660/16 de 20/12/2016 - Pregão Eletrônico 209/16 » detalhes » edital
Processo: 35904/16 - Empresa: TURIANA PAULA PADOVAN DE MOURA - ME
Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação de brinquedos, destinados ao uso da secretaria de esporte e lazer, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 660/16
Número da Ata: 660/16 Data da assinatura: 20/12/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: TURIANA PAULA PADOVAN DE MOURA - ME Processo: 35904/16 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação de brinquedos, destinados ao uso da secretaria de esporte e lazer, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/SE LOCAÇÃO BALÃO PULA-PULA
IDADE: 1 A 8 ANOS; DIMENSÕES MÍNIMAS: 2,80 (L) X 5,00 (C) X 3,50 M (A) MATERIAL CONFECCIONADO: KP 1000 ACOMPANHA 01 MOTOR MONOFÁSICO DE 1CV C/ CHAVE REVERSORA DE VOLTAGEM (110/220 V).; EQUIPE OPERACIONAL: 1 MONITOR.
BRINQUEDOS NOVOS E EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO, PARA DISPONIBLIDADE MÍNIMA DE 06 HORAS; NOTA: MONITORES DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E IDENTIFICADOS, CAPACITADOS PARA CUIDAR DE CRIANÇAS. 40 R$ 320,00 R$ 12.800,00 11/SE LOCAÇÃO QUADRA INFLÁVEL DE FUTEBOL DE SABÃO
DIMENSÕES MÍNIMAS: 7,00 X 14,00 M. MATERIAL CONFECCIONADO: KP 1000. ACOMPANHA 01 MOTOR MONOFÁSICO DE 1CV C/ CHAVE REVERSORA DE VOLTAGEM (110/220 V). CRIANÇAS A PARTIR DE 04 ANOS.EQUIPE OPERACIONAL: 2 MONITORES. BRINQUEDOS NOVOS E EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO, PARA DISPONIBLIDADE MÍNIMA DE 06 HORAS. NOTA: MONITORES DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E IDENTIFICADOS, CAPACITADOS PARA CUIDAR DE CRIANÇAS.
50 R$ 675,00 R$ 33.750,00 13/SE LOCAÇÃO QUADRA INFLÁVEL DE FUTEBOL DE SABÃO
DIMENSÕES MÍNIMAS: 7,00 X 14,00 M. MATERIAL CONFECCIONADO: KP 1000. ACOMPANHA 01 MOTOR MONOFÁSICO DE 1CV C/ CHAVE REVERSORA DE VOLTAGEM (110/220 V). CRIANÇAS A PARTIR DE 04 ANOS.EQUIPE OPERACIONAL: 2 MONITORES. BRINQUEDOS NOVOS E EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO, PARA DISPONIBLIDADE MÍNIMA DE 06 HORAS. NOTA: MONITORES DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E IDENTIFICADOS, CAPACITADOS PARA CUIDAR DE CRIANÇAS. 50 R$ 575,00 R$ 28.750,00 14/SE LOCAÇÃO TOURO MECÂNICO RODEIO 5 X 5 M
IDADE: ACIMA DE 4 ANOS. MEDIDAS MÍNIMAS: 5 X 5M ALT 3M MOTOR TRIFÁSICO (220 OU 380 V). CHAVE MANUAL DE ALTA E BAIXA ROTAÇÃO. ACOMPANHA 01 MOTOR MONOFÁSICO DE 1CV C/ CHAVE REVERSORA DE VOLTAGEM (110/220 V) PARA O COLCHÃO INFLÁVEL. COLCHÃO CONFECCIONADO EM KP 1000. EQUIPE OPERACIONAL: 1 MONITOR. BRINQUEDOS NOVOS E EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO, PARA DISPONIBLIDADE MÍNIMA DE 06 HORAS. NOTA: MONITORES DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E IDENTIFICADOS, CAPACITADOS PARA CUIDAR DE CRIANÇAS. 20 R$ 826,00 R$ 16.520,00
Edital da Ata 660/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 209/16 Processo: 35.904/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação de brinquedos, destinados ao uso da secretaria de esporte e lazer, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 16/11/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 12/12/2016 | doc |
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655/16 de 19/12/2016 - Pregão Presencial 078/16 » detalhes » edital
Processo: 36748/16 - Empresa: FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP
Registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura e demais Secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 655/16
Número da Ata: 655/16 Data da assinatura: 19/12/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP Processo: 36748/16 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura e demais Secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 04/01/M² TAPA BURACO COM FORNECIMENTO DE CBUQ E EQUIPAMENTO COM SILO MÓVEL TÉRMICO 60.000 R$ 70,00 R$ 4.200.000,00 04/02/M² RECUPERAÇÃO DA BASE COM FORNECIMENTO DE TERRA, BICA CORRIDA E SUA COMPACTAÇÃO 30.000 R$ 12,85 R$ 385.500,00 04/03/M² ARRANCAMENTO E REASSENTAMENTO DE PARALELEPÍPEDOS 12.000 R$ 40,00 R$ 480.000,00
Edital da Ata 655/16
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/16 Processo: 36.748/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura e demais secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 07/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 16/11/2016 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 16/11/2016 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 29/11/2016 - 09 HORAS em 16/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 19/12/2016 | doc |
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654/16 de 19/12/2016 - Pregão Presencial 078/16 » detalhes » edital
Processo: 36748/16 - Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
Registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura e demais Secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 654/16
Número da Ata: 654/16 Data da assinatura: 19/12/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA Processo: 36748/16 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura e demais Secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/01/M² VARRIÇÃO MANUAL
20.000.000 R$ 0,16 R$ 3.200.000,00 01/02/M² RASPAGEM
500.000 R$ 0,44 R$ 220.000,00 01/03/M² PINTURA DE GUIAS DE VIAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS
500.000 R$ 0,90 R$ 450.000,00 02/01/UN LIMPEZA DE POÇOS DE VISITA
5.000 R$ 18,00 R$ 90.000,00 02/02/UN LIMPEZA DE BOCAS DE LOBO
20.000 R$ 18,00 R$ 360.000,00 02/03/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VALA
12.000 R$ 9,00 R$ 108.000,00 02/04/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VALETA
12.000 R$ 9,00 R$ 108.000,00 02/05/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 300 MM
6.000 R$ 9,00 R$ 54.000,00 02/06/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 400 MM
12.000 R$ 9,00 R$ 108.000,00 02/07/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 600 MM
12.000 R$ 9,00 R$ 108.000,00 02/08/M LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS – TUBOS 800 MM
6.000 R$ 9,00 R$ 54.000,00 02/09/UN RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE BOCA DE LOBO PADRÃO PREFEITURA DE ATIBAIA MEDIDA 1,20 M X 0,70 M X 0,07 M – CONFECÇÃO DE CONCRETO ARMADO 360 R$ 100,00 R$ 36.000,00 02/10/UN RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE BOCA DE LOBO PADRÃO PREFEITURA DE ATIBAIA MEDIDA 1,20 M X 0,70 M X 0,07 M – CONFECÇÃO DE CONCRETO ARMADO COM O FORNECIMENTO DA TAMPA DE CONCRETO 360 R$ 190,00 R$ 68.400,00 02/11/UN RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE POÇO DE VISITA PADRÃO SABESP – TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO DN 600 CLASSE 300 – CONFORME NBR 10160, COM INSCRIÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS 250 R$ 225,00 R$ 56.250,00 02/12/UN RECUPERAÇÃO DE TAMPA DE POÇO DE VISITA PADRÃO SABESP – TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO DN 600 CLASSE 300 – CONFORME NBR 10160, COM INSCRIÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS COM O FORNECIMENTO DE TAMPÃO CIRCULAR DE FERRO FUNDIDO 250 R$ 490,00 R$ 122.500,00 02/13/UN RECUPERAÇÃO DE CAIXA DE BOCA DE LOBO DE CONCRETO EXISTENTE 250 R$ 400,00 R$ 100.000,00 02/14/UN RECUPERAÇÃO DE CAIXA DE POÇO DE VISITA EXISTENTE
250 R$ 110,00 R$ 27.500,00 02/15/UN RECUPERAÇÃO DE GUIA CHÁPEU PADRÃO PMSP COM FORNECIMENTO DE ARTEFATO DE CIMENTO
500 R$ 112,00 R$ 56.000,00 02/16/M RECUPERAÇÃO DE SARJETA DE CONCRETO
1.200 R$ 145,00 R$ 174.000,00 02/17/M RECUPERAÇÃO DE SARJETÃO DE CONCRETO
1.200 R$ 155,00 R$ 186.000,00 02/18/M RECUPERAÇÃO DE GUIA DE CONCRETO PADRÃO PMSP
1.000 R$ 163,35 R$ 163.350,00 02/19/M RECUPERAÇÃO DE GUIA DE CONCRETO PADRÃO PMSP COM FORNECIMENTO DE ARTEFATO DE CIMENTO
800 R$ 200,00 R$ 160.000,00 02/20/M³ LIMPEZA DE CALHAS DO RIOS 15.000 R$ 14,00 R$ 210.000,00 02/21/M³ LIMPEZA DE RIBEIRÃO E CÓRREGO. 25.000 R$ 14,00 R$ 350,000,00 03/01/M² CAPINA MANUAL
1.200.000 R$ 0,40 R$ 480.000,00 03/02/M² ROÇADA MANUAL
15.000.000 R$ 0,22 R$ 3.300.000,00 03/03/M² ROÇADA MECANIZADA (TRATORIZADA)
8.000.000 R$ 0,10 R$ 800.000,00 03/04/UN PODA DE FORMAÇÃO DE ARBUSTOS
2.400 R$ 43,00 R$ 103.200,00 03/05/UN PODA DE LIMPEZA DE ARBUSTOS
2.400 R$ 43,00 R$ 103.200,00 03/06/UN PODA DE ADEQUAÇÃO DE ARBUSTOS
2.400 R$ 43,00 R$ 103.200,00 03/07/UN PODA DE ADEQUAÇÃO DE ÁRVORES
1.200 R$ 57,12 R$ 68.544,00 03/08/UN PODA DE FORMAÇÃO DE ÁRVORES
1.200 R$ 57,13 R$ 68.556,00 03/09/UN PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES PEQUENAS
1.200 R$ 90,00 R$ 108.000,00 03/10/UN PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES MÉDIAS
1.200 R$ 100,00 R$ 120.000,00 03/11/UN PODA DE LIMPEZA DE ÁRVORES – ÁRVORES GRANDES
960 R$ 120,00 R$ 115.200,00 03/12/UN PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES PEQUENAS
960 R$ 90,00 R$ 86.400,00 03/13/UN PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES MÉDIAS
960 R$ 100,00 R$ 96.000,00 03/14/UN PODA DE EMERGÊNCIA – ÁRVORES GRANDES
960 R$ 120,00 R$ 115.200,00 03/15/UN REMOÇÃO DE ÁRVORES PEQUENAS
240 R$ 90,00 R$ 21.600,00 03/16/UN REMOÇÃO DE ÁRVORES MÉDIAS
240 R$ 100,00 R$ 24.000,00 03/17/UN REMOÇÃO DE ÁRVORES GRANDES
120 R$ 120,00 R$ 14.400,00 03/18/M² PODA DE CERCA VIVA
25.000 R$ 7,98 R$ 199.500,00 03/19/UN DESTOCA DE TOCO DE ÁRVORE
600 R$ 180,00 R$ 108.000,00 03/20/M² CAPINA QUÍMICA
600.000 R$ 0,30 R$ 180.000,00 03/21/M² PLANTIO DE GRAMAS
50.000 R$ 12,00 R$ 600.000,00 03/22/UN PLANTIO DE MUDAS DE ARBUSTOS
6.000 R$ 35,00 R$ 210.000,00 03/23/UN PLANTIO DE MUDAS DE ANGIOSPERMAS (FLORES)
50.000 R$ 3,50 R$ 175.000,00 03/24/UN PLANTIO DE MUDAS DE ÁRVORES
6.000 R$ 30,00 R$ 180.000,00 03/25/M CERCA DE ARAME LISO
6.000 R$ 50,00 R$ 300.000,00 03/26/M CERCA DE ARAME FARPADO
6.000 R$ 50,00 R$ 300.000,00 03/27/M³ COLETA , TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS VERDES.
12.000 R$ 25,00 R$ 300.000,00 05/01/M³ COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL (ENTULHO), RESÍDUOS SECOS DIVERSOS COM FORNECIMENTO DE TRATOR RETROESCAVADEIRA, CAMINHÃO CAÇAMBA E MÃO DE OBRA 24.000 R$ 34,91 R$ 837.840,00
Edital da Ata 654/16
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/16 Processo: 36.748/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura e demais secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 07/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 16/11/2016 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 16/11/2016 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 29/11/2016 - 09 HORAS em 16/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 19/12/2016 | doc |
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642/16 de 15/12/2016 - Pregão Eletrônico 188/16 » detalhes » edital
Processo: 34422/16 - Empresa: HOSANA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EM GERAL EIRELI – EPP
Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 642/16
Número da Ata: 642/16 Data da assinatura: 15/12/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: HOSANA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EM GERAL EIRELI – EPP Processo: 34422/16 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 22/KG PEITO DE FRANGO EM CUBOS CONGELADO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: CARNE DE FRANGO LIMPA, PEITO EM CUBOS, SEM AS RESPECTIVAS PELES E OSSOS E CARTILAGENS. MANIPULADA EM CONDIÇÕES HIGIÊNICAS ADEQUADAS, PROVENIENTE DE AVES SADIAS, ABATIDAS SOB INSPEÇÃO VETERINÁRIA. A CARNE DE FRANGO DEVERÁ SER CONGELADO À TEMPERATURA DE 18 (DEZOITO) ºC E TRANSPORTADA EM CONDIÇÕES QUE PRESERVEM TANTO AS CARACTERÍSTICAS DO ALIMENTO CONGELADO, COMO TAMBÉM A QUALIDADE DO MESMO QUANTO ÀS CARACTERÍSTICAS FÍSICO-QUÍMICAS, MICROBIOLÓGICAS E MICROSCÓPICAS. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: A CARNE DE PEITO DE FRANGO DEVERÁ APRESENTAR-SE LIVRE DE PARASITOS E DE QUALQUER SUBSTÂNCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERÁ-LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERAÇÃO.DEVERÁ SER CORTADA EM CUBOS E SUBMETIDA A PROCESSO DE CONGELAMENTO IQF. CARACTERÍSTICAS SENSORIAIS: PRÓPRIAS DO PRODUTO. CARACTERÍSTICAS MICROBIOLÓGICAS: SERÃO ADOTADOS OS CRITÉRIOS E PADRÕES ESTABELECIDOS NA RESOLUÇÃO RDC Nº 12, DE 02/01/01, ANVISA/MS. CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICAS E MICROBIOLÓGICAS: SERÃO ADOTADOS OS PADRÕES ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO RDC Nº 175 DE 08/07/2003 – ANVISA. VALIDADE: O PRODUTO DEVE TER VALIDADE MÍNIMA DE 10 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO. EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACO DE POLIETILENO ATÓXICO, LEITOSO OU TRANSPARENTE E RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, GRAMPEADO MECANICAMENTE OU TERMOSSOLDADO COM CAPACIDADE DE 1,0 (UM QUILO), CONTENDO APENAS 1 (UM) TIPO DE CORTE. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, RESISTENTE AO IMPACTO E ÀS CONDIÇÕES DE ESTOCAGEM, LACRADA COM FITA DE ARQUEAR, GARANTINDO A INVIOLABILIDADE DA MESMA, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 15 (QUINZE) QUILOS, CONTENDO APENAS 1 (UM) TIPO DE CORTE. OBS: SERÁ CONSIDERADA IMPRÓPRIA E SERÁ RECUSADA, A EMBALAGEM DEFEITUOSA OU INADEQUADA QUE EXPONHA O PRODUTO À CONTAMINAÇÃO E/OU DETERIORAÇÃO, OU QUE NÃO PERMITA O PERFEITO ARMAZENAMENTO. ROTULAGEM: O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. CENTRO OESTE 8.000 R$ 12,48 / R$ 99.840,00 26/KG PRESUNTO COZIDO FATIADO
1 – INGREDIENTES BÁSICOS: CARNE SUÍNA (PERNIL), ÁGUA, XAROPE DE GLICOSE DESIDRATADA, SAL REFINADO, REGULADOR DE ACIDEZ: LACTATO DE SÓDIO, PROTEÍNA DE SOJA, AROMAS NATURAIS, ESTABILIZANTES: TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO E POLIFOSFATO DE SÓDIO, ESPESSANTECARRAGENA, REALÇADOR DE SABOR: GLUTAMATO MONOSSÓDICO, ANTIOXIDANTE ERITORBATO DE SÓDIO, CONSERVANTES NITRITO DE SÓDIO E NITRATO DE SÓDIO E CORANTE NATURAL CARMIM DE COCHONILHA. NÃO CONTÉM GLÚTEN. 2 – VALORES MÍNIMOS POR 40G (3 FATIAS): VALOR ENERGÉTICO 38KCAL – 161KJ – 2%VD(*); CARBOIDRATOS 0,8G – 0%VD(*); PROTEÍNAS 6,2G – 8%VD(*); GORDURA TOTAL 1,0G – 2%VD(*); GORDURA SATURADA 0,5G – 2%VD(*); GORDURA TRANS ZERO – VD(**) FIBRA ALIMENTAR ZERO – 0%VD(*); SÓDIO 415MG – 17%VD(*). 3 – TEMPERATURA DE CONSERVAÇÃO E VALIDADE: EMBALAGEM PRIMÁRIA FECHADA: MANTER O PRODUTO SOB REFRIGERAÇÃO DE +4ºC A +8 ºC, POR NO MÍN. 45 DIAS. EMBALAGEM PRIMÁRIA ABERTA: MANTER O PRODUTO SOB REFRIGERAÇÃO DE +4ºC A +8 ºC, POR ATÉ 3 DIAS. TEMPERATURA DE TRANSPORTE: TRANSPORTAR O PRODUTO EM VEÍCULOREFRIGERADO ATÉ +8ºC. 4 – EMBALAGEM: 4.1 – EMBALAGEM PRIMÁRIA: PLÁSTICA ATÓXICA, TERMOSSOLDADA, À VÁCUO CONTENDO 0,5 G A 1,5 KG, PESANDO 17 A 20 G POR FATIA. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO COM O LOGO IMPRESSO E ETIQUETA COM OS DADOS DO PRODUTO. QUANTIDADE ACONDICIONADA POR CAIXA: ATÉ 10 QUILOS. 5 – ROTULAGEM: O PRODUTO DEVERÁ SER ROTULADO DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
DARGON 7.000 R$ 19,50 / R$ 136.500,00 27/KG QUEIJO PROCESSADO PASTEURIZADO SABOR PRATO FATIADO
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: QUEIJO PRATO PROCESSADO, FATIADO E REFRIGERADO. COMPOSIÇÃO BÁSICA: QUEIJOS (LEITE INTEGRAL PASTEURIZADO, SAL, FERMENTO LÁCTEO, COALHO E CORANTE NATURAL DE URUCUM), ÁGUA, GORDURA VEGETAL, LEITE EM PÓ DESNATADO, AMIDO MODIFICADO, SORO DE LEITE EM PÓ; PROTEÍNA CONCENTRADA DE LEITE, SAL, MALTODEXTRINA, ESTABILIZANTES, AROMA NATURAL IDÊNTICO DE QUEIJO PRATO E CORANTE NATURAL. VALORES NUTRICIONAIS POR 100 (CEM) GRAMAS DO PRODUTO: - PROTEÍNA – 18 G, LIPÍDEOS – 26 G, VCT – 300 KCAL. PRAZO DE VALIDADE MÍNIMA: 60 DIAS SOB REFRIGERAÇÃO. EMBALAGEM PRIMÁRIA: POLIETILENO BIORIENTADO, TRANSPARENTE, ATÓXICO, TERMOSSOLDADO, PESANDO DE 12 A 17 G POR FATIA. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO ONDULADO, REFORÇADO, RESISTENTE, CONTENDO ATÉ 2,5 KG. ROTULAGEM: DEVERÁ SEGUIR A LEGISLAÇÃO VIGENTE. DARGON 6.000 R$ 31,10 / R$ 186.600,00
Edital da Ata 642/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 188/16 Processo: 34.422/16 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 17/10/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 31/10/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 31/10/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 08/12/2016 | doc |
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621/16 de 13/12/2016 - Pregão Eletrônico 196/16 » detalhes » edital
Processo: 33080/16 - Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 020/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 621/16
Número da Ata: 621/16 Data da assinatura: 13/12/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 33080/16 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 020/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 16/CO HALOPERIDOL 1MG COMPRIMIDO CRISTÁLIA 24.000 R$ 0,09 / R$ 2.160,00 24/FR RISPERIDONA SOLUÇÃO ORAL 1MG/ML FRASCO COM 30ML CRISTÁLIA 2.400 R$ 6,48 / R$ 15.552,00
Edital da Ata 621/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 196/16 Processo: 33.080/16 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos, lista 20-16, destinados ao atendimento de pacientes dos dispensários da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 17/10/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 05/12/2016 | doc |
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632/16 de 13/12/2016 - Pregão Eletrônico 193/16 » detalhes » edital
Processo: 33351/16 - Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 632/16
Número da Ata: 632/16 Data da assinatura: 13/12/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 33351/16 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 22/CO RISPERIDONA 3MG COMPRIMIDO CRISTÁLIA 72.000 R$ 0,20 / R$ 14.400,00
Edital da Ata 632/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 193/16 Processo: 33.351/16 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos, lista 21-16, destinados ao atendimento de pacientes dos dispensários da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 17/10/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 05/12/2016 | doc |
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623/16 de 13/12/2016 - Pregão Eletrônico 193/16 » detalhes » edital
Processo: 33351/16 - Empresa: EXEMPLARMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - ME
Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 623/16
Número da Ata: 623/16 Data da assinatura: 13/12/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: EXEMPLARMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - ME Processo: 33351/16 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/CO ACIDO VALPRÓICO 500MG COMPRIMIDO BIOLAB 72.000 R$ 1,50/R$ 108.000,00 06/CO CABERGOLINA 0,5MG COMPRIMIDO CRISTÁLIA 720 R$ 45,00/R$ 32.400,00 13/AM FENOBARBITAL 200MG/ML AMPÔLA 1 ML UNIÃO QUÍMICA 120 R$ 3,38/R$ 405,60 17/CAP PREGABALINA 150 MG CAPSULA TEUTO 4.320 R$ 2,80/R$ 12.096,00
Edital da Ata 623/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 193/16 Processo: 33.351/16 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos, lista 21-16, destinados ao atendimento de pacientes dos dispensários da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 17/10/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 05/12/2016 | doc |
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629/16 de 13/12/2016 - Pregão Eletrônico 193/16 » detalhes » edital
Processo: 33351/16 - Empresa: NOVASUL COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA ME
Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 629/16
Número da Ata: 629/16 Data da assinatura: 13/12/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: NOVASUL COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA ME Processo: 33351/16 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 10/CO CLORIDRATO DE TIAMINA 300MG COMPRIMIDO PRATI 96.000 R$ 0,23/R$ 22.080,00 11/FR DEXAMETASONA 0,1% SOLUÇÃO OFTÁLMICA ESTÉRIL FRASCO 5ML UNIÃO QUÍMICA 360 R$ 6,364/R$ 2.291,04 14/FR METOCLOPRAMIDA 0,4% SOLUÇÃO ORAL GOTAS FRASCO COM 10ML, 4MG/ML MARIOL 1.200 R$ 1,20/R$ 1.440,00
Edital da Ata 629/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 193/16 Processo: 33.351/16 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos, lista 21-16, destinados ao atendimento de pacientes dos dispensários da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 17/10/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 05/12/2016 | doc |
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616/16 de 13/12/2016 - Pregão Eletrônico 196/16 » detalhes » edital
Processo: 33080/16 - Empresa: EXEMPLARMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - ME
Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 020/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 616/16
Número da Ata: 616/16 Data da assinatura: 13/12/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: EXEMPLARMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - ME Processo: 33080/16 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 020/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 05/FR CARBAMAZEPINA 2% SUSPENSÃO FRASCO COM 100ML MEDLEY 1.800 R$ 9,95/R$ 17.910,00 15/EV GLICOSAMINA, SULFATO 1,5 G + CONDROITINA, SULFATO SODICO 1,2 G ENVELOPE ACHE 2.400 R$ 5,56/R$ 13.344,00 19/CO NORTRIPTILINA, CLORIDRATO 25MG COMPRIMIDO RANBAXY 24.000 R$ 0,60/R$ 14.400,00
Edital da Ata 616/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 196/16 Processo: 33.080/16 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos, lista 20-16, destinados ao atendimento de pacientes dos dispensários da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 17/10/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 05/12/2016 | doc |
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625/16 de 13/12/2016 - Pregão Eletrônico 193/16 » detalhes » edital
Processo: 33351/16 - Empresa: PONTAMED FARMACÊUTICA LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 625/16
Número da Ata: 625/16 Data da assinatura: 13/12/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: PONTAMED FARMACÊUTICA LTDA Processo: 33351/16 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Medicamentos, Lista 021/2016, destinados ao atendimento de Pacientes dos Dispensários da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 03/CO ANLODIPINA 05 MG COMPRIMIDO GEOLAB 780.000 R$ 0,02/R$ 15.600,00
Edital da Ata 625/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 193/16 Processo: 33.351/16 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos, lista 21-16, destinados ao atendimento de pacientes dos dispensários da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 17/10/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 05/12/2016 | doc |
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