EM GERAL EIRELI – EPP
Processo: 34422/16
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
22/KG
PEITO DE FRANGO EM CUBOS CONGELADO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARNE DE FRANGO LIMPA, PEITO EM CUBOS, SEM AS RESPECTIVAS PELES E OSSOS E CARTILAGENS. MANIPULADA EM CONDIÇÕES HIGIÊNICAS ADEQUADAS, PROVENIENTE DE AVES SADIAS, ABATIDAS SOB INSPEÇÃO VETERINÁRIA. A CARNE DE FRANGO DEVERÁ SER CONGELADO À TEMPERATURA DE 18 (DEZOITO) ºC E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO ÀS CARACTERÍSTICAS FÍSICO-QUÍMICAS, MICROBIOLÓGICAS E MICROSCÓPICAS. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: A CARNE DE PEITO DE FRANGO DEVERÁ APRESENTAR-SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO.DEVERÁ SER CORTADA EM CUBOS E SUBMETIDA A PROCESSO DE CONGELAMENTO IQF. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS: PRÓPRIAS DO PRODUTO. CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: SERÃO ADOTADOS OS CRITÉRIOS E PADRÕES ESTABELECIDOS NA RESOLUÇÃO RDC Nº 12, DE 02/01/01, ANVISA/MS. CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICAS E MICROBIOLÓGICAS: SERÃO ADOTADOS OS PADRÕES ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 175 DE 08/07/2003 – ANVISA. VALIDADE: O PRODUTO DEVE TER VALIDADE MÍNIMA DE 10 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO. EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACO DE POLIETILENO ATÓXICO, LEITOSO OU TRANSPARENTE E RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, GRAMPEADO MECANICAMENTE OU TERMOSSOLDADO COM CAPACIDADE DE 1,0 (UM QUILO), CONTENDO APENAS 1 (UM) TIPO DE CORTE. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, RESISTENTE AO IMPACTO E ÀS CONDIÇÕES DE ESTOCAGEM, LACRADA COM FITA DE ARQUEAR, GARANTINDO A INVIOLABILIDADE DA MESMA, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 15 (QUINZE) QUILOS, CONTENDO APENAS 1 (UM) TIPO DE CORTE. OBS: SERÁ CONSIDERADA IMPRÓPRIA E SERÁ RECUSADA, A EMBALAGEM DEFEITUOSA OU INADEQUADA QUE EXPONHA O PRODUTO À CONTAMINAÇÃO E/OU DETERIORAÇÃO, OU QUE NÃO PERMITA O PERFEITO ARMAZENAMENTO. ROTULAGEM: O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
CENTRO OESTE
8.000
R$ 12,48 / R$ 99.840,00
26/KG
PRESUNTO COZIDO FATIADO
1 – INGREDIENTES BÁSICOS: CARNE SUÍNA (PERNIL), ÁGUA, XAROPE DE GLICOSE DESIDRATADA, SAL REFINADO, REGULADOR DE ACIDEZ: LACTATO DE SÓDIO, PROTEÍNA DE SOJA, AROMAS NATURAIS, ESTABILIZANTES: TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO E POLIFOSFATO DE SÓDIO, ESPESSANTECARRAGENA, REALÇADOR DE SABOR: GLUTAMATO MONOSSÓDICO, ANTIOXIDANTE ERITORBATO DE SÓDIO, CONSERVANTES NITRITO DE SÓDIO E NITRATO DE SÓDIO E CORANTE NATURAL CARMIM DE COCHONILHA. NÃO CONTÉM GLÚTEN. 2 – VALORES MÍNIMOS POR 40G (3 FATIAS): VALOR ENERGÉTICO 38KCAL – 161KJ – 2%VD(*); CARBOIDRATOS 0,8G – 0%VD(*); PROTEÍNAS 6,2G – 8%VD(*); GORDURA TOTAL 1,0G – 2%VD(*); GORDURA SATURADA 0,5G – 2%VD(*); GORDURA TRANS ZERO – VD(**) FIBRA ALIMENTAR ZERO – 0%VD(*); SÓDIO 415MG – 17%VD(*). 3 – TEMPERATURA DE CONSERVAÇÃO E VALIDADE: EMBALAGEM PRIMÁRIA FECHADA: MANTER O PRODUTO SOB REFRIGERAÇÃO DE +4ºC A +8 ºC, POR NO MÍN. 45 DIAS. EMBALAGEM PRIMÁRIA ABERTA: MANTER O PRODUTO SOB REFRIGERAÇÃO DE +4ºC A +8 ºC, POR ATÉ 3 DIAS. TEMPERATURA DE TRANSPORTE: TRANSPORTAR O PRODUTO EM VEÍCULOREFRIGERADO ATÉ +8ºC. 4 – EMBALAGEM: 4.1 – EMBALAGEM PRIMÁRIA: PLÁSTICA ATÓXICA, TERMOSSOLDADA, À VÁCUO CONTENDO 0,5 G A 1,5 KG, PESANDO 17 A 20 G POR FATIA. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO COM O LOGO IMPRESSO E ETIQUETA COM OS DADOS DO PRODUTO. QUANTIDADE ACONDICIONADA POR CAIXA: ATÉ 10 QUILOS. 5 – ROTULAGEM: O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
DARGON
7.000
R$ 19,50 / R$ 136.500,00
27/KG
QUEIJO PROCESSADO PASTEURIZADO SABOR PRATO FATIADO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: QUEIJO PRATO PROCESSADO, FATIADO E REFRIGERADO. COMPOSIÇÃO BÁSICA: QUEIJOS (LEITE INTEGRAL PASTEURIZADO, SAL, FERMENTO LÁCTEO, COALHO E CORANTE NATURAL DE URUCUM), ÁGUA, GORDURA VEGETAL, LEITE EM PÓ DESNATADO, AMIDO MODIFICADO, SORO DE LEITE EM PÓ; PROTEÍNA CONCENTRADA DE LEITE, SAL, MALTODEXTRINA, ESTABILIZANTES, AROMA NATURAL IDÊNTICO DE QUEIJO PRATO E CORANTE NATURAL. VALORES NUTRICIONAIS POR 100 (CEM) GRAMAS DO PRODUTO: - PROTEÍNA – 18 G, LIPÍDEOS – 26 G, VCT – 300 KCAL. PRAZO DE VALIDADE MÍNIMA: 60 DIAS SOB REFRIGERAÇÃO. EMBALAGEM PRIMÁRIA: POLIETILENO BIORIENTADO, TRANSPARENTE, ATÓXICO, TERMOSSOLDADO, PESANDO DE 12 A 17 G POR FATIA. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO ONDULADO, REFORÇADO, RESISTENTE, CONTENDO ATÉ 2,5 KG. ROTULAGEM: DEVERÁ SEGUIR A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
DARGON
6.000
R$ 31,10 / R$ 186.600,00
621/16
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24/FR |
RISPERIDONA SOLUÇÃO ORAL 1MG/ML FRASCO COM 30MLData: 13/12/2016 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 020/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 33080/16
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CRISTÁLIA |
2.400 |
R$ 6,48 / R$ 15.552,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 621/16
Data da assinatura: 13/12/2016
Prazo: 12 MESES
Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA
Processo: 33080/16
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 020/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
16/CO
HALOPERIDOL 1MG COMPRIMIDO
CRISTÁLIA
24.000
R$ 0,09 / R$ 2.160,00
24/FR
RISPERIDONA SOLUÇÃO ORAL 1MG/ML FRASCO COM 30ML
CRISTÁLIA
2.400
R$ 6,48 / R$ 15.552,00
621/16
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16/CO |
HALOPERIDOL 1MG COMPRIMIDOData: 13/12/2016 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 020/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 33080/16
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CRISTÁLIA |
24.000 |
R$ 0,09 / R$ 2.160,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 621/16
Data da assinatura: 13/12/2016
Prazo: 12 MESES
Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA
Processo: 33080/16
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 020/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
16/CO
HALOPERIDOL 1MG COMPRIMIDO
CRISTÁLIA
24.000
R$ 0,09 / R$ 2.160,00
24/FR
RISPERIDONA SOLUÇÃO ORAL 1MG/ML FRASCO COM 30ML
CRISTÁLIA
2.400
R$ 6,48 / R$ 15.552,00
632/16
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22/CO |
RISPERIDONA 3MG COMPRIMIDOData: 13/12/2016 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 33351/16
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CRISTÁLIA |
72.000 |
R$ 0,20 / R$ 14.400,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 632/16
Data da assinatura: 13/12/2016
Prazo: 12 MESES
Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA
Processo: 33351/16
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
22/CO
RISPERIDONA 3MG COMPRIMIDO
CRISTÁLIA
72.000
R$ 0,20 / R$ 14.400,00
623/16
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17/CAP |
PREGABALINA 150 MG CAPSULAData: 13/12/2016 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: EXEMPLARMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - ME Processo: 33351/16
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TEUTO |
4.320 |
R$ 2,80/R$ 12.096,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 623/16
Data da assinatura: 13/12/2016
Prazo: 12 MESES
Empresa: EXEMPLARMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - ME
Processo: 33351/16
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
01/CO
ACIDO VALPRÓICO 500MG COMPRIMIDO
BIOLAB
72.000
R$ 1,50/R$ 108.000,00
06/CO
CABERGOLINA 0,5MG COMPRIMIDO
CRISTÁLIA
720
R$ 45,00/R$ 32.400,00
13/AM
FENOBARBITAL 200MG/ML AMPÔLA 1 ML
UNIÃO QUÍMICA
120
R$ 3,38/R$ 405,60
17/CAP
PREGABALINA 150 MG CAPSULA
TEUTO
4.320
R$ 2,80/R$ 12.096,00