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ATA ÍTEM/PRODUTO
481/18 PRINCIPAL/01/GL ÁGUA MINERAL GALÃO DE 10LData: 29/08/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de água mineral natural envasada em galões de 10 e 20 litros e cargas de gás de cozinha 13 kg, destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: CLAUDIO TADEU NUNES Processo: 17622/18 150 R$ 7,00 R$ 1.050,00 detalhes
484/18 04/UN DRENO DE TORAX N° 34 (ADULTO) COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS : DRENO DE TÓRAX COM CONECTOR ENCAIXADO ESTÉRIL, DESCARTÁVEL DE FORMATO CONVENCIONAL, CALIBRE 34. CONFECCIONADO EM PVC SILICONIZADO OU OUTRO MATERIAL COMPATÍVEL À SUA FINALIDADE. APRESENTANDO EM SUA EXTREMIDADE PROXIMAL, ORIFÍCIOS CIRCULARES DEVIDAMENTE LOCALIZADOS. COM MALEABILIDADE ADEQUADA A FIM DE EVITAR DOBRAS E ACOTOVELAMENTO QUE POSSAM INTERROMPER O PROCESSO NORMAL DE DRENAGEM. OS DRENOS DEVERÃO TER ESTAMPADOS, EM SUA EXTREMIDADE DISTAL, DE FORMA LEGÍVEL E PERMANENTE, O SEU CALIBRE. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO, PERMITE ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NUMERO DE LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, E NUMERO DE REGISTRO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRAZO DE VALIDADE MÍNIMA DEVE SER DE 12 MESES, A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. Data: 03/09/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar, destinado ao uso do SAMU, da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: MAX MEDICAL COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA Processo: 22039/18 ZAMMI 100 R$ 6,20/R$ 620,00 detalhes
484/18 03/UN DRENO DE TORAX N° 32 (ADULTO) COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS : DRENO DE TÓRAX COM CONECTOR ENCAIXADO ESTÉRIL, DESCARTÁVEL DE FORMATO CONVENCIONAL, CALIBRE 32. CONFECCIONADO EM PVC SILICONIZADO OU OUTRO MATERIAL COMPATÍVEL À SUA FINALIDADE. APRESENTANDO EM SUA EXTREMIDADE PROXIMAL, ORIFÍCIOS CIRCULARES DEVIDAMENTE LOCALIZADOS. COM MALEABILIDADE ADEQUADA A FIM DE EVITAR DOBRAS E ACOTOVELAMENTO QUE POSSAM INTERROMPER O PROCESSO NORMAL DE DRENAGEM. OS DRENOS DEVERÃO TER ESTAMPADOS, EM SUA EXTREMIDADE DISTAL, DE FORMA LEGÍVEL E PERMANENTE, O SEU CALIBRE. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO, PERMITE ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NUMERO DE LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, E NUMERO DE REGISTRO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRAZO DE VALIDADE MÍNIMA DEVE SER DE 12 MESES, A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. Data: 03/09/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar, destinado ao uso do SAMU, da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: MAX MEDICAL COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA Processo: 22039/18 ZAMMI 100 R$ 6,66/R$ 666,00 detalhes
484/18 02/UN DRENO DE TORAX N° 16 (PEDIATRICO) COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS : DRENO DE TÓRAX COM CONECTOR ENCAIXADO ESTÉRIL, DESCARTÁVEL DE FORMATO CONVENCIONAL, CALIBRE 16. CONFECCIONADO EM PVC SILICONIZADO OU OUTRO MATERIAL COMPATÍVEL À SUA FINALIDADE. APRESENTANDO EM SUA EXTREMIDADE PROXIMAL, ORIFÍCIOS CIRCULARES DEVIDAMENTE LOCALIZADOS. COM MALEABILIDADE ADEQUADA A FIM DE EVITAR DOBRAS E ACOTOVELAMENTO QUE POSSAM INTERROMPER O PROCESSO NORMAL DE DRENAGEM. OS DRENOS DEVERÃO TER ESTAMPADOS, EM SUA EXTREMIDADE DISTAL, DE FORMA LEGÍVEL E PERMANENTE, O SEU CALIBRE. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO, PERMITE ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NUMERO DE LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, E NUMERO DE REGISTRO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRAZO DE VALIDADE MÍNIMA DEVE SER DE 12 MESES, A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. Data: 03/09/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar, destinado ao uso do SAMU, da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: MAX MEDICAL COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA Processo: 22039/18 ZAMMI 100 R$ 6,50/R$ 650,00 detalhes
484/18 01/UN DRENO DE TORAX N° 14 (PEDIATRICO) COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS : DRENO DE TÓRAX COM CONECTOR ENCAIXADO ESTÉRIL, DESCARTÁVEL DE FORMATO CONVENCIONAL, CALIBRE 14. CONFECCIONADO EM PVC SILICONIZADO OU OUTRO MATERIAL COMPATÍVEL À SUA FINALIDADE. APRESENTANDO EM SUA EXTREMIDADE PROXIMAL, ORIFÍCIOS CIRCULARES DEVIDAMENTE LOCALIZADOS. COM MALEABILIDADE ADEQUADA A FIM DE EVITAR DOBRAS E ACOTOVELAMENTO QUE POSSAM INTERROMPER O PROCESSO NORMAL DE DRENAGEM. OS DRENOS DEVERÃO TER ESTAMPADOS, EM SUA EXTREMIDADE DISTAL, DE FORMA LEGÍVEL E PERMANENTE, O SEU CALIBRE. EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO, PERMITE ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSÉPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NUMERO DE LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, E NUMERO DE REGISTRO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRAZO DE VALIDADE MÍNIMA DEVE SER DE 12 MESES, A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. Data: 03/09/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar, destinado ao uso do SAMU, da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: MAX MEDICAL COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA Processo: 22039/18 ZAMMI 100 R$ 6,47/R$ 647,00 detalhes
485/18 01/08/UN POSTE GALVANIZADO PARA SUPORTE DE PLACAS TUBO DE 2½ COM PAREDE DE 3,00Data: 04/09/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de fornecimento de placas de Identificação de logradouros, postes e conjuntos de fixação, pintura, impressão, instalação, limpeza, conserto, remoção e manutenção, com fornecimento de materiais, mão de obra e demais atividades para o atendimento das necessidades de execução, destinada ao uso da Secretaria de Obras, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: RODOESTE SINALIZACAO E SERVICOS VIARIOS LTDA Processo: 06955/18 3.000 R$150,00 R$ 450.000,00 detalhes
485/18 01/07/PC PLACA IDENTIFICADOR TIPO III SOBRE BRAÇO PROJETADO – TEXTO REFLETIVOData: 04/09/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de fornecimento de placas de Identificação de logradouros, postes e conjuntos de fixação, pintura, impressão, instalação, limpeza, conserto, remoção e manutenção, com fornecimento de materiais, mão de obra e demais atividades para o atendimento das necessidades de execução, destinada ao uso da Secretaria de Obras, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: RODOESTE SINALIZACAO E SERVICOS VIARIOS LTDA Processo: 06955/18 300 R$ 150,00 R$ 45.000,00 detalhes
485/18 01/06/PC PLACA IDENTIFICADOR TIPO II – TEXTO REFLETIVOData: 04/09/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de fornecimento de placas de Identificação de logradouros, postes e conjuntos de fixação, pintura, impressão, instalação, limpeza, conserto, remoção e manutenção, com fornecimento de materiais, mão de obra e demais atividades para o atendimento das necessidades de execução, destinada ao uso da Secretaria de Obras, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: RODOESTE SINALIZACAO E SERVICOS VIARIOS LTDA Processo: 06955/18 1.500 R$ 42,33 R$ 63.495,00 detalhes
485/18 01/05/CJ PLACA IDENTIFICADOR TIPO I – TEXTO REFLETIVOData: 04/09/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de fornecimento de placas de Identificação de logradouros, postes e conjuntos de fixação, pintura, impressão, instalação, limpeza, conserto, remoção e manutenção, com fornecimento de materiais, mão de obra e demais atividades para o atendimento das necessidades de execução, destinada ao uso da Secretaria de Obras, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: RODOESTE SINALIZACAO E SERVICOS VIARIOS LTDA Processo: 06955/18 3.000 R$ 43,00 R$ 129.000,00 detalhes
485/18 01/04/CJ INSTALAÇÃO DE PLACAS EM MURO OU SPU – TIPO IIData: 04/09/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de fornecimento de placas de Identificação de logradouros, postes e conjuntos de fixação, pintura, impressão, instalação, limpeza, conserto, remoção e manutenção, com fornecimento de materiais, mão de obra e demais atividades para o atendimento das necessidades de execução, destinada ao uso da Secretaria de Obras, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: RODOESTE SINALIZACAO E SERVICOS VIARIOS LTDA Processo: 06955/18 1.500 R$ 25,00 R$ 37.500,00 detalhes

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