024/12 de 26/01/2011 - Dispensa de Licitação 003/09 » detalhes
Processo: 05204/09 - Empresa: RUBENS ROMANO
Prorrogação de prazo por um período de 12 (doze) meses e reajuste de preços do Contrato de Locação nº 020/09 a partir de 12/02/2012 a 11/02/2013, referente ao imóvel situado à Avenida Horácio Netto, nº 909, Samambaia Parque Residencial, Atibaia/SP, CEP: 12.945-010, registrado na Inscrição Imobiliária nº 01.148.003.00-0051207, com a finalidade de instalação da sede da Secretaria de Turismo.
R$ 32.939,04 (trinta e dois mil, novecentos e trinta e nove reais e quatro centavos).
Valor: R$32.939,04
Detalhes do Contrato 024/12
- RUBENS ROMANO
Número do Contrato: 024/12 Assinatura: 26/01/2011 Processo: 05204/09 Modalidade: Dispensa de Licitação: 003/09 Assunto: Prorrogação de prazo por um período de 12 (doze) meses e reajuste de preços do Contrato de Locação nº 020/09 a partir de 12/02/2012 a 11/02/2013, referente ao imóvel situado à Avenida Horácio Netto, nº 909, Samambaia Parque Residencial, Atibaia/SP, CEP: 12.945-010, registrado na Inscrição Imobiliária nº 01.148.003.00-0051207, com a finalidade de instalação da sede da Secretaria de Turismo. Observações: R$ 32.939,04 (trinta e dois mil, novecentos e trinta e nove reais e quatro centavos). Valor do Contrato: R$32.939,04
Edital do Contrato 024/12
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023/12 de 26/01/2012 - Tomada de Preço 024/11 » detalhes
» editalProcesso: 29777/11 - Empresa: PISOMANIA CONSTRUÇÕES LTDA.
Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo n.º 358/11 por mais 02 (dois) meses.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 023/12
- PISOMANIA CONSTRUÇÕES LTDA.
Número do Contrato: 023/12 Assinatura: 26/01/2012 Processo: 29777/11 Modalidade: Tomada de Preço: 024/11 Assunto: Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo n.º 358/11 por mais 02 (dois) meses. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 023/12
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 024/11 Processo: 29.777/11 Objeto: contratação de empresa especializada sob regime de empreitada global com fornecimento de
material e mão de obra para serviços de recuperação dos tanques de aeração da estação de
tratamento de esgotos do bairro recreio estoril em atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 03/10/2011 | doc | AVISO em 24/10/2011 | doc | ATA DE ABERTURA em 24/10/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 09/11/2011 | doc |
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022/12 de 25/01/2012 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 14315/10 - Empresa: LAR SÃO VICENTE DE PAULO
Prorrogação de prazo do Contrato Administrativo n.º 154/10, por mais 08 (oito) meses, conforme solicitação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, constante nos autos, bem como revisão de preços no importe de 10 % (dez por cento), em virtude de solicitação formulada pela empresa e manifestação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
R$ 74.800,00 (sETENTA E QUATRO mil e OITOCENTOS reais)
Valor: R$74.800,00
Detalhes do Contrato 022/12
- LAR SÃO VICENTE DE PAULO
Número do Contrato: 022/12 Assinatura: 25/01/2012 Processo: 14315/10 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: Prorrogação de prazo do Contrato Administrativo n.º 154/10, por mais 08 (oito) meses, conforme solicitação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, constante nos autos, bem como revisão de preços no importe de 10 % (dez por cento), em virtude de solicitação formulada pela empresa e manifestação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Observações: R$ 74.800,00 (sETENTA E QUATRO mil e OITOCENTOS reais) Valor do Contrato: R$74.800,00
Edital do Contrato 022/12
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019/12 de 24/01/2012 - Tomada de Preço 019/11 » detalhes
» editalProcesso: 18410/11 - Empresa: MULTICON ENGENHARIA LTDA.
Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo nº 302/11 por mais 60 (sessenta) dias.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 019/12
- MULTICON ENGENHARIA LTDA.
Número do Contrato: 019/12 Assinatura: 24/01/2012 Processo: 18410/11 Modalidade: Tomada de Preço: 019/11 Assunto: Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo nº 302/11 por mais 60 (sessenta) dias. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 019/12
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 019/11 Processo: 18.410/11 Objeto: aquisição de
equipamentos e instalação de uma ponte rolante suspensa com talha de corrente de aço e um
painel elétrico gerenciador para o 4º conjunto moto bomba de recalque da estação de recalque
de água do rio atibaia – jardim iii centenário – atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 31/08/2011 | doc | EDITAL em 31/08/2011 | doc | Anexo I - Termo de Referência em 31/08/2011 | doc | Anexo VIII - Cópia do Contrato em 31/08/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 28/09/2011 | doc |
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302/11 de 28/09/2011 - Tomada de Preço 019/11 » detalhes
» editalProcesso: 18410/11 - Empresa: MULTICON ENGENHARIA LTDA.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÃO DE UMA PONTE ROLANTE SUSPENSA COM TALHA DE CORRENTE DE AÇO E UM PAINEL ELÉTRICO GERENCIADOR PARA O 4º CONJUNTO MOTO-BOMBA DE RECALQUE DA ESTAÇÃO DE RECALQUE DE ÁGUA DO RIO ATIBAIA – JARDIM III CENTENÁRIO – ATIBAIA/SP.
R$ 176.480,00 (CENTO E SETENTA E SEIS MIL, QUATROCENTOS E OITENTA REAIS).
Valor: R$176.480,00
Detalhes do Contrato 302/11
- MULTICON ENGENHARIA LTDA.
Número do Contrato: 302/11 Assinatura: 28/09/2011 Processo: 18410/11 Modalidade: Tomada de Preço: 019/11 Assunto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÃO DE UMA PONTE ROLANTE SUSPENSA COM TALHA DE CORRENTE DE AÇO E UM PAINEL ELÉTRICO GERENCIADOR PARA O 4º CONJUNTO MOTO-BOMBA DE RECALQUE DA ESTAÇÃO DE RECALQUE DE ÁGUA DO RIO ATIBAIA – JARDIM III CENTENÁRIO – ATIBAIA/SP. Observações: R$ 176.480,00 (CENTO E SETENTA E SEIS MIL, QUATROCENTOS E OITENTA REAIS). Valor do Contrato: R$176.480,00
Edital do Contrato 302/11
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 019/11 Processo: 18.410/11 Objeto: aquisição de
equipamentos e instalação de uma ponte rolante suspensa com talha de corrente de aço e um
painel elétrico gerenciador para o 4º conjunto moto bomba de recalque da estação de recalque
de água do rio atibaia – jardim iii centenário – atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 31/08/2011 | doc | EDITAL em 31/08/2011 | doc | Anexo I - Termo de Referência em 31/08/2011 | doc | Anexo VIII - Cópia do Contrato em 31/08/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 28/09/2011 | doc |
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021/12 de 24/01/2012 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 46683/11 - Empresa: WDBM SYSTEMS TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA LTDA.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE ARMAZENAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE DADOS, PRESTADO ATRAVÉS DO SITE SOCIOGRAFIA.COM, DO ATENDIMENTO SOCIAL REALIZADO PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SADS E ÓRGÃOS VINCULADOS.
R$ 7.920,00 (sete mil e novecentos e vinte reais)
Valor: R$7.920,00
Detalhes do Contrato 021/12
- WDBM SYSTEMS TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA LTDA.
Número do Contrato: 021/12 Assinatura: 24/01/2012 Processo: 46683/11 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE ARMAZENAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE DADOS, PRESTADO ATRAVÉS DO SITE SOCIOGRAFIA.COM, DO ATENDIMENTO SOCIAL REALIZADO PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SADS E ÓRGÃOS VINCULADOS. Observações: R$ 7.920,00 (sete mil e novecentos e vinte reais) Valor do Contrato: R$7.920,00
Edital do Contrato 021/12
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020/12 de 24/01/2012 - » detalhes
Processo: 07598/11 - Empresa: VIVO S/A
Aditamento de R$ 1.171,20 (hum mil, cento e setenta e um reais e vinte centavos), correspondente a 25% (vinte e cinco por cento) do Contrato Administrativo nº 097/11.
R$ 1.171,20 (hum mil, cento e setenta e um reais e vinte centavos)
Valor: R$1.171,20
Detalhes do Contrato 020/12
- VIVO S/A
Número do Contrato: 020/12 Assinatura: 24/01/2012 Processo: 07598/11 Modalidade: : Assunto: Aditamento de R$ 1.171,20 (hum mil, cento e setenta e um reais e vinte centavos), correspondente a 25% (vinte e cinco por cento) do Contrato Administrativo nº 097/11. Observações: R$ 1.171,20 (hum mil, cento e setenta e um reais e vinte centavos) Valor do Contrato: R$1.171,20
Edital do Contrato 020/12
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018/12 de 24/01/201 - Tomada de Preço 030/11 » detalhes
» editalProcesso: 32646/11 - Empresa: CONGRESIL ENGENHARIA LTDA
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO – EXPOSIÇÃO E EVENTOS – FASE I, BAIRRO DA USINA – ATIBAIA/SP.
R$ 1.458.595,27 (HUM MILHÃO, QUATROCENTOS E CINQUENTA E OITO MIL, QUINHENTOS E NOVENTA E CINCO REAIS E VINTE E SETE CENTAVOS).
Valor: R$1.458.595,27
Detalhes do Contrato 018/12
- CONGRESIL ENGENHARIA LTDA
Número do Contrato: 018/12 Assinatura: 24/01/201 Processo: 32646/11 Modalidade: Tomada de Preço: 030/11 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA SOB REGIME DE EMPREITADA GLOBAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO – EXPOSIÇÃO E EVENTOS – FASE I, BAIRRO DA USINA – ATIBAIA/SP. Observações: R$ 1.458.595,27 (HUM MILHÃO, QUATROCENTOS E CINQUENTA E OITO MIL, QUINHENTOS E NOVENTA E CINCO REAIS E VINTE E SETE CENTAVOS). Valor do Contrato: R$1.458.595,27
Edital do Contrato 018/12
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 030/11 Processo: 32.646/11 Objeto: contratação de empresa especializada sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para construção do centro de desenvolvimento do turismo – exposição e eventos – fase i, bairro da usina - atibaia/sp Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 12/12/2011 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO em 21/12/2011 | doc | AVISO DE ERRATA - DATA DE ABERTURA DIA 05/01/2012 ÀS 9HS. em 21/12/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 11/01/2012 | doc |
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017/12 de 18/01/2012 - Tomada de Preço 005/10 » detalhes
» editalProcesso: 26436/09 - Empresa: COPLEM ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS LTDA
Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo nº 369/10 por mais 30 (trinta) dias a partir de 26/01/2012 a 24/02/2012, sem qualquer ônus financeiro para a Prefeitura, de acordo com as justificativas apresentadas pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 017/12
- COPLEM ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS LTDA
Número do Contrato: 017/12 Assinatura: 18/01/2012 Processo: 26436/09 Modalidade: Tomada de Preço: 005/10 Assunto: Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo nº 369/10 por mais 30 (trinta) dias a partir de 26/01/2012 a 24/02/2012, sem qualquer ônus financeiro para a Prefeitura, de acordo com as justificativas apresentadas pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 017/12
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 005/10 Processo: 26.436/09 Objeto: contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão-de-obra, para construção da creche municipal na rua dr. lourenço de sá e albuquerque, s/n, chácara
bela vista, atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE LICITAÇÃO em 10/05/2010 | doc | ATA DE SUSPENSÃO em 25/05/2010 | doc | ATA DE RETOMADA em 31/05/2010 | doc | AVISO DE RETOMADA E NOVA DATA - 15/06/2010 ÀS 14h em 31/05/2010 | doc | PLANILHA VAZADA em 31/05/2010 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO em 02/06/2010 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 22/06/2010 ÀS 14h em 02/06/2010 | doc | ATA DE SUSPENSÃO em 10/06/2010 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO "SINE-DIE" em 14/06/2010 | doc | ATA DE CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 18/10/2010 | doc | AVISO DE CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 18/10/2010 | doc | ATA DE ABERTURA em 10/11/2010 | doc | AVISO DE HABILITAÇÃO/INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 10/11/2010 | doc | AVISO DE CONTRARRECURSO em 22/11/2010 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 13/12/2010 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 20/12/2010 | doc |
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016/12 de 18/01/2012 - Pregão Presencial 004/11 » detalhes
» editalProcesso: 38425/10 - Empresa: NEOPLAN AGRIMENSURA LTDA.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA LEVANTAMENTO PLANIALTIMÉTRICO CADASTRAL COM UTM (ÁREA VILA CARVALHO E PARQUE DAS NAÇÕES), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE.
R$ 1.200,00 (UM MIL E DUZENTOS REAIS).
Valor: R$1.200,00
Detalhes do Contrato 016/12
- NEOPLAN AGRIMENSURA LTDA.
Número do Contrato: 016/12 Assinatura: 18/01/2012 Processo: 38425/10 Modalidade: Pregão Presencial: 004/11 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA LEVANTAMENTO PLANIALTIMÉTRICO CADASTRAL COM UTM (ÁREA VILA CARVALHO E PARQUE DAS NAÇÕES), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE. Observações: R$ 1.200,00 (UM MIL E DUZENTOS REAIS). Valor do Contrato: R$1.200,00
Edital do Contrato 016/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 004/11 Processo: 38.425/10 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços para levantamento planialtimétrico, implantação de marcos e transporte de coordenada utm e transporte de referência, destinados a secretaria de urbanismo e meio ambiente, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 10/01/2011 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 21/01/2011 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 21/01/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 09/02/2011 | doc |
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