483/13 de 13/11/2013 - Pregão Eletrônico 117/13 » detalhes » edital
Processo: 30108/13 - Empresa: CASAMAX COMERCIAL LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de pedras diversas, destinadas ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 152/13.
Detalhes da Ata 483/13
Número da Ata: 483/13 Data da assinatura: 13/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: CASAMAX COMERCIAL LTDA Processo: 30108/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de pedras diversas, destinadas ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 152/13. LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 05 / TN PEDRA 03
PASSANDO NA 2” RETIDO NA 1” 18.000 40,00 720.000,00 07 / TN PÓ DE PEDRA
PASSANDO NA 5/16 AO FUNDO 2.400 43,00 103.200,00
Edital da Ata 483/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 117/13 Processo: 30.108/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de pedras diversas,
destinadas ao uso da secretaria de infraestrutura, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 15/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 11/11/2013 | doc |
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482/13 de 13/11/2013 - Pregão Eletrônico 117/13 » detalhes » edital
Processo: 30108/13 - Empresa: DS2 ENGENHARIA E COMÉRCIO S/A
Registro de Preços para eventual aquisição de pedras diversas, destinadas ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 152/13.
Detalhes da Ata 482/13
Número da Ata: 482/13 Data da assinatura: 13/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: DS2 ENGENHARIA E COMÉRCIO S/A Processo: 30108/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de pedras diversas, destinadas ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 152/13. LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 / TN BICA CORRIDA
TIPO 1 MATERIAL PASSANDO NA ¾ AO FUNDO 12.000 37,00 444.000,00 02 / TN BICA CORRIDA
TIPO 2 MATERIAL PASSANDO NA 1¼ AO FUNDO 12.000 37,00 444.000,00 03 / TN PEDRA 01
PASSANDO NA 3/4” RETIDO NA 4,8MM 7.200 48,50 349.200,00 04 / TN PEDRA 02
PASSANDO NA 11/4” RETIDO NA 3/8” 18.000 44,00 792.000,00 08 / TN RACHÃO
MATERIAL DE PULMÃO DIÂMETRO MÁXIMO 5 POLEGADAS
10.200 38,50 392.700,00
Edital da Ata 482/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 117/13 Processo: 30.108/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de pedras diversas,
destinadas ao uso da secretaria de infraestrutura, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 15/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 11/11/2013 | doc |
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481/13 de 13/11/2013 - Pregão Presencial 089/13 » detalhes » edital
Processo: 31461/13 - Empresa: CAP SERVIÇOS MÉDICOS LTDA
Registro de Preços eventual locação de ambulância tipo D, composta de médico, enfermeiro e socorrista/motorista, juntamente com aparelho desfibrilador (DEA), destinada aos uso nos eventos esportivos da Secretaria de Esportes e Lazer, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 151/13.
Detalhes da Ata 481/13
Número da Ata: 481/13 Data da assinatura: 13/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: CAP SERVIÇOS MÉDICOS LTDA Processo: 31461/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços eventual locação de ambulância tipo D, composta de médico, enfermeiro e socorrista/motorista, juntamente com aparelho desfibrilador (DEA), destinada aos uso nos eventos esportivos da Secretaria de Esportes e Lazer, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 151/13. ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 / H PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (H) 02 (DUAS) AMBULÂNCIAS TIPO D, COMPOSTA DE MÉDICO, ENFERMEIRO, MOTORISTA SOCORRISTA, JUNTAMENTE COM APARELHO DESFIBRILADOR (DEA), A SER UTILIZADA PELA SECRETARIA DE ESPORTES NOS FINAIS DE SEMANA. 2.520 233,00 587.160,00
Edital da Ata 481/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 089/13 Processo: 31.461/13 Objeto: registro de preços para
eventual locação de ambulância tipo d, composta de médico, enfermeiro e
socorrista/motorista, juntamente com aparelho desfibrilador – dea,
destinada ao uso nos eventos esportivos da secretaria de esportes e
lazer, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 02/10/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 14/10/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 14/10/2013 | doc | ATA DE JULGAMENTO em 01/11/2013 | doc | AVISO DE JULGAMENTO em 01/11/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 06/11/2013 | doc |
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480/13 de 13/11/2013 - Pregão Eletrônico 115/13 » detalhes » edital
Processo: 31736/13 - Empresa: CDF SUPRIMENTOS EDUCACIONAIS E INDUSTRIAIS EIRELI
Registro de Preços para eventual aquisição de quadro branco e quadro verde, destinados ao uso das Unidades Escolares, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 150/13.
Detalhes da Ata 480/13
Número da Ata: 480/13 Data da assinatura: 13/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: CDF SUPRIMENTOS EDUCACIONAIS E INDUSTRIAIS EIRELI Processo: 31736/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de quadro branco e quadro verde, destinados ao uso das Unidades Escolares, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 150/13. LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 05 / UN QUADRO VERDE ESCOLAR CONFECCIONADO EM LAMINADO MELAMÍNICO VERDE; MOLDURA DE ALUMÍNIO ANODIZADO; CANTONEIRAS PLÁSTICAS ARREDONDADAS; SUPORTE PARA APAGADOR E GIZ EM ALUMÍNIO POR TODA EXTENSÃO DO QUADRO; SISTEMA DE FIXAÇÃO INVISÍVEL; DIMENSÕES: 120X200CM.
CORTIARTE 24 303,30 / 7.279,20 07 / UN QUADRO VERDE ESCOLAR QUADRO VERDE QUADRICULADO; CONFECCIONADO EM LAMINADO MELAMÍNICO VERDE; ESPESSURA TOTAL: 17 MM; MOLDURA: ALUMÍNIO ANODIZADO COM SUPORTE PARA APAGAR REMOVÍVEL E DESLIZANTE; CANTONEIRAS PLÁSTICAS; OPÇÃO DE INSTALAÇÃO NA VERTICAL OU NA HORIZONTAL; DIMENSÕES: 120X150CM.
CORTIARTE 24 217,00 / 5.208,00 09 / UN QUADRO VERDE ESCOLAR QUADRO VERDE QUADRICULADO; CONFECCIONADO EM LAMINADO MELAMÍNICO VERDE; ESPESSURA TOTAL: 17 MM; MOLDURA: ALUMÍNIO ANODIZADO COM SUPORTE PARA APAGAR REMOVÍVEL E DESLIZANTE; CANTONEIRAS PLÁSTICAS; OPÇÃO DE INSTALAÇÃO NA VERTICAL OU NA HORIZONTAL; DIMENSÕES: 120X300CM. CORTIARTE 24 410,00 / 9.840,00
Edital da Ata 480/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 115/13 Processo: 31.736/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de quadro branco e
quadro verde, destinados ao uso das unidades escolares, da secretaria de
educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 15/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 06/11/2013 | doc |
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479/13 de 13/11/2013 - Pregão Eletrônico 115/13 » detalhes » edital
Processo: 31736/13 - Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de quadro branco e quadro verde, destinados ao uso das Unidades Escolares, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 150/13.
Detalhes da Ata 479/13
Número da Ata: 479/13 Data da assinatura: 13/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA Processo: 31736/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de quadro branco e quadro verde, destinados ao uso das Unidades Escolares, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 150/13. LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN QUADRO BRANCO CONFECÇÃO EM LAMINADO MELAMÍNICO (FÓRMICA) BRANCO; ESPESSURA TOTAL 17 MM; MOLDURA DE ALUMÍNIO ANODIZADO COM SUPORTE PARA APAGADOR REMOVÍVEL E DESLIZANTE; CANTONEIRAS PLÁSTICAS; OPÇÃO DE SER INSTALADO NA VERTICAL OU NA HORIZONTAL; DIMENSÕES: 120X150CM.
STALO 24 155,60 / 3.734,40 02 / UN QUADRO BRANCO CONFECÇÃO EM LAMINADO MELAMÍNICO (FÓRMICA) BRANCO; ESPESSURA TOTAL 17 MM; MOLDURA DE ALUMÍNIO ANODIZADO COM SUPORTE PARA APAGADOR REMOVÍVEL E DESLIZANTE; CANTONEIRAS PLÁSTICAS; OPÇÃO DE SER INSTALADO NA VERTICAL OU NA HORIZONTAL; DIMENSÕES: 120X200CM.
STALO 60 204,27 / 12.256,20 03 / UN QUADRO BRANCO CONFECÇÃO EM LAMINADO MELAMÍNICO (FÓRMICA) BRANCO; ESPESSURA TOTAL 17 MM; MOLDURA DE ALUMÍNIO ANODIZADO COM SUPORTE PARA APAGADOR REMOVÍVEL E DESLIZANTE; CANTONEIRAS PLÁSTICAS; OPÇÃO DE SER INSTALADO NA VERTICAL OU NA HORIZONTAL; DIMENSÕES: 120X300CM. STALO 36 301,18 / 10.842,48
Edital da Ata 479/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 115/13 Processo: 31.736/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de quadro branco e
quadro verde, destinados ao uso das unidades escolares, da secretaria de
educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 15/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 06/11/2013 | doc |
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478/13 de 12/11/2013 - Pregão Presencial 100/13 » detalhes » edital
Processo: 34311/13 - Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de equipamento de informática - ultrabook, destinado ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 149/13.
Detalhes da Ata 478/13
Número da Ata: 478/13 Data da assinatura: 12/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA Processo: 34311/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de equipamento de informática - ultrabook, destinado ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 149/13. ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE MARCA VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN ULTRABOOK
PROCESSADOR
- PROCESSADOR DE, NO MÍNIMO, 3ª GERAÇÃO E 2 NÚCLEOS, SUPORTE A 4 THREADS POR NÚCLEO COM CLOCK DE NO MÍNIMO 1.7GHZ E CACHÊ DE NO MÍNIMO 3MB;
- TECNOLOGIA QUE PERMITA QUE OS NÚCLEOS AUMENTEM SUA PRÓPRIA FREQUÊNCIA DE OPERAÇÃO DURANTE OS PICOS DE DEMANDA SE ESTIVER TRABALHANDO ABAIXO DOS LIMITES NOMINAIS DE TEMPERATURA, CORRENTE E DESEMPENHO.
-O PROCESSADOR DEVERÁ SUPORTAR VIRTUALIZAÇÃO DE I/O;
PLACA MÃE
- DEVE SER DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA E EXCLUSIVA PARA O MODELO OFERTADO. NÃO SERÃO ACEITAS SOLUÇÕES EM REGIME OEM OU PERSONALIZAÇÕES;
- DEVE POSSUIR NO MÍNIMO 02 (DUAS) PORTAS USB 3.0. NÃO SERÃO ACEITOS HUBS, PLACAS OU ADAPTADORES;
- LEITOR DE CARTÕES.
BIOS
- DEVE TER SUPORTE A PORTUGUÊS OU INGLÊS;
- SEMPRE QUE O EQUIPAMENTO FOR INICIALIZADO DEVE SER MOSTRADO NO MONITOR DE VÍDEO O NOME DO FABRICANTE DO MICROCOMPUTADOR;
MEMÓRIA
- 4 GB DE MEMÓRIA RAM INSTALADA, NO MÍNIMO, PADRÃO DDR3;
- PERMITIR EXPANSÃO DE, NO MÍNIMO, 8GB;
ARMAZENAMENTO
- CONTROLADORA DE DISCOS INTEGRADA À PLACA-MÃE DO EQUIPAMENTO, PADRÃO SATA-2 COM CAPACIDADE PARA SUPORTAR DISCOS DE ESTADO SÓLIDO (SSD);
- UMA UNIDADE DE DISCO RÍGIDO INSTALADA, INTERNA, DE NO MÍNIMO 500GB 5400RPM;
- SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA IMPACTO ACOMPANHADO DE SOFTWARE COM INTERFACE GRÁFICA PARA GERENCIAMENTO DESSA FUNCIONALIDADE;
- O EQUIPAMENTO DEVERÁ POSSUIR UM SEGUNDO DISCO FLASH PARA ARMAZENAMENTO DO SISTEMA OPERACIONAL DE NO MÍNIMO 24GB .
VÍDEO
COM ATÉ 1.500MB DE MEMÓRIA GRÁFICA TOTAL.
COMUNICAÇÃO
- INTERFACE DE REDE GIGABIT ETHERNET COM CONECTOR RJ-45, TAXA DE TRANSMISSÃO DE 10/100/1000 MBITS;
- INTERFACE WIRELESS COM PADRÃO B/G/N;
- INTERFACE BLUETOOTH;
- HDMI
- TODAS AS INTERFACES ON-BOARD, NÃO SENDO ACEITO O USO DE ADAPTADORES;
ÁUDIO
- CONTROLADORA DE ÁUDIO DE ALTA-DEFINIÇÃO INTEGRADA;
- POSSUIR 02 (DOIS) ALTO-FALANTES;
- MICROFONE INTEGRADO;
- DEVE POSSUIR ENTRADA PARA MICROFONE E SAÍDA PARA FONES DE OUVIDO, SENDO ACEITO INTERFACE COMBO;
BATERIA E FONTE DE ALIMENTAÇÃO
- FONTE DE ALIMENTAÇÃO COM CHAVEAMENTO AUTOMÁTICO DE 110/220;
- LITHIUM POLYMER 4 CÉLULAS, NO MÍNIMO;
DISPOSITIVO APONTADOR
- DISPOSITIVO APONTADOR DO TIPO TOUCHPAD, COM TECNOLOGIA MULTITOUCH;
TECLADO
- ESPAÇADO E COM 90% DE CORRESPONDÊNCIA COM O PADRÃO ABNT-2. O EQUIPAMENTO DEVERÁ FUNCIONAR CORRETAMENTE QUANDO O SISTEMA OPERACIONAL ESTIVER CONFIGURADO PARA O TECLADO BRASILEIRO ABNT-2;
- A IMPRESSÃO SOBRE AS TECLAS DEVERÁ SER DO TIPO PERMANENTE, NÃO PODENDO APRESENTAR DESGASTE POR ABRASÃO OU USO PROLONGADO;
- ILUMINAÇÃO AUXILIAR;
GABINETE
- GABINETE COM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO COM APOIO PARA MÃO;
- ENTRADA, INTEGRADA NO CHASSI, PARA CABO DE SEGURANÇA;
- POSSUIR LED DE STATUS DO COMPUTADOR.
TELA E WEBCAM
- TELA RETRO ILUMINADA POR LED DE 14”, OU SUPERIOR, ANTI-REFLEXO; RESOLUÇÃO DE, NO MÍNIMO, 1366 X 768;
- WEBCAM HD COM MICROFONE INTEGRADO.
SISTEMA OPERACIONAL
- O EQUIPAMENTO DEVERÁ SER ENTREGUE COM O SISTEMA OPERACIONAL MS WINDOWS 8 PRO 64 BITS, PRÉ-INSTALADO, EM PORTUGUÊS DO BRASIL, COM POSSIBILIDADE DE DOWNGRADE PARA WINDOWS 7 PRO 64 BITS;
- O SISTEMA OPERACIONAL DEVE VIR ACOMPANHADO DE LICENÇA DE USO.
CERTIFICAÇÕES E RELATÓRIOS
- O NOTEBOOK DEVERÁ POSSUIR CERTIFICADO DE CONFORMIDADE CONTRA INCIDENTES ELÉTRICOS E COMBUSTÃO DOS MATERIAIS ELÉTRICOS, (NORMA IEC60950/EN60950) COMPROVADO ATRAVÉS DE CERTIFICADO OU RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DE CONFORMIDADE EMITIDO POR UM ÓRGÃO CREDENCIADO PELO INMETRO OU DECLARAÇÃO DO FABRICANTE.
- O NOTEBOOK DEVERÁ POSSUIR CERTIFICADO QUANTO À IMUNIDADE ELETROMAGNÉTICA (NORMA CISPR24 / EN55024) COMPROVADO ATRAVÉS DE CERTIFICADO OU RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DE CONFORMIDADE EMITIDO POR UM ÓRGÃO CREDENCIADO PELO INMETRO OU DECLARAÇÃO DO FABRICANTE.
- O NOTEBOOK DEVERÁ POSSUIR CERTIFICADO QUANTO À EMISSÃO DE RADIAÇÃO RADIADA E CONDUZIDA (NORMA CISPR22 / EN55022) COMPROVADO ATRAVÉS DE CERTIFICADO OU RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DE CONFORMIDADE EMITIDO POR UM ÓRGÃO CREDENCIADO PELO INMETRO OU DECLARAÇÃO DO FABRICANTE.
- O NOTEBOOK DEVERÁ POSSUIR CERTIFICAÇÃO EPEAT.
GARANTIA E SUPORTE TÉCNICO
- O NOTEBOOK PROPOSTO DEVERÁ POSSUIR GARANTIA DE 3 ANOS DE FÁBRICA PARA REPOSIÇÃO DE PEÇAS, MÃO DE OBRA E ATENDIMENTO NO LOCAL;
- A EMPRESA FABRICANTE DO EQUIPAMENTO DEVERÁ PROVER ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO, PRINCIPALMENTE NO ESTADO DE SÃO PAULO, NA CAPITAL;
- A EMPRESA FABRICANTE DO EQUIPAMENTO DEVERÁ DISPOR DE UM NUMERO TELEFÔNICO PARA SUPORTE TÉCNICO E ABERTURA DE CHAMADOS TÉCNICOS;
- TODOS OS DRIVERS PARA OS SISTEMAS OPERACIONAIS SUPORTADOS DEVEM ESTAR DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD NA WEB-SITE DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO.
ACESSÓRIOS
- DEVERÁ SER ENTREGUE JUNTO AO ULTRABOOK, ALÉM DOS CABOS, MALETA DE TRANSPORTE EM MATERIAL RESISTENTE, DE PREFERÊNCIA DO MESMO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO.
OUTROS ITENS
- DEVERÃO SER FORNECIDOS TODOS OS DRIVERS DOS COMPONENTES NECESSÁRIOS PARA A INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO(S) EQUIPAMENTO(S) COTADO(S).
- TODOS OS OPCIONAIS DEVEM SER DO MESMO FABRICANTE OU HOMOLOGADOS POR ELE. 50 LENOVO 3.250,00 / 162.500,00
Edital da Ata 478/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 100/13 Processo: 34.311/13 Objeto: registro de preços para
eventual aquisição de equipamento de informática – ultrabook, destinado
ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 23/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 11/11/2013 | doc |
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477/13 de 11/11/2013 - Pregão Presencial 096/13 » detalhes » edital
Processo: 33307/13 - Empresa: KS COMÉRCIO DE TINTAS E MATERIAIS PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de material de sinalização viária e horizontal, destinado ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 148/13
Detalhes da Ata 477/13
Número da Ata: 477/13 Data da assinatura: 11/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: KS COMÉRCIO DE TINTAS E MATERIAIS PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA LTDA Processo: 33307/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de material de sinalização viária e horizontal, destinado ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 148/13 ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE MARCA VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / LT TINTA ACRÍLICA PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA AMARELA LATA DE 18 LITROS. 500 KS SINAL 135,00 / 67.500,00 02 / LT TINTA ACRÍLICA PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA BRANCA LATA DE 18 LITROS. 500 KS SINAL 135,00 / 67.500,00 03 / LT TINTA ACRÍLICA PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA PRETA LATA DE 18 LITROS. 200 KS SINAL 135,00 / 27.000,00 04 / LT SOLVENTE PARA TINTA ACRÍLICA DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA LATA DE 18 LITROS. 500 KS SINAL 80,00 / 40.000,00 05 / SC MICRO ESFERA DE VIDRO TIPO DROP-ON SACO COM 25 KG. 500 REFLETOLUX 80,00 / 40.000,00 01 / UN TACHÃO BI-DIRECIONAL REFLEXIVO NA COR AMARELA, PRODUZIDO EM RESINA POLIÉSTER, FIXADOS AO PAVIMENTO POR PINOS DE AÇO, TAMANHO 25 X 15 X 5 CM. 5.000 KS SINAL 11,00 / 55.000,00 02 / UN TACHA MONO-DIRECIONAL NA COR BRANCA, PRODUZIDA EM RESINA POLIÉSTER, FIXADAS AO PAVIMENTO POR PINO DE AÇO, TAMANHO 11,1 X 8,2 CM. 700 KS SINAL 4,00 / 2.800,00 03 / UN TACHA MONO-DIRECIONAL NA COR AMARELA, PRODUZIDA EM RESINA POLIÉSTER, FIXADAS AO PAVIMENTO POR PINO DE AÇO, TAMANHO 11,1 X 8,2 CM. 700 KS SINAL 4,00 / 2.800,00 04 / KG COLA À BASE DE RESINA EPÓXI
BI-COMPONENTE: GALÃO DE 3,6 KG; CONTENDO CATALISADOR CORRESPONDENTE PARA MISTURAR AO PRODUTO. 1.000 KS SINAL 5,40 / 5.400,00
Edital da Ata 477/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 096/13 Processo: 33.307/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de material de sinalização viária e horizontal,
destinado ao uso da secretaria de transportes e trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 14/10/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 29/10/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 29/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 06/11/2013 | doc |
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476/13 de 07/11/2013 - Pregão Eletrônico 110/13 » detalhes » edital
Processo: 26699/13 - Empresa: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de fralda descartável geriátrica para atender Mandados Judiciais e solicitações administrativas de Pacientes da Secretaria Municipal de Saúde e fralda descartável infantil, destinada ao uso nas Creches Municipais da Rede Municipal de Ensino, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP. 147/13
Detalhes da Ata 476/13
Número da Ata: 476/13 Data da assinatura: 07/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA Processo: 26699/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de fralda descartável geriátrica para atender Mandados Judiciais e solicitações administrativas de Pacientes da Secretaria Municipal de Saúde e fralda descartável infantil, destinada ao uso nas Creches Municipais da Rede Municipal de Ensino, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP. 147/13 LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 06 / UN FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL TAMANHO M
PESO: DE 4 A 9,5 KG; ABSORÇÃO: ENTRE 10 A 12 HORAS; COMPOSIÇÃO: 2 UNIDADES DE FITA DE FECHAMENTO MECÂNICO PARA FACILITAR O ABRE/FECHA DA FRALDA; ALOE VERA; POLIACRILATO DE SÓDIO PARA ABSORÇÃO E RETENÇÃO DE LÍQUIDO (TIPO FLOCGEL); MARCAÇÃO INTERNA PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DO LOCAL DE MAIOR ABSORÇÃO DOS LÍQUIDOS E CENTRALIZAÇÃO DO BEBÊ; POLPA DE CELULOSE PARA ABSORÇÃO DE LÍQUIDOS; ADESIVOS TERMOPLÁSTICOS PARA UNIÃO DE COMPONENTES: 6 FIOS DE ELASTANO NAS PERNAS E 4 FIOS NA BARREIRA PARA AJUSTE ANATÔMICO; NÃO TECIDO DE POLIPROPILENO HIDROFÍLICO PERMEÁVEL PARA PASSAGEM DE FLUÍDOS; NÃO TECIDO DE POLIPROPILENO HIDROFÓBICO IMPERMEÁVEL PARA BLOQUEIO DE FLUÍDOS: BARREIRA COM ALTURA APROXIMADA DE 45,0MM; COMPRIMENTO TOTAL DE APROXIMADAMENTE DE 460,0MM; E, CAPACIDADE DE ABSORÇÃO DE LÍQUIDO MÍNIMA DE 314G. POM POM 32.400 0,62 / 20.088,00
Edital da Ata 476/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 110/13 Processo: 26.699/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de fralda descartável geriátrica, para atender mandados judiciais e solicitações administrativas de pacientes da secretaria municipal de saúde e fralda descartável infantil, destinada ao uso nas creches da rede municipal de ensino, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 26/09/2013 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 07/10/2013 | doc | AVISO DE JULGAMENTO em 07/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 06/11/2013 | doc |
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475/13 de 07/11/2013 - Pregão Eletrônico 110/13 » detalhes » edital
Processo: 26699/13 - Empresa: MEDI HOUSE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS CIRÚRGICOS E HOSPITALARES LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de fralda descartável geriátrica para atender Mandados Judiciais e solicitações administrativas de Pacientes da Secretaria Municipal de Saúde e fralda descartável infantil, destinada ao uso nas Creches Municipais da Rede Municipal de Ensino, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP. 147/13
Detalhes da Ata 475/13
Número da Ata: 475/13 Data da assinatura: 07/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: MEDI HOUSE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS CIRÚRGICOS E HOSPITALARES LTDA Processo: 26699/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de fralda descartável geriátrica para atender Mandados Judiciais e solicitações administrativas de Pacientes da Secretaria Municipal de Saúde e fralda descartável infantil, destinada ao uso nas Creches Municipais da Rede Municipal de Ensino, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP. 147/13 LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN FRALDA DESCARTÁVEL GERIÁTRICA TAMANHO EG
CONSTITUÍDA DE 03 CAMADAS E 4 FITAS ADESIVAS. CAMADA EXTERNA: IMPERMEÁVEL, CONFECCIONADA EM PLÁSTICO, TIPO FILME DE POLIETILENO. CAMADA INTERMEDIÁRIA, COM FORMATO ANATÔMICO, COMPOSTA DE POLPA DE CELULOSE E GEL, DOTADO DE ALTO PODER ABSORVENTE, MANTENDO A UMIDADE LONGE DO CONTATO DIRETO DA PELE. CAMADA INTERNA: CONFECCIONADA EM FALSO TECIDO, A BASE DE FIBRAS SINTÉTICAS, FITAS ADESIVAS TIPO ABRE-FECHA, IMPREGNADO DE ADESIVO HIPOALERGÊNICO, AS EXTREMIDADES LIVRES DEVEM SER ADEQUADAMENTE PROTEGIDAS, PRESERVANDO A ADESIVIDADE. A FRALDA DEVERÁ TER FORMATO ANATÔMICO, COM MÚLTIPLOS ELÁSTICOS PARA GARANTIR AJUSTE PERFEITO E IMPEDIR VAZAMENTOS. CAMADA INTERNA E EXTERNA PERFEITAMENTE SOBREPOSTAS, COM BORDAS UNIDAS, PARA EVITAR DESLOCAMENTO DA CAMADA INTERMEDIÁRIA NO USO. EMBALAGEM INDIVIDUAL QUE CONTENHA EXTERNAMENTE DADOS DE ROTULAGEM CONFORME PORTARIA MS-SVS, Nº 01 DE 23/01/96 OU OUTRA QUE A SUBSTITUIR.
MEDIFRAL PLUS 12.000 0,95 / 11.400,00 02 / UN FRALDA DESCARTÁVEL GERIÁTRICA TAMANHO G
CONSTITUÍDA DE 03 CAMADAS E 4 FITAS ADESIVAS. CAMADA EXTERNA: IMPERMEÁVEL, CONFECCIONADA EM PLÁSTICO, TIPO FILME DE POLIETILENO. CAMADA INTERMEDIÁRIA, COM FORMATO ANATÔMICO, COMPOSTA DE POLPA DE CELULOSE E GEL, DOTADO DE ALTO PODER ABSORVENTE, MANTENDO A UMIDADE LONGE DO CONTATO DIRETO DA PELE. CAMADA INTERNA: CONFECCIONADA EM FALSO TECIDO, A BASE DE FIBRAS SINTÉTICAS, FITAS ADESIVAS TIPO ABRE-FECHA, IMPREGNADO DE ADESIVO HIPOALERGÊNICO, AS EXTREMIDADES LIVRES DEVEM SER ADEQUADAMENTE PROTEGIDAS, PRESERVANDO A ADESIVIDADE. A FRALDA DEVERÁ TER FORMATO ANATÔMICO, COM MÚLTIPLOS ELÁSTICOS PARA GARANTIR AJUSTE PERFEITO E IMPEDIR VAZAMENTOS. CAMADA INTERNA E EXTERNA PERFEITAMENTE SOBREPOSTAS, COM BORDAS UNIDAS, PARA EVITAR DESLOCAMENTO DA CAMADA INTERMEDIÁRIA NO USO. EMBALAGEM INDIVIDUAL QUE CONTENHA EXTERNAMENTE DADOS DE ROTULAGEM CONFORME PORTARIA MS-SVS, Nº 01 DE 23/01/96 OU OUTRA QUE A SUBSTITUIR.
MEDIFRAL PLUS 12.000 0,78 / 9.360,00 03 / UN FRALDA DESCARTÁVEL GERIÁTRICA TAMANHO M
CONSTITUÍDA DE 03 CAMADAS E 4 FITAS ADESIVAS. CAMADA EXTERNA: IMPERMEÁVEL, CONFECCIONADA EM PLÁSTICO, TIPO FILME DE POLIETILENO. CAMADA INTERMEDIÁRIA, COM FORMATO ANATÔMICO, COMPOSTA DE POLPA DE CELULOSE E GEL, DOTADO DE ALTO PODER ABSORVENTE, MANTENDO A UMIDADE LONGE DO CONTATO DIRETO DA PELE. CAMADA INTERNA: CONFECCIONADA EM FALSO TECIDO, A BASE DE FIBRAS SINTÉTICAS, FITAS ADESIVAS TIPO ABRE-FECHA, IMPREGNADO DE ADESIVO HIPOALERGÊNICO, AS EXTREMIDADES LIVRES DEVEM SER ADEQUADAMENTE PROTEGIDAS, PRESERVANDO A ADESIVIDADE. A FRALDA DEVERÁ TER FORMATO ANATÔMICO, COM MÚLTIPLOS ELÁSTICOS PARA GARANTIR AJUSTE PERFEITO E IMPEDIR VAZAMENTOS. CAMADA INTERNA E EXTERNA PERFEITAMENTE SOBREPOSTAS, COM BORDAS UNIDAS, PARA EVITAR DESLOCAMENTO DA CAMADA INTERMEDIÁRIA NO USO. EMBALAGEM INDIVIDUAL QUE CONTENHA EXTERNAMENTE DADOS DE ROTULAGEM CONFORME PORTARIA MS-SVS, Nº 01 DE 23/01/96 OU OUTRA QUE A SUBSTITUIR.
MEDIFRAL PLUS 24.000 0,74 / 17.760,00 04 / UN FRALDA DESCARTÁVEL GERIÁTRICA TAMANHO P
CONSTITUÍDA DE 03 CAMADAS E 4 FITAS ADESIVAS. CAMADA EXTERNA: IMPERMEÁVEL, CONFECCIONADA EM PLÁSTICO, TIPO FILME DE POLIETILENO. CAMADA INTERMEDIÁRIA, COM FORMATO ANATÔMICO, COMPOSTA DE POLPA DE CELULOSE E GEL, DOTADO DE ALTO PODER ABSORVENTE, MANTENDO A UMIDADE LONGE DO CONTATO DIRETO DA PELE. CAMADA INTERNA: CONFECCIONADA EM FALSO TECIDO, A BASE DE FIBRAS SINTÉTICAS, FITAS ADESIVAS TIPO ABRE-FECHA, IMPREGNADO DE ADESIVO HIPOALERGÊNICO, AS EXTREMIDADES LIVRES DEVEM SER ADEQUADAMENTE PROTEGIDAS, PRESERVANDO A ADESIVIDADE. A FRALDA DEVERÁ TER FORMATO ANATÔMICO, COM MÚLTIPLOS ELÁSTICOS PARA GARANTIR AJUSTE PERFEITO E IMPEDIR VAZAMENTOS. CAMADA INTERNA E EXTERNA PERFEITAMENTE SOBREPOSTAS, COM BORDAS UNIDAS, PARA EVITAR DESLOCAMENTO DA CAMADA INTERMEDIÁRIA NO USO. EMBALAGEM INDIVIDUAL QUE CONTENHA EXTERNAMENTE DADOS DE ROTULAGEM CONFORME PORTARIA MS-SVS, Nº 01 DE 23/01/96 OU OUTRA QUE A SUBSTITUIR. MEDIFRAL PLUS 12.000 0,73 / 8.760,00
Edital da Ata 475/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 110/13 Processo: 26.699/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de fralda descartável geriátrica, para atender mandados judiciais e solicitações administrativas de pacientes da secretaria municipal de saúde e fralda descartável infantil, destinada ao uso nas creches da rede municipal de ensino, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 26/09/2013 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 07/10/2013 | doc | AVISO DE JULGAMENTO em 07/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 06/11/2013 | doc |
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474/13 de 06/11/2013 - Pregão Presencial 098/13 » detalhes » edital
Processo: 33742/13 - Empresa: COMERCIAL SÃO FERNANDO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS LTDA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de solda e usinagem, destinadas aos veículos desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP. 146/13
Detalhes da Ata 474/13
Número da Ata: 474/13 Data da assinatura: 06/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: COMERCIAL SÃO FERNANDO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS LTDA ME Processo: 33742/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de solda e usinagem, destinadas aos veículos desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP. 146/13 ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO TEMPO GASTO ANUAL VALOR UNITÁRIO P/ HORA VALOR TOTAL 01 / H SERVIÇO DE SOLDA 3.000 75,00 225.000,00 02 / H SERVIÇO DE USINAGEM 3.000 85,00 255.000,00
Edital da Ata 474/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 098/13 Processo: 25.360/13 Objeto: registro de preços para
eventual prestação de serviços de solda e usinagem, destinadas aos
veículos desta prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze)
meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 16/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 06/11/2013 | doc |
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