260/17
|
07/FL |
PAPEL TIMBRADO - IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO: - CABEÇALHO: CONTENDO O BRASÃO MUNICIPAL (COLORIDO), TENDO AO LADO A IDENTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, DO ESTADO DE SÃO PAULO E DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS;
- RODAPÉ: CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS E DA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR;
- O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT;
- A ARTE FINAL SERÁ FORNECIDA PELA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO, CONFORME DESCRIÇÃO ACIMA;Data: 07/04/2017 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP Processo: 01413/17
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7.000 |
R$ 0,11 |
R$ 770,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 260/17
Data da assinatura: 07/04/2017
Prazo: 12 MESES
Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP
Processo: 01413/17
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
01/BL
AUTO DE INFRAÇÃO E MULTA - AUTOCOPIATIVO TALÕES 50 X 3, SENDO A 1ª VIA BRANCA, A 2ª VIA VERDE E A 3ª VIA AZUL - MEDIDAS 31 X 21 CM IMPRESSÃO COR PRETA;
30
R$ 21,00
R$ 630,00
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL - COR: AZUL CLARO - IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M². DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS; FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA; IMPRESSÃO 1 X 0 (COR PRETA);
40.000
R$ 0,62
R$ 24.800,00
03/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO - DOBRADA NA COR AZUL CLARO, FORMATO 500 X 329 MM ABERTA, 250 X 329 MM FECHADA - IMPRESSAS EM 01 COR PRETO, PAPEL AZUL CLARO, VINCADAS E DOBRADAS 240 GR; - OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR;
36.000
R$ 0,58
R$ 20.880,00
04/UN
CARTÃO - CARTÃO DE PONTO IMPRESSO EM CARTOLINA AMARELA (CONFORME MODELO EM ANEXO) - GRAMATURA 180GR M² - MEDIDAS: 8,5 CM X 19,0 CM - COR 1 X 1 AZUL;
10.000
R$ 0,06
R$ 600,00
05/UN
ENVELOPES OFÍCIO CARTA - COR(1X0) PRETO - 114 X 229 MM, GRAMATURA 75 GRAMAS COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM COR PRETA (1 X 0) PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTERMUNICIPAL E MUNICIPAL - EMBALADOS EM CAIXA COM 1.000 UNIDADES;
50.000
R$ 0,08
R$ 4.000,00
06/UN
PAPEL RECICLADO A4 - FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES;
15.000
R$ 0,10
R$ 1.500,00
07/FL
PAPEL TIMBRADO - IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO: - CABEÇALHO: CONTENDO O BRASÃO MUNICIPAL (COLORIDO), TENDO AO LADO A IDENTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, DO ESTADO DE SÃO PAULO E DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS;
- RODAPÉ: CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS E DA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR;
- O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT;
- A ARTE FINAL SERÁ FORNECIDA PELA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO, CONFORME DESCRIÇÃO ACIMA;
7.000
R$ 0,11
R$ 770,00
08/BL
SOLICITAÇÃO DE NUMERAÇÃO - AUTOCOPIATIVO 50 X 5 – 60 G IMPRESSÃO 1 X 0, SENDO 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA AMARELA, 3ª VIA ROSA, 4ª VIA VERDE E A 5ª VIA BRANCA, MEDIDAS 15 X 21 CM (CONFORME MODELO);
100
R$ 18,00
R$ 1.800,00
09/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21 X 31 - NUMERADOS - BLOCOS 50 X 3 - 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA - IMPRESSÃO 01 COR PRETO;
1.500
BL
R$ 12,50 / R$ 18.750,00
260/17
|
06/UN |
PAPEL RECICLADO A4 - FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES;Data: 07/04/2017 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP Processo: 01413/17
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15.000 |
R$ 0,10 |
R$ 1.500,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 260/17
Data da assinatura: 07/04/2017
Prazo: 12 MESES
Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP
Processo: 01413/17
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
01/BL
AUTO DE INFRAÇÃO E MULTA - AUTOCOPIATIVO TALÕES 50 X 3, SENDO A 1ª VIA BRANCA, A 2ª VIA VERDE E A 3ª VIA AZUL - MEDIDAS 31 X 21 CM IMPRESSÃO COR PRETA;
30
R$ 21,00
R$ 630,00
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL - COR: AZUL CLARO - IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M². DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS; FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA; IMPRESSÃO 1 X 0 (COR PRETA);
40.000
R$ 0,62
R$ 24.800,00
03/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO - DOBRADA NA COR AZUL CLARO, FORMATO 500 X 329 MM ABERTA, 250 X 329 MM FECHADA - IMPRESSAS EM 01 COR PRETO, PAPEL AZUL CLARO, VINCADAS E DOBRADAS 240 GR; - OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR;
36.000
R$ 0,58
R$ 20.880,00
04/UN
CARTÃO - CARTÃO DE PONTO IMPRESSO EM CARTOLINA AMARELA (CONFORME MODELO EM ANEXO) - GRAMATURA 180GR M² - MEDIDAS: 8,5 CM X 19,0 CM - COR 1 X 1 AZUL;
10.000
R$ 0,06
R$ 600,00
05/UN
ENVELOPES OFÍCIO CARTA - COR(1X0) PRETO - 114 X 229 MM, GRAMATURA 75 GRAMAS COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM COR PRETA (1 X 0) PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTERMUNICIPAL E MUNICIPAL - EMBALADOS EM CAIXA COM 1.000 UNIDADES;
50.000
R$ 0,08
R$ 4.000,00
06/UN
PAPEL RECICLADO A4 - FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES;
15.000
R$ 0,10
R$ 1.500,00
07/FL
PAPEL TIMBRADO - IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO: - CABEÇALHO: CONTENDO O BRASÃO MUNICIPAL (COLORIDO), TENDO AO LADO A IDENTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, DO ESTADO DE SÃO PAULO E DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS;
- RODAPÉ: CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS E DA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR;
- O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT;
- A ARTE FINAL SERÁ FORNECIDA PELA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO, CONFORME DESCRIÇÃO ACIMA;
7.000
R$ 0,11
R$ 770,00
08/BL
SOLICITAÇÃO DE NUMERAÇÃO - AUTOCOPIATIVO 50 X 5 – 60 G IMPRESSÃO 1 X 0, SENDO 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA AMARELA, 3ª VIA ROSA, 4ª VIA VERDE E A 5ª VIA BRANCA, MEDIDAS 15 X 21 CM (CONFORME MODELO);
100
R$ 18,00
R$ 1.800,00
09/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21 X 31 - NUMERADOS - BLOCOS 50 X 3 - 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA - IMPRESSÃO 01 COR PRETO;
1.500
BL
R$ 12,50 / R$ 18.750,00
260/17
|
05/UN |
ENVELOPES OFÍCIO CARTA - COR(1X0) PRETO - 114 X 229 MM, GRAMATURA 75 GRAMAS COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM COR PRETA (1 X 0) PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTERMUNICIPAL E MUNICIPAL - EMBALADOS EM CAIXA COM 1.000 UNIDADES;Data: 07/04/2017 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP Processo: 01413/17
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50.000 |
R$ 0,08 |
R$ 4.000,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 260/17
Data da assinatura: 07/04/2017
Prazo: 12 MESES
Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP
Processo: 01413/17
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
01/BL
AUTO DE INFRAÇÃO E MULTA - AUTOCOPIATIVO TALÕES 50 X 3, SENDO A 1ª VIA BRANCA, A 2ª VIA VERDE E A 3ª VIA AZUL - MEDIDAS 31 X 21 CM IMPRESSÃO COR PRETA;
30
R$ 21,00
R$ 630,00
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL - COR: AZUL CLARO - IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M². DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS; FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA; IMPRESSÃO 1 X 0 (COR PRETA);
40.000
R$ 0,62
R$ 24.800,00
03/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO - DOBRADA NA COR AZUL CLARO, FORMATO 500 X 329 MM ABERTA, 250 X 329 MM FECHADA - IMPRESSAS EM 01 COR PRETO, PAPEL AZUL CLARO, VINCADAS E DOBRADAS 240 GR; - OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR;
36.000
R$ 0,58
R$ 20.880,00
04/UN
CARTÃO - CARTÃO DE PONTO IMPRESSO EM CARTOLINA AMARELA (CONFORME MODELO EM ANEXO) - GRAMATURA 180GR M² - MEDIDAS: 8,5 CM X 19,0 CM - COR 1 X 1 AZUL;
10.000
R$ 0,06
R$ 600,00
05/UN
ENVELOPES OFÍCIO CARTA - COR(1X0) PRETO - 114 X 229 MM, GRAMATURA 75 GRAMAS COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM COR PRETA (1 X 0) PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTERMUNICIPAL E MUNICIPAL - EMBALADOS EM CAIXA COM 1.000 UNIDADES;
50.000
R$ 0,08
R$ 4.000,00
06/UN
PAPEL RECICLADO A4 - FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES;
15.000
R$ 0,10
R$ 1.500,00
07/FL
PAPEL TIMBRADO - IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO: - CABEÇALHO: CONTENDO O BRASÃO MUNICIPAL (COLORIDO), TENDO AO LADO A IDENTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, DO ESTADO DE SÃO PAULO E DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS;
- RODAPÉ: CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS E DA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR;
- O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT;
- A ARTE FINAL SERÁ FORNECIDA PELA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO, CONFORME DESCRIÇÃO ACIMA;
7.000
R$ 0,11
R$ 770,00
08/BL
SOLICITAÇÃO DE NUMERAÇÃO - AUTOCOPIATIVO 50 X 5 – 60 G IMPRESSÃO 1 X 0, SENDO 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA AMARELA, 3ª VIA ROSA, 4ª VIA VERDE E A 5ª VIA BRANCA, MEDIDAS 15 X 21 CM (CONFORME MODELO);
100
R$ 18,00
R$ 1.800,00
09/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21 X 31 - NUMERADOS - BLOCOS 50 X 3 - 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA - IMPRESSÃO 01 COR PRETO;
1.500
BL
R$ 12,50 / R$ 18.750,00
260/17
|
04/UN |
CARTÃO - CARTÃO DE PONTO IMPRESSO EM CARTOLINA AMARELA (CONFORME MODELO EM ANEXO) - GRAMATURA 180GR M² - MEDIDAS: 8,5 CM X 19,0 CM - COR 1 X 1 AZUL;
Data: 07/04/2017 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP Processo: 01413/17
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10.000 |
R$ 0,06 |
R$ 600,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 260/17
Data da assinatura: 07/04/2017
Prazo: 12 MESES
Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP
Processo: 01413/17
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
01/BL
AUTO DE INFRAÇÃO E MULTA - AUTOCOPIATIVO TALÕES 50 X 3, SENDO A 1ª VIA BRANCA, A 2ª VIA VERDE E A 3ª VIA AZUL - MEDIDAS 31 X 21 CM IMPRESSÃO COR PRETA;
30
R$ 21,00
R$ 630,00
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL - COR: AZUL CLARO - IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M². DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS; FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA; IMPRESSÃO 1 X 0 (COR PRETA);
40.000
R$ 0,62
R$ 24.800,00
03/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO - DOBRADA NA COR AZUL CLARO, FORMATO 500 X 329 MM ABERTA, 250 X 329 MM FECHADA - IMPRESSAS EM 01 COR PRETO, PAPEL AZUL CLARO, VINCADAS E DOBRADAS 240 GR; - OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR;
36.000
R$ 0,58
R$ 20.880,00
04/UN
CARTÃO - CARTÃO DE PONTO IMPRESSO EM CARTOLINA AMARELA (CONFORME MODELO EM ANEXO) - GRAMATURA 180GR M² - MEDIDAS: 8,5 CM X 19,0 CM - COR 1 X 1 AZUL;
10.000
R$ 0,06
R$ 600,00
05/UN
ENVELOPES OFÍCIO CARTA - COR(1X0) PRETO - 114 X 229 MM, GRAMATURA 75 GRAMAS COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM COR PRETA (1 X 0) PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTERMUNICIPAL E MUNICIPAL - EMBALADOS EM CAIXA COM 1.000 UNIDADES;
50.000
R$ 0,08
R$ 4.000,00
06/UN
PAPEL RECICLADO A4 - FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES;
15.000
R$ 0,10
R$ 1.500,00
07/FL
PAPEL TIMBRADO - IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO: - CABEÇALHO: CONTENDO O BRASÃO MUNICIPAL (COLORIDO), TENDO AO LADO A IDENTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, DO ESTADO DE SÃO PAULO E DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS;
- RODAPÉ: CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS E DA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR;
- O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT;
- A ARTE FINAL SERÁ FORNECIDA PELA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO, CONFORME DESCRIÇÃO ACIMA;
7.000
R$ 0,11
R$ 770,00
08/BL
SOLICITAÇÃO DE NUMERAÇÃO - AUTOCOPIATIVO 50 X 5 – 60 G IMPRESSÃO 1 X 0, SENDO 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA AMARELA, 3ª VIA ROSA, 4ª VIA VERDE E A 5ª VIA BRANCA, MEDIDAS 15 X 21 CM (CONFORME MODELO);
100
R$ 18,00
R$ 1.800,00
09/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21 X 31 - NUMERADOS - BLOCOS 50 X 3 - 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA - IMPRESSÃO 01 COR PRETO;
1.500
BL
R$ 12,50 / R$ 18.750,00
260/17
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03/UN |
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO - DOBRADA NA COR AZUL CLARO, FORMATO 500 X 329 MM ABERTA, 250 X 329 MM FECHADA - IMPRESSAS EM 01 COR PRETO, PAPEL AZUL CLARO, VINCADAS E DOBRADAS 240 GR; - OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR; Data: 07/04/2017 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP Processo: 01413/17
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36.000 |
R$ 0,58 |
R$ 20.880,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 260/17
Data da assinatura: 07/04/2017
Prazo: 12 MESES
Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP
Processo: 01413/17
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
01/BL
AUTO DE INFRAÇÃO E MULTA - AUTOCOPIATIVO TALÕES 50 X 3, SENDO A 1ª VIA BRANCA, A 2ª VIA VERDE E A 3ª VIA AZUL - MEDIDAS 31 X 21 CM IMPRESSÃO COR PRETA;
30
R$ 21,00
R$ 630,00
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL - COR: AZUL CLARO - IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M². DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS; FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA; IMPRESSÃO 1 X 0 (COR PRETA);
40.000
R$ 0,62
R$ 24.800,00
03/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO - DOBRADA NA COR AZUL CLARO, FORMATO 500 X 329 MM ABERTA, 250 X 329 MM FECHADA - IMPRESSAS EM 01 COR PRETO, PAPEL AZUL CLARO, VINCADAS E DOBRADAS 240 GR; - OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR;
36.000
R$ 0,58
R$ 20.880,00
04/UN
CARTÃO - CARTÃO DE PONTO IMPRESSO EM CARTOLINA AMARELA (CONFORME MODELO EM ANEXO) - GRAMATURA 180GR M² - MEDIDAS: 8,5 CM X 19,0 CM - COR 1 X 1 AZUL;
10.000
R$ 0,06
R$ 600,00
05/UN
ENVELOPES OFÍCIO CARTA - COR(1X0) PRETO - 114 X 229 MM, GRAMATURA 75 GRAMAS COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM COR PRETA (1 X 0) PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTERMUNICIPAL E MUNICIPAL - EMBALADOS EM CAIXA COM 1.000 UNIDADES;
50.000
R$ 0,08
R$ 4.000,00
06/UN
PAPEL RECICLADO A4 - FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES;
15.000
R$ 0,10
R$ 1.500,00
07/FL
PAPEL TIMBRADO - IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO: - CABEÇALHO: CONTENDO O BRASÃO MUNICIPAL (COLORIDO), TENDO AO LADO A IDENTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, DO ESTADO DE SÃO PAULO E DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS;
- RODAPÉ: CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS E DA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR;
- O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT;
- A ARTE FINAL SERÁ FORNECIDA PELA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO, CONFORME DESCRIÇÃO ACIMA;
7.000
R$ 0,11
R$ 770,00
08/BL
SOLICITAÇÃO DE NUMERAÇÃO - AUTOCOPIATIVO 50 X 5 – 60 G IMPRESSÃO 1 X 0, SENDO 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA AMARELA, 3ª VIA ROSA, 4ª VIA VERDE E A 5ª VIA BRANCA, MEDIDAS 15 X 21 CM (CONFORME MODELO);
100
R$ 18,00
R$ 1.800,00
09/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21 X 31 - NUMERADOS - BLOCOS 50 X 3 - 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA - IMPRESSÃO 01 COR PRETO;
1.500
BL
R$ 12,50 / R$ 18.750,00
260/17
|
02/UN |
CAPA DE PROCESSO AZUL - COR: AZUL CLARO - IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M². DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS; FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA; IMPRESSÃO 1 X 0 (COR PRETA);Data: 07/04/2017 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP Processo: 01413/17
|
40.000 |
R$ 0,62 |
R$ 24.800,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 260/17
Data da assinatura: 07/04/2017
Prazo: 12 MESES
Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP
Processo: 01413/17
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
01/BL
AUTO DE INFRAÇÃO E MULTA - AUTOCOPIATIVO TALÕES 50 X 3, SENDO A 1ª VIA BRANCA, A 2ª VIA VERDE E A 3ª VIA AZUL - MEDIDAS 31 X 21 CM IMPRESSÃO COR PRETA;
30
R$ 21,00
R$ 630,00
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL - COR: AZUL CLARO - IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M². DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS; FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA; IMPRESSÃO 1 X 0 (COR PRETA);
40.000
R$ 0,62
R$ 24.800,00
03/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO - DOBRADA NA COR AZUL CLARO, FORMATO 500 X 329 MM ABERTA, 250 X 329 MM FECHADA - IMPRESSAS EM 01 COR PRETO, PAPEL AZUL CLARO, VINCADAS E DOBRADAS 240 GR; - OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR;
36.000
R$ 0,58
R$ 20.880,00
04/UN
CARTÃO - CARTÃO DE PONTO IMPRESSO EM CARTOLINA AMARELA (CONFORME MODELO EM ANEXO) - GRAMATURA 180GR M² - MEDIDAS: 8,5 CM X 19,0 CM - COR 1 X 1 AZUL;
10.000
R$ 0,06
R$ 600,00
05/UN
ENVELOPES OFÍCIO CARTA - COR(1X0) PRETO - 114 X 229 MM, GRAMATURA 75 GRAMAS COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM COR PRETA (1 X 0) PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTERMUNICIPAL E MUNICIPAL - EMBALADOS EM CAIXA COM 1.000 UNIDADES;
50.000
R$ 0,08
R$ 4.000,00
06/UN
PAPEL RECICLADO A4 - FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES;
15.000
R$ 0,10
R$ 1.500,00
07/FL
PAPEL TIMBRADO - IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO: - CABEÇALHO: CONTENDO O BRASÃO MUNICIPAL (COLORIDO), TENDO AO LADO A IDENTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, DO ESTADO DE SÃO PAULO E DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS;
- RODAPÉ: CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS E DA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR;
- O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT;
- A ARTE FINAL SERÁ FORNECIDA PELA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO, CONFORME DESCRIÇÃO ACIMA;
7.000
R$ 0,11
R$ 770,00
08/BL
SOLICITAÇÃO DE NUMERAÇÃO - AUTOCOPIATIVO 50 X 5 – 60 G IMPRESSÃO 1 X 0, SENDO 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA AMARELA, 3ª VIA ROSA, 4ª VIA VERDE E A 5ª VIA BRANCA, MEDIDAS 15 X 21 CM (CONFORME MODELO);
100
R$ 18,00
R$ 1.800,00
09/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21 X 31 - NUMERADOS - BLOCOS 50 X 3 - 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA - IMPRESSÃO 01 COR PRETO;
1.500
BL
R$ 12,50 / R$ 18.750,00
260/17
|
01/BL |
AUTO DE INFRAÇÃO E MULTA - AUTOCOPIATIVO TALÕES 50 X 3, SENDO A 1ª VIA BRANCA, A 2ª VIA VERDE E A 3ª VIA AZUL - MEDIDAS 31 X 21 CM IMPRESSÃO COR PRETA;Data: 07/04/2017 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP Processo: 01413/17
|
30 |
R$ 21,00 |
R$ 630,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 260/17
Data da assinatura: 07/04/2017
Prazo: 12 MESES
Empresa: GRÁFICA ABREU LTDA – EPP
Processo: 01413/17
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO ESTIMADO ANUAL
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
01/BL
AUTO DE INFRAÇÃO E MULTA - AUTOCOPIATIVO TALÕES 50 X 3, SENDO A 1ª VIA BRANCA, A 2ª VIA VERDE E A 3ª VIA AZUL - MEDIDAS 31 X 21 CM IMPRESSÃO COR PRETA;
30
R$ 21,00
R$ 630,00
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL - COR: AZUL CLARO - IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M². DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS; FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA; IMPRESSÃO 1 X 0 (COR PRETA);
40.000
R$ 0,62
R$ 24.800,00
03/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO - DOBRADA NA COR AZUL CLARO, FORMATO 500 X 329 MM ABERTA, 250 X 329 MM FECHADA - IMPRESSAS EM 01 COR PRETO, PAPEL AZUL CLARO, VINCADAS E DOBRADAS 240 GR; - OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR;
36.000
R$ 0,58
R$ 20.880,00
04/UN
CARTÃO - CARTÃO DE PONTO IMPRESSO EM CARTOLINA AMARELA (CONFORME MODELO EM ANEXO) - GRAMATURA 180GR M² - MEDIDAS: 8,5 CM X 19,0 CM - COR 1 X 1 AZUL;
10.000
R$ 0,06
R$ 600,00
05/UN
ENVELOPES OFÍCIO CARTA - COR(1X0) PRETO - 114 X 229 MM, GRAMATURA 75 GRAMAS COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM COR PRETA (1 X 0) PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTERMUNICIPAL E MUNICIPAL - EMBALADOS EM CAIXA COM 1.000 UNIDADES;
50.000
R$ 0,08
R$ 4.000,00
06/UN
PAPEL RECICLADO A4 - FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES;
15.000
R$ 0,10
R$ 1.500,00
07/FL
PAPEL TIMBRADO - IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO: - CABEÇALHO: CONTENDO O BRASÃO MUNICIPAL (COLORIDO), TENDO AO LADO A IDENTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, DO ESTADO DE SÃO PAULO E DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS;
- RODAPÉ: CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS E DA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR;
- O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT;
- A ARTE FINAL SERÁ FORNECIDA PELA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO, CONFORME DESCRIÇÃO ACIMA;
7.000
R$ 0,11
R$ 770,00
08/BL
SOLICITAÇÃO DE NUMERAÇÃO - AUTOCOPIATIVO 50 X 5 – 60 G IMPRESSÃO 1 X 0, SENDO 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA AMARELA, 3ª VIA ROSA, 4ª VIA VERDE E A 5ª VIA BRANCA, MEDIDAS 15 X 21 CM (CONFORME MODELO);
100
R$ 18,00
R$ 1.800,00
09/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21 X 31 - NUMERADOS - BLOCOS 50 X 3 - 1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA - IMPRESSÃO 01 COR PRETO;
1.500
BL
R$ 12,50 / R$ 18.750,00
275/17
|
01/UN |
BARRA DE CEREAIS DIVERSOS SABORES: - BARRA DE CEREAL SABOR CASTANHA DO PARÁ: XAROPE DE GLICOSE, FLOCOS DE ARROZ, AVEIA EM FLOCOS, CASTANHA DO PARÁ, AÇÚCAR MASCAVO, GORDURA DE PALMA, AÇÚCAR INVERTIDO, UVA PASSA, MAÇÃ DESIDRATADA, SAL, CANELA EM PÓ; - BARRA DE CEREAL SABOR BANANA: XAROPE DE GLICOSE, FLOCOS DE ARROZ, BANANA DESIDRATADA, AVEIA EM FLOCOS, AÇÚCAR INVERTIDO, GORDURA DE PALMA, SAL E ESTABILIZANTE LECITINA DE SOJA; - BARRA DE CEREAL SABOR CHOCOLATE COM TRUFA: XAROPE DE GLICOSE, COBERTURA SABOR CHOCOLATE (35%), CEREAIS E FLOCOS DE CEREAIS (FARINHAS DE ARROZ E DE MILHO, AÇÚCAR, CACAU, SAL, AROMATIZANTES, EXTRATO DE MALTE, XAROPE DE GLICOSE, AÇÚCAR INVERTIDO, MARSHMALLOW, CACAU EM PÓ, ÓLEO DE MILHO, MALTODEXTRINA, ANTIOXIDANTE, ESTABILIZANTE E AROMATIZANTES; - BARRA DE CEREAIS SABOR CHOCOLATE: XAROPE DE GLICOSE, CEREAIS (FLOCOS DE CEREAIS FARINHA DE ARROZ,MILHO, TRIGO, CEVADA E AVEIA), AÇÚCAR, CACAU EM PÓ, MALTODEXTRINA, EXTRATO DE MALTE, SAL, AROMATIZANTES, ESTABILIZANTES E E AVEIA. - INGREDIENTES BÁSICOS DA COBERTURA DE CHOCOLATE (QUE TODAS AS BARRAS DEVERÃO APRESENTAR): AÇÚCAR, GORDURA VEGETAL, CACAU EM PÓ, MASSA DE CACAU, SORO DE LEITE, LEITE EM PÓ DESNATADO E INTEGRAL, SAL, AROMATIZANTES E EMULSIFICANTES. - VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS POR 22 G:; - VCT: 85 CAL , CH:14 PROT: 0,7 G , FIBRA ALIMENTAR: 0,6 G; - GORDURA TOTAL MÁXIMO DE 3 G E SÓDIO MÁX. DE 34 MG.; EMBALAGEM PRIMÁRIA: EMBALAGENS INDIVIDUAIS DE FILME DE POLIÉSTER METALIZADO, CONTENDO DE 20 A 25 G. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXAS DE PAPELÃO ONDULADO E RESISTENTE. - VALIDADE: MÍNIMA DE 08 MESES;Data: 10/04/2014 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: LICITARE COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE ALIMENTOS LTDA Processo: 00821/17
|
NUTRY |
60.000 |
R$ 1,69/R$ 101.400,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 275/17
Data da assinatura: 10/04/2014
Prazo: 12 MESES
Empresa: LICITARE COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE ALIMENTOS LTDA
Processo: 00821/17
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
01/UN
BARRA DE CEREAIS DIVERSOS SABORES: - BARRA DE CEREAL SABOR CASTANHA DO PARÁ: XAROPE DE GLICOSE, FLOCOS DE ARROZ, AVEIA EM FLOCOS, CASTANHA DO PARÁ, AÇÚCAR MASCAVO, GORDURA DE PALMA, AÇÚCAR INVERTIDO, UVA PASSA, MAÇÃ DESIDRATADA, SAL, CANELA EM PÓ; - BARRA DE CEREAL SABOR BANANA: XAROPE DE GLICOSE, FLOCOS DE ARROZ, BANANA DESIDRATADA, AVEIA EM FLOCOS, AÇÚCAR INVERTIDO, GORDURA DE PALMA, SAL E ESTABILIZANTE LECITINA DE SOJA; - BARRA DE CEREAL SABOR CHOCOLATE COM TRUFA: XAROPE DE GLICOSE, COBERTURA SABOR CHOCOLATE (35%), CEREAIS E FLOCOS DE CEREAIS (FARINHAS DE ARROZ E DE MILHO, AÇÚCAR, CACAU, SAL, AROMATIZANTES, EXTRATO DE MALTE, XAROPE DE GLICOSE, AÇÚCAR INVERTIDO, MARSHMALLOW, CACAU EM PÓ, ÓLEO DE MILHO, MALTODEXTRINA, ANTIOXIDANTE, ESTABILIZANTE E AROMATIZANTES; - BARRA DE CEREAIS SABOR CHOCOLATE: XAROPE DE GLICOSE, CEREAIS (FLOCOS DE CEREAIS FARINHA DE ARROZ,MILHO, TRIGO, CEVADA E AVEIA), AÇÚCAR, CACAU EM PÓ, MALTODEXTRINA, EXTRATO DE MALTE, SAL, AROMATIZANTES, ESTABILIZANTES E E AVEIA. - INGREDIENTES BÁSICOS DA COBERTURA DE CHOCOLATE (QUE TODAS AS BARRAS DEVERÃO APRESENTAR): AÇÚCAR, GORDURA VEGETAL, CACAU EM PÓ, MASSA DE CACAU, SORO DE LEITE, LEITE EM PÓ DESNATADO E INTEGRAL, SAL, AROMATIZANTES E EMULSIFICANTES. - VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS POR 22 G:; - VCT: 85 CAL , CH:14 PROT: 0,7 G , FIBRA ALIMENTAR: 0,6 G; - GORDURA TOTAL MÁXIMO DE 3 G E SÓDIO MÁX. DE 34 MG.; EMBALAGEM PRIMÁRIA: EMBALAGENS INDIVIDUAIS DE FILME DE POLIÉSTER METALIZADO, CONTENDO DE 20 A 25 G. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXAS DE PAPELÃO ONDULADO E RESISTENTE. - VALIDADE: MÍNIMA DE 08 MESES;
NUTRY
60.000
R$ 1,69/R$ 101.400,00
307/17
|
21/LT |
TINTA PARA PISO - OBS. LATA DE 18 LITROS - TINTA P/ PISOS E PAVIMENTOS À BASE DE RESINA ACRÍLICA; RESISTENTE A ABRASÃO E INTERPÉRIES; ACABAMENTO ANTIDERRAPANTE; SEMI BRILHO,; PARA PINTURA DE PAVIMENTOS , INDICADA PARA APLICAÇÃO EM PAVIMENTOS DE CONCRETO E CIMENTADO - CORES DIVERSAS - PODENDO SER: BRANCA; CINZA; CHUMBO; AZUL; VERDE; VERMELHA E AMARELA);Data: 11/04/2017 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis (água rás, brocha, espátula, pincel, rolo para pintura, thiner, tinta látex e tinta para piso), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: SUPERAÇÃO COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP Processo: 04447/17
|
SUPREMACOR |
100 |
R$ 120,00/R$ 12.000,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 307/17
Data da assinatura: 11/04/2017
Prazo: 12 MESES
Empresa: SUPERAÇÃO COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP
Processo: 04447/17
Modalidade: Pregão Presencial
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis (água rás, brocha, espátula, pincel, rolo para pintura, thiner, tinta látex e tinta para piso), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
17/LT
TINTA LATEX ACRILICO - OBS. - SEMI BRILHO - PADRÃO (STANDART) ; (CORES DIVERSAS) ; COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 5,0 M²/LITRO (TINTA SECA) E 85% TINTA ÚMIDA). RESISTÊNCIA A ABRASÃO ÚMIDA COM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 40 CICLOS. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA DE 18 LTS.
NOTA 1 - AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO: VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT/NBR 15.079 E 11702;
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS TAIS COMO: DESCRIÇÃO, ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE, TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL;
NOTA 3 - A P.E.A. SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO;
NOTA 4 - A IDENTIFICAÇÃO DO PADRÃO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL;
NOTA 5 - AS CORES SERÃO ESCOLHIDAS NO ATO DA CRIAÇÃO DAS SOLICITAÇÕES DE COMPRAS;
SUPREMACOR
100
R$ 140,00/R$ 14.000,00
18/LT
TINTA LATEX ACRILICO - OBS. - SEMI BRILHO - PADRÃO PREMIUM ; (CORES DIVERSAS) ; COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 6,0 M²/LITRO (TINTA SECA) E 90% TINTA ÚMIDA). RESISTÊNCIA A ABRASÃO ÚMIDA COM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 100 CICLOS. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA DE 18 LTS.
NOTA 1 - AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO: VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT/NBR 15.079 E 11702;
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS TAIS COMO: DESCRIÇÃO, ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE, TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL;
NOTA 3 - A P.E.A. SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO;
NOTA 4 - A IDENTIFICAÇÃO DO PADRÃO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL.
NOTA 5 - AS CORES ESRÃO ESCOLHIDAS NO ATO DA CRIAÇÃO DAS SOLICITAÇÕES DE COMPRAS;
SUPREMACOR
100
R$ 180,00/R$ 18.000,00
19/LT
TINTA LATEX ACRILICO
OBS. - SEMI BRILHO - PADRÃO PREMIUM ; NA COR BRANCA; COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 6,0 M²/LITRO (TINTA SECA) E 90% TINTA ÚMIDA). RESISTÊNCIA A ABRASÃO ÚMIDA COM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 100 CICLOS. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA DE 18 LTS.
NOTA 1 - AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO: VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT/NBR 15.079 E 11702;
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS TAIS COMO: DESCRIÇÃO, ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE, TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL;
NOTA 3 - A P.E.A. SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO;
NOTA 4 - A IDENTIFICAÇÃO DO PADRÃO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL;
SUPREMACOR
100
R$ 180,00/R$ 18.000,00
20/LT
TINTA LATEX ACRILICO
OBS. - SEMI BRILHO - PADRÃO STANDART ; NA COR BRANCA; COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 5,0 M²/LITRO (TINTA SECA) E 85% TINTA ÚMIDA). RESISTÊNCIA A ABRASÃO ÚMIDA COM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 40 CICLOS. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA DE 18 LTS.
NOTA 1 - AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO: VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT/NBR 15.079 E 11702;
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS TAIS COMO: DESCRIÇÃO, ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE, TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL;
NOTA 3 - A P.E.A. SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO;
NOTA 4 - A IDENTIFICAÇÃO DO PADRÃO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL;
SUPREMACOR
80
R$ 140,00/R$ 11.200,00
21/LT
TINTA PARA PISO - OBS. LATA DE 18 LITROS - TINTA P/ PISOS E PAVIMENTOS À BASE DE RESINA ACRÍLICA; RESISTENTE A ABRASÃO E INTERPÉRIES; ACABAMENTO ANTIDERRAPANTE; SEMI BRILHO,; PARA PINTURA DE PAVIMENTOS , INDICADA PARA APLICAÇÃO EM PAVIMENTOS DE CONCRETO E CIMENTADO - CORES DIVERSAS - PODENDO SER: BRANCA; CINZA; CHUMBO; AZUL; VERDE; VERMELHA E AMARELA);
SUPREMACOR
100
R$ 120,00/R$ 12.000,00
307/17
|
20/LT |
TINTA LATEX ACRILICO
OBS. - SEMI BRILHO - PADRÃO STANDART ; NA COR BRANCA; COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 5,0 M²/LITRO (TINTA SECA) E 85% TINTA ÚMIDA). RESISTÊNCIA A ABRASÃO ÚMIDA COM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 40 CICLOS. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA DE 18 LTS.
NOTA 1 - AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO: VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT/NBR 15.079 E 11702;
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS TAIS COMO: DESCRIÇÃO, ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE, TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL;
NOTA 3 - A P.E.A. SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO;
NOTA 4 - A IDENTIFICAÇÃO DO PADRÃO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL;
Data: 11/04/2017 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis (água rás, brocha, espátula, pincel, rolo para pintura, thiner, tinta látex e tinta para piso), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: SUPERAÇÃO COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP Processo: 04447/17
|
SUPREMACOR |
80 |
R$ 140,00/R$ 11.200,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 307/17
Data da assinatura: 11/04/2017
Prazo: 12 MESES
Empresa: SUPERAÇÃO COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP
Processo: 04447/17
Modalidade: Pregão Presencial
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis (água rás, brocha, espátula, pincel, rolo para pintura, thiner, tinta látex e tinta para piso), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
17/LT
TINTA LATEX ACRILICO - OBS. - SEMI BRILHO - PADRÃO (STANDART) ; (CORES DIVERSAS) ; COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 5,0 M²/LITRO (TINTA SECA) E 85% TINTA ÚMIDA). RESISTÊNCIA A ABRASÃO ÚMIDA COM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 40 CICLOS. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA DE 18 LTS.
NOTA 1 - AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO: VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT/NBR 15.079 E 11702;
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS TAIS COMO: DESCRIÇÃO, ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE, TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL;
NOTA 3 - A P.E.A. SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO;
NOTA 4 - A IDENTIFICAÇÃO DO PADRÃO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL;
NOTA 5 - AS CORES SERÃO ESCOLHIDAS NO ATO DA CRIAÇÃO DAS SOLICITAÇÕES DE COMPRAS;
SUPREMACOR
100
R$ 140,00/R$ 14.000,00
18/LT
TINTA LATEX ACRILICO - OBS. - SEMI BRILHO - PADRÃO PREMIUM ; (CORES DIVERSAS) ; COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 6,0 M²/LITRO (TINTA SECA) E 90% TINTA ÚMIDA). RESISTÊNCIA A ABRASÃO ÚMIDA COM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 100 CICLOS. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA DE 18 LTS.
NOTA 1 - AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO: VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT/NBR 15.079 E 11702;
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS TAIS COMO: DESCRIÇÃO, ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE, TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL;
NOTA 3 - A P.E.A. SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO;
NOTA 4 - A IDENTIFICAÇÃO DO PADRÃO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL.
NOTA 5 - AS CORES ESRÃO ESCOLHIDAS NO ATO DA CRIAÇÃO DAS SOLICITAÇÕES DE COMPRAS;
SUPREMACOR
100
R$ 180,00/R$ 18.000,00
19/LT
TINTA LATEX ACRILICO
OBS. - SEMI BRILHO - PADRÃO PREMIUM ; NA COR BRANCA; COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 6,0 M²/LITRO (TINTA SECA) E 90% TINTA ÚMIDA). RESISTÊNCIA A ABRASÃO ÚMIDA COM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 100 CICLOS. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA DE 18 LTS.
NOTA 1 - AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO: VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT/NBR 15.079 E 11702;
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS TAIS COMO: DESCRIÇÃO, ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE, TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL;
NOTA 3 - A P.E.A. SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO;
NOTA 4 - A IDENTIFICAÇÃO DO PADRÃO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL;
SUPREMACOR
100
R$ 180,00/R$ 18.000,00
20/LT
TINTA LATEX ACRILICO
OBS. - SEMI BRILHO - PADRÃO STANDART ; NA COR BRANCA; COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 5,0 M²/LITRO (TINTA SECA) E 85% TINTA ÚMIDA). RESISTÊNCIA A ABRASÃO ÚMIDA COM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 40 CICLOS. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA DE 18 LTS.
NOTA 1 - AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO: VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT/NBR 15.079 E 11702;
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS TAIS COMO: DESCRIÇÃO, ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE, TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL;
NOTA 3 - A P.E.A. SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO;
NOTA 4 - A IDENTIFICAÇÃO DO PADRÃO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL;
SUPREMACOR
80
R$ 140,00/R$ 11.200,00
21/LT
TINTA PARA PISO - OBS. LATA DE 18 LITROS - TINTA P/ PISOS E PAVIMENTOS À BASE DE RESINA ACRÍLICA; RESISTENTE A ABRASÃO E INTERPÉRIES; ACABAMENTO ANTIDERRAPANTE; SEMI BRILHO,; PARA PINTURA DE PAVIMENTOS , INDICADA PARA APLICAÇÃO EM PAVIMENTOS DE CONCRETO E CIMENTADO - CORES DIVERSAS - PODENDO SER: BRANCA; CINZA; CHUMBO; AZUL; VERDE; VERMELHA E AMARELA);
SUPREMACOR
100
R$ 120,00/R$ 12.000,00