068/14 de 05/05/2014 - Tomada de Preço 008/14 » detalhes
» editalProcesso: 00369/14 - Empresa: ENPLAN ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA
Objeto: Contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obras de pavimentação de ruas do Jardim Cerejeiras, conforme contrato de repasse n.º 772075/2012 – Ministério das Cidades. processo nº 0388.767-61/2012, compreendendo as Ruas Casimiro de Abreu, Machado de Assis, Marconi, Monteiro Lobato e Sergipe, Atibaia/SP.
DO PRAZO - CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - O prazo para a execução da obra, mencionada no objeto, será de 18 (dezoito) meses, contados a partir da emissão da Ordem de Serviço pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, podendo ser prorrogado em caso de comprovada necessidade, a critério da Administração.
Valor: R$1.049.724,12
Detalhes do Contrato 068/14
- ENPLAN ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA
Número do Contrato: 068/14 Assinatura: 05/05/2014 Processo: 00369/14 Modalidade: Tomada de Preço: 008/14 Assunto: Objeto: Contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obras de pavimentação de ruas do Jardim Cerejeiras, conforme contrato de repasse n.º 772075/2012 – Ministério das Cidades. processo nº 0388.767-61/2012, compreendendo as Ruas Casimiro de Abreu, Machado de Assis, Marconi, Monteiro Lobato e Sergipe, Atibaia/SP. Observações: DO PRAZO - CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - O prazo para a execução da obra, mencionada no objeto, será de 18 (dezoito) meses, contados a partir da emissão da Ordem de Serviço pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, podendo ser prorrogado em caso de comprovada necessidade, a critério da Administração. Valor do Contrato: R$1.049.724,12
Edital do Contrato 068/14
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 008/14 Processo: 369/2014 Objeto: contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obras de pavimentação de ruas do jardim cerejeiras, conforme contrato de repasse n.º 772075/2012 – ministério das cidades. processo nº 0388.767-61/2012, compreendendo as ruas casimiro de abreu, machado de assis, marconi, monteiro lobato e sergipe, atibaia/sp Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 24/02/2014 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 24/02/2014 | doc | ANEXO II - MEMORIAL FÍSICO-FINANCEIRO em 24/02/2014 | doc | ANEXO III - CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO em 24/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 01 em 24/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 02 em 24/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 03 em 24/02/2014 | doc | ANEXO XI - TERMO DE CONVÊNIO em 24/02/2014 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO em 13/03/2014 | doc | EDITAL CONSOLIDADO - ABERTURA 10/04/14 AS 14H em 24/03/2014 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 24/03/2014 | doc | ANEXO I - MEMÓRIA DE CÁLCULO em 24/03/2014 | doc | ANEXO II - MEMORIAL FÍSICO-FINANCEIRO em 24/03/2014 | doc | ANEXO III - CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO em 24/03/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 01 em 24/03/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 02 em 24/03/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 03 em 24/03/2014 | doc | ANEXO XI - TERMO DE CONVÊNIO em 24/03/2014 | doc | ATA DE RETIFICAÇÃO em 27/03/2014 | doc | AVISO DE RETIFICAÇÃO em 27/03/2014 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 15/04/2014 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO em 05/05/2014 | doc |
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067/14 de 28/04/2014 - Inexigibilidade de Licitação 009/14 » detalhes
Processo: 16261/14 - Empresa: VIAÇÃO ATIBAIA SÃO PAULO LTDA
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de vales-transporte destinados ao atendimento de crianças e adolescentes acolhidos institucionalmente, pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, a fim de possibilitar o transporte deles aos cursos de capacitação.
Valor: R$10.044,00
Detalhes do Contrato 067/14
- VIAÇÃO ATIBAIA SÃO PAULO LTDA
Número do Contrato: 067/14 Assinatura: 28/04/2014 Processo: 16261/14 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 009/14 Assunto: Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de vales-transporte destinados ao atendimento de crianças e adolescentes acolhidos institucionalmente, pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, a fim de possibilitar o transporte deles aos cursos de capacitação. Observações: Valor do Contrato: R$10.044,00
Edital do Contrato 067/14
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066/14 de 01/05/2014 - Dispensa de Licitação 009/14 » detalhes
Processo: 08333/14 - Empresa: Sra. AURELIANA MASCI
Objeto: Locação de imóvel situado na Rua Comendador Edson Luiz Rizzo, nº 412, Caetetuba, Atibaia/SP, destinado ao uso do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Caetetuba, por um período de 12 (doze) meses.
Valor: R$18.000,00
Detalhes do Contrato 066/14
- Sra. AURELIANA MASCI
Número do Contrato: 066/14 Assinatura: 01/05/2014 Processo: 08333/14 Modalidade: Dispensa de Licitação: 009/14 Assunto: Objeto: Locação de imóvel situado na Rua Comendador Edson Luiz Rizzo, nº 412, Caetetuba, Atibaia/SP, destinado ao uso do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Caetetuba, por um período de 12 (doze) meses. Observações: Valor do Contrato: R$18.000,00
Edital do Contrato 066/14
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065/14 de 25/04/2014 - Tomada de Preço 006/14 » detalhes
» editalProcesso: 46174/14 - Empresa: CONGRESIL ENGENHARIA LTDA
Objeto: Contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma do UBS Oswaldo Paccini - Centro - Atibaia/SP.
Valor: R$455.309,02
Detalhes do Contrato 065/14
- CONGRESIL ENGENHARIA LTDA
Número do Contrato: 065/14 Assinatura: 25/04/2014 Processo: 46174/14 Modalidade: Tomada de Preço: 006/14 Assunto: Objeto: Contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma do UBS Oswaldo Paccini - Centro - Atibaia/SP. Observações: Valor do Contrato: R$455.309,02
Edital do Contrato 065/14
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 006/14 Processo: 46.174/13 Objeto: contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma da ubs oswaldo paccini – centro - atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 12/02/2014 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 12/02/2014 | doc | ANEXO II - MEMORIAL FÍSICO-FINANCEIRO em 12/02/2014 | doc | ANEXO II - CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO em 12/02/2014 | doc | ANEXOS II E III- MEMORIAL E CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIROS VAZADOS em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 01 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 02 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 03 em 12/02/2014 | doc | ATA DE SESSÃO em 10/03/2014 | doc | AVISO DE HABILITAÇÃO/INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/03/2014 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 19/03/2014 | doc | ATA DE EMPATE em 24/03/2014 | doc | AVISO DE EMPATE em 24/03/2014 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 02/04/2014 | doc | ATA DE CLASSIFICAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 02/04/2014 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 15/04/2014 | doc |
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064/14 de 25/04/2014 - Pregão Eletrônico 035/14 » detalhes
» editalProcesso: 06478/14 - Empresa: PONTUAL COMERCIAL LTDA
Objeto: Comodato dos aparelhos para utilização dos produtos adquiridos no Pregão Eletrônico n.º 035/14, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 064/14
- PONTUAL COMERCIAL LTDA
Número do Contrato: 064/14 Assinatura: 25/04/2014 Processo: 06478/14 Modalidade: Pregão Eletrônico: 035/14 Assunto: Objeto: Comodato dos aparelhos para utilização dos produtos adquiridos no Pregão Eletrônico n.º 035/14, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 064/14
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 035/14 Processo: 6.478/14 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais hospitalares (insumos para diabetes) - lista 01/2014, com comodato do monitor e lancetador, destinados à secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 12/03/2014 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 24/03/2014 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 24/03/2014 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 09/04/2014 | doc |
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063/14 de 25/04/2014 - Pregão Eletrônico 035/14 » detalhes
» editalProcesso: 06478/14 - Empresa: CBS HOSPITALAR LTDA
Objeto: Comodato dos aparelhos para utilização dos produtos adquiridos no Pregão Eletrônico n.º 035/14, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 063/14
- CBS HOSPITALAR LTDA
Número do Contrato: 063/14 Assinatura: 25/04/2014 Processo: 06478/14 Modalidade: Pregão Eletrônico: 035/14 Assunto: Objeto: Comodato dos aparelhos para utilização dos produtos adquiridos no Pregão Eletrônico n.º 035/14, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 063/14
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 035/14 Processo: 6.478/14 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais hospitalares (insumos para diabetes) - lista 01/2014, com comodato do monitor e lancetador, destinados à secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 12/03/2014 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 24/03/2014 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 24/03/2014 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 09/04/2014 | doc |
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062/14 de 24/04/2014 - Dispensa de Licitação 007/14 » detalhes
Processo: 14470/14 - Empresa: ALPA ALIMENTOS DE MOGI GUAÇU LTDA - ME
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de hortifrutigranjeiros, destinados ao uso do Setor de Alimentação e Nutrição, da Secretaria de Educação, com entregas semanais, por um período de 120 (cento e vinte) dias.
Valor: R$279.356,80
Detalhes do Contrato 062/14
- ALPA ALIMENTOS DE MOGI GUAÇU LTDA - ME
Número do Contrato: 062/14 Assinatura: 24/04/2014 Processo: 14470/14 Modalidade: Dispensa de Licitação: 007/14 Assunto: Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de hortifrutigranjeiros, destinados ao uso do Setor de Alimentação e Nutrição, da Secretaria de Educação, com entregas semanais, por um período de 120 (cento e vinte) dias. Observações: Valor do Contrato: R$279.356,80
Edital do Contrato 062/14
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061/14 de 23/04/2014 - Concorrência Pública 001/14 » detalhes
» editalProcesso: 10100/12 - Empresa: CONSTRUCOSTA ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA EPP
Objeto: Contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para a construção do Centro de Referência da Educação – Fase II, Atibaia/SP.
DO PRAZO - CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - O prazo para a execução da obra, mencionada no objeto, será de 06 (seis) meses, contados a partir da emissão da Ordem de Serviço pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, podendo ser prorrogado em caso de comprovada necessidade, a critério da Administração.
Valor: R$1.665.800,00
Detalhes do Contrato 061/14
- CONSTRUCOSTA ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA EPP
Número do Contrato: 061/14 Assinatura: 23/04/2014 Processo: 10100/12 Modalidade: Concorrência Pública: 001/14 Assunto: Objeto: Contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para a construção do Centro de Referência da Educação – Fase II, Atibaia/SP. Observações: DO PRAZO - CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - O prazo para a execução da obra, mencionada no objeto, será de 06 (seis) meses, contados a partir da emissão da Ordem de Serviço pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, podendo ser prorrogado em caso de comprovada necessidade, a critério da Administração. Valor do Contrato: R$1.665.800,00
Edital do Contrato 061/14
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 001/14 Processo: 10.100/12 Objeto: contratação de empresa sob o regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para construção do centro de referência da educação – fase ii - atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 12/02/2014 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 12/02/2014 | doc | ANEXO II - MEMORIAL FÍSICO-FINANCEIRO em 12/02/2014 | doc | ANEXO II - CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO em 12/02/2014 | doc | ANEXOS II E III - MEMORIAL E CRNOGRAMA FÍSICO-FINANCEIROS VAZADOS em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 01 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 02 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 03 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 04 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 01 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 02 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 03 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 04 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 05 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 06 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 07 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 08 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 09 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 10 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 11 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 12 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETOS ESTRUTURAIS 13 em 12/02/2014 | doc | ANEXO X - FICHAS DE SERVIÇOS E COMPONENTES FDE em 12/02/2014 | doc | ATA DE SESSÃO em 19/03/2014 | doc | AVISO DE HABILITAÇÃO/INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 19/03/2014 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 28/03/2014 | doc | ATA DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 02/04/2014 | doc | AVISO DE SESSÃO PARA DESEMPATE em 02/04/2014 | doc | ATA DE CLASSIFICAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 04/04/2014 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 04/04/2014 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 22/04/2014 | doc |
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060/14 de 22/04/2014 - Dispensa de Licitação 008/14 » detalhes
Processo: 15712/14 - Empresa: CENTRO DE ATENÇÃO INTEGRAL SHANGRI-LA LTDA. EPP
Objeto: Contratação de empresa para internação e tratamento de paciente com autismo - Gabriel Mucciolo Teixeira, conforme mandado judicial, por um período de 30 (trinta) dias, destinada à Secretaria de Saúde.
Valor: R$10.980,00
Detalhes do Contrato 060/14
- CENTRO DE ATENÇÃO INTEGRAL SHANGRI-LA LTDA. EPP
Número do Contrato: 060/14 Assinatura: 22/04/2014 Processo: 15712/14 Modalidade: Dispensa de Licitação: 008/14 Assunto: Objeto: Contratação de empresa para internação e tratamento de paciente com autismo - Gabriel Mucciolo Teixeira, conforme mandado judicial, por um período de 30 (trinta) dias, destinada à Secretaria de Saúde. Observações: Valor do Contrato: R$10.980,00
Edital do Contrato 060/14
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059/14 de 17/04/2014 - Tomada de Preço 007/14 » detalhes
» editalProcesso: 34377/13 - Empresa: CEM DEZ CONSTRUÇÕES LTDA. EPP
Objeto: Contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para a reforma do Centro Comunitário Sítio dos Rosas, no Bairro Boa Vista – Atibaia/SP.
DO PRAZO - CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - O prazo para a execução da obra, mencionada no objeto, será de 04 (quatro) meses, contados a partir da emissão da Ordem de Serviço pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, podendo ser prorrogado em caso de comprovada necessidade, a critério da Administração.
Valor: R$137.969,80
Detalhes do Contrato 059/14
- CEM DEZ CONSTRUÇÕES LTDA. EPP
Número do Contrato: 059/14 Assinatura: 17/04/2014 Processo: 34377/13 Modalidade: Tomada de Preço: 007/14 Assunto: Objeto: Contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para a reforma do Centro Comunitário Sítio dos Rosas, no Bairro Boa Vista – Atibaia/SP. Observações: DO PRAZO - CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - O prazo para a execução da obra, mencionada no objeto, será de 04 (quatro) meses, contados a partir da emissão da Ordem de Serviço pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, podendo ser prorrogado em caso de comprovada necessidade, a critério da Administração. Valor do Contrato: R$137.969,80
Edital do Contrato 059/14
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 007/14 Processo: 34.377/13 Objeto: contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma do centro comunitário sítio das rosas, no bairro boa vista - atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 12/02/2014 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 12/02/2014 | doc | ANEXO II - MEMORIAL FÍSICO-FINANCEIRO em 12/02/2014 | doc | ANEXO II - CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO em 12/02/2014 | doc | ANEXOS II E III- MEMORIAL E CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIROS VAZADOS em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 01 em 12/02/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO 02 em 12/02/2014 | doc | ATA DE SESSÃO em 05/03/2014 | doc | AVISO DE HABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/03/2014 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 19/03/2014 | doc | AVISO DE EMPATE em 27/03/2014 | doc | ATA DE SESSÃO em 02/04/2014 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 02/04/2014 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 11/04/2014 | doc |
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