503/13 de 04/12/2013 - Pregão Presencial 105/13 » detalhes » edital
Processo: 33921/13 - Empresa: PIAF PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, EVENTOS E LOCAÇÕES LTDA. - EPP
Registro de Preços para eventual Locação de Equipamentos de Som e Luz, Grade de Proteção Metálica e Grade tipo Barricada Tapume Fechamento Metálico, destinado ao uso nos eventos da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 503/13
Número da Ata: 503/13 Data da assinatura: 04/12/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: PIAF PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, EVENTOS E LOCAÇÕES LTDA. - EPP Processo: 33921/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual Locação de Equipamentos de Som e Luz, Grade de Proteção Metálica e Grade tipo Barricada Tapume Fechamento Metálico, destinado ao uso nos eventos da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN CANHÃO SEGUIDOR. MESA DE COMANDO ACOPLADA AO APARELHO, LAMP: HMI 1200W, VOLT: 220V, CONSUMO: 1500W, EFEITO STROBO DE 1 A 10 FLASH/SEGUNDOS, DISCO COM 5 CORES MAIS BRANCO, IRIS MOTORIZADA, SUPER COOLERS DE RESFRIAMENTO. STAR 20 R$ 150,00 / R$ 3.000,00
Edital da Ata 503/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 105/13 Processo: 33.921/13 Objeto: registro de preços para
eventual locação de equipamentos de som e luz, grade de proteção
metálica e grade tipo barricada tapume fechamento metálico, destinado
ao uso nos eventos da secretaria de cultura e eventos, de forma
parcelada, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/11/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 13/11/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 14/11/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 02/12/2013 | doc |
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502/13 de 04/12/2013 - Pregão Presencial 086/13 » detalhes » edital
Processo: 26023/13 - Empresa: RETIFICA ALPES LTDA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva, mecânica elétrica, serviço de lataria, tapeçaria, alinhamento, balanceamento e pintura, com fornecimento e troca de peças, acessórios e componentes, destinados à manutenção e conservação da frota de veículos pesados, de diversas Secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 502/13
Número da Ata: 502/13 Data da assinatura: 04/12/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: RETIFICA ALPES LTDA ME Processo: 26023/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva, mecânica elétrica, serviço de lataria, tapeçaria, alinhamento, balanceamento e pintura, com fornecimento e troca de peças, acessórios e componentes, destinados à manutenção e conservação da frota de veículos pesados, de diversas Secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE ESPECIFICAÇÃO MARCA QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS / PORCENTAGEM MÍNIMA 01 - H ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO E GEOMETRIA. ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO E GEOMETRIA: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 03 HORAS. 1500 R$ 49,10 / 44,65% 02 - H LANTERNAGEM. LANTERNAGEM: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 32 HORAS. 1500 R$ 49,00 / 38,00% 03 - H PINTURA AUTOMOTIVA. PINTURA: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 40 HORAS. 1500 R$ 48,46 / 38,69% 04 - H PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (H). SUBSTITUIÇÃO COMPLETA NO SISTEMA DE EMBREAGEM: TEMPO ESTIMADO PARA O SERVIÇO: 40 HORAS. 1500 R$ 55,62 / 38,43% 05 - H PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (H). SUSPENSÃO E AMORTECEDORES: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 14 HORAS. 1500 R$ 54,11 / 42,16% 05 - H PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (H). SUSPENSÃO E AMORTECEDORES: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 14 HORAS. 1500 R$ 54,11 / 42,16% 06 - H PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (H). SUBSTITUIÇÃO DO ESCAPAMENTO COMPLETO: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 08 HORAS. 1500 R$ 51,58 / 42,87% 07 - H PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (H). SUBSTITUIÇÃO DE LONAS, PASTILHAS DE FREIOS E DISCOS: TEMPO DE DURAÇÃO DO SERVIÇO 04 HORAS. 1500 R$ 60,60 / 38,40% 08 - H PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (H). SUBSTITUIÇÃO DE JUNTAS HOMOCINÉTICAS: TEMPO DE DURAÇÃO DO SERVIÇO: 02 HORAS. 1500 R$ 53,81 / 38,21% 09 - H PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (H). RETIFICA DO MOTOR DO RECALQUE COMPLETO, RETIFICA COMPLETA DE MOTORES: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 40 HORAS. 1500 R$ 53,81 / 38,21% 10 - H PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (H). SUBSTITUIÇÃO DE TODOS OS ROLAMENTOS DAS RODAS: TEMPO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 06 HORAS. 1500 R$ 48,64 / 38,46% 11 - H PRESTAÇÃO DE SERVIÇO (H). REGULAGEM DE MOTOR: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 08 HORAS. 1500 R$ 50,81 / 38,21% 13 - H REVISÃO. REVISÃO COMPLETA DA CAIXA DE CAMBIO E TRANSFERÊNCIA: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 30 HORAS. 1500 R$ 64,80 / 38,20% 14 - H REVISÃO. REVISÃO COMPLETA NA PARTE ELÉTRICA: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 08 HORAS. 1500 R$ 45,41 / 38,11% 15 - H TAPEÇARIA. TAPEÇARIA: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 10 HORAS. 1500 R$ 50,81 / 38,21% 16 - H TROCA DE ALTERNADOR. TROCA DE ALTERNADOR: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 04 HORAS.
1500 R$ 50,81 / 38,21% 17 - H TROCA DO MOTOR DE PARTIDA. TROCA DO MOTOR DE PARTIDA: TEMPO DE DURAÇÃO ESTIMADO PARA O SERVIÇO 04 HORAS. 1500 R$ 48,82 / 38,23%
Edital da Ata 502/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 086/13 Processo: 26.023/13 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, mecânica elétrica, serviço de lataria, tapeçaria, alinhamento, balanceamento e pintura, com fornecimento e troca de peças, acessórios e componentes, destinados à manutenção e conservação da frota de veículos pesados, de diversas secretarias desta prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 22/09/2013 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO "SINE DIE" em 04/10/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL. em 22/10/2013 | doc | AVISO DE ESCL., RERRA, 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL, NOVA DATA DIA 05/11/13 9H. em 22/10/2013 | doc | 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 23/10/2013 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 14/11/13 ÀS 14H em 01/11/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 14/11/13 ÀS 14H em 04/11/2013 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 13/11/2013 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 13/11/2013 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 01/12/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/12/2013 | doc |
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501/13 de 04/12/2013 - Pregão Presencial 109/13 » detalhes » edital
Processo: 33912/13 - Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de Material de Expediente (Capa de Processo), destinado ao uso do setor de Protocolo, da Secretaria de Administração, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 501/13
Número da Ata: 501/13 Data da assinatura: 04/12/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA EPP Processo: 33912/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de Material de Expediente (Capa de Processo), destinado ao uso do setor de Protocolo, da Secretaria de Administração, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN CAPA DE PROCESSO AZUL CLARO. IMPRESSO EM CARTOLINA – 240 GRAMAS, DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS, PLASTIFICADAS, FORMATO 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA, IMPRESSÃO 1 X 0 (COR PRETO)
60.000 R$ 0,52 / R$ 31.200,00
Edital da Ata 501/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 109/13 Processo: 33.912/13 Objeto: registro de preços para
eventual aquisição de material de expediente (capa de processo),
destinado ao uso do setor de protocolo, da secretaria de administração,
com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 11/11/2013 | doc | ANEXO XIII em 11/11/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 02/12/2013 | doc |
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500/13 de 04/12/2013 - Pregão Presencial 102/13 » detalhes » edital
Processo: 35060/13 - Empresa: JC CORREA ALVES & CIA LTDA EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, caibro, chapa de compensado, eucalipto, jogo de batente, madeirite e sarrafo, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 500/13
Número da Ata: 500/13 Data da assinatura: 04/12/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: JC CORREA ALVES & CIA LTDA EPP Processo: 35060/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, caibro, chapa de compensado, eucalipto, jogo de batente, madeirite e sarrafo, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM DESCRIÇÃO MARCA QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 07 / UN EUCALIPTO
OBS. TRATADO, VARA DE 06 METROS; COM DIÂMETRO DE 12 À 17CM; ECONORTE 100 R$ 125,00 / R$ 12.500,00
Edital da Ata 500/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 102/13 Processo: 35.060/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, caibro, chapa de compensado, eucalipto, jogo de batente, madeirite e sarrafo, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 29/10/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 25/11/13 ÀS 14H em 08/11/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 25/11/13 ÀS 14H em 08/11/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/12/2013 | doc |
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499/13 de 04/12/2013 - Pregão Presencial 102/13 » detalhes » edital
Processo: 35060/13 - Empresa: MP DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, caibro, chapa de compensado, eucalipto, jogo de batente, madeirite e sarrafo, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 499/13
Número da Ata: 499/13 Data da assinatura: 04/12/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: MP DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS EPP Processo: 35060/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, caibro, chapa de compensado, eucalipto, jogo de batente, madeirite e sarrafo, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 05 / UN CHAPA DE COMPENSADO
TAM. 160 X 220 X 12MM; DEBORT 500 R$ 59,00 / R$ 29.500,00 06 / UN CHAPA DE COMPENSADO
TAM. 160 X 220 X 17MM; DEBORT 500 R$ 84,50 / R$ 42.250,00 08 / UN JOGO DE BATENTE DE 0,72M
OBS. DE MADEIRA, ESPESSURA DE 14CM; ALAMO 40 R$ 91,46 / R$ 3.658,40 09 / UN JOGO DE BATENTE DE 0,82M
OBS. DE MADEIRA, ESPESSURA DE 14CM; ALAMO 40 R$ 91,46 / R$ 3.658,40 11 / MT SARRAFO APARELHADO
OBS. SARRAFO APARELHADO 0,025 X 0,10 X 5,00M; MADEIRA ESPÉCIE “CEDRINHO”; AFS 500 R$ 5,00 / R$ 2.500,00 12 / MT SARRAFO APARELHADO
SARRAFO APARELHADO 0,025 X 0,15 X 5,00M; MADEIRA ESPÉCIE “CEDRINHO”. AFS 300 R$ 7,38 / R$ 2.214,00
Edital da Ata 499/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 102/13 Processo: 35.060/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, caibro, chapa de compensado, eucalipto, jogo de batente, madeirite e sarrafo, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 29/10/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 25/11/13 ÀS 14H em 08/11/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 25/11/13 ÀS 14H em 08/11/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/12/2013 | doc |
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498/13 de 04/12/2013 - Pregão Presencial 102/13 » detalhes » edital
Processo: 35060/13 - Empresa: COMÉRCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO MARIGU LTDA ME
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, caibro, chapa de compensado, eucalipto, jogo de batente, madeirite e sarrafo, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 498/13
Número da Ata: 498/13 Data da assinatura: 04/12/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: COMÉRCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO MARIGU LTDA ME Processo: 35060/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, caibro, chapa de compensado, eucalipto, jogo de batente, madeirite e sarrafo, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / MT CAIBRO
OBS.: CAIBRO DE MADEIRA BRUTA 0,05 X 0,06 X 5,00M – ESPÉCIE DE MADEIRA: CUPIÚ/BA - P. DO NORTE; PEROBA DO NORTE 500 R$ 6,10 / R$ 3.050,00 02 / MT CAIBRO
OBS.: CAIBRO DE MADEIRA BRUTA 0,06 X 0,08 X 5,00M – ESPÉCIE DE MADEIRA: CUPIÚ/BA - P. DO NORTE; PEROBA DO NORTE 500 R$ 9,70 / R$ 4.850,00 03 / MT CAIBRO APARELHADO
OBS. CAIBRO DE MADEIRA APARELHADO 0,06 X 0,08 X 5,00M – ESPÉCIE DE MADEIRA: CUPIÚ/BA/P. DO NORTE;
PEROBA DO NORTE 500 R$ 8,80 / R$ 4.400,00 04 / MT CAIBRO APARELHADO
OBS. CAIBRO APARELHADO DE MADEIRA BRUTA 0,05 X 0,06 X 5,00M – ESPÉCIE DE MADEIRA: CUPIÚ/BA P. DO NORTE; PEROBA DO NORTE 500 R$ 6,70 / R$ 3.350,00 10 / MT MADEIRITE
OBS. MADEIRITE RESINADO, ESPESSURA 12MM – 110 X 220 – PARA SER USADO COMO TAPUME; MADEIRANIT 500 R$ 31,78 / R$ 15.890,00
Edital da Ata 498/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 102/13 Processo: 35.060/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, caibro, chapa de compensado, eucalipto, jogo de batente, madeirite e sarrafo, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 29/10/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 25/11/13 ÀS 14H em 08/11/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 25/11/13 ÀS 14H em 08/11/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/12/2013 | doc |
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497/13 de 29/11/2013 - Pregão Eletrônico 124/13 » detalhes » edital
Processo: 35070/13 - Empresa: RENATA IAFRETE TRAVISANI EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de placa de E.V.A. tipo tatame, destinada ao uso dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 161/2013.
Detalhes da Ata 497/13
Número da Ata: 497/13 Data da assinatura: 29/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: RENATA IAFRETE TRAVISANI EPP Processo: 35070/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de placa de E.V.A. tipo tatame, destinada ao uso dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 161/2013. LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN PLACA DE EVA. TIPO TATAME; EMBORRACHADO; MEDIDA APROXIMADA 1X1; MEIO IMPACTO; COM PERFEITO ENCAIXE; ANTIALÉRGICO; LAVÁVEL; IMPERMEÁVEL; CORES DIVERSAS. HAITI 1.000 51,90 / 51.900,00
Edital da Ata 497/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 124/13 Processo: 35.070/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de placa de e.v.a. tipo
tatame, destinada ao uso dos alunos da rede municipal de ensino, da
secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12
(doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 23/10/2013 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 14/11/13 ÀS 8H25 em 01/11/2013 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 14/11/13 ÀS 8H25 em 04/11/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 02/12/2013 | doc |
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496/13 de 28/11/2013 - Pregão Eletrônico 121/13 » detalhes » edital
Processo: 35578/13 - Empresa: COMPANHIA CACIQUE DE CAFÉ SOLÚVEL
Registro de Preços para eventual aquisição de café em pó, destinado ao consumo de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 160/2013
Detalhes da Ata 496/13
Número da Ata: 496/13 Data da assinatura: 28/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: COMPANHIA CACIQUE DE CAFÉ SOLÚVEL Processo: 35578/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de café em pó, destinado ao consumo de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 160/2013 LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / KG CAFÉ EM PÓ 500GR PÓ DE CAFÉ MOÍDO E TORRADO COM SELO DE PUREZA ABIC; EMBALAGEM PRIMÁRIA: EMBALAGEM ALUMINIZADA, À VÁCUO PURO, COM CAPACIDADE DE 500GR; EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO OU FARDO, REFORÇADO, RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO DE ATÉ 10 QUILOS; O PRODUTO DEVE APRESENTAR CERTIFICADO DE QUALIDADE GLOBAL SUPERIOR A 6,6, RECEBENDO ASSIM SÍMBOLO DE QUALIDADE SUPERIOR; O PRODUTO DEVE OBEDECER À RESOLUÇÃO 277, DE 22/09/05, DA ANVISA – AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, A INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 08 DE 11/JULHO/2003, DO MINISTÉRIO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO E, COMPLEMENTARMENTE, A NORMA DE QUALIDADE RECOMENDÁVEL ABIC/PQC DE 28/04/2004; VALIDADE: DE ACORDO COMO EXIGIDO NA LEGISLAÇÃO VIGENTE. PELÉ SUPERIOR 12.000 10,00 / 120.000,00
Edital da Ata 496/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 121/13 Processo: 35.578/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de café em pó,
destinado ao consumo de diversas secretarias desta prefeitura, com
entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 23/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 25/11/2013 | doc |
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495/13 de 27/11/2013 - Pregão Eletrônico 116/13 » detalhes » edital
Processo: 31820/13 - Empresa: BIO-LÓGICA COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de material hospitalar, lista 10/2013, destinado ao uso das Unidades de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 159/2013
Detalhes da Ata 495/13
Número da Ata: 495/13 Data da assinatura: 27/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: BIO-LÓGICA COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA EPP Processo: 31820/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de material hospitalar, lista 10/2013, destinado ao uso das Unidades de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 159/2013 LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 04 / 01 / UN SERINGA DE 10 ML DESCARTÁVEL E ESTÉRIL COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: SERINGA DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, ATÓXICA E APIROGÊNICA; CAPACIDADE DE 10ML SEM AGULHA; COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DO TIPO RETRÁTIL (RETRAÇÃO DA AGULHA PARA DENTRO DO CILINDRO APÓS O USO) OU DO TIPO PROTETOR ARTICULADO (ALOJAMENTO DA AGULHA APÓS O USO, TIPO CLIPE/CAPA OU CÁPSULA); EMBALAGEM DE POLIETILENO ASSOCIADO A PAPEL GRAU CIRÚRGICO; ABERTURA COM SISTEMA DE PÉTALAS; BICO ROSQUEÁVEL. ATENDER A NR32, SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE. PORTARIA GM Nº 939 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2008, DOU 19/11/2008.
CRAL 24.000 0,53 / 12.720,00 04 / 02 / UN SERINGA DE 20 ML DESCARTÁVEL E ESTÉRIL COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: SERINGA DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, ATÓXICA E APIROGÊNICA; CAPACIDADE DE 20ML SEM AGULHA; COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DO TIPO RETRÁTIL (RETRAÇÃO DA AGULHA PARA DENTRO DO CILINDRO APÓS O USO) OU DO TIPO PROTETOR ARTICULADO (ALOJAMENTO DA AGULHA APÓS O USO, TIPO CLIPE/CAPA OU CÁPSULA); EMBALAGEM DE POLIETILENO ASSOCIADO A PAPEL GRAU CIRÚRGICO; ABERTURA COM SISTEMA DE PÉTALAS; BICO ROSQUEÁVEL. ATENDER A NR 32, SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE. PORTARIA GM Nº 939 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2008, DOU 19/11/2008.
CRAL 6.000 0,73 / 4.380,00 04 / 03 / UN SERINGA DE 03 ML DESCARTÁVEL E ESTÉRIL COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: SERINGA DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, ATÓXICA E APIROGÊNICA; CAPACIDADE DE 03 ML SEM AGULHA; COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DO TIPO RETRÁTIL (RETRAÇÃO DA AGULHA PARA DENTRO DO CILINDRO APÓS O USO) OU DO TIPO PROTETOR ARTICULADO (ALOJAMENTO DA AGULHA APÓS O USO, TIPO CLIPE/CAPA OU CÁPSULA); EMBALAGEM DE POLIETILENO ASSOCIADO A PAPEL GRAU CIRÚRGICO; ABERTURA COM SISTEMA DE PÉTALAS; BICO ROSQUEÁVEL. ATENDER A NR32, SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE. PORTARIA GM Nº 939 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2008, DOU 19/11/2008.
CRAL 24.000 0,42 / 10.080,00 04 / 04 / UN SERINGA DE 05 ML DESCARTÁVEL E ESTÉRIL COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: SERINGA DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, ATÓXICA E APIROGÊNICA; CAPACIDADE DE 05 ML SEM AGULHA; COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA DO TIPO RETRÁTIL (RETRAÇÃO DA AGULHA PARA DENTRO DO CILINDRO APÓS O USO) OU DO TIPO PROTETOR ARTICULADO (ALOJAMENTO DA AGULHA APÓS O USO, TIPO CLIPE/CAPA OU CÁPSULA); EMBALAGEM DE POLIETILENO ASSOCIADO A PAPEL GRAU CIRÚRGICO; ABERTURA COM SISTEMA DE PÉTALAS; BICO ROSQUEÁVEL. ATENDER A NR 32, SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE. PORTARIA GM Nº 939 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2008, DOU 19/11/2008. CRAL 24.000 0,45 / 10.800,00
Edital da Ata 495/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 116/13 Processo: 31.820/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar
– lista 10/2013, destinado ao uso das unidades de saúde, da secretaria
municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)
meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 15/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 02/12/2013 | doc |
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494/13 de 27/11/2013 - Pregão Eletrônico 116/13 » detalhes » edital
Processo: 31820/13 - Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de material hospitalar, lista 10/2013, destinado ao uso das Unidades de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 159/2013
Detalhes da Ata 494/13
Número da Ata: 494/13 Data da assinatura: 27/11/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA Processo: 31820/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de material hospitalar, lista 10/2013, destinado ao uso das Unidades de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 159/2013 LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / 01 / UN AGULHA 13 X 3,8, HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA.
INJEX 12.000 0,06 / 720,00 01 / 02 / UN AGULHA 20 X 5,5, HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA. EMBRAMAC 24.000 0,05 / 1.200,00 01 / 03 / UN AGULHA 25 X 7, HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA.
EMBRAMAC 30.000 0,05 / 1.500,00 01 / 04 / UN AGULHA 25 X 8, HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA.
EMBRAMAC 30.000 0,05 / 1.500,00 01 / 05 / UN AGULHA 30 X 7, HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA.
EMBRAMAC 18.000 0,05 / 900,00 01 / 06 / UN AGULHA 30 X 8, HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA.
EMBRAMAC 18.000 0,05 / 900,00 01 / 07 / UN AGULHA 40 X 12, HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA.
EMBRAMAC 18.000 0,05 / 900,00 01 / 08 / UN AGULHA 13 X 4,5, HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA. EMBRAMAC 3.000 0,05 / 150,00 03 / 01 / UN DISPOSITIVO DE INFUSÃO INTRAVENOSA 19G ESTÉRIL COM AGULHA SILICONIZADA COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: CALIBRE 19 G; DESCARTÁVEL, USO ÚNICO; ESTÉRIL; ATÓXICO; APIROGȇNICO; AGULHA SILICONIZADA. SOLIDOR 1.500 0,17 / 255,00 03 / 02 / UN DISPOSITIVO DE INFUSÃO INTRAVENOSA 21G ESTÉRIL COM AGULHA SILICONIZADA COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: CALIBRE 21 G; DESCARTÁVEL, USO ÚNICO; ESTÉRIL, ATÓXICO, APIROGȇNICO, AGULHA SILICONIZADA.
EMBRAMAC 3.000 0,18 / 540,00 03 / 03 / UN DISPOSITIVO DE INFUSÃO INTRAVENOSA 23G ESTÉRIL COM AGULHA SILICONIZADA COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: CALIBRE 23 G; DESCARTÁVEL, USO ÚNICO; ESTÉRIL; ATÓXICO; APIROGȇNICO; AGULHA SILICONIZADA.
EMBRAMAC 3.000 0,18 / 540,00 03 / 04 / UN DISPOSITIVO DE INFUSÃO INTRAVENOSA 25G ESTÉRIL COM AGULHA SILICONIZADA COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: CALIBRE 25 G; DESCARTÁVEL, USO ÚNICO; ESTÉRIL, ATÓXICO, APIROGȇNICO; AGULHA SILICONIZADA. EMBRAMAC 600 0,18 / 108,00
Edital da Ata 494/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 116/13 Processo: 31.820/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar
– lista 10/2013, destinado ao uso das unidades de saúde, da secretaria
municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)
meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 15/10/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 02/12/2013 | doc |
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