005/16 de 29/01/2016 - Concorrência Pública 001/15 » detalhes
» editalProcesso: 07823/15 - Empresa: CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NA CRECHE SÍTIO DOS ROSAS, BOA VISTA, ATIBAIA, CONFORME LEVANTAMENTO TÉCNICO IN LOCO E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.
R$ 33.199,53 (TRINTA E TRÊS MIL, CENTO E NOVENTA E NOVE REAIS E CINQUENTA E TRÊS CENTAVOS).
Valor: R$33.199,53
Detalhes do Contrato 005/16
- CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA
Número do Contrato: 005/16 Assinatura: 29/01/2016 Processo: 07823/15 Modalidade: Concorrência Pública: 001/15 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NA CRECHE SÍTIO DOS ROSAS, BOA VISTA, ATIBAIA, CONFORME LEVANTAMENTO TÉCNICO IN LOCO E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Observações: R$ 33.199,53 (TRINTA E TRÊS MIL, CENTO E NOVENTA E NOVE REAIS E CINQUENTA E TRÊS CENTAVOS). Valor do Contrato: R$33.199,53
Edital do Contrato 005/16
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 001/15 Processo: 7.823/15 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações, em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais de primeira linha e mão de obra especializada, por um período de 12(doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 23/03/2015 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E MEMORIAL DESCRITIVO DOS SERVIÇOS em 23/03/2015 | doc | ANEXO II - MODELO DA PROPOSTA COMERCIAL em 23/03/2015 | doc | ANEXO III - BOLETIM REFERENCIAL DE CUSTOS - CPOS em 23/03/2015 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 17/04/2015 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 17/04/2015 | doc | ATA DE ABERTURA em 22/04/2015 | doc | HABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 11/05/2015 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS em 11/05/2015 | doc | AVISO DE CONTRA RECURSO em 19/05/2015 | doc | AVISO DE DECISAO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTA DIA 16/06/2015 em 11/06/2015 | doc | ATA JULGAMENTO DE RECURSO em 11/06/2015 | doc | ATA DA SESSÃO ABERTURA DE PROPOSTAS em 17/06/2015 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO PARA RECURSO em 17/06/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 02/07/2015 | doc |
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003/16 de 27/01/2016 - Concorrência Pública 006/15 » detalhes
» editalProcesso: 21423/15 - Empresa: ENPLAN ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVICOS SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA PAVIMENTAÇÃO DO RECREIO MARISTELA E JARDIM MARISTELA - ATIBAIA/SP
R$ 5.498.486,75 (CINCO MILHÕES, QUATROCENTOS E NOVENTA E OITO MIL QUATROCENTOS E OITENTA E SEIS REAIS E SETENTA E CINCO CENTAVOS)
Valor: R$5.498.486,75
Detalhes do Contrato 003/16
- ENPLAN ENGENHARIA E CONSTRUTORA LTDA
Número do Contrato: 003/16 Assinatura: 27/01/2016 Processo: 21423/15 Modalidade: Concorrência Pública: 006/15 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVICOS SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA PAVIMENTAÇÃO DO RECREIO MARISTELA E JARDIM MARISTELA - ATIBAIA/SP Observações: R$ 5.498.486,75 (CINCO MILHÕES, QUATROCENTOS E NOVENTA E OITO MIL QUATROCENTOS E OITENTA E SEIS REAIS E SETENTA E CINCO CENTAVOS) Valor do Contrato: R$5.498.486,75
Edital do Contrato 003/16
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 006/15 Processo: 21.423/15 Objeto: contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para pavimentação do recreio maristela e jardim maristela – atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 01/10/2015 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 01/10/2015 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DE CALCULO DE QUANTIDADE em 01/10/2015 | doc | ANEXO II - ORÇAMENTO em 01/10/2015 | doc | ANEXO III - CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO em 01/10/2015 | doc | ANEXO II - ORÇAMENTO VAZADO em 01/10/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO DE DRENAGEM JARDIM MARISTELA em 01/10/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO DE DRENAGEM RECREIO MARISTELA em 01/10/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO em 01/10/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO DE SINALIZAÇÃO I em 01/10/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO DE SINALIZAÇÃO II em 01/10/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO DE SINALIZAÇÃO III em 01/10/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO DE SINALIZAÇÃO IV em 01/10/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO DE SINALIZAÇÃO V em 01/10/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO DE SINALIZAÇÃO VI em 01/10/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO DE SINALIZAÇÃO VII em 01/10/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO DE SINALIZAÇÃO VIII em 01/10/2015 | doc | ANEXO IX - CÓPIA DO CONVÊNIO em 01/10/2015 | doc | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 09/10/2015 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA PARA O DIA 13/11/2015 ÀS 09H. em 09/10/2015 | doc | AVISO DE LICITAÇÃO RERRATIFICADA E REABERTURA DE PRAZO em 09/11/2015 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 09/11/2015 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO RETIFICADO em 09/11/2015 | doc | ANEXO II - ORÇAMENTO RETIFICADO em 09/11/2015 | doc | ANEXO II - ORÇAMENTO VAZADO RETIFICADO em 09/11/2015 | doc | ATA DE ABERTURA em 14/12/2015 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO DE RECURSO em 14/12/2015 | doc | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 22/12/2015 | doc | ATA DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 30/12/2015 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO DE RECURSO em 30/12/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 21/01/2016 | doc | CONTRATO 003/16 - PROC. 21.423/15 em 02/05/2019 | doc | EMPENHOS - PROC. 21.423/15 em 02/05/2019 | doc | 5° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 003/16 - PROC. 21.423/15 em 02/05/2019 | doc | 6° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 003/16 - PROC.21.423/15 em 24/09/2019 | doc |
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002/16 de 11/01/2016 - Dispensa de Licitação 012/15 » detalhes
Processo: 35715/15 - Empresa: ODILA BUENO FERREIRA CASARIN
LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA RUA CALIFORNIA, N.º 86, JARDIM CEREJEIRAS, ATIBAIA/SP, PARA INSTALAÇÃO DO CRAS-CAETETUBA POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
R$ 15.518,40 (quinze mil quinhentos e dezoito reais e quarenta centavos)
Valor: R$15.518,40
Detalhes do Contrato 002/16
- ODILA BUENO FERREIRA CASARIN
Número do Contrato: 002/16 Assinatura: 11/01/2016 Processo: 35715/15 Modalidade: Dispensa de Licitação: 012/15 Assunto: LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA RUA CALIFORNIA, N.º 86, JARDIM CEREJEIRAS, ATIBAIA/SP, PARA INSTALAÇÃO DO CRAS-CAETETUBA POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES Observações: R$ 15.518,40 (quinze mil quinhentos e dezoito reais e quarenta centavos) Valor do Contrato: R$15.518,40
Edital do Contrato 002/16
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001/16 de 07/01/2016 - Pregão Presencial 101/15 » detalhes
» editalProcesso: 35491/15 - Empresa: ARQ SOLUÇÕES EM SERVIÇOS EIRELI
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS TIPO VAN, PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E AO ATENDIMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR, DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DE FORMA PARCELADA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
R$ 1.398.240,00 (UM MILHÃO, TREZENTOS E NOVENTA E OITO MIL DUZENTOS E QUARENTA REAIS)
Valor: R$1.398.240,00
Detalhes do Contrato 001/16
- ARQ SOLUÇÕES EM SERVIÇOS EIRELI
Número do Contrato: 001/16 Assinatura: 07/01/2016 Processo: 35491/15 Modalidade: Pregão Presencial: 101/15 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS TIPO VAN, PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E AO ATENDIMENTO DO TRANSPORTE ESCOLAR, DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DE FORMA PARCELADA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES Observações: R$ 1.398.240,00 (UM MILHÃO, TREZENTOS E NOVENTA E OITO MIL DUZENTOS E QUARENTA REAIS) Valor do Contrato: R$1.398.240,00
Edital do Contrato 001/16
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 101/15 Processo: 35.491/15 Objeto: prestação de serviços de locação de veículos tipo van, para transporte de passageiros, destinados ao atendimento da secretaria municipal de saúde e ao atendimento do transporte escolar, dos alunos da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 02/12/2015 | doc | ANEXO 09 - MODELO ADESIVAGEM em 02/12/2015 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 09/12/2015 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 09/12/2015 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO em 10/12/2015 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 10/12/2015 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 11/12/2015 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 11/12/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/12/2015 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO em 28/12/2015 | doc | DESPACHO em 29/12/2015 | doc | DESPACHO em 06/01/2016 | doc |
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122/15 de 23/12/2015 - Dispensa de Licitação 011/15 » detalhes
Processo: 41306/15 - Empresa: FENIX CENTRO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEMI INTERNATO A 06 (SEIS) PACIENTES PORTADORES DE AUTISMO DA SECRETARIA DE SAÚDE POR 90 (NOVENTA) DIAS PARA ATENDER MANDADO JUDICIAL 048.2015/018530-5.
O VALOR DO PRESENTE TERMO É DE R$ 79.200,00 (setenta e nove mil e duzentos reais)
Valor: R$79.200,00
Detalhes do Contrato 122/15
- FENIX CENTRO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL LTDA
Número do Contrato: 122/15 Assinatura: 23/12/2015 Processo: 41306/15 Modalidade: Dispensa de Licitação: 011/15 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEMI INTERNATO A 06 (SEIS) PACIENTES PORTADORES DE AUTISMO DA SECRETARIA DE SAÚDE POR 90 (NOVENTA) DIAS PARA ATENDER MANDADO JUDICIAL 048.2015/018530-5. Observações: O VALOR DO PRESENTE TERMO É DE R$ 79.200,00 (setenta e nove mil e duzentos reais)
Valor do Contrato: R$79.200,00
Edital do Contrato 122/15
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126/15 de 30/12/2015 - Pregão Presencial 070/15 » detalhes
» editalProcesso: 28575/15 - Empresa: BIOVETOR SERVIÇPS LITDA - EPP
“PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA, PRODUTOS QUÍMICOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS À EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, DESTINADOS ÀS UNIDADES ESCOLARES, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DE FORMA PARCELADA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”.
O VALOR TO PRESENTE TERMO É DE R$ 257.675,46 (DUZENTOS E CINQUENTA E SETE MIL SEISCENTOS E SETENTA E CINCO REAIS E QUARENTA E SEIS CENTAVOS).
Valor: R$257.675,46
Detalhes do Contrato 126/15
- BIOVETOR SERVIÇPS LITDA - EPP
Número do Contrato: 126/15 Assinatura: 30/12/2015 Processo: 28575/15 Modalidade: Pregão Presencial: 070/15 Assunto: “PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA, PRODUTOS QUÍMICOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS À EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, DESTINADOS ÀS UNIDADES ESCOLARES, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DE FORMA PARCELADA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”. Observações: O VALOR TO PRESENTE TERMO É DE R$ 257.675,46 (DUZENTOS E CINQUENTA E SETE MIL SEISCENTOS E SETENTA E CINCO REAIS E QUARENTA E SEIS CENTAVOS). Valor do Contrato: R$257.675,46
Edital do Contrato 126/15
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 070/15 Processo: 28.575/15 Objeto: “contratação de empresa
especializada, para prestação de serviço de desinsetização e desratização, com fornecimento de mão de obra qualificada, produtos químicos, materiais e equipamentos necessários à execução dos serviços, destinados às unidades escolares, da secretaria de educação, de forma parcelada, por um período
de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 28/09/2015 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 21102015 em 07/10/2015 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 07/10/2015 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO em 20/10/2015 | doc | AVISO DE RETOMADA DIA 30/11/15 - 14h. em 13/11/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/01/2016 | doc | COMUNICADO DE ERRATA em 21/01/2016 | doc | CONTRATO 126/15 em 20/01/2020 | doc | ADTO 126/15 (4º) em 20/01/2020 | doc |
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125/15 de 30/12/2015 - Tomada de Preço 015/15 » detalhes
» editalProcesso: 28355/15 - Empresa: GTC ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E INCORPORADORA LTDA - EPP
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA, SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DIA DO IDOSO, SITO À RUA MANACÁS DA SERRA X RUA DOS ALECRINS, BAIRRO NOVA ATIBAIA, ATIBAIA/SP.
O VALOR DO TERMO É DE R$ 605.846,11(SEISCENTOS E CINCO MIL, OITOCENTOS E QUARENTA E SEIS REAIS E ONZE CENTAVOS).
Valor: R$605.846,11
Detalhes do Contrato 125/15
- GTC ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E INCORPORADORA LTDA - EPP
Número do Contrato: 125/15 Assinatura: 30/12/2015 Processo: 28355/15 Modalidade: Tomada de Preço: 015/15 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA, SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DIA DO IDOSO, SITO À RUA MANACÁS DA SERRA X RUA DOS ALECRINS, BAIRRO NOVA ATIBAIA, ATIBAIA/SP. Observações: O VALOR DO TERMO É DE R$ 605.846,11(SEISCENTOS E CINCO MIL, OITOCENTOS E QUARENTA E SEIS REAIS E ONZE CENTAVOS).
Valor do Contrato: R$605.846,11
Edital do Contrato 125/15
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 015/15 Processo: 28.355/15 Objeto: contratação de empresa especializada, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para construção do centro dia do idoso, sito à rua manacás da serra x rua dos alecrins, bairro nova atibaia, atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 30/11/2015 | doc | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 30/11/2015 | doc | ANEXOS II E III - MEMORIAL E CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIROS em 30/11/2015 | doc | ANEXOS II E III - MEMORIAL E CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIROS VAZADOS em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 01 - IMPLANTAÇÃO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 02 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 03 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 04 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 05 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 06 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 07 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 08 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 09 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 10 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 11 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 12 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 13 - ARQUITETURA em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 14 - AUTOMAÇÃO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 15 - AUTOMAÇÃO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 16 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 17 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 18 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 19 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 20 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 21 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 22 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 23 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 24 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 25 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 26 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 27 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 28 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 29 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 30 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 31 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 32 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 33 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 34 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 35 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 36 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 37 - CONCRETO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 38 - HIDRÁULICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 39 - HIDRÁULICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 40 - HIDRÁULICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 41 - HIDRÁULICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 42 - HIDRÁULICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 43 - ELÉTRICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 44 - ELÉTRICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 45 - ELÉTRICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 46 - ELÉTRICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 47 - METÁLICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 48 - METÁLICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 49 - METÁLICO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 50 - RELATÓRIO DE SONDAGEM em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 51 - RELATÓRIO DE CAMPO em 30/11/2015 | doc | ANEXO IV - PROJETO 520 - PLANTA em 30/11/2015 | doc | ANEXO X - CONVÊNIO em 30/11/2015 | doc | ATA DE ABERTURA em 22/12/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 23/12/2015 | doc | RERRATIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO em 04/01/2016 | doc |
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124/15 de 29/12/2015 - Concorrência Pública 001/15 » detalhes
» editalProcesso: 07823/15 - Empresa: CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS PORTÃO, CONFORME LEVANTAMENTO TÉCNICO IN LOCO E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.
R$ 21.995,99 (VINTE E UM MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E CINCO REAIS E NOVENTA E NOVE CENTAVOS).
Valor: R$21.995,99
Detalhes do Contrato 124/15
- CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA
Número do Contrato: 124/15 Assinatura: 29/12/2015 Processo: 07823/15 Modalidade: Concorrência Pública: 001/15 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS PORTÃO, CONFORME LEVANTAMENTO TÉCNICO IN LOCO E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Observações: R$ 21.995,99 (VINTE E UM MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E CINCO REAIS E NOVENTA E NOVE CENTAVOS). Valor do Contrato: R$21.995,99
Edital do Contrato 124/15
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 001/15 Processo: 7.823/15 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações, em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais de primeira linha e mão de obra especializada, por um período de 12(doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 23/03/2015 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E MEMORIAL DESCRITIVO DOS SERVIÇOS em 23/03/2015 | doc | ANEXO II - MODELO DA PROPOSTA COMERCIAL em 23/03/2015 | doc | ANEXO III - BOLETIM REFERENCIAL DE CUSTOS - CPOS em 23/03/2015 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 17/04/2015 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 17/04/2015 | doc | ATA DE ABERTURA em 22/04/2015 | doc | HABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 11/05/2015 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS em 11/05/2015 | doc | AVISO DE CONTRA RECURSO em 19/05/2015 | doc | AVISO DE DECISAO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTA DIA 16/06/2015 em 11/06/2015 | doc | ATA JULGAMENTO DE RECURSO em 11/06/2015 | doc | ATA DA SESSÃO ABERTURA DE PROPOSTAS em 17/06/2015 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO PARA RECURSO em 17/06/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 02/07/2015 | doc |
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123/15 de 29/12/2015 - Concorrência Pública 001/15 » detalhes
» editalProcesso: 07823/15 - Empresa: CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA
EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS IMPERIAL, CONFORME LEVANTAMENTO TÉCNICO IN LOCO E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.
R$ 28.000,56 (VINTE E OITO MIL REAIS E CINQUENTA E SEIS CENTAVOS)
Valor: R$28.000,56
Detalhes do Contrato 123/15
- CONSITEC ENGENHARIA E TECNOLOGIA LTDA
Número do Contrato: 123/15 Assinatura: 29/12/2015 Processo: 07823/15 Modalidade: Concorrência Pública: 001/15 Assunto: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS IMPERIAL, CONFORME LEVANTAMENTO TÉCNICO IN LOCO E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Observações: R$ 28.000,56 (VINTE E OITO MIL REAIS E CINQUENTA E SEIS CENTAVOS) Valor do Contrato: R$28.000,56
Edital do Contrato 123/15
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 001/15 Processo: 7.823/15 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços gerais de manutenção preventiva, corretiva, reparações, adaptações e modificações, em prédios próprios, locados e/ou conveniados, com fornecimento de materiais de primeira linha e mão de obra especializada, por um período de 12(doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 23/03/2015 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E MEMORIAL DESCRITIVO DOS SERVIÇOS em 23/03/2015 | doc | ANEXO II - MODELO DA PROPOSTA COMERCIAL em 23/03/2015 | doc | ANEXO III - BOLETIM REFERENCIAL DE CUSTOS - CPOS em 23/03/2015 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 17/04/2015 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 17/04/2015 | doc | ATA DE ABERTURA em 22/04/2015 | doc | HABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 11/05/2015 | doc | ATA DE ANÁLISE DE DOCUMENTOS em 11/05/2015 | doc | AVISO DE CONTRA RECURSO em 19/05/2015 | doc | AVISO DE DECISAO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTA DIA 16/06/2015 em 11/06/2015 | doc | ATA JULGAMENTO DE RECURSO em 11/06/2015 | doc | ATA DA SESSÃO ABERTURA DE PROPOSTAS em 17/06/2015 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO PARA RECURSO em 17/06/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 02/07/2015 | doc |
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118/15 de 30/11/2015 - » detalhes
Processo: 30074/15 - Empresa: FINNET S/A - TECNOLOGIA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSMISSÃO/TROCA ELETRÔNICA DE DADOS (EDI), ATRAVÉS DE DISPONIBILIZAÇÃO DE SERVIÇOS QUE PERMITEM O ENVIO E O RECEBIMENTO DE DADOS RELATIVOS A ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS MUNICIPAIS, EFETUADOS ATRAVÉS DA REDE ARRECADADORA (BANCOS CONVENIADOS) POR UM PERÍODO DE 12 MESES.
O VALOR TOTAL DO PRESENTE CONTRATO É DE R$ 6.000,00 (SEIS MIL REAIS),
Valor: R$6.000,00
Detalhes do Contrato 118/15
- FINNET S/A - TECNOLOGIA
Número do Contrato: 118/15 Assinatura: 30/11/2015 Processo: 30074/15 Modalidade: : Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSMISSÃO/TROCA ELETRÔNICA DE DADOS (EDI), ATRAVÉS DE DISPONIBILIZAÇÃO DE SERVIÇOS QUE PERMITEM O ENVIO E O RECEBIMENTO DE DADOS RELATIVOS A ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS MUNICIPAIS, EFETUADOS ATRAVÉS DA REDE ARRECADADORA (BANCOS CONVENIADOS) POR UM PERÍODO DE 12 MESES. Observações: O VALOR TOTAL DO PRESENTE CONTRATO É DE R$ 6.000,00 (SEIS MIL REAIS), Valor do Contrato: R$6.000,00
Edital do Contrato 118/15
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