010/17 de 31/01/2017 - Inexigibilidade de Licitação 003/17 » detalhes
Processo: 00411/17 - Empresa: MEDTRONIC COMERCIAL LTDA
AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA BOMBA DE INFUSÃO, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DE PACIENTES, CONFORME DETERMINAÇÃO JUDICIAL, COM ENTREGAS PARCELADAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
O VALOR TOTAL DO TERMO É DE R$ 155.516,00 (CENTO E CINQUENTA E CINCO MIL E QUINHENTOS E DEZESSEIS REAIS)
Valor: R$155.516,00
Detalhes do Contrato 010/17
- MEDTRONIC COMERCIAL LTDA
Número do Contrato: 010/17 Assinatura: 31/01/2017 Processo: 00411/17 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 003/17 Assunto: AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA BOMBA DE INFUSÃO, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DE PACIENTES, CONFORME DETERMINAÇÃO JUDICIAL, COM ENTREGAS PARCELADAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES Observações: O VALOR TOTAL DO TERMO É DE R$ 155.516,00 (CENTO E CINQUENTA E CINCO MIL E QUINHENTOS E DEZESSEIS REAIS)
Valor do Contrato: R$155.516,00
Edital do Contrato 010/17
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011/17 de 31/01/2017 - Pregão Presencial 078/16 » detalhes
» editalProcesso: 36748/16 - Empresa: FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELLI EPP
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARRANCAMENTO E REASSENTAMENTO DE PARALELEPÍPEDOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
O PREÇO GLOBAL DO PRESENTE TERMO CONTRATUAL É DE R$ 80.000,00 (OITENTA MIL REAIS), REFERENTE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, OBJETO DESTE CONTRATO.
Valor: R$80.000,00
Detalhes do Contrato 011/17
- FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELLI EPP
Número do Contrato: 011/17 Assinatura: 31/01/2017 Processo: 36748/16 Modalidade: Pregão Presencial: 078/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARRANCAMENTO E REASSENTAMENTO DE PARALELEPÍPEDOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Observações: O PREÇO GLOBAL DO PRESENTE TERMO CONTRATUAL É DE R$ 80.000,00 (OITENTA MIL REAIS), REFERENTE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, OBJETO DESTE CONTRATO. Valor do Contrato: R$80.000,00
Edital do Contrato 011/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/16 Processo: 36.748/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura e demais secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 07/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 16/11/2016 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 16/11/2016 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 29/11/2016 - 09 HORAS em 16/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 19/12/2016 | doc |
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011/20 de 31/01/2017 - Pregão Presencial 078/16 » detalhes
» editalProcesso: 36748/16 - Empresa: FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELLI EPP
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARRANCAMENTO E REASSENTAMENTO DE PARALELEPÍPEDOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
O PREÇO GLOBAL DO PRESENTE TERMO CONTRATUAL É DE R$ 80.000,00 (OITENTA MIL REAIS), REFERENTE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, OBJETO DESTE CONTRATO.
Valor: R$80.000,00
Detalhes do Contrato 011/20
- FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELLI EPP
Número do Contrato: 011/20 Assinatura: 31/01/2017 Processo: 36748/16 Modalidade: Pregão Presencial: 078/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARRANCAMENTO E REASSENTAMENTO DE PARALELEPÍPEDOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Observações: O PREÇO GLOBAL DO PRESENTE TERMO CONTRATUAL É DE R$ 80.000,00 (OITENTA MIL REAIS), REFERENTE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, OBJETO DESTE CONTRATO. Valor do Contrato: R$80.000,00
Edital do Contrato 011/20
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/16 Processo: 36.748/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura e demais secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 07/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 16/11/2016 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 16/11/2016 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 29/11/2016 - 09 HORAS em 16/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 19/12/2016 | doc |
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007/17 de 16/01/2017 - Inexigibilidade de Licitação 002/17 » detalhes
Processo: 41220/16 - Empresa: VIVVER SISTEMAS LTDA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE SUPORTE LOCAL PARA OPERAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DO SISTEMA CPQD, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
O VALOR TOTAL DO PRESENTE INSTRUMENTO É DE R$ 96.000,00 (NOVENTA E SEIS MIL REAIS), SENDO 12 (DOZE) PARCELAS MENSAIS DE R$ 8.000,00 (OITO MIL REAIS) CADA.
Valor: R$96.000,00
Detalhes do Contrato 007/17
- VIVVER SISTEMAS LTDA.
Número do Contrato: 007/17 Assinatura: 16/01/2017 Processo: 41220/16 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 002/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE SUPORTE LOCAL PARA OPERAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DO SISTEMA CPQD, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: O VALOR TOTAL DO PRESENTE INSTRUMENTO É DE R$ 96.000,00 (NOVENTA E SEIS MIL REAIS), SENDO 12 (DOZE) PARCELAS MENSAIS DE R$ 8.000,00 (OITO MIL REAIS) CADA. Valor do Contrato: R$96.000,00
Edital do Contrato 007/17
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006/17 de 16/01/2017 - Inexigibilidade de Licitação 001/17 » detalhes
Processo: 36904/16 - Empresa: VIVVER SISTEMAS LTDA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA PARA SUPORTE E MANUTENÇÃO NOS MÓDULOS DE GESTÃO DO SOFTWARE INSTALADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA ATENDIMENTO DAS UNIDADES ESCOLARES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
O VALOR TOTAL DO PRESENTE INSTRUMENTO É DE R$ 180.000,00 (CENTO E OITENTA MIL REAIS), SENDO 12 (DOZE) PARCELAS MENSAIS DE R$ 15.000,00 (QUINZE MIL REAIS) CADA.
Valor: R$180.000,00
Detalhes do Contrato 006/17
- VIVVER SISTEMAS LTDA.
Número do Contrato: 006/17 Assinatura: 16/01/2017 Processo: 36904/16 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 001/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA PARA SUPORTE E MANUTENÇÃO NOS MÓDULOS DE GESTÃO DO SOFTWARE INSTALADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA ATENDIMENTO DAS UNIDADES ESCOLARES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: O VALOR TOTAL DO PRESENTE INSTRUMENTO É DE R$ 180.000,00 (CENTO E OITENTA MIL REAIS), SENDO 12 (DOZE) PARCELAS MENSAIS DE R$ 15.000,00 (QUINZE MIL REAIS) CADA. Valor do Contrato: R$180.000,00
Edital do Contrato 006/17
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008/17 de 18/01/2017 - Tomada de Preço 006/16 » detalhes
» editalProcesso: 22063/16 - Empresa: AVATZ GEOLOGIA E ENGENHARIA AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EMPRESA PARA A EFETIVAÇÃO DOS SERVIÇOS CONCLUSIVOS DA INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR COMPLETANDO O ESTUDO DE AVALIAÇÃO AMBIENTAL DO ATERRO DO BAIRRO DE CAETETUBA, ATIBAIA/SP.
O VALOR DO PRESENTE TERMO É DE R$ 139.700,00 (CENTO E TRINTA E NOVE MIL E SETECENTOS REAIS).
Valor: R$139.700,00
Detalhes do Contrato 008/17
- AVATZ GEOLOGIA E ENGENHARIA AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA.
Número do Contrato: 008/17 Assinatura: 18/01/2017 Processo: 22063/16 Modalidade: Tomada de Preço: 006/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EMPRESA PARA A EFETIVAÇÃO DOS SERVIÇOS CONCLUSIVOS DA INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR COMPLETANDO O ESTUDO DE AVALIAÇÃO AMBIENTAL DO ATERRO DO BAIRRO DE CAETETUBA, ATIBAIA/SP. Observações: O VALOR DO PRESENTE TERMO É DE R$ 139.700,00 (CENTO E TRINTA E NOVE MIL E SETECENTOS REAIS). Valor do Contrato: R$139.700,00
Edital do Contrato 008/17
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 006/16 Processo: 22.063/16 Objeto: contratação de empresa para a efetivação dos serviços conclusivos da investigação preliminar completando o estudo de avaliação ambiental do aterro do bairro de caetetuba, atibaia/sp Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 13/07/2016 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA em 13/07/2016 | doc | ANEXO II - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA em 13/07/2016 | doc | ANEXO III - CRONOGRAMA FISICO FINANCEIRO em 13/07/2016 | doc | ANEXOS II E III - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E CRONOGRAMA VAZADOS em 13/07/2016 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO DE ABERTURA em 28/07/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E CONSOLIDAÇÃO em 08/08/2016 | doc | AVISO DE ATA DE ESCLARECIMENTO E CONSOLIDAÇÃO em 08/08/2016 | doc | PRIMEIRA CONSOLIDAÇÃO DE EDITAL em 08/08/2016 | doc | ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA em 08/08/2016 | doc | ANEXO II - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA em 08/08/2016 | doc | ANEXO III - CRONOGRAMA FISICO FINANCEIRO em 08/08/2016 | doc | ANEXOS II E III - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E CRONOGRAMA VAZADOS em 08/08/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 18/08/2016 | doc | AVISO DE ATA DE ESCLARECIMENTO em 18/08/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 25/08/2016 | doc | AVISO DE ATA DE ESCLARECIMENTOS em 25/08/2016 | doc | ATA DE ABERTURA E SUSPENSÃO DE SESSÃO em 16/09/2016 | doc | ATA DE HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 16/09/2016 | doc | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO DE RECURSO em 16/09/2016 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 27/09/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSOS em 17/10/2016 | doc | AVISO DE DECISÃO DE RECURSOS E ABERTURA DE PROPOSTAS em 17/10/2016 | doc | ATA DE ABERTURA DE PROPOSTAS E SUSPENSÃO DE SESSÃO em 19/10/2016 | doc | ATA DE ANÁLISE E CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS em 04/11/2016 | doc | AVISO DE CLASSFICAÇÃO E SESSÃO DE DESEMPATE DIA 08/11/2016 ÀS 09H em 04/11/2016 | doc | ATA DE ABERTURA DE DESEMPATE E CLASSIFICAÇÃO FINAL em 09/11/2016 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO DE RECURSO em 09/11/2016 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO FASE DE PROPOSTAS em 22/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO E RECLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS em 21/12/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO, RECLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS E PRAZO P/ RECURSO em 21/12/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 05/01/2017 | doc |
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005/17 de 13/01/2017 - Pregão Presencial 078/16 » detalhes
» editalProcesso: 36748/16 - Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO PELO PERÍODO DE 8 (OITO) MESES
R$ 480.000,00 (QUATROCENTOS E OITENTA MIL REAIS)
Valor: R$480.000,00
Detalhes do Contrato 005/17
- ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
Número do Contrato: 005/17 Assinatura: 13/01/2017 Processo: 36748/16 Modalidade: Pregão Presencial: 078/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO PELO PERÍODO DE 8 (OITO) MESES Observações: R$ 480.000,00 (QUATROCENTOS E OITENTA MIL REAIS) Valor do Contrato: R$480.000,00
Edital do Contrato 005/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/16 Processo: 36.748/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura e demais secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 07/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 16/11/2016 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 16/11/2016 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 29/11/2016 - 09 HORAS em 16/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 19/12/2016 | doc |
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004/17 de 13/01/2017 - Pregão Presencial 078/16 » detalhes
» editalProcesso: 36748/16 - Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DAS ÁREAS VERDES DAS UNIDADES ESCOLARES DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
VIGÊNCIA: 3 (TRÊS) MESES DA ORDEM DE SERVIÇOS
R$ 213.437,21 (DUZENTOS E TREZE MIL, QUATROCENTOS E TRINTA E SETE REAIS E VINTE E UM CENTAVOS)
Valor: R$213.437,21
Detalhes do Contrato 004/17
- ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
Número do Contrato: 004/17 Assinatura: 13/01/2017 Processo: 36748/16 Modalidade: Pregão Presencial: 078/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DAS ÁREAS VERDES DAS UNIDADES ESCOLARES DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
VIGÊNCIA: 3 (TRÊS) MESES DA ORDEM DE SERVIÇOS Observações: R$ 213.437,21 (DUZENTOS E TREZE MIL, QUATROCENTOS E TRINTA E SETE REAIS E VINTE E UM CENTAVOS) Valor do Contrato: R$213.437,21
Edital do Contrato 004/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/16 Processo: 36.748/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura e demais secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 07/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 16/11/2016 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 16/11/2016 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 29/11/2016 - 09 HORAS em 16/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 19/12/2016 | doc |
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003/17 de 10/01/2017 - Pregão Presencial 087/16 » detalhes
» editalProcesso: 39894/16 - Empresa: SHA COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES NO RESTAURANTE POPULAR DE ATIBAIA, DE FORMA PARCELADA POR UM PERÍODO DE 24 (VINTE E QUATRO) MESES).
O PREÇO TOTAL DO PRESENTE TERMO CONTRATUAL É DE R$ R$ 2.700.390,00 (DOIS MILHÕES, SETECENTOS MIL E TREZENTOS E NOVENTA REAIS), REFERENTE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, OBJETO DESTE CONTRATO, SENDO O VALOR UNITÁRIO DE CADA REFEIÇÃO É DE R$ 4,90 (QUATRO REAIS E NOVENTA CENTAVOS).
Valor: R$2.700.390,00
Detalhes do Contrato 003/17
- SHA COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
Número do Contrato: 003/17 Assinatura: 10/01/2017 Processo: 39894/16 Modalidade: Pregão Presencial: 087/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES NO RESTAURANTE POPULAR DE ATIBAIA, DE FORMA PARCELADA POR UM PERÍODO DE 24 (VINTE E QUATRO) MESES). Observações: O PREÇO TOTAL DO PRESENTE TERMO CONTRATUAL É DE R$ R$ 2.700.390,00 (DOIS MILHÕES, SETECENTOS MIL E TREZENTOS E NOVENTA REAIS), REFERENTE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, OBJETO DESTE CONTRATO, SENDO O VALOR UNITÁRIO DE CADA REFEIÇÃO É DE R$ 4,90 (QUATRO REAIS E NOVENTA CENTAVOS). Valor do Contrato: R$2.700.390,00
Edital do Contrato 003/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 087/16 Processo: 39.894/16 Objeto: contratação de empresa especializada para fornecimento de refeições no restaurante popular de atibaia, de forma parcelada, por um período de 24 (vinte e quatro) meses – secretaria de assistência e desenvolvimento social. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 12/12/2016 | doc | ATA DE ALTERAÇÃO DA DATA DE ABERTURA em 16/12/2016 | doc | AVISO DE REDESIGNAÇÃO DE DATA DE ABERTURA PARA O DIA 27/12/16 ÀS 09 em 16/12/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 22/12/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 22/12/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 05/01/2017 | doc | TERMO DE CONTRATO Nº 003/17 em 08/06/2020 | doc | EMPENHO em 08/06/2020 | docpdf | 2º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 003/17 em 08/06/2020 | docpdf |
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002/17 de 06/01/2017 - Pregão Presencial 078/16 » detalhes
» editalProcesso: 36748/16 - Empresa: FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TAPA BURACO E RECUPERAÇÃO DE BASE DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
R$ 382.125,00 (TREZENTOS E OITENTA E DOIS MIL, CENTO E VINTE E CINCO REAIS)
Valor: R$382.125,00
Detalhes do Contrato 002/17
- FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP
Número do Contrato: 002/17 Assinatura: 06/01/2017 Processo: 36748/16 Modalidade: Pregão Presencial: 078/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TAPA BURACO E RECUPERAÇÃO DE BASE DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Observações: R$ 382.125,00 (TREZENTOS E OITENTA E DOIS MIL, CENTO E VINTE E CINCO REAIS) Valor do Contrato: R$382.125,00
Edital do Contrato 002/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/16 Processo: 36.748/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura e demais secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 07/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 16/11/2016 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 16/11/2016 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 29/11/2016 - 09 HORAS em 16/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 19/12/2016 | doc |
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