009/13 de 13/03/2013 - Pregão Eletrônico 007/13 » detalhes
» editalProcesso: 1775/13 - Empresa: CBS MÉDICO CIENTÍFICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA
comodato dos aparelhos para utilização dos produtos adquiridos no Pregão Eletrônico n.º 007/13, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 009/13
- CBS MÉDICO CIENTÍFICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA
Número do Contrato: 009/13 Assinatura: 13/03/2013 Processo: 1775/13 Modalidade: Pregão Eletrônico: 007/13 Assunto: comodato dos aparelhos para utilização dos produtos adquiridos no Pregão Eletrônico n.º 007/13, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 009/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 007/13 Processo: 1.775/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de insumos - lista 01/2013, destinados ao programa de controle de diabetes, da secretaria
municipal de saúde, com comodato do monitor e lancetador, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 06/02/2013 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 22/02/2013 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 22/02/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/03/2013 | doc |
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004/13 de 25/02/2013 - Pregão Eletrônico 004/13 » detalhes
» editalProcesso: 33214/12 - Empresa: WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA
Comodato dos equipamentos (oxigênio) adquiridos no Pregão Eletrônico n.º 004/13, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 004/13
- WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA
Número do Contrato: 004/13 Assinatura: 25/02/2013 Processo: 33214/12 Modalidade: Pregão Eletrônico: 004/13 Assunto: Comodato dos equipamentos (oxigênio) adquiridos no Pregão Eletrônico n.º 004/13, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 004/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 004/13 Processo: 33.214/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de oxigênio medicinal
comprimido, com comodato do equipamento, destinado ao uso da secretaria
municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)
meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 23/01/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 22/02/2013 | doc |
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004 de 01/02/2013 - Pregão Presencial 045/11 » detalhes
» editalProcesso: 24329/10 - Empresa: CTIS TECNOLOGIA S/A
Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 303/11, referente à prorrogação de prazo pelo período de 01/02/2013 a 31/03/2013.
Valor: R$139.370,30
Detalhes do Contrato 004
- CTIS TECNOLOGIA S/A
Número do Contrato: 004 Assinatura: 01/02/2013 Processo: 24329/10 Modalidade: Pregão Presencial: 045/11 Assunto: Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 303/11, referente à prorrogação de prazo pelo período de 01/02/2013 a 31/03/2013. Observações: Valor do Contrato: R$139.370,30
Edital do Contrato 004
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 045/11 Processo: 24.329/10 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços especializados no fornecimento de
solução de execução, controle e gerenciamento de cópia e impressão mono e policromática, com suporte técnico, manutenção e serviços
correlatos, compreendendo a cessão de uso de equipamentos, mão de obra especializada com 03 funcionários residentes, manutenção, fornecimento de materiais consumíveis e a gestão de toda a impressão eletrônica de documentos e cópias, por meio de um sistema informatizado
de gestão em conjunto com a infraestrutura necessária para que o sistema de gestão funcione adequadamente (central de cópias), pelo
período de 12 (doze) meses, nos termos das especificações constantes neste edital e em seus anexos. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 06/06/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO SINE DIE em 15/06/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO SINE DIE em 15/06/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 15/07/2011, ÀS 9h em 04/07/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS, ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E RERRATIFICAÇÃO em 05/07/2011 | doc | AVISO RERRATIFICAÇÃO em 11/07/2011 | doc | ATA RETIFICADORA em 11/07/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 20/07/2011 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 20/07/2011 | doc | ATA DE COMPOSIÇÃO DOS VALORES UNITÁRIOS em 08/08/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 17/08/2011 | doc |
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001 de 21/02/2013 - Concorrência Pública 012/05 » detalhes
Processo: 16540/05 - Empresa: SANDRA CRISTINA MATHIAS
Prorrogação de prazo Contrato de Permissão n.º 239/05, por um período de 07 (sete) anos, com início em 28/12/2012 e término em 27/12/2019.
Valor: R$17.133,18
Detalhes do Contrato 001
- SANDRA CRISTINA MATHIAS
Número do Contrato: 001 Assinatura: 21/02/2013 Processo: 16540/05 Modalidade: Concorrência Pública: 012/05 Assunto: Prorrogação de prazo Contrato de Permissão n.º 239/05, por um período de 07 (sete) anos, com início em 28/12/2012 e término em 27/12/2019. Observações: Valor do Contrato: R$17.133,18
Edital do Contrato 001
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002 de 14/02/2013 - Tomada de Preço 020/12 » detalhes
» editalProcesso: 16963/12 - Empresa: CONSTRUOMEGA EIRELI EPP
Aditamento ao Contrato Administativo nº 171/12 no importe de 8,377612% (oito vírgula três sete sete seis um dois por cento).
Valor: R$20.906,99
Detalhes do Contrato 002
- CONSTRUOMEGA EIRELI EPP
Número do Contrato: 002 Assinatura: 14/02/2013 Processo: 16963/12 Modalidade: Tomada de Preço: 020/12 Assunto: Aditamento ao Contrato Administativo nº 171/12 no importe de 8,377612% (oito vírgula três sete sete seis um dois por cento). Observações: Valor do Contrato: R$20.906,99
Edital do Contrato 002
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 020/12 Processo: 16.963/12 Objeto: contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão
de obra para construção de sala multiuso na ubs pedro maturana, sito na rua tóquio, s/n.º,
bairro jd. cerejeiras, atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 02/07/2012 | doc | ATA DE ABERTURA em 18/07/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 06/08/2012 | doc |
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008 de 04/02/2013 - Pregão Presencial 079/09 » detalhes
» editalProcesso: 17024/09 - Empresa: LOCAVILLE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA
Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 155/09 referente à prorrogação do prazo por mais 06 (seis) meses, com início em 04/02/2013 e término em 03/08/2013.
Valor: R$89.795,40
Detalhes do Contrato 008
- LOCAVILLE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA
Número do Contrato: 008 Assinatura: 04/02/2013 Processo: 17024/09 Modalidade: Pregão Presencial: 079/09 Assunto: Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 155/09 referente à prorrogação do prazo por mais 06 (seis) meses, com início em 04/02/2013 e término em 03/08/2013. Observações: Valor do Contrato: R$89.795,40
Edital do Contrato 008
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 079/09 Processo: 17.024/09 Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de veículos, sem motorista e com quilometragem livre, destinados ao uso das diversas secretarias desta prefeitura, pelo período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 15/06/2009 | doc | ANEXO VIII - DECRETO DE PADRONIZAÇÃO LEI n° 3538 em 15/06/2009 | doc | AVISO DE NOVA DATA DE ABERTURA:08/07/09 ÀS 9:00 H em 23/06/2009 | doc | ATA DE RE-RATIFICAÇÃO em 23/06/2009 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 30/06/2009 | doc | ATA Nº 114/09 em 30/06/2009 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 20/07/2009 | doc |
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002 de 08/02/2013 - Convite 020/12 » detalhes
Processo: 16560/12 - Empresa: ASSOCIAÇÃO ITATIBENSE DE CLUBES E DE ÁRBITROS DE FUTEBOL, FUTEBOL DE SALÃO E EVENTOS ESPORTIVOS
Aditamento ao Contrato Administrativo nº 152/12 referente à prorrogação de prazo por mais 07 (sete) meses com início em 08/02/2013 e vencimento em 07/09/2013 e aditamento no importe de 22,68 % (Vinte e dois virgula sessenta e oito por cento).
Valor: R$35.700,00
Detalhes do Contrato 002
- ASSOCIAÇÃO ITATIBENSE DE CLUBES E DE ÁRBITROS DE FUTEBOL, FUTEBOL DE SALÃO E EVENTOS ESPORTIVOS
Número do Contrato: 002 Assinatura: 08/02/2013 Processo: 16560/12 Modalidade: Convite: 020/12 Assunto: Aditamento ao Contrato Administrativo nº 152/12 referente à prorrogação de prazo por mais 07 (sete) meses com início em 08/02/2013 e vencimento em 07/09/2013 e aditamento no importe de 22,68 % (Vinte e dois virgula sessenta e oito por cento). Observações: Valor do Contrato: R$35.700,00
Edital do Contrato 002
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001 de 22/02/2013 - Concorrência Pública 003/12 » detalhes
» editalProcesso: 05414/12 - Empresa: M.A.S. CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA
Aditamento ao Contrato Administativo nº 134/12, referente à modificação dos serviços constantes da planilha de custos.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 001
- M.A.S. CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA
Número do Contrato: 001 Assinatura: 22/02/2013 Processo: 05414/12 Modalidade: Concorrência Pública: 003/12 Assunto: Aditamento ao Contrato Administativo nº 134/12, referente à modificação dos serviços constantes da planilha de custos. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 001
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 003/12 Processo: 5.414/12 Objeto: contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma e ampliação do cine itá turístico cultural, sito na rua visconde do rio
branco nº 56, centro – atibaia/sp Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 02/04/2012 | doc | ATA DE HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 08/05/2012 | doc | AVISO DE HABILITAÇÃO E PRAZO DE RECURSO em 08/05/2012 | doc | AVISO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS DIA 23/05/12 ÀS 15HORAS. em 21/05/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 06/06/2012 | doc |
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001 de 26/02/2013 - Chamamento 001/11 » detalhes
» editalProcesso: 26760/11 - Empresa: COOPERATIVA AGRICOLA MISTA NOVA PALMA LTDA
Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 067/12, referente à prorrogação de prazo por mais 03 (três) meses, com início em 12/03/2013 e término em 11/06/2013.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 001
- COOPERATIVA AGRICOLA MISTA NOVA PALMA LTDA
Número do Contrato: 001 Assinatura: 26/02/2013 Processo: 26760/11 Modalidade: Chamamento: 001/11 Assunto: Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 067/12, referente à prorrogação de prazo por mais 03 (três) meses, com início em 12/03/2013 e término em 11/06/2013. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 001
Modalidade: CHAMAMENTO Número: 001/11 Processo: 26.760/11 Objeto: chamamento público, para fins de aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do
empreendedor familiar rural, para atendimento ao programa nacional de alimentação escolar pnae
destinados ao uso da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze
meses) conforme descrição constante no anexo i deste edital, em conformidade com a lei nº 11.947/09 e resolução fnde nº 38/09. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/11/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO - SINE DIE em 13/12/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO em 13/12/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 16/01/2012 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA 01/02/12-9H. em 16/01/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 29/02/2012 | doc |
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001 de 20/02/2013 - Chamamento 001/11 » detalhes
» editalProcesso: 26760/11 - Empresa: COOPERATIVA vinícola nova aliança ltda
Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 066/12, referente à prorrogação de prazo por mais 03 (três) meses, com início em 12/03/2013 e término em 11/06/2013.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 001
- COOPERATIVA vinícola nova aliança ltda
Número do Contrato: 001 Assinatura: 20/02/2013 Processo: 26760/11 Modalidade: Chamamento: 001/11 Assunto: Aditamento ao Contrato Administrativo n.º 066/12, referente à prorrogação de prazo por mais 03 (três) meses, com início em 12/03/2013 e término em 11/06/2013. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 001
Modalidade: CHAMAMENTO Número: 001/11 Processo: 26.760/11 Objeto: chamamento público, para fins de aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do
empreendedor familiar rural, para atendimento ao programa nacional de alimentação escolar pnae
destinados ao uso da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze
meses) conforme descrição constante no anexo i deste edital, em conformidade com a lei nº 11.947/09 e resolução fnde nº 38/09. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/11/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO - SINE DIE em 13/12/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO em 13/12/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 16/01/2012 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA 01/02/12-9H. em 16/01/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 29/02/2012 | doc |
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