021/15 de 10/03/2015 - Concorrência Pública 004/14 » detalhes
» editalProcesso: 10500/14 - Empresa: CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA EMEIF PROFESSOR FRANCISCO DA SILVEIRA BUENO, CONFORME LEVANTAMENTO TÉCNICO IN LOCO E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.
R$ 149.306,43 (CENTO E QUARENTA E NOVE MIL, TREZENTOS E SEIS REAIS E QUARENTA E TRÊS CENTAVOS)
Valor: R$149.306,43
Detalhes do Contrato 021/15
- CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA
Número do Contrato: 021/15 Assinatura: 10/03/2015 Processo: 10500/14 Modalidade: Concorrência Pública: 004/14 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA EMEIF PROFESSOR FRANCISCO DA SILVEIRA BUENO, CONFORME LEVANTAMENTO TÉCNICO IN LOCO E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.
Observações: R$ 149.306,43 (CENTO E QUARENTA E NOVE MIL, TREZENTOS E SEIS REAIS E QUARENTA E TRÊS CENTAVOS) Valor do Contrato: R$149.306,43
Edital do Contrato 021/15
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 004/14 Processo: 10.500/14 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva,
corretiva, reparações, adaptações e modificações, em prédios próprios, locados e/ou
conveniados, com fornecimento de materiais de primeira linha e mão de obra especializada. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 31/03/2014 | doc | ANEXOS I E II - TERMO DE REFERÊNCIA E MODELO DE PROPOSTA em 31/03/2014 | doc | ANEXO III - BOLETIM REFERENCIAL DE CUSTOS em 31/03/2014 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 29/04/2014 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 29/04/2014 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 05/05/2014 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 13/05/2014 | doc | CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO PARA RECURSO em 16/05/2014 | doc | ATA DA ABERTURA DE PROPOSTAS em 16/05/2014 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 02/06/2014 | doc |
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020/15 de 10/03/2015 - Concorrência Pública 004/14 » detalhes
» editalProcesso: 10500/14 - Empresa: CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA CRECHE PEDACINHO DO CÉU, CONFORME LEVANTAMENTO TÉCNICO IN LOCO E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.
R$ 126.286,42 (CENTO E VINTE E SEIS MIL, DUZENTOS E OITENTA E SEIS REAIS E QUARENTA E DOIS CENTAVOS).
Valor: R$126.286,42
Detalhes do Contrato 020/15
- CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA
Número do Contrato: 020/15 Assinatura: 10/03/2015 Processo: 10500/14 Modalidade: Concorrência Pública: 004/14 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA CRECHE PEDACINHO DO CÉU, CONFORME LEVANTAMENTO TÉCNICO IN LOCO E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Observações: R$ 126.286,42 (CENTO E VINTE E SEIS MIL, DUZENTOS E OITENTA E SEIS REAIS E QUARENTA E DOIS CENTAVOS). Valor do Contrato: R$126.286,42
Edital do Contrato 020/15
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 004/14 Processo: 10.500/14 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva,
corretiva, reparações, adaptações e modificações, em prédios próprios, locados e/ou
conveniados, com fornecimento de materiais de primeira linha e mão de obra especializada. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 31/03/2014 | doc | ANEXOS I E II - TERMO DE REFERÊNCIA E MODELO DE PROPOSTA em 31/03/2014 | doc | ANEXO III - BOLETIM REFERENCIAL DE CUSTOS em 31/03/2014 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 29/04/2014 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 29/04/2014 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 05/05/2014 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 13/05/2014 | doc | CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO PARA RECURSO em 16/05/2014 | doc | ATA DA ABERTURA DE PROPOSTAS em 16/05/2014 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 02/06/2014 | doc |
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016/15 de 27/02/2015 - Tomada de Preço 025/14 » detalhes
» editalProcesso: 38380/14 - Empresa: CARVALHO & SILVA SERVIÇOS EIRELI - ME
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO SAMU, SITO À PRAÇA ORIENTE, S/N.º, JD. CEREJEIRAS – ATIBAIA/SP.
VIGÊNCIA: 04 MESEDS DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇOS
R$ 190.247,99 (CENTO E NOVENTA MIL, DUZENTOS E QUARENTA E SETE REAIS E NOVENTA E NOVE CENTAVOS)
Valor: R$190.247,99
Detalhes do Contrato 016/15
- CARVALHO & SILVA SERVIÇOS EIRELI - ME
Número do Contrato: 016/15 Assinatura: 27/02/2015 Processo: 38380/14 Modalidade: Tomada de Preço: 025/14 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO SAMU, SITO À PRAÇA ORIENTE, S/N.º, JD. CEREJEIRAS – ATIBAIA/SP.
VIGÊNCIA: 04 MESEDS DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇOS Observações: R$ 190.247,99 (CENTO E NOVENTA MIL, DUZENTOS E QUARENTA E SETE REAIS E NOVENTA E NOVE CENTAVOS) Valor do Contrato: R$190.247,99
Edital do Contrato 016/15
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 025/14 Processo: 38.380/14 Objeto: contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma e ampliação do samu, sito à praça oriente, s/n.º, jd. cerejeiras - atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 08/12/2014 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 08/12/2014 | doc | ANEXO II - MEMORIAL FÍSICO FINANCEIRO em 08/12/2014 | doc | ANEXO III - CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO em 08/12/2014 | doc | ANEXOS II E III - MEMORIAL E CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO VAZADOS em 08/12/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO em 08/12/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO I em 08/12/2014 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO DE RECURSO em 23/12/2014 | doc | ATA DE ABERTURA em 23/12/2014 | doc | AVISO DE ABERTURA DA PROPOSTA em 09/01/2015 | doc | AVISO DE CLASSICAÇÃO DE PROPOSTAS em 14/01/2015 | doc | ATA DE ABERTURA DE PROPOSTA em 14/01/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 09/02/2015 | doc |
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015/15 de 25/02/2015 - Pregão Eletrônico 262/14 » detalhes
» editalProcesso: 40511/14 - Empresa: MEDRAL GEOTECNOLOGIAS E AMBIENTAL LTDA.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM GEOPROCESSAMENTO, PARA EXECUÇÃO DE RESTITUIÇÃO, GEOCODIFICAÇÃO E FOTO FRONTAL POR UNIDADES IMOBILIÁRIAS, POR UM PERÍODO DE 05 (CINCO) MESES.
R$ 133.899,99 (CENTO E TRINTA E TRÊS MIL, OITOCENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS E NOVENTA E NOVE CENTAVOS).
Valor: R$133.899,99
Detalhes do Contrato 015/15
- MEDRAL GEOTECNOLOGIAS E AMBIENTAL LTDA.
Número do Contrato: 015/15 Assinatura: 25/02/2015 Processo: 40511/14 Modalidade: Pregão Eletrônico: 262/14 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM GEOPROCESSAMENTO, PARA EXECUÇÃO DE RESTITUIÇÃO, GEOCODIFICAÇÃO E FOTO FRONTAL POR UNIDADES IMOBILIÁRIAS, POR UM PERÍODO DE 05 (CINCO) MESES. Observações: R$ 133.899,99 (CENTO E TRINTA E TRÊS MIL, OITOCENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS E NOVENTA E NOVE CENTAVOS). Valor do Contrato: R$133.899,99
Edital do Contrato 015/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 262/14 Processo: 40.511/14 Objeto: “contratação de empresa especializada em geoprocessamento, para execução de restituição, geocodificação e foto frontal por unidades
imobiliárias, por um período de 05 (cinco) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 08/12/2014 | doc | ANEXO I em 08/12/2014 | doc | CONSOLIDAÇÃO E REDESIGNAÇÃO DE DATA em 16/12/2014 | doc | EDITAL - CONSOLIDADO em 19/12/2014 | doc | ANEXO 1 em 19/12/2014 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 09/01/2015 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 09/01/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 03/02/2015 | doc |
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019/15 de 06/03/2015 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 05521/15 - Empresa: DECIO CAMARGO - PRODUTOS E EQUIPAMENTOS LABORATORIAIS LTDA. - EPP
AQUISIÇÃO DE REAGENTES CONTROCEL E TRIAGEL PARA O SETOR DE HEMATOLOGIA DO LABORATÓRIO MUNICIPAL, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
R$ 2.014,80 (DOIS MIL E QUATORZE REAIS E OITENTA CENTAVOS)
Valor: R$2.014,80
Detalhes do Contrato 019/15
- DECIO CAMARGO - PRODUTOS E EQUIPAMENTOS LABORATORIAIS LTDA. - EPP
Número do Contrato: 019/15 Assinatura: 06/03/2015 Processo: 05521/15 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: AQUISIÇÃO DE REAGENTES CONTROCEL E TRIAGEL PARA O SETOR DE HEMATOLOGIA DO LABORATÓRIO MUNICIPAL, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES Observações: R$ 2.014,80 (DOIS MIL E QUATORZE REAIS E OITENTA CENTAVOS) Valor do Contrato: R$2.014,80
Edital do Contrato 019/15
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017/15 de 02/03/2015 - Concorrência Pública 014/14 » detalhes
» editalProcesso: 35438/14 - Empresa: BOREAL ENGENHARIA LTDA
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE PELA AVENIDA JERÔNIMO DE CAMARGO – ATIBAIA/SP.
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES A PARTIR DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇOS
R$ 5.953.466,26 (CINCO MILHÕES, NOVECENTOS E CINQUENTA E TRÊS MIL, QUATROCENTOS E SESSENTA E SEIS REAIS E VINTE E SEIS CENTAVOS).
Valor: R$5.953.466,26
Detalhes do Contrato 017/15
- BOREAL ENGENHARIA LTDA
Número do Contrato: 017/15 Assinatura: 02/03/2015 Processo: 35438/14 Modalidade: Concorrência Pública: 014/14 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE PELA AVENIDA JERÔNIMO DE CAMARGO – ATIBAIA/SP.
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES A PARTIR DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇOS Observações: R$ 5.953.466,26 (CINCO MILHÕES, NOVECENTOS E CINQUENTA E TRÊS MIL, QUATROCENTOS E SESSENTA E SEIS REAIS E VINTE E SEIS CENTAVOS). Valor do Contrato: R$5.953.466,26
Edital do Contrato 017/15
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 014/14 Processo: 35.438/14 Objeto: contratação de empresa sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para obras de
revitalização da entrada da cidade pela avenida jerônimo de camargo – atibaia/sp Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 03/11/2014 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 03/11/2014 | doc | ANEXOS II E III - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO em 03/11/2014 | doc | ANEXOS II E III - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E CRONOGRAMA VAZADOS em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO LISTA DE PRANCHAS em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO I em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO II em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO III em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO IV em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO V em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO VI em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO VII em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO VIII em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO IX em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO X em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO XI em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO XII em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO XIII em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO XIV em 03/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO - CÁLCULO DO BDI em 03/11/2014 | doc | ANEXO X - CONVÊNIO N.º 136/2014 em 03/11/2014 | doc | HABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 05/12/2014 | doc | ATA DE ABERTURA em 05/12/2014 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 15/12/2014 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTA - 19/01/15 ÀS 14H em 14/01/2015 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 14/01/2015 | doc | CLASSIFICAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 21/01/2015 | doc | ATA DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 21/01/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 04/02/2015 | doc |
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018/15 de 03/03/2015 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 05094/15 - Empresa: COPIAGEM TECNOLOGIA E ARTE LTDA - ME
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLOTAGEM E CÓPIA DE PLANTAS E MAPAS EM PRETO, DESTINADA AO USO DA SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE
R$ 6.305,00 (SEIS MIL TREZENTOS E CINCO REAIS)
Valor: R$6.305,00
Detalhes do Contrato 018/15
- COPIAGEM TECNOLOGIA E ARTE LTDA - ME
Número do Contrato: 018/15 Assinatura: 03/03/2015 Processo: 05094/15 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLOTAGEM E CÓPIA DE PLANTAS E MAPAS EM PRETO, DESTINADA AO USO DA SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE Observações: R$ 6.305,00 (SEIS MIL TREZENTOS E CINCO REAIS) Valor do Contrato: R$6.305,00
Edital do Contrato 018/15
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014/15 de 25/02/2015 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 04372/15 - Empresa: FOTO CALÇADÃO ATIBAIA LTDA - ME
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE FOTOS 3X4 PARA DOCUMENTOS PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL DO MUNÍCIPIO DE ATIBAIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
R$ 3.300,00 (TRÊS MIL E TREZENTOS REAIS)
Valor: R$3.300,00
Detalhes do Contrato 014/15
- FOTO CALÇADÃO ATIBAIA LTDA - ME
Número do Contrato: 014/15 Assinatura: 25/02/2015 Processo: 04372/15 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE FOTOS 3X4 PARA DOCUMENTOS PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL DO MUNÍCIPIO DE ATIBAIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES Observações: R$ 3.300,00 (TRÊS MIL E TREZENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$3.300,00
Edital do Contrato 014/15
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013/15 de 24/02/2015 - Inexigibilidade de Licitação 011/15 » detalhes
Processo: 02573/15 - Empresa: VIAÇÃO ATIBAIA SÃO PAULO LTDA
AQUISIÇÃO DE PASSAGENS RODOVIÁRIAS DA VIAÇÃO ATIBAIA SÃO PAULO LTDA DESTINADAS A PESSOAS VULNERÁVEIS DO MUNICÍPIO, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
R$ 8.913,00 (OITO MIL NOVECENTOS E TREZE REAIS)
Valor: R$8.913,00
Detalhes do Contrato 013/15
- VIAÇÃO ATIBAIA SÃO PAULO LTDA
Número do Contrato: 013/15 Assinatura: 24/02/2015 Processo: 02573/15 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 011/15 Assunto: AQUISIÇÃO DE PASSAGENS RODOVIÁRIAS DA VIAÇÃO ATIBAIA SÃO PAULO LTDA DESTINADAS A PESSOAS VULNERÁVEIS DO MUNICÍPIO, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES Observações: R$ 8.913,00 (OITO MIL NOVECENTOS E TREZE REAIS) Valor do Contrato: R$8.913,00
Edital do Contrato 013/15
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011/15 de 12/02/2015 - Tomada de Preço 024/14 » detalhes
» editalProcesso: 40246/14 - Empresa: CARVALHO & SILVA SERVIÇOS EIRELI ME
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA REFORMA DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS.
VIGÊNCIA; 04 (QUATRO) MESES A PARTIR DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO
R$ 251.000,11 (DUZENTOS E CINQUENTA E UM MIL REAIS E ONZE CENTAVOS)
Valor: R$251.000,11
Detalhes do Contrato 011/15
- CARVALHO & SILVA SERVIÇOS EIRELI ME
Número do Contrato: 011/15 Assinatura: 12/02/2015 Processo: 40246/14 Modalidade: Tomada de Preço: 024/14 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA REFORMA DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS.
VIGÊNCIA; 04 (QUATRO) MESES A PARTIR DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO Observações: R$ 251.000,11 (DUZENTOS E CINQUENTA E UM MIL REAIS E ONZE CENTAVOS) Valor do Contrato: R$251.000,11
Edital do Contrato 011/15
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 024/14 Processo: 40.246/14 Objeto: contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de material e mão de obra, para reforma da secretaria de recursos humanos. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 26/11/2014 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 26/11/2014 | doc | ANEXO II - MEMORIAL FÍSICO FINANCEIRO em 26/11/2014 | doc | ANEXO III - CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO em 26/11/2014 | doc | ANEXOS II E III - MEMORIAL E CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO VAZADOS em 26/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO em 26/11/2014 | doc | ANEXO IV - PROJETO I em 26/11/2014 | doc | AVISO DE HABILITAÇÃO E PRAZO DE RECURSO em 15/12/2014 | doc | ATA DE ABERTURA em 15/12/2014 | doc | ATA DE RETIFICAÇÃO em 15/12/2014 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 23/12/2014 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTA - 19/01/15 ÀS 15H em 14/01/2015 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 14/01/2015 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO E ABERTURA PRAZO PARA RECURSO em 21/01/2015 | doc | ATA DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 21/01/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 09/02/2015 | doc |
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