384/15 de 01/10/2015 - Pregão Eletrônico 103/15 » detalhes » edital
Processo: 17156/15 - Empresa: JBS S/A
Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 384/15
Número da Ata: 384/15 Data da assinatura: 01/10/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: JBS S/A Processo: 17156/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 15/KG PATINHO BOVINO CONGELADO
1. DESCRIÇÃO DO OBJETO:
CARNE PROVENIENTE DE MACHOS DE ESPÉCIE BOVINA, SADIOS, ABATIDOS SOB INSPEÇÕES VETERINÁRIAS, PROCEDENTES DE QUARTO TRASEIRO, MANIPULADA EM CONDIÇÕES HIGIÊNICAS SATISFATÓRIAS, EM PEÇA, CONGELADA, APARADA E APRESENTADA NO CORTE: PATINHO. O PATINHO É O CORTE CONSTITUÍDO DAS MASSAS MUSCULARES DA FACE ANTERIOR DO COXÃO, E QUE ENVOLVE O FÊMUR. O CORTE É OBTIDO PELA LIBERAÇÃO, À FACA, DA CARNE QUE SE ENCONTRA JUNTO À FACE ANTERIOR DO FÊMUR, APÓS SUA LIBERAÇÃO DO COXÃO DURO E DO COXÃO MOLE E DA RETIRADA DA RÓTULA. DEVERÁ SER TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO, COMO TAMBÉM, A QUALIDADE DO MESMO QUANTO ÀS SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICO-QUÍMICAS, MICROBIOLÓGICAS E MICROSCÓPICAS.
2. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
DURANTE O PROCESSAMENTO DEVERÁ SER REALIZADA A APARAGEM (ELIMINAÇÃO DOS EXCESSOS DE GORDURA MÁXIMA DE 5%,CARTILAGEM E MÁX. 3% DE APONEVROSES). A CARNE BOVINA CORTE PATINHO, DEVERÁ APRESENTAR-SE LIVRE DE PARASITOS, SUJIDADE E LARVA E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR QUALQUER ALTERAÇÃO. DEVERÁ SER CORTADA EM TIRAS OU CUBOS E SUBMETIDA A PROCESSO DE CONGELAMENTO IQF.
1. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS:
ASPECTO: PRÓPRIO DA ESPÉCIE, NÃO AMOLECIDA NEM PEGAJOSA
COR: PRÓPRIA DA ESPÉCIE, SEM MANCHAS ESVERDEADAS OU PARDACENTAS.
ODOR: PRÓPRIO
TIPO DE CORTE: CARACTERÍSTICO DA PEÇA CONFORME O PADRÃO DESCRITO NA PORTARIA Nº 5 DE 8/11/88
2.2. CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS:
SERÃO ADOTADOS OS CRITÉRIOS E PADRÕES ESTABELECIDOS NA RESOLUÇÃO RDC Nº.12, DE 02/01/01, ANVISA/MS
2.3. CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICAS E MICROSCÓPICAS:
SERÃO ADOTADOS OS PADRÕES ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 175 DE 08/07/2003 – ANVISA
3.VALIDADE:
O PRODUTO DEVE TER PRAZO DE VALIDADE MÍNIMA DE 12 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO.
4. EMBALAGEM:
4.1. EMBALAGEM PRIMÁRIA: ATÓXICA, LACRADA, SEM SINAIS DE RACHADURAS NA SUPERFÍCIE, SEM FUROS E SEM ACÚMULOS E RESISTENTE OU TIPO CRYO-VAC (PARA PRODUTO A VÁCUO), TERMO-ENCOLHÍVEL, ATÓXICA, TRANSPARENTE E RESISTENTE, TERMOS SOLDADA, PESO LÍQUIDO DE 1(UM) A 2 (DOIS) QUILOS.
4.2. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, RESISTENTE AO IMPACTO E ÀS CONDIÇÕES DE ESTOCAGEM CONGELADA, LACRADA COM FITA GOMADA IDENTIFICADA COM O NOME DA EMPRESA E FITA DE ARQUEAR, GARANTINDO A INVIOLABILIDADE DA MESMA, CONTENDO ATÉ 20 (VINTE) PACOTES.
OBS: SERÁ RECUSADA A EMBALAGEM DEFEITUOSA QUE EXPONHA O PRODUTO À CONTAMINAÇÃO E/OU DETERIORAÇÃO, OU QUE NÃO PERMITA O PERFEITO ARMAZENAMENTO DO PRODUTO.
5. ROTULAGEM
O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
FRIBOI 16.000 R$ 18,10 / R$ 289.600,00 24/KG QUIBE DE CARNE BOVINA
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARNE BOVINA, ÁGUA, GORDURA BOVINA, CEBOLA, HORTELÃ, PIMENTA SÍRIA, ALHO, PROTEÍNA DE SOJA, PROTEÍNA ANIMAL DE COLÁGENO, SAL, FARINHA DE TRIGO INTEGRAL, E ERITORBATO DE SÓDIO (ANTIOXIDANTE E316). CONTÉM GLÚTEN.
CARACTERÍSTICA DO PRODUTO: DEVERÁ APRESENTAR-SE OVALADO, COM COLORAÇÃO MARROM CLARA, TEXTURA MACIA, ODOR E SABOR CARACTERÍSTICO.
CARACTERÍSTICAS ORGANOLÉPTICAS: PRÓPRIAS DO PRODUTO.
CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICAS E MICROSCÓPICAS; SERÃO ADOTADOS OS PADRÕES ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 175 DE 08/07/2003 – ANVISA.
CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: SERÃO ADOTADOS OS CRITÉRIOS ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 12 DE 02/01/2001 PARA PADRÕES MICROBIOLÓGICOS.
2.4 – VALORES MÍNIMOS POR PORÇÃO DE 80 (OITENTA) GRAMAS:
PROTEÍNA: 9,6G
GORDURA TOTAL: 10G
GORD. SATURADA 5,0G
GORD. TRANS. 0,4G
FIBRA ALIMENTAR 2,4G
SÓDIO (NA) 657MG
CARBOIDRATOS 8,6G
VCT: 171 KCAL
EMBALAGEM PRIMÁRIA: DE POLIETILENO ATÓXICA, TRANSPARENTE E RESISTENTE, COM UMA ETIQUETA INTERNA DE IDENTIFICAÇÃO, COM VEDAÇÃO TERMOSSOLDADA, SEM PERFURAÇÕES.
PESO LÍQUIDO: 2 KG.
EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXAS DE PAPELÃO ONDULADA REFORÇADA, LACRADA COM FITA ADESIVA.
RESISTENTE A DANOS DURANTE O TRANSPORTE E GARANTINDO A INTEGRIDADE DO PRODUTO DURANTE SEU PERÍODO DE VALIDADE, DESDE QUE MANTIDOS SOB EMPILHAMENTO E CONDIÇÕES DE ARMAZENAGEM RECOMENDADOS. ACONDICIONAMENTO NA CAIXA: 02 PACOTES DE 2 KG POR CAIXA DE PAPELÃO.
PESO LÍQUIDO: 4 KG.
4 – PRAZO DE VALIDADE: 4 MESES (120 DIAS) A CONTAR DA DATA DE FABRICAÇÃO.
5 – ROTULAGEM: O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE E COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. FRIBOI 12.000 R$ 14,23 / R$ 170.760,00
Edital da Ata 384/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 103/15 Processo: 17.156/15 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 03/06/2015 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 17/06/2015 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 17/06/2015 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO "SINE DIE" em 17/06/2015 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO, 1ª CONSOLIDAÇÃO E NOVA DATA - 21/08/2015 em 05/08/2015 | doc | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 05/08/2015 | doc | 1ª CONSOLIDAÇÃO em 05/08/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO PARCIAL em 01/10/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 15/10/2015 | doc |
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377/15 de 01/10/2015 - Pregão Eletrônico 103/15 » detalhes » edital
Processo: 17156/15 - Empresa: FBS ALIMENTOS EIRELI - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 377/15
Número da Ata: 377/15 Data da assinatura: 01/10/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: FBS ALIMENTOS EIRELI - EPP Processo: 17156/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/KG PERNIL SUÍNO DESFIADO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: PERNIL SUÍNO DESFIADO, TEMPERADO (COM MÁXIMO DE GORDURAS DE 5%), ASSADO E CONGELADO. ISENTO DE CORANTES E CONSERVANTES ARTIFICIAS INGREDIENTES BÁSICOS: PERNIL SUÍNO, SAL, SALSA E CEBOLINHA E ESPECIARIAS NATURAIS, SEM ADIÇÃO DE PIMENTA.
VALORES NUTRICIONAIS POR 100 G DO PRODUTO: VCT MÍN.: 154 KCAL , PROTEÍNA MÍN.: 27 G, GORDURA MÁX.: 5 G
EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACOS DE POLIETILENO CONTENDO 01 QUILO.
EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXAS DE PAPELÃO CONTENDO DE 10 A 15 QUILOS.
VALIDADE: MÍNIMA DE 10 MESES
ROTULAGEM COMPLETA CONFORME LEGISLAÇÃO VIGENTE. VITA FRESH 6.000 R$ 28,50 / R$ 171.000,00 09/UN IOGURTE COM POLPA DE FRUTAS
INGREDIENTES BÁSICOS: LEITE PARCIALMENTE DESNATADO E/OU LEITE EM PÓ PARCIALMENTE DESNATADO, AÇÚCAR, ESPESSANTE, PREPARADO DE FRUTAS (MORANGO OU LIMÃO OU AÇAÍ COM BANANA OU MARACUJÁ, AROMA IDÊNTICO AO NATURAL, ACIDULANTE, CONSERVANTE E CORANTE NATURAL) E FERMENTO LÁCTEO.
VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS POR 200G : VCT= 160 KCAL, CH = 28 G E PROT.=- 5 G
EMBALAGEM PRIMÁRIA: GARRAFAS PLÁSTICAS CONTENDO 175 A 200 ML.
EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO OU FARDOS PLÁSTICOS REFORÇADO, CONTENDO 24 A 30 UN.
VALIDADE MÍNIMA: 45 DIAS APÓS A FABRICAÇÃO
DEVERÁ POSSUIR ROTULAGEM COMPLETA CONFORME LEGISLAÇÃO VIGENTE. SALUTE 180.000 R$ 1,98 / R$ 356.400,00 19/KG POLPA CONCENTRADO DE TOMATE
CARACTERÍSTICA DO PRODUTO: CONCENTRADO DE TOMATE PRÉ-COZIDO CONGELADO, ASPECTO DE MASSA NA COR VERMELHA E COM AROMA CARACTERÍSTICO DE TOMATE, BRIX (SÓLIDO SOLÚVEIS) EM MÉDIA DE 6%.
VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS POR 100 G :
-VCT: 15 G, PROT. - 1,0 G, CH - 3 G
EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACOS DE POLIETILENO COM CAPACIDADE DE 2 A 2,5 KG
EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXAS PLÁSTICAS COM ATÉ 10 KG
VALIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.
DALEFRUT 10.000 R$ 17,12 / R$ 171.200,00 26/KG SALADA DE FRUTAS
DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: SALADA DE FRUTAS, IN NATURA E RESFRIADA, CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO CONTENDO FRUTAS JN NATURA: ABACAXI (PEROLA OU HAVAI); LARANJA (PERA); MAÇA (FUJI OU GALA); MANGA (PALMER OU KENT) OU MELÃO. CORTE: CUBOS DE 20X20MM. PROPORÇÃO DE 25% DE CADA FRUTA. EMBALAGEM PRIMÁRIA DE PLÁSTICO TRANSPARENTE RESISTENTE ATÓXICO COM TAMPA DE 500G A 01 KG CADA. EMBALAGEM SECUNDARIA : CAIXA PLÁSTICA DE 05 KG A 12KG.
RESFRIADO A 2°C A 8ºC. CONSIDERAR-SE-Á IMPRÓPRIA A EMBALAGEM DEFEITUOSA QUE EXPONHA O PRODUTO À CONTAMINAÇÃO E/OU DETERIORAÇÃO. DEVERÁ TER ROTULAGEM COMPLETA CONFORME LEGISLAÇÃO VIGENTE. VALIDADE MÍNIMA DE 03 DIAS. DALEFRUT 5.000 R$ 21,80 / R$ 109.000,00
Edital da Ata 377/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 103/15 Processo: 17.156/15 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 03/06/2015 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 17/06/2015 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 17/06/2015 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO "SINE DIE" em 17/06/2015 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO, 1ª CONSOLIDAÇÃO E NOVA DATA - 21/08/2015 em 05/08/2015 | doc | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 05/08/2015 | doc | 1ª CONSOLIDAÇÃO em 05/08/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO PARCIAL em 01/10/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 15/10/2015 | doc |
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388/15 de 02/10/2015 - Pregão Presencial 041/15 » detalhes » edital
Processo: 15395/15 - Empresa: MARIA CRISTINA PERAZZA - EPP
Registro de Preços para eventual prestação de serviços para eventual manutenção preventiva e corretiva, incluindo fornecimento de peças, acessórios e componentes originais de primeira linha e mão de obra, destinados à manutenção e conservação das máquinas pesadas, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 388/15
Número da Ata: 388/15 Data da assinatura: 02/10/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: MARIA CRISTINA PERAZZA - EPP Processo: 15395/15 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços para eventual manutenção preventiva e corretiva, incluindo fornecimento de peças, acessórios e componentes originais de primeira linha e mão de obra, destinados à manutenção e conservação das máquinas pesadas, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO SERVIÇOS / DESCRIÇÃO FORNECIMENTO DE PEÇAS CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR DA MÃO DE OBRA POR HORA (SE) / TOTAL DA PROPOSTA DA MÃO DE OBRA (SE) PERCENTUAL DE DESCONTO PARA O FORNECIMENTO DE PEÇAS 07/H CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NO SISTEMA MECÂNICO EM GERAL DA FROTA DE MÁQUINAS PESADAS DA LINHA RANDON / FORNECIMENTO DE PEÇAS, ACESSÓRIOS E COMPONENTES DE MECÂNICA EM GERAL PARA MÁQUINAS PESADAS DA LINHA RANDON - ORIGINAL. 1.500 HORAS R$ 142,15 / R$ 213.225,00 38,90 %
Edital da Ata 388/15
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 041/15 Processo: 15.395/15 Objeto: “registro de preços para a prestação de serviços para eventual manutenção preventiva e corretiva,
incluindo fornecimento de peças, acessórios e componentes originais de primeira linha e mão de obra, destinados à manutenção e conservação das
máquinas pesadas, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 22/06/2015 | doc | ANEXO 01 em 22/06/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 01 em 22/06/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 02 em 22/06/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 03 em 22/06/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 04 em 22/06/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 05 em 22/06/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 06 em 22/06/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 07 em 22/06/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 08 em 22/06/2015 | doc | COMUNICADO DE SUSPENSÃO em 02/07/2015 | doc | ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO 1ª CONSOLIDAÇÃO E NOVA DATA 13/08/2015 em 03/08/2015 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO 1ª CONSOLIDAÇÃO E NOVA DATA 13/08/2015 em 03/08/2015 | doc | 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 03/08/2015 | doc | ANEXO 01 em 03/08/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 01 em 03/08/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 02 em 03/08/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 03 em 03/08/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 04 em 03/08/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 05 em 03/08/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 06 em 03/08/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 07 em 03/08/2015 | doc | ANEXO 10 - LINHA 08 em 03/08/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 28/09/2015 | doc |
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375/15 de 25/09/2015 - Pregão Eletrônico 141/15 » detalhes » edital
Processo: 24457/15 - Empresa: RA CONFECÇÕES E UNIFORMES LTDA EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de E.P.I., destinados ao uso dos servidores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses – Secretaria de Recursos Humanos.
Detalhes da Ata 375/15
Número da Ata: 375/15 Data da assinatura: 25/09/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: RA CONFECÇÕES E UNIFORMES LTDA EPP Processo: 24457/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de E.P.I., destinados ao uso dos servidores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses – Secretaria de Recursos Humanos. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 08/01/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.36
NA COR PRETA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO PRETO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 36;
PATROL 30 R$ 32,00 / R$ 960,00 08/02/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.37
NA COR PRETA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO PRETO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 37 PATROL 40 R$ 32,00 / R$ 1.280,00 08/03/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.38
NA COR PRETA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO PRETO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 38 PATROL 50 R$ 32,00 / R$ 1.600,00 08/04/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.39
NA COR PRETA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO PRETO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 39; PATROL 60 R$ 32,00 / R$ 1.920,00 08/05/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.40
NA COR PRETA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO PRETO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 40;
PATROL 60 R$ 32,00 / R$ 1.920,00 08/06/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.41
NA COR PRETA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO PRETO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 41; PATROL 60 R$ 32,00 / R$ 1.920,00 08/07/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.42
NA COR PRETA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO PRETO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 42;
PATROL 80 R$ 32,00 / R$ 2.560,00 08/08/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.43
NA COR PRETA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO PRETO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 43; PATROL 60 R$ 32,00 / R$ 1.920,00 08/09/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.44
NA COR PRETA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO PRETO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 44; PATROL 40 R$ 32,00 / R$ 1.280,00 08/10/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.45
NA COR PRETA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO PRETO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 45; PATROL 10 R$ 32,00 / R$ 320,00 09/01/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.36 BRANCO
NA COR BRANCA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO BRANCO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 36; PATROL 30 R$ 35,00 / R$ 1.050,00 09/02/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.37 BRANCO
NA COR BRANCA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO BRANCO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 37; PATROL 60 R$ 35,00 / R$ 2.100,00 09/03/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.38 BRANCO
NA COR BRANCA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO BRANCO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 38; PATROL 60 R$ 35,00 / R$ 2.100,00 09/04/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.39 BRANCO
NA COR BRANCA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO BRANCO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 39; PATROL 40 R$ 35,00 / R$ 1.400,00 09/05/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.40 BRANCO
NA COR BRANCA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO BRANCO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 40; PATROL 24 R$ 35,00 / R$ 840,00 09/06/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.41 BRANCO
NA COR BRANCA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO BRANCO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 41 PATROL 10 R$ 35,00 / R$ 350,00 09/07/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.42 BRANCO
NA COR BRANCA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO BRANCO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 42; PATROL 10 R$ 35,00 / R$ 350,00 09/08/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N.43 BRANCO
NA COR BRANCA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO BRANCO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 43; PATROL 10 R$ 35,00 / R$ 350,00 09/09/PR CALÇADO DE SEGURANÇA TIPO BOTA DE BORRACHA N35 BRANCO
NA COR BRANCA, IMPERMEÁVEL, CANO LONGO 38,5CM; COM FORRO 100% ALGODÃO; SEM BICO DE AÇO; COR DO SOLADO BRANCO EM POLÍMERO PLÁSTICO PVC/FILME NITRÍLICO, ANTIDERRAPANTE; CALCANHAR REFORÇADO COM RANHURAS PARA FACILITAR O DESCALCE. Nº 35; PATROL 10 R$ 35,00 / R$ 350,00
Edital da Ata 375/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 141/15 Processo: 24.457/15 Objeto: registro de preços para eventual
aquisição de materiais de e.p.i., destinados ao uso dos servidores desta prefeitura, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses – secretaria de recursos humanos. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 17/08/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/09/2015 | doc |
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369/15 de 24/09/2015 - Pregão Eletrônico 135/15 » detalhes » edital
Processo: 25350/15 - Empresa: ORLA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS EIRELI
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 369/15
Número da Ata: 369/15 Data da assinatura: 24/09/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: ORLA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS EIRELI Processo: 25350/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 13/UN LIVRO ATA 100 FLS CAPA DURA PRETA – CAPA DURA, COR PRETO – FOLHAS NUMERADAS – TAM. 206 X 300 MM;
SD 400 R$ 5,46 / R$ 2.184,00 14/UN LIVRO ATA 200 FLS CAPA DURA PRETA – CAPA DURA – COR PRETO – FOLHAS NUMERADAS – TAM. 206 X 300 MM;
SD 200 R$ 10,53 / R$ 2.106,00 15/UN LIVRO PONTO OFÍCIO 04 ASSINATURAS COM 100 FOLHAS – FORMATO 216 MM X 320 MM, 100 FOLHAS, CAPA DURA; FORONI 150 R$ 12,63 / R$ 1.894,50 16/UN LIVRO PROTOCOLOCO DE CORRESPONDÊNCIA – OBS. 100 FOLHAS, CAPA DURA, FORMATO: 160 X 220 MM;
SD 150 R$ 5,85 / R$ 877,50 18/UN MARCADOR PERMANENTE P/CD/DVD – COR AZUL – PONTA 1,0 MM.
JOCAR 300 R$ 1,48 / R$ 444,00
Edital da Ata 369/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 135/15 Processo: 25.350/15 Objeto: registro de preços para eventual
aquisição de materiais de expediente, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12
(doze) meses.” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 12/08/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO PARCIAL em 08/09/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/09/2015 | doc |
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376/15 de 30/09/2015 - Pregão Eletrônico 113/15 » detalhes » edital
Processo: 17594/15 - Empresa: ALPHAVILLE MIDIA LTDA EPP
Registro de Preços para eventual fornecimento de abrigos de ônibus, destinados ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 376/15
Número da Ata: 376/15 Data da assinatura: 30/09/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: ALPHAVILLE MIDIA LTDA EPP Processo: 17594/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual fornecimento de abrigos de ônibus, destinados ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN ABRIGO PARA PASSAGEIROS DE ÔNIBUS: CONFECCIONADO EM AÇO CARBONO; COLUNAS DE SUSTENTAÇÃO EM CHAPA 14, MEDINDO 0,25 X 0,15 X 3,00; COBERTURA EM POLICARBONATO ALVEOLAR, TRAVESSAS PARA A SUSTENTAÇÃO DA COBERTURA EM METALON 40 X 20; O ABRIGO SERÁ FIXADO AO SOLO ATRAVÉS DE UMA FUNDAÇÃO TIPO GAIOLA COM DIMENSÕES DE 0,90 X 0,50 X 0,25 M, COM FERROS DE 5/16” ESTRIVO DE 5/16” A CADA 0,15 M E UMA BROCA DE 1,00 M, COM FERROS DE 5/16” E ESTRIVO DE 4,2 MM, ESTRIVADO A CADA 0,15M; AS SAPATAS SERÃO PARAFUSADAS EM ARRANQUES EM FERRO REDONDO DE 5/8”; ASSENTO PARA 05 (CINCO) PASSAGEIROS EM CHAPA 14, FIXADO AO PILAR ATRAVÉS DE TUBO REDONDO DE 3” NA CHAPA 16, TRAVESSAS DE TUBOS RETANGULAR 70 X 30 NA CHAPA 18, FIXADO AO PILAR ATRAVÉS DE TUBO REDONDO DE 3” NA CHAPA 16; FECHADO COM CHAPA PERFURADA DIVIDIDO EM 3 PARTES – ESPESSURA DE 1,2 MM; PINTURA ELETROSTÁTICA; DIMENSÕES DO ABRIGO: 2,40M DE ALTURA, DE 3,00 E 2,00M DE COMPRIMENTO; TODO O MATERIAL EMPREGADO NA CONFECÇÃO DO ABRIGO (CHAPAS E TUBOS) SERÁ GALVANIZADO; OBS. SERÁ DEIXADO ESPAÇO DE APROXIMADAMENTE 0,90 M AO LADO DO ASSENTO PARA CADEIRANTE; ALPHAVILLE / ABRIGO ATB 250 R$ 4.250,00 / R$ 1.062.500,00
Edital da Ata 376/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 113/15 Processo: 17.594/15 Objeto: “registro de preços para eventual fornecimento de abrigos de ônibus com instalação, destinados ao
uso da secretaria de transportes e trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 22/06/2015 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 01/07/2015 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 01/07/2015 | doc | AVISO DE RECURSO em 17/09/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 24/09/2015 | doc |
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385/15 de 01/10/2015 - Pregão Eletrônico 103/15 » detalhes » edital
Processo: 17156/15 - Empresa: CACO COMERCIAL DE FRUTAS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 385/15
Número da Ata: 385/15 Data da assinatura: 01/10/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: CACO COMERCIAL DE FRUTAS LTDA Processo: 17156/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 20/KG POLPA DE FRUTAS CONGELADA
INGREDIENTES BÁSICOS: POLPA DE FRUTA, DIVERSOS SABORES (ABACAXI, ABACAXI COM HORTELÃ, FRUTAS VERMELHAS, GRAVIOLA, MANGA, MORANGO MARACUJÁ E PITANGA) CONGELADA E SEM ADIÇÃO DE ÁGUA.
EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACOS DE POLIETILENO LEITOSO, CONTENDO DE 100 G A 1 (UM) QUILO.
EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, LACRADO E RESISTENTE, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 10 (DEZ) QUILOS.
VALIDADE: MÍNIMA DE 2 (DOIS) MESES. DE MARCHI 8.000 R$ 14,00 / R$ 112.000,00
Edital da Ata 385/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 103/15 Processo: 17.156/15 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 03/06/2015 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 17/06/2015 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 17/06/2015 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO "SINE DIE" em 17/06/2015 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO, 1ª CONSOLIDAÇÃO E NOVA DATA - 21/08/2015 em 05/08/2015 | doc | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 05/08/2015 | doc | 1ª CONSOLIDAÇÃO em 05/08/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO PARCIAL em 01/10/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 15/10/2015 | doc |
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371/15 de 24/09/2015 - Pregão Eletrônico 146/15 » detalhes » edital
Processo: 17155/15 - Empresa: ATHIKA COMÉRCIO DE MÓVEIS EIRELI – EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de paneleiro, destinado ao uso das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 371/15
Número da Ata: 371/15 Data da assinatura: 24/09/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: ATHIKA COMÉRCIO DE MÓVEIS EIRELI – EPP Processo: 17155/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de paneleiro, destinado ao uso das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN PANELEIRO – COM 02 PORTAS, ESTRUTURA 100% MDF, PUXADORES DE ALUMÍNIO, DOBRADIÇAS METÁLICAS NAS PORTAS, PÉS FIXOS, 3 PRATELEIRAS INTERNAS, ALTURA APROXIMADA: 195 CM, LARGURA APROXIMADA: 40 CM, PROFUNDIADE APROXIMADA: 28,5 CM, GARANTIA: 03 MESES;
MADESA 36 R$ 590,00 / R$ 21.240,00 02/UN PANELEIRO – COM 04 PORTAS, ESTRUTURA 100% MDF, PUXADORES DE ALUMÍNIO, DOBRADIÇAS METÁLICAS NAS PORTAS, PÉS FIXOS, 4 PRATELEIRAS INTERNAS, ALTURA APROXIMADA: 195 CM, LARGURA APROXIMADA: 70 CM, PROFUNDIADE APROXIMADA: 49,6 CM, GARANTIA: 03 MESES; MADESA 36 R$ 620,00 / R$ 22.320,00
Edital da Ata 371/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 146/15 Processo: 17.155/15 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de paneleiro, destinado ao uso das unidades escolares da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 17/08/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/09/2015 | doc |
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373/15 de 24/09/2015 - Pregão Presencial 056/15 » detalhes » edital
Processo: 22368/15 - Empresa: CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA
Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em serviços de conservação e manutenção de vias públicas e próprios públicos, praças e estradas rurais, destinada ao uso da Secretaria de Infraestrutura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses
Detalhes da Ata 373/15
Número da Ata: 373/15 Data da assinatura: 24/09/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA Processo: 22368/15 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em serviços de conservação e manutenção de vias públicas e próprios públicos, praças e estradas rurais, destinada ao uso da Secretaria de Infraestrutura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 02/01/UN LIMPEZA E POÇOS DE VISITA
6.000 R$ 21,56 R$ 129.360,00 02/02/UN LIMPEZA DE BOCAS DE LOBO
40.000 R$ 21,56 R$ 862.400,00 02/03/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VALA
30.000 R$ 10,90 R$ 327.000,00 02/04/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS DE 300MM 6.000 R$ 7,09 R$ 42.540,00 02/05/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS DE 400MM
6.000 R$ 7,09 R$ 42.540,00 02/06/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS DE 600MM
7.200 R$ 7,09 R$ 51.048,00 02/07/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS DE 800MM
6.000 R$ 8,13 R$ 48.780,00 02/08/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS DE 1.000MM 6.000 R$ 8,13 R$ 48.780,00 02/09/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS DE 1.200MM
6.000 R$ 8,13 R$ 48.780,00 02/10/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS DE 1.500MM
6.000 R$ 8,13 R$ 48.780,00 02/11/UN ASSENTAMENTO E NIVELAMENTO DE TAMPA DE BOCA DE LOBO MEDIDA 1,20M X 0,70M X 0,07M
720 R$ 111,42 R$ 80.222,40 02/12/UN ASSENTAMENTO E NIVELAMENTO DE TAMPA DE POÇO DE VISITA MEDIDA DN 600 CLASSE 300 720 R$ 290,13 R$ 208.893,60 02/13/UN RECUPERAÇÃO DE CAIXA DE BOCA DE LOBO DE CONCRETO EXISTENTE
480 R$ 553,06 R$ 265.468,80 02/14/UN RECUPERAÇÃO DE CAIXA DE POÇO DE VISITA EXISTENTE
720 R$ 74,31 R$ 53.503,20 02/15/M RECUPERAÇÃO DE TUBULAÇÃO DE CONCRETO – COM FORNECIMENTO DE TUBO DE 300MM
1.200 R$ 27,13 R$ 32.556,00 02/16/M RECUPERAÇÃO DE TUBULAÇÃO DE CONCRETO – COM FORNECIMENTO DE TUBO DE 400MM 1.200 R$ 38,17 R$ 45.804,00 02/17/M RECUPERAÇÃO DE TUBULAÇÃO DE CONCRETO – COM FORNECIMENTO DE TUBO DE 600MM
1.200 R$ 120,31 R$ 144.372,00 02/18/M RECUPERAÇÃO DE TUBULAÇÃO DE CONCRETO – COM FORNECIMENTO DE TUBO DE 800MM
1.200 R$ 170,31 R$ 204.372,00 02/19/M RECUPERAÇÃO DE TUBULAÇÃO DE CONCRETO – COM FORNECIMENTO DE TUBO DE 1.000MM
1.200 R$ 275,31 R$ 330.372,00 02/20/M RECUPERAÇÃO DE TUBULAÇÃO DE CONCRETO – COM FORNECIMENTO DE TUBO DE 1.200MM 1.200 R$ 397,13 R$ 476.556,00 02/21/M RECUPERAÇÃO DE TUBULAÇÃO DE CONCRETO – COM FORNECIMENTO DE TUBO DE 1.500MM 1.200 R$ 515,31 R$ 618.372,00 04/01/M² TAPA BURACO COM FORNECIMENTO DE CBUQ E EQUIPAMENTO COM SILO MÓVEL TÉRMICO
70.000 R$ 65,08 R$ 4.555.600,00 04/02/M² RECUPERAÇÃO DA BASE COM FORNECIMENTO DE TERRA, BICA CORRIDA E SUA COMPACTAÇÃO 35.000 R$ 16,01 R$ 560.350,00
Edital da Ata 373/15
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 056/15 Processo: 22.368/15 Objeto: “registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em serviços de conservação e
manutenção de vias públicas e próprios públicos, praças e estradas rurais, destinada ao uso da secretaria de infraestrutura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 12/08/2015 | doc | ANEXO 01 em 12/08/2015 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO em 18/08/2015 | doc | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 18/08/2015 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 26/08/2015 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 26/08/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/09/2015 | doc | ATA - ANÁLISE DE RECURSO em 21/09/2015 | doc |
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372/15 de 24/09/2015 - Pregão Presencial 056/15 » detalhes » edital
Processo: 22368/15 - Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em serviços de conservação e manutenção de vias públicas e próprios públicos, praças e estradas rurais, destinada ao uso da Secretaria de Infraestrutura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses
Detalhes da Ata 372/15
Número da Ata: 372/15 Data da assinatura: 24/09/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA Processo: 22368/15 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em serviços de conservação e manutenção de vias públicas e próprios públicos, praças e estradas rurais, destinada ao uso da Secretaria de Infraestrutura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/01/M² VARIÇÃO MANUAL
15.000.000 R$ 0,19 R$ 2.850.000,00 01/02/M² RASPAGEM 280.000 R$ 0,45 R$ 126.000,00 01/03/M PINTURA DE GUIAS DE VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS 800.000 R$ 0,90 R$ 720.000,00 03/01/M² CAPINA MANUAL
800.000 R$ 0,60 R$ 480.000,00 03/02/M² ROÇADA MANUAL
15.000.000 R$ 0,18 R$ 2.700.000,00 03/03/M² ROÇADA MECANIZADA (TRATORIZADA)
15.000.000 R$ 0,09 R$ 1.350.000,00 03/04/UN PODA DE FORMAÇÃO
6.000 R$ 45,00 R$ 270.000,00 03/05/UN PODA DE LIMPEZA
6.000 R$ 43,00 R$ 258.000,00 03/06/UN PODA DE EMERGÊNCIA
4.800 R$ 58,00 R$ 278.400,00 03/07/UN PODA DE ADEQUAÇÃO
6.000 R$ 45,00 R$ 270.000,00 03/08/M² CAPINA QUÍMICA
800.000 R$ 0,50 R$ 400.000,00 03/09/M² PLANTIO DE GRAMA
30.000 R$ 13,00 R$ 390.000,00 03/10/UN PLANTIO DE MUDAS
30.000 R$ 19,67 R$ 590.100,00 03/11/M CERCA DE ARAME
1.200 R$ 71,25 R$ 85.500,00
Edital da Ata 372/15
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 056/15 Processo: 22.368/15 Objeto: “registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em serviços de conservação e
manutenção de vias públicas e próprios públicos, praças e estradas rurais, destinada ao uso da secretaria de infraestrutura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 12/08/2015 | doc | ANEXO 01 em 12/08/2015 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO em 18/08/2015 | doc | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 18/08/2015 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 26/08/2015 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO em 26/08/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/09/2015 | doc | ATA - ANÁLISE DE RECURSO em 21/09/2015 | doc |
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