285/18
|
29/UN |
MACACO. MACACO JACARÉ COM RODAS DE FERRO FUNDIDO. DADOS TÉCNICOS: ALTURA DE CONSTRUÇÃO (MM): 1250; ALTURA TOTAL (MM): 1250; CAPACIDADE (TON): 5; COMPRIMENTO TOTAL (MM): 1350; DISTÂNCIA ENTRE RODAS (MM): 940; ELEVAÇÃO (MÍN/MÁX) (MM): 150 / 580; LARGURA DA ESTRUTURA (MM): 290; LARGURA TOTAL (MM): 370; PESO (KG): 91. GARANTIA: 1 ANO.
Data: 29/05/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de Preços para aquisição de equipamentos, ferramentas, materiais elétricos e materiais para manutenção de bens imóveis, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura. Empresa: BRASFERMA LTDA Processo: 05986/18
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POTENTE |
01 |
R$ 1.678,00/R$ 1.678,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 285/18
Data da assinatura: 29/05/2018
Prazo: 12 MESES
Empresa: BRASFERMA LTDA
Processo: 05986/18
Modalidade: Pregão Presencial
Assunto: Registro de Preços para aquisição de equipamentos, ferramentas, materiais elétricos e materiais para manutenção de bens imóveis, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
04/PC
BATERIA / FONTE DE ALIMENTAÇÃO. CARREGADOR DE BATERIAS. CARACTERÍSTICAS: TENSÃO DE ENTRADA 110/220 V 50/60 HZ; CORRENTE DE SAÍDA ATÉ 50 A EM VCC; TEMPO DE CARGA: CARGA LENTA 10 A APROXIMADAMENTE 3 HORAS; CARGA PERMITIDA 20 A APROXIMADAMENTE 3 HORAS; CARGA EXTRA RÁPIDA 25 A APROXIMADAMENTE 10 MINUTOS; FUNCIONAMENTO: ESTE APARELHO PERMITE QUE SEJA RECARREGADO DE 1 BATERIA DE 12 V OU 2 BATERIAS DE 6 V EM LIGAÇÃO EM SÉRIE EM CARGA LENTA OU RÁPIDA. APLICAÇÕES: CARRO, TRATOR, MOTO, BARCO E CAMINHÃO LEVE. GARANTIA: 6 MESES.
JTS
01
R$ 472,00/R$ 472,00
29/UN
MACACO. MACACO JACARÉ COM RODAS DE FERRO FUNDIDO. DADOS TÉCNICOS: ALTURA DE CONSTRUÇÃO (MM): 1250; ALTURA TOTAL (MM): 1250; CAPACIDADE (TON): 5; COMPRIMENTO TOTAL (MM): 1350; DISTÂNCIA ENTRE RODAS (MM): 940; ELEVAÇÃO (MÍN/MÁX) (MM): 150 / 580; LARGURA DA ESTRUTURA (MM): 290; LARGURA TOTAL (MM): 370; PESO (KG): 91. GARANTIA: 1 ANO.
POTENTE
01
R$ 1.678,00/R$ 1.678,00
285/18
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04/PC |
BATERIA / FONTE DE ALIMENTAÇÃO. CARREGADOR DE BATERIAS. CARACTERÍSTICAS: TENSÃO DE ENTRADA 110/220 V 50/60 HZ; CORRENTE DE SAÍDA ATÉ 50 A EM VCC; TEMPO DE CARGA: CARGA LENTA 10 A APROXIMADAMENTE 3 HORAS; CARGA PERMITIDA 20 A APROXIMADAMENTE 3 HORAS; CARGA EXTRA RÁPIDA 25 A APROXIMADAMENTE 10 MINUTOS; FUNCIONAMENTO: ESTE APARELHO PERMITE QUE SEJA RECARREGADO DE 1 BATERIA DE 12 V OU 2 BATERIAS DE 6 V EM LIGAÇÃO EM SÉRIE EM CARGA LENTA OU RÁPIDA. APLICAÇÕES: CARRO, TRATOR, MOTO, BARCO E CAMINHÃO LEVE. GARANTIA: 6 MESES.Data: 29/05/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de Preços para aquisição de equipamentos, ferramentas, materiais elétricos e materiais para manutenção de bens imóveis, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura. Empresa: BRASFERMA LTDA Processo: 05986/18
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JTS |
01 |
R$ 472,00/R$ 472,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 285/18
Data da assinatura: 29/05/2018
Prazo: 12 MESES
Empresa: BRASFERMA LTDA
Processo: 05986/18
Modalidade: Pregão Presencial
Assunto: Registro de Preços para aquisição de equipamentos, ferramentas, materiais elétricos e materiais para manutenção de bens imóveis, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
04/PC
BATERIA / FONTE DE ALIMENTAÇÃO. CARREGADOR DE BATERIAS. CARACTERÍSTICAS: TENSÃO DE ENTRADA 110/220 V 50/60 HZ; CORRENTE DE SAÍDA ATÉ 50 A EM VCC; TEMPO DE CARGA: CARGA LENTA 10 A APROXIMADAMENTE 3 HORAS; CARGA PERMITIDA 20 A APROXIMADAMENTE 3 HORAS; CARGA EXTRA RÁPIDA 25 A APROXIMADAMENTE 10 MINUTOS; FUNCIONAMENTO: ESTE APARELHO PERMITE QUE SEJA RECARREGADO DE 1 BATERIA DE 12 V OU 2 BATERIAS DE 6 V EM LIGAÇÃO EM SÉRIE EM CARGA LENTA OU RÁPIDA. APLICAÇÕES: CARRO, TRATOR, MOTO, BARCO E CAMINHÃO LEVE. GARANTIA: 6 MESES.
JTS
01
R$ 472,00/R$ 472,00
29/UN
MACACO. MACACO JACARÉ COM RODAS DE FERRO FUNDIDO. DADOS TÉCNICOS: ALTURA DE CONSTRUÇÃO (MM): 1250; ALTURA TOTAL (MM): 1250; CAPACIDADE (TON): 5; COMPRIMENTO TOTAL (MM): 1350; DISTÂNCIA ENTRE RODAS (MM): 940; ELEVAÇÃO (MÍN/MÁX) (MM): 150 / 580; LARGURA DA ESTRUTURA (MM): 290; LARGURA TOTAL (MM): 370; PESO (KG): 91. GARANTIA: 1 ANO.
POTENTE
01
R$ 1.678,00/R$ 1.678,00
283/18
|
PRINCIPAL/05/CJ |
CONJUNTO REFEITÓRIO - JOGO MESA TAMANHO APROXIMADO DE 120 ( LARGURA ) X70 ( PROFUNDIDADE ) CM E ALTURA DE 80 CM , COM ESTRUTURA EM AÇO COM PINTURA EPOXI PRETA E TAMPO EM MDF - BRANCO ULTRARESISTENTE A UMIDADE E 4 CADEIRAS PLASTICAS NA COR PRETA CONFECCIONADAS EM ESTRUTURA DE AÇO COM PINTURA EPOXI NA COR PRETA E ASSENTO EM POLICARBONATO. DIMENSOES APROXIMADAS DA CADEIRA: ALTURA 78CM , LARGURA 42CM , PROFUNDIDADE 40CM , ASSENTO X CHÃO 41CM ) .Data: 29/05/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de mobiliário em geral (cadeira de rodas, cama hospitalar, colchão hospitalar, poltrona, cama de madeira, divã para exame clínico e conjunto de refeitório), destinados ao uso do Centro do Idoso, da Coordenadoria Especial do Idoso, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: SUDESTE INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS ESCOLARES LTDA Processo: 09869/18
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SUDESTE SE 1250 |
23 |
R$ 420,00/R$ 9.660,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 283/18
Data da assinatura: 29/05/2018
Prazo: 12 MESES
Empresa: SUDESTE INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS ESCOLARES LTDA
Processo: 09869/18
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de mobiliário em geral (cadeira de rodas, cama hospitalar, colchão hospitalar, poltrona, cama de madeira, divã para exame clínico e conjunto de refeitório), destinados ao uso do Centro do Idoso, da Coordenadoria Especial do Idoso, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
COTA/LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
MARCA
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL
PRINCIPAL/05/CJ
CONJUNTO REFEITÓRIO - JOGO MESA TAMANHO APROXIMADO DE 120 ( LARGURA ) X70 ( PROFUNDIDADE ) CM E ALTURA DE 80 CM , COM ESTRUTURA EM AÇO COM PINTURA EPOXI PRETA E TAMPO EM MDF - BRANCO ULTRARESISTENTE A UMIDADE E 4 CADEIRAS PLASTICAS NA COR PRETA CONFECCIONADAS EM ESTRUTURA DE AÇO COM PINTURA EPOXI NA COR PRETA E ASSENTO EM POLICARBONATO. DIMENSOES APROXIMADAS DA CADEIRA: ALTURA 78CM , LARGURA 42CM , PROFUNDIDADE 40CM , ASSENTO X CHÃO 41CM ) .
SUDESTE SE 1250
23
R$ 420,00/R$ 9.660,00
278/18
|
02/MT |
TAPUME DE FECHAMENTO METÁLICO
TAPUME METÁLICO PARA FECHAMENTO DE ÁREAS, SENDO MODULADO DE ENCAIXE COM TRAVAMENTO MEDINDO 2,20 M DE ALTURA, COM PINTURA NOVA.Data: 22/05/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de praticáveis em alumínio e tapumes de fechamento metálico, destinados ao uso nos eventos da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: F.L. SANI EXPRESS LOCAÇÃO E EVENTOS LTDA EPP Processo: 08956/18
|
5.000 |
R$ 8,50 |
R$ 42.500,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 278/18
Data da assinatura: 22/05/2018
Prazo: 12 MESES
Empresa: F.L. SANI EXPRESS LOCAÇÃO E EVENTOS LTDA EPP
Processo: 08956/18
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de praticáveis em alumínio e tapumes de fechamento metálico, destinados ao uso nos eventos da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
02/MT
TAPUME DE FECHAMENTO METÁLICO
TAPUME METÁLICO PARA FECHAMENTO DE ÁREAS, SENDO MODULADO DE ENCAIXE COM TRAVAMENTO MEDINDO 2,20 M DE ALTURA, COM PINTURA NOVA.
5.000
R$ 8,50
R$ 42.500,00
294/18
|
12/BL |
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21X31 CM
NUMERADOS
BLOCOS 50X3
1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA
IMPRESSÃO 01 COR PRETO.
Data: 05/06/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI Processo: 06084/18
|
1.500 |
R$ 13,99 |
R$ 20.985,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 294/18
Data da assinatura: 05/06/2018
Prazo: 12 MESES
Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI
Processo: 06084/18
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL
COR: AZUL CLARO.
IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M², DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS.
FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA.
IMPRESSÃO 1 X 0(COR PRETA)
30.000
R$ 0,60
R$ 18.000,00
04/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO
DOBRADA
NA COR AZUL CLARO
FORMATO 500X329MM ABERTA, 250X329MM FECHADA
IMPRESSAS EM 01 COR PRETO
PAPEL AZUL CLARO
VINCADAS E DOBRADAS 240GR.
OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM. A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR.
25.000
R$ 0,60
R$ 15.000,00
07/UN
PAPEL RECICLADO A4
FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES.
20.000
R$ 0,07
R$ 1.400,00
08/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE CADASTRO TÉCNICO IMOBILIÁRIO / CADASTROTECNICO@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
09/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (TODO NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
12/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21X31 CM
NUMERADOS
BLOCOS 50X3
1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA
IMPRESSÃO 01 COR PRETO.
1.500
R$ 13,99
R$ 20.985,00
294/18
|
09/FL |
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (TODO NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
Data: 05/06/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI Processo: 06084/18
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5.000 |
R$ 0,30 |
R$ 1.500,00 |
detalhes
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Detalhes da Ata
Número da Ata: 294/18
Data da assinatura: 05/06/2018
Prazo: 12 MESES
Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI
Processo: 06084/18
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL
COR: AZUL CLARO.
IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M², DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS.
FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA.
IMPRESSÃO 1 X 0(COR PRETA)
30.000
R$ 0,60
R$ 18.000,00
04/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO
DOBRADA
NA COR AZUL CLARO
FORMATO 500X329MM ABERTA, 250X329MM FECHADA
IMPRESSAS EM 01 COR PRETO
PAPEL AZUL CLARO
VINCADAS E DOBRADAS 240GR.
OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM. A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR.
25.000
R$ 0,60
R$ 15.000,00
07/UN
PAPEL RECICLADO A4
FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES.
20.000
R$ 0,07
R$ 1.400,00
08/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE CADASTRO TÉCNICO IMOBILIÁRIO / CADASTROTECNICO@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
09/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (TODO NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
12/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21X31 CM
NUMERADOS
BLOCOS 50X3
1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA
IMPRESSÃO 01 COR PRETO.
1.500
R$ 13,99
R$ 20.985,00
294/18
|
08/FL |
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE CADASTRO TÉCNICO IMOBILIÁRIO / CADASTROTECNICO@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
Data: 05/06/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI Processo: 06084/18
|
5.000 |
R$ 0,30 |
R$ 1.500,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 294/18
Data da assinatura: 05/06/2018
Prazo: 12 MESES
Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI
Processo: 06084/18
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL
COR: AZUL CLARO.
IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M², DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS.
FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA.
IMPRESSÃO 1 X 0(COR PRETA)
30.000
R$ 0,60
R$ 18.000,00
04/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO
DOBRADA
NA COR AZUL CLARO
FORMATO 500X329MM ABERTA, 250X329MM FECHADA
IMPRESSAS EM 01 COR PRETO
PAPEL AZUL CLARO
VINCADAS E DOBRADAS 240GR.
OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM. A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR.
25.000
R$ 0,60
R$ 15.000,00
07/UN
PAPEL RECICLADO A4
FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES.
20.000
R$ 0,07
R$ 1.400,00
08/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE CADASTRO TÉCNICO IMOBILIÁRIO / CADASTROTECNICO@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
09/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (TODO NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
12/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21X31 CM
NUMERADOS
BLOCOS 50X3
1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA
IMPRESSÃO 01 COR PRETO.
1.500
R$ 13,99
R$ 20.985,00
294/18
|
07/UN |
PAPEL RECICLADO A4
FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES.
Data: 05/06/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI Processo: 06084/18
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20.000 |
R$ 0,07 |
R$ 1.400,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 294/18
Data da assinatura: 05/06/2018
Prazo: 12 MESES
Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI
Processo: 06084/18
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL
COR: AZUL CLARO.
IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M², DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS.
FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA.
IMPRESSÃO 1 X 0(COR PRETA)
30.000
R$ 0,60
R$ 18.000,00
04/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO
DOBRADA
NA COR AZUL CLARO
FORMATO 500X329MM ABERTA, 250X329MM FECHADA
IMPRESSAS EM 01 COR PRETO
PAPEL AZUL CLARO
VINCADAS E DOBRADAS 240GR.
OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM. A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR.
25.000
R$ 0,60
R$ 15.000,00
07/UN
PAPEL RECICLADO A4
FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES.
20.000
R$ 0,07
R$ 1.400,00
08/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE CADASTRO TÉCNICO IMOBILIÁRIO / CADASTROTECNICO@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
09/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (TODO NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
12/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21X31 CM
NUMERADOS
BLOCOS 50X3
1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA
IMPRESSÃO 01 COR PRETO.
1.500
R$ 13,99
R$ 20.985,00
294/18
|
04/UN |
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO
DOBRADA
NA COR AZUL CLARO
FORMATO 500X329MM ABERTA, 250X329MM FECHADA
IMPRESSAS EM 01 COR PRETO
PAPEL AZUL CLARO
VINCADAS E DOBRADAS 240GR.
OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM. A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR.
Data: 05/06/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI Processo: 06084/18
|
25.000 |
R$ 0,60 |
R$ 15.000,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 294/18
Data da assinatura: 05/06/2018
Prazo: 12 MESES
Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI
Processo: 06084/18
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL
COR: AZUL CLARO.
IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M², DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS.
FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA.
IMPRESSÃO 1 X 0(COR PRETA)
30.000
R$ 0,60
R$ 18.000,00
04/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO
DOBRADA
NA COR AZUL CLARO
FORMATO 500X329MM ABERTA, 250X329MM FECHADA
IMPRESSAS EM 01 COR PRETO
PAPEL AZUL CLARO
VINCADAS E DOBRADAS 240GR.
OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM. A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR.
25.000
R$ 0,60
R$ 15.000,00
07/UN
PAPEL RECICLADO A4
FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES.
20.000
R$ 0,07
R$ 1.400,00
08/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE CADASTRO TÉCNICO IMOBILIÁRIO / CADASTROTECNICO@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
09/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (TODO NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
12/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21X31 CM
NUMERADOS
BLOCOS 50X3
1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA
IMPRESSÃO 01 COR PRETO.
1.500
R$ 13,99
R$ 20.985,00
294/18
|
02/UN |
CAPA DE PROCESSO AZUL
COR: AZUL CLARO.
IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M², DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS.
FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA.
IMPRESSÃO 1 X 0(COR PRETA)
Data: 05/06/2018 Prazo: 12 MESES Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI Processo: 06084/18
|
30.000 |
R$ 0,60 |
R$ 18.000,00 |
detalhes
|
Detalhes da Ata
Número da Ata: 294/18
Data da assinatura: 05/06/2018
Prazo: 12 MESES
Empresa: UA GRAFICA - COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS - EIRELI
Processo: 06084/18
Modalidade: Pregão Eletrônico
Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Obs.:
LOTE/UNIDADE
DESCRIÇÃO
CONSUMO MENSAL MÉDIO
VALOR UNITÁRIO
VALOR TOTAL
02/UN
CAPA DE PROCESSO AZUL
COR: AZUL CLARO.
IMPRESSO EM CARTOLINA, GRAMATURA 240 G/M², DOBRADAS, VINCADAS, FURADAS E PLASTIFICADAS.
FORMATO: 500 X 329 MM ABERTA E 250 X 329 MM FECHADA.
IMPRESSÃO 1 X 0(COR PRETA)
30.000
R$ 0,60
R$ 18.000,00
04/UN
CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO
DOBRADA
NA COR AZUL CLARO
FORMATO 500X329MM ABERTA, 250X329MM FECHADA
IMPRESSAS EM 01 COR PRETO
PAPEL AZUL CLARO
VINCADAS E DOBRADAS 240GR.
OBS. COM ABERTURA NA PARTE DA FRENTE, SENDO A SEGUINTE MEDIDA: ALTURA 07 CM X LARGURA 19 CM - POSICIONADO EM ESPAÇO DE 02 CM A ESQUERDA E 04 CM. A MARGEM DIREITA E 06 CM DO LADO SUPERIOR.
25.000
R$ 0,60
R$ 15.000,00
07/UN
PAPEL RECICLADO A4
FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 - 90 G/M² COM O BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES.
20.000
R$ 0,07
R$ 1.400,00
08/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE CADASTRO TÉCNICO IMOBILIÁRIO / CADASTROTECNICO@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
09/FL
PAPEL TIMBRADO
- IMPRESSO EM PAPEL A4 RECICLADO DE 75 G/M² E IMPRESSÃO 4 X 0, SENDO COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES, DETALHES, MEDIDAS E GRAFISMOS:
- MARGENS: ESQUERDA (3,0 CM), DIREITA (1,5 CM), SUPERIOR (2,0 CM) E INFERIOR (1,5 CM);
- CABEÇALHO: BRASÃO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (COLORIDO) ALINHADO À ESQUERDA, SEGUIDO POR TRÊS LINHAS, TODAS ALINHADAS À ESQUERDA, APÓS O BRASÃO, EM COR PRETA, COM AS SEGUINTES INSCRIÇÕES:
1ª LINHA: PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA (TODO NEGRITADO E EM CAIXA ALTA, FONTE ARIAL Nº 13);
2ª LINHA: ESTADO DE SÃO PAULO (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12);
3ª LINHA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS (TODO NEGRITADO, COM AS INICIAIS EM MAIÚSCULA, FONTE ARIAL Nº 12).
- NO RODAPÉ:
EM DUAS LINHAS, AMBAS ALINHADAS À ESQUERDA, EM FONTE ARIAL 11, DE COR PRETA, A 1,5 CM DA MARGEM INFERIOR:
1ª LINHA: DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS MOBILIÁRIOS
2ª LINHA: DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO / DIVIDAATIVA@ATIBAIA.SP.GOV.BR
O PAPEL DEVERÁ SER PRODUZIDO COM FIBRAS RENOVÁVEIS E RECICLADAS OBEDECENDO A NBR 15755/2009 DA ABNT.
A ARTE FINAL, COM A DESCRIÇÃO ACIMA, SERÁ FORNECIDA PELA DIVISÃO DE DÍVIDA ATIVA DO MUNICÍPIO, VIA GESTOR DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS.
5.000
R$ 0,30
R$ 1.500,00
12/BL
TERMO DE CONSTATAÇÃO FISCAL - PAPEL AUTOCOPIATIVO 21X31 CM
NUMERADOS
BLOCOS 50X3
1ª VIA BRANCA, 2ª VIA VERDE, 3ª VIA AMARELA
IMPRESSÃO 01 COR PRETO.
1.500
R$ 13,99
R$ 20.985,00