413/11 de 14/12/2011 - » detalhes
Processo: 15688/06 - Empresa: PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
REPASSE DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS NO VALOR DE R$ 645.000,00 (SEISCENTOS E QUARENTA E CINCO MIL REAIS) À ORGANIZAÇÃO SOCIAL PRÓ-SAÚDE, REFERENTE AO PERÍODO DE DEZEMBRO DE 2011, DE ACORDO COM SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
R$ 645.000,00 (SEISCENTOS E QUARENTA E CINCO MIL REAIS)
Valor: R$645.000,00
Detalhes do Contrato 413/11
- PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número do Contrato: 413/11 Assinatura: 14/12/2011 Processo: 15688/06 Modalidade: : Assunto: REPASSE DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS NO VALOR DE R$ 645.000,00 (SEISCENTOS E QUARENTA E CINCO MIL REAIS) À ORGANIZAÇÃO SOCIAL PRÓ-SAÚDE, REFERENTE AO PERÍODO DE DEZEMBRO DE 2011, DE ACORDO COM SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Observações: R$ 645.000,00 (SEISCENTOS E QUARENTA E CINCO MIL REAIS) Valor do Contrato: R$645.000,00
Edital do Contrato 413/11
Documentos/Contratos | Download |
---|
|
|
412/11 de 14/12/2011 - Pregão Presencial 060/10 » detalhes
» editalProcesso: 31867/10 - Empresa: NOVATA ENGENHARIA LTDA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS,
PRAÇAS E ESTRADAS RURAIS, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE
AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO.
R$ 564.030,06 (QUINHENTOS E SESSENTA E QUATRO MIL, TRINTA REAIS E
SEIS CENTAVOS)
Valor: R$564.030,06
Detalhes do Contrato 412/11
- NOVATA ENGENHARIA LTDA.
Número do Contrato: 412/11 Assinatura: 14/12/2011 Processo: 31867/10 Modalidade: Pregão Presencial: 060/10 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS,
PRAÇAS E ESTRADAS RURAIS, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE
AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO. Observações: R$ 564.030,06 (QUINHENTOS E SESSENTA E QUATRO MIL, TRINTA REAIS E
SEIS CENTAVOS) Valor do Contrato: R$564.030,06
Edital do Contrato 412/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 060/10 Processo: 31.867/10 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de conservação de vias públicas, praças
e estradas rurais, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 27/10/2010 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 24/11/2010 ÀS 14H em 09/11/2010 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 09/11/2010 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA - 07/12/2010 ÀS 14h em 23/11/2010 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO, ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL em 23/11/2010 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 03/12/2010 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 03/12/2010 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 06/12/2010 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 06/12/2010 | doc | ATA DE SESSÃO PÚBLICA em 08/12/2010 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 15/12/2010 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 15/12/2010 | doc |
|
|
410/11 de 14/12/2011 - Pregão Presencial 060/10 » detalhes
» editalProcesso: 31867/10 - Empresa: NOVATA ENGENHARIA LTDA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS, PRAÇAS E ESTRADAS RURAIS, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DOS JARDINS DAS UNIDADES ESCOLARES
DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO).
R$ 4.153,40 (QUATRO MIL, CENTO E CINQUENTA E TRÊS REAIS E QUARENTA CENTAVOS)
Valor: R$4.153,40
Detalhes do Contrato 410/11
- NOVATA ENGENHARIA LTDA.
Número do Contrato: 410/11 Assinatura: 14/12/2011 Processo: 31867/10 Modalidade: Pregão Presencial: 060/10 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS, PRAÇAS E ESTRADAS RURAIS, DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DOS JARDINS DAS UNIDADES ESCOLARES
DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO). Observações: R$ 4.153,40 (QUATRO MIL, CENTO E CINQUENTA E TRÊS REAIS E QUARENTA CENTAVOS) Valor do Contrato: R$4.153,40
Edital do Contrato 410/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 060/10 Processo: 31.867/10 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de conservação de vias públicas, praças
e estradas rurais, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 27/10/2010 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 24/11/2010 ÀS 14H em 09/11/2010 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 09/11/2010 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA - 07/12/2010 ÀS 14h em 23/11/2010 | doc | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO, ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL em 23/11/2010 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 03/12/2010 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 03/12/2010 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 06/12/2010 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 06/12/2010 | doc | ATA DE SESSÃO PÚBLICA em 08/12/2010 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 15/12/2010 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 15/12/2010 | doc |
|
|
409/11 de 14/12/2011 - Inexigibilidade de Licitação 026/11 » detalhes
Processo: 45419/11 - Empresa: PRODUÇÕES E PROMOÇÕES ARTÍSTICAS LTDA. ME
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DO ESPETÁCULO “AS PONTES DE MADISON”, EM COMEMORAÇÃO AO ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.
R$ 45.000,00 (QUARENTA E CINCO MIL REAIS)
Valor: R$45.000,00
Detalhes do Contrato 409/11
- PRODUÇÕES E PROMOÇÕES ARTÍSTICAS LTDA. ME
Número do Contrato: 409/11 Assinatura: 14/12/2011 Processo: 45419/11 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 026/11 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DO ESPETÁCULO “AS PONTES DE MADISON”, EM COMEMORAÇÃO AO ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. Observações: R$ 45.000,00 (QUARENTA E CINCO MIL REAIS) Valor do Contrato: R$45.000,00
Edital do Contrato 409/11
Documentos/Contratos | Download |
---|
|
|
408/11 de 14/12/2011 - Tomada de Preço 026/11 » detalhes
» editalProcesso: 29830/11 - Empresa: SINALRONDA SINALIZAÇÃO VIÁRIA E SERVIÇOS LTDA.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA SEMAFÓRICO E SINALIZAÇÕES HORIZONTAL, VERTICAL E FAIXAS DE TRAVESSIA DE PEDESTRES COM RAMPA DE ACESSIBILIDADE, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA, NA RUA ALBERTINA MIELE PIRES X AVENIDA MAJOR JUVENAL ALVIM.
R$ 300.288,70 (TREZENTOS MIL, DUZENTOS E OITENTA E OITO REAIS E SETENTA CENTAVOS). 02 MESES A PARTIR DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO.
Valor: R$300.288,70
Detalhes do Contrato 408/11
- SINALRONDA SINALIZAÇÃO VIÁRIA E SERVIÇOS LTDA.
Número do Contrato: 408/11 Assinatura: 14/12/2011 Processo: 29830/11 Modalidade: Tomada de Preço: 026/11 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA SEMAFÓRICO E SINALIZAÇÕES HORIZONTAL, VERTICAL E FAIXAS DE TRAVESSIA DE PEDESTRES COM RAMPA DE ACESSIBILIDADE, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA, NA RUA ALBERTINA MIELE PIRES X AVENIDA MAJOR JUVENAL ALVIM. Observações: R$ 300.288,70 (TREZENTOS MIL, DUZENTOS E OITENTA E OITO REAIS E SETENTA CENTAVOS). 02 MESES A PARTIR DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO. Valor do Contrato: R$300.288,70
Edital do Contrato 408/11
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 026/11 Processo: 29.830/11 Objeto: "contratação de empresa especializada para implantação de sitema semafórico e sinalizações horizontal, vertical e faixa de travessia de pedestres com rampa de acessibilidade, com fornecimento de material e mão de obra, na rua albertina miele pires x avenida nove de julho". Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 07/11/2011 | doc | ATA TERMO DE ABERTURA em 28/11/2011 | doc | AVISO DE HABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 28/11/2011 | doc | AVISO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS em 08/12/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 15/12/2011 | doc |
|
|
407/11 de 14/12/2011 - Tomada de Preço 028/11 » detalhes
» editalProcesso: 07922/11 - Empresa: MARQUEZIN CONSTRUÇÕES E ESTRUTURAS METALICAS LTDA EPP
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTURA DA QUADRA DA EMEI PROF. MARIA JOSÉ MAIA DE TOLEDO, AV. MAJOR ALVIM, S/N – ATIBAIA JARDIM - ATIBAIA/SP.
R$ 321.202,14 (TREZENTOS E VINTE E HUM MIL, DUZENTOS E DOIS REAIS E QUATORZE CENTAVOS). 06 MESES A PARTIR DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO.
Valor: R$321.202,14
Detalhes do Contrato 407/11
- MARQUEZIN CONSTRUÇÕES E ESTRUTURAS METALICAS LTDA EPP
Número do Contrato: 407/11 Assinatura: 14/12/2011 Processo: 07922/11 Modalidade: Tomada de Preço: 028/11 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA CONSTRUÇÃO DE COBERTURA DA QUADRA DA EMEI PROF. MARIA JOSÉ MAIA DE TOLEDO, AV. MAJOR ALVIM, S/N – ATIBAIA JARDIM - ATIBAIA/SP. Observações: R$ 321.202,14 (TREZENTOS E VINTE E HUM MIL, DUZENTOS E DOIS REAIS E QUATORZE CENTAVOS). 06 MESES A PARTIR DA EMISSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO. Valor do Contrato: R$321.202,14
Edital do Contrato 407/11
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 028/11 Processo: 7.922/11 Objeto: contratação de empresa sob regime de empreitada global com fornecimento de materiais e mão de obra, para construção de cobertura da quadra da emei prof. maria josé maia de toledo, av. major alvim, s/n – atibaia jardim – atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
AVISO DE ABERTURA em 23/11/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 12/12/2011 | doc |
|
|
406/11 de 13/12/2011 - Pregão Presencial 047/11 » detalhes
» editalProcesso: 15190/11 - Empresa: ROSS LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, NAS ÁREAS ESCOLARES, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL, DESTINADO AO USO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO .
R$ 58.883,51 (CINQUENTA E OITO MIL, OITOCENTOS E OITENTA E TRES REAIS E CINQUENTA E UM CENTAVOS).
Valor: R$58.883,51
Detalhes do Contrato 406/11
- ROSS LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA
Número do Contrato: 406/11 Assinatura: 13/12/2011 Processo: 15190/11 Modalidade: Pregão Presencial: 047/11 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, NAS ÁREAS ESCOLARES, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL, DESTINADO AO USO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO . Observações: R$ 58.883,51 (CINQUENTA E OITO MIL, OITOCENTOS E OITENTA E TRES REAIS E CINQUENTA E UM CENTAVOS). Valor do Contrato: R$58.883,51
Edital do Contrato 406/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 047/11 Processo: 15.190/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de limpeza nos prédios públicos
municipais, em ambientes escolares, com a disponibilização de mão de obra,
saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, de forma parcelada,
por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 20/06/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 01/07/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 01/07/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIF. NOVA DATA: DIA 09/08/2011 às 9h em 27/07/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 27/07/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 03/08/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 03/08/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO - "SINE-DIE" em 08/08/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO - "SINE-DIE" em 08/08/2011 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: DIA 15/09/2011 ÀS 9H em 31/08/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 31/08/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO "SINE-DIE" em 14/09/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO "SINE DIE" em 14/09/2011 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: DIA 09/11/2011 ÀS 14H em 24/10/2011 | doc | 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/10/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 24/10/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 07/11/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 07/11/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 08/11/2011 | doc | ATA Nº 289/11 DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 08/11/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 08/12/2011 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 08/12/2011 | doc |
|
|
405/11 de 13/12/2011 - Pregão Presencial 047/11 » detalhes
» editalProcesso: 15190/11 - Empresa: ROSS LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, NAS ÁREAS ESCOLARES, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL, DESTINADO AO USO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO .
R$ 37.507,97 (TRINTA E SETE MIL, QUINHENTOS E SETE REAIS E NOVENTA E SETE CENTAVOS).
Valor: R$37.507,97
Detalhes do Contrato 405/11
- ROSS LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO LTDA.
Número do Contrato: 405/11 Assinatura: 13/12/2011 Processo: 15190/11 Modalidade: Pregão Presencial: 047/11 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, NAS ÁREAS ESCOLARES, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL, DESTINADO AO USO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO . Observações: R$ 37.507,97 (TRINTA E SETE MIL, QUINHENTOS E SETE REAIS E NOVENTA E SETE CENTAVOS). Valor do Contrato: R$37.507,97
Edital do Contrato 405/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 047/11 Processo: 15.190/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de limpeza nos prédios públicos
municipais, em ambientes escolares, com a disponibilização de mão de obra,
saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, de forma parcelada,
por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 20/06/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 01/07/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 01/07/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIF. NOVA DATA: DIA 09/08/2011 às 9h em 27/07/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 27/07/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 03/08/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 03/08/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO - "SINE-DIE" em 08/08/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO - "SINE-DIE" em 08/08/2011 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: DIA 15/09/2011 ÀS 9H em 31/08/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 31/08/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO "SINE-DIE" em 14/09/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO "SINE DIE" em 14/09/2011 | doc | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: DIA 09/11/2011 ÀS 14H em 24/10/2011 | doc | 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 24/10/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 24/10/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 07/11/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 07/11/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 08/11/2011 | doc | ATA Nº 289/11 DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 08/11/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 08/12/2011 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 08/12/2011 | doc |
|
|
404/11 de 13/12/2011 - Concorrência Pública 002/11 » detalhes
» editalProcesso: 17093/11 - Empresa: ÁREA COMUNICAÇÃO PROPAGANDA E MARKETING LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, COM O INTUITO DE ATENDER AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO À INFORMAÇÃO, DE DIFUNDIR IDEIAS, PRINCÍPIOS, INICIATIVAS OU INSTITUIÇÕES OU DE INFORMAR O PÚBLICO EM GERAL.
R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS)
Valor: R$2.000.000,00
Detalhes do Contrato 404/11
- ÁREA COMUNICAÇÃO PROPAGANDA E MARKETING LTDA
Número do Contrato: 404/11 Assinatura: 13/12/2011 Processo: 17093/11 Modalidade: Concorrência Pública: 002/11 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, COM O INTUITO DE ATENDER AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO À INFORMAÇÃO, DE DIFUNDIR IDEIAS, PRINCÍPIOS, INICIATIVAS OU INSTITUIÇÕES OU DE INFORMAR O PÚBLICO EM GERAL. Observações: R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS) Valor do Contrato: R$2.000.000,00
Edital do Contrato 404/11
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 002/11 Processo: 17.093/11 Objeto: concorrência, do tipo técnica e preço para contratação de agência de publicidade para divulgação das campanhas de ações da prefeitura da estância de atibaia, por um período de 12 (doze) meses, a serem realizados na forma de execução indireta, nos termos das leis 12.232/10, 8.666 de 21.06.93, e modificações
posteriores, obedecidos os ditames da lei complementar 123 de 14 de dezembro de 2006 e
disposições deste edital. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 13/06/2011 | doc | ATA DE AVISO "SINE DIE" em 28/07/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO "SINE DIE" em 28/07/2011 | doc | ATA DE CONSOLIDAÇÃO em 08/08/2011 | doc | AVISO DE REABERTURA em 08/08/2011 | doc | 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 08/08/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 08/09/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 08/09/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 19/09/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 19/09/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 23/09/2011 | doc | 3ª ATA DE ESCLARECIMENTO em 23/09/2011 | doc | AVISO DE RECURSO em 28/09/2011 | doc | ATA DE ABERTURA DA 1ª SESSÃO Nº 234/11 em 28/09/2011 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO PARA CONVOCAÇÃO PARA 2º SESSÃO PÚBLICA em 26/10/2011 | doc | AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA 2ª SESSÃO PÚBLICA em 26/10/2011 | doc | ATA 2ª SESSÃO em 03/11/2011 | doc | PROPOSTA TÉCNICA em 03/11/2011 | doc | CONTRARRECURSO em 16/11/2011 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSOS DAS PROPOSTAS TÉCNICAS em 25/11/2011 | doc | DESPACHO DE JULGAMENTO RECURSO DAS PROPOSTAS TÉCNICAS em 25/11/2011 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO PARA CONVOCAÇÃO PARA 3ª SESSÃO PÚBLICA em 25/11/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO RECURSOS PROPOSTAS TÉCN E CONVOCAÇÃO PARA 3ª SESSÃO PÚBLICA em 25/11/2011 | doc | ATA 3ª SESSÃO em 05/12/2011 | doc | AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA 4ª SESSÃO PÚBLICA em 05/12/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 12/12/2011 | doc | ATA 4ª SESSÃO em 12/12/2011 | doc |
|
|
380/11 de 28/11/2011 - Pregão Eletrônico 142/11 » detalhes
» editalProcesso: 25871/11 - Empresa: JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA
MONITOR PARA TESTE DE GLICEMIA, COMPATÍVEL COM A MARCA DAS TIRAS VENCEDORAS DO CERTAME, POR PACIENTE AO ANO, TOTAL DE 2.200 (DOIS MIL E DUZENTOS) MONITORES.
O PRAZO DE VIGÊNCIA DESTE CONTRATO É DE 12 (DOZE) MESES, A PARTIR DA DATA DE INSTALAÇÃO DOS APARELHOS, QUE DEVERÁ OCORRER EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS CONTADOS DO RECEBIMENTO DA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 380/11
- JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA
Número do Contrato: 380/11 Assinatura: 28/11/2011 Processo: 25871/11 Modalidade: Pregão Eletrônico: 142/11 Assunto: MONITOR PARA TESTE DE GLICEMIA, COMPATÍVEL COM A MARCA DAS TIRAS VENCEDORAS DO CERTAME, POR PACIENTE AO ANO, TOTAL DE 2.200 (DOIS MIL E DUZENTOS) MONITORES. Observações: O PRAZO DE VIGÊNCIA DESTE CONTRATO É DE 12 (DOZE) MESES, A PARTIR DA DATA DE INSTALAÇÃO DOS APARELHOS, QUE DEVERÁ OCORRER EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS CONTADOS DO RECEBIMENTO DA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO. Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 380/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 142/11 Processo: 25.871/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de seringas descartáveis, lancetas descartáveis e tiras de reagentes, com comodato do monitor e lancetador, destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
---|
EDITAL em 10/10/2011 | doc | AVISO JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 20/10/2011 | doc | ATA JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 20/10/2011 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 21/11/2011 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 21/11/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 25/11/2011 | doc | AVISO DE REVOGAÇÃO E CONVOCAÇÃO em 22/02/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 07/03/2012 | doc |
|
|