092/12 de 13/04/2012 - Pregão Presencial 017/12 » detalhes
» editalProcesso: 00472/12 - Empresa: CINTIA OLIVEIRA COSTA
Contratação de Serviços de orientadores de medidas socioeducativas em meio aberto, para atendimento de adolescentes e jovens na faixa etária de 12 a 21 anos, encaminhados pelo Poder Judiciário da Comarca de Atibaia ao centro de referência especializado da Assistência Social - CREAS, por um período de 12 (doze) meses.
R$ 14.280,00 (Quatorze mil, duzentos e oitenta reais).
Valor: R$14.280,00
Detalhes do Contrato 092/12
- CINTIA OLIVEIRA COSTA
Número do Contrato: 092/12 Assinatura: 13/04/2012 Processo: 00472/12 Modalidade: Pregão Presencial: 017/12 Assunto: Contratação de Serviços de orientadores de medidas socioeducativas em meio aberto, para atendimento de adolescentes e jovens na faixa etária de 12 a 21 anos, encaminhados pelo Poder Judiciário da Comarca de Atibaia ao centro de referência especializado da Assistência Social - CREAS, por um período de 12 (doze) meses. Observações: R$ 14.280,00 (Quatorze mil, duzentos e oitenta reais). Valor do Contrato: R$14.280,00
Edital do Contrato 092/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 017/12 Processo: 472/12 Objeto: contratação de serviços de orientadores de medidas socioeducativas em meio aberto, para atendimento de adolescentes e jovens na faixa etária de 12 a 21 anos,encaminhados pelo poder judiciário da comarca de atibaia ao centro de referência especializado da assistência social - creas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 13/03/2012 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 20/03/2012 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 20/03/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 28/03/2012 | doc |
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001 de 09/03/2012 - » detalhes
Processo: 43972/11 - Empresa: LEILA CRISTINA AMBROZIO
Termo de Rescisão Unilateral ao Contrato Administrativo n.º 399/11, cujo objeto trata de contratação de profissional, na condição de pessoa física, como monitor para acompanhar a execução do projeto Tijolo solo e cimento, destinado à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, pelo período de 06 (seis) meses.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 001
- LEILA CRISTINA AMBROZIO
Número do Contrato: 001 Assinatura: 09/03/2012 Processo: 43972/11 Modalidade: : Assunto: Termo de Rescisão Unilateral ao Contrato Administrativo n.º 399/11, cujo objeto trata de contratação de profissional, na condição de pessoa física, como monitor para acompanhar a execução do projeto Tijolo solo e cimento, destinado à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, pelo período de 06 (seis) meses. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 001
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004 de 29/03/2012 - Dispensa de Licitação 003/08 » detalhes
Processo: 06281/08 - Empresa: JOSÉ LUIZ DOS SANTOS
EMPENHO no valor total de R$ 31.032,00 (Trinta e um mil, trinta e dois reais), sendo o valor mensal de R$ 2.586,00 (Dois mil, quinhentos e oitenta e seis reais)a favor de JOSÉ LUIZ DOS SANTOS, para ocorrer despesas com a prorrogação de prazo, por um período de 12 (doze) meses e reajuste de preços do contrato de locação nº 091/08, a partir de 02/04/2012 a 01/04/2013, conforme pedido de empenho nº 2663
R$ 23.187,80 (Vinte e três mil, cento e oitenta e sete reais e oitenta centavos).
Valor: R$23.187,80
Detalhes do Contrato 004
- JOSÉ LUIZ DOS SANTOS
Número do Contrato: 004 Assinatura: 29/03/2012 Processo: 06281/08 Modalidade: Dispensa de Licitação: 003/08 Assunto: EMPENHO no valor total de R$ 31.032,00 (Trinta e um mil, trinta e dois reais), sendo o valor mensal de R$ 2.586,00 (Dois mil, quinhentos e oitenta e seis reais)a favor de JOSÉ LUIZ DOS SANTOS, para ocorrer despesas com a prorrogação de prazo, por um período de 12 (doze) meses e reajuste de preços do contrato de locação nº 091/08, a partir de 02/04/2012 a 01/04/2013, conforme pedido de empenho nº 2663 Observações: R$ 23.187,80 (Vinte e três mil, cento e oitenta e sete reais e oitenta centavos). Valor do Contrato: R$23.187,80
Edital do Contrato 004
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006 de 02/03/2012 - Convite 039/07 » detalhes
Processo: 19877/07 - Empresa: J. MENDES JUNIOR ME.
Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo n.º 202/07, por mais 03(três) meses, com início em 04/03/2012 e término em 03/06/2012, conforme solicitação da Secretaria de Saúde.
R$ 10.485,00 (dEZ MIL, QUATROCENTOS E OITENTA E CINCO reais).
Valor: R$10.485,00
Detalhes do Contrato 006
- J. MENDES JUNIOR ME.
Número do Contrato: 006 Assinatura: 02/03/2012 Processo: 19877/07 Modalidade: Convite: 039/07 Assunto: Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo n.º 202/07, por mais 03(três) meses, com início em 04/03/2012 e término em 03/06/2012, conforme solicitação da Secretaria de Saúde. Observações: R$ 10.485,00 (dEZ MIL, QUATROCENTOS E OITENTA E CINCO reais). Valor do Contrato: R$10.485,00
Edital do Contrato 006
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005 de 28/03/2012 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 22553/10 - Empresa: TREVIOLO CAFÉ LTDA.
Prorrogação do contrato administrativo n.º 214/10, por mais 04 (quatro) meses, conforme solicitação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
R$ 1.120,00 (hum mil, cento e vinte reais).
Valor: R$1.120,00
Detalhes do Contrato 005
- TREVIOLO CAFÉ LTDA.
Número do Contrato: 005 Assinatura: 28/03/2012 Processo: 22553/10 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: Prorrogação do contrato administrativo n.º 214/10, por mais 04 (quatro) meses, conforme solicitação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Observações: R$ 1.120,00 (hum mil, cento e vinte reais). Valor do Contrato: R$1.120,00
Edital do Contrato 005
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004 de 29/03/2012 - Dispensa de Licitação 003/08 » detalhes
Processo: 06281/08 - Empresa: José Luiz dos Santos
Prorrogação de prazo por um período de 12 (doze) meses e reajuste de preços do Contrato de Locação nº 091/08, referente ao imóvel situado na Avenida Horácio Netto, nº 160, Vila Santista, Atibaia/SP, registrado na inscrição imobiliária nº 01.129.001.00.0017234, para instalação da CASA DO EMPREENDEDOR, para fins não residenciais, de acordo com a Seção III, da Lei n.° 8.245 de 1.991, conforme solicitação do Departamento de Serviços Administrativos
R$ 31.032,00 (Trinta e um mil, trinta e dois reais).
Valor: R$31.032,00
Detalhes do Contrato 004
- José Luiz dos Santos
Número do Contrato: 004 Assinatura: 29/03/2012 Processo: 06281/08 Modalidade: Dispensa de Licitação: 003/08 Assunto: Prorrogação de prazo por um período de 12 (doze) meses e reajuste de preços do Contrato de Locação nº 091/08, referente ao imóvel situado na Avenida Horácio Netto, nº 160, Vila Santista, Atibaia/SP, registrado na inscrição imobiliária nº 01.129.001.00.0017234, para instalação da CASA DO EMPREENDEDOR, para fins não residenciais, de acordo com a Seção III, da Lei n.° 8.245 de 1.991, conforme solicitação do Departamento de Serviços Administrativos Observações: R$ 31.032,00 (Trinta e um mil, trinta e dois reais). Valor do Contrato: R$31.032,00
Edital do Contrato 004
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004 de 15/03/2012 - Dispensa de Licitação 006/09 » detalhes
Processo: 08021/09 - Empresa: CRESCENZO EMPREENDIMENTOS LTDA
prorrogação de prazo por um período de 03 (três) meses e reajuste de preços do Contrato de Locação nº 054/09, referente ao imóvel localizado na Av. Santana, nº 133, Estância Lynce, Atibaia/SP, registrado na inscrição imobiliária nº 02.152.002.01-0104637, com a finalidade de instalação da Sede da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente.
R$ 27.922,05 (Vinte e sete mil, novecentos e vinte e dois reais e cinco centavos).
Valor: R$27.922,05
Detalhes do Contrato 004
- CRESCENZO EMPREENDIMENTOS LTDA
Número do Contrato: 004 Assinatura: 15/03/2012 Processo: 08021/09 Modalidade: Dispensa de Licitação: 006/09 Assunto: prorrogação de prazo por um período de 03 (três) meses e reajuste de preços do Contrato de Locação nº 054/09, referente ao imóvel localizado na Av. Santana, nº 133, Estância Lynce, Atibaia/SP, registrado na inscrição imobiliária nº 02.152.002.01-0104637, com a finalidade de instalação da Sede da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente. Observações: R$ 27.922,05 (Vinte e sete mil, novecentos e vinte e dois reais e cinco centavos). Valor do Contrato: R$27.922,05
Edital do Contrato 004
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003 de 26/03/2012 - Pregão Presencial 156/08 » detalhes
» editalProcesso: 09026/08 - Empresa: CESTAC COMÉRCIO E MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO LTDA. EPP.
Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo n.º 399//08 por mais 12 (doze) meses, com início em 27/03/2012, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.
R$ 9.600,00 (Nove mil e seiscentos reais).
Valor: R$9.600,00
Detalhes do Contrato 003
- CESTAC COMÉRCIO E MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO LTDA. EPP.
Número do Contrato: 003 Assinatura: 26/03/2012 Processo: 09026/08 Modalidade: Pregão Presencial: 156/08 Assunto: Prorrogação do prazo do Contrato Administrativo n.º 399//08 por mais 12 (doze) meses, com início em 27/03/2012, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. Observações: R$ 9.600,00 (Nove mil e seiscentos reais). Valor do Contrato: R$9.600,00
Edital do Contrato 003
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 156/08 Processo: 9.026/08 Objeto: edital de pregão presencial objetivando “contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção em ar condicionado, destinado ao uso da secretaria municipal de saúde”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/12/2008 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 23/12/2008 | doc |
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002 de 06/04/2012 - Dispensa de Licitação 023/11 » detalhes
Processo: 31803/11 - Empresa: PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HOSPITALAR
O presente termo tem por objeto o repasse de recursos orçamentários no valor de R$ 950.000,00 (Novecentos e cinquenta mil reais) à Organização Social Pró-Saúde, de acordo com solicitação da Secretaria Municipal de Saúde.
R$ 950.000,00 (Novecentos e cinquenta mil reais).
Valor: R$950.000,00
Detalhes do Contrato 002
- PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HOSPITALAR
Número do Contrato: 002 Assinatura: 06/04/2012 Processo: 31803/11 Modalidade: Dispensa de Licitação: 023/11 Assunto: O presente termo tem por objeto o repasse de recursos orçamentários no valor de R$ 950.000,00 (Novecentos e cinquenta mil reais) à Organização Social Pró-Saúde, de acordo com solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. Observações: R$ 950.000,00 (Novecentos e cinquenta mil reais). Valor do Contrato: R$950.000,00
Edital do Contrato 002
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001 de 04/04/2012 - Tomada de Preço 016/11 » detalhes
» editalProcesso: 35332/10 - Empresa: MARCUS IVONICA - EPP.
Substituição dos serviços constantes da planilha de custos do Contrato Administrativo nº 381/11, nos termos do disposto no artigo 65, inciso I, letra “a”, da Lei 8.666/93 e de acordo com as justificativas apresentadas pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente.
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 001
- MARCUS IVONICA - EPP.
Número do Contrato: 001 Assinatura: 04/04/2012 Processo: 35332/10 Modalidade: Tomada de Preço: 016/11 Assunto: Substituição dos serviços constantes da planilha de custos do Contrato Administrativo nº 381/11, nos termos do disposto no artigo 65, inciso I, letra “a”, da Lei 8.666/93 e de acordo com as justificativas apresentadas pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente. Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 001
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 016/11 Processo: 35.332/10 Objeto: contratação de empresa sob regime de empreitada global com fornecimento de
materiais e mão de obra, para reforma e ampliação da em maria cecília de lima, localizada
na estrada do guaxinduva, s/nº, bairro do guaxinduva, atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 27/07/2011 | doc | AVISO DE REABERTURA NOVA DATA: 31/08/2011 ÀS 09H em 10/08/2011 | doc | ATA DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 31/08/2011 ÀS 9H em 10/08/2011 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO - SINE-DIE em 31/08/2011 | doc | ATA DE SUSPENSÃO SINE DIE em 31/08/2011 | doc | AVISO RERRATIFICAÇAO E NOVA DATA: DIA 27/10/11 ÀS 9H em 10/10/2011 | doc | RETOMADA E RERRATIFICAÇÃO em 10/10/2011 | doc | CRONOGRAMA FISICO FINANCEIRO em 10/10/2011 | doc | MEMORIAL DESCRITIVO em 10/10/2011 | doc | MEMORIAL FISICO FINANCEIRO em 10/10/2011 | doc | ATA DE ABERTURA em 31/10/2011 | doc | AVISO HABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 31/10/2011 | doc | ABERTURA DAS PROPOSTAS em 07/11/2011 | doc | ATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS em 16/11/2011 | doc | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 16/11/2011 | doc | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO E EMPATE em 16/11/2011 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 28/11/2011 | doc |
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