737/17 de 16/11/2017 - Pregão Eletrônico 189/17 » detalhes » edital
Processo: 26882/17 - Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 737/17
Número da Ata: 737/17 Data da assinatura: 16/11/2017 Prazo: 12 MESES Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA Processo: 26882/17 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 17/CAP METILFENIDATO 10 MG CÁPSULA DE LIBERAÇÃO PROLONGADA NOVARTIS 3.000 R$ 2,17/R$ 6.510,00
Edital da Ata 737/17
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 189/17 Processo: 26.882/17 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/09/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 15/09/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 29/09/17 em 15/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/11/2017 | doc |
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725/17 de 16/11/2017 - Pregão Eletrônico 204/17 » detalhes » edital
Processo: 29934/17 - Empresa: FLUXION EVENTOS LTDA - ME
Registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de equipamentos e estruturas, destinados ao uso nos eventos da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 725/17
Número da Ata: 725/17 Data da assinatura: 16/11/2017 Prazo: 12 MESES Empresa: FLUXION EVENTOS LTDA - ME Processo: 29934/17 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de equipamentos e estruturas, destinados ao uso nos eventos da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 13/SE GERADOR SILENCIOSO 200 KVA
DIESEL, TRIFÁSICO, TENSÃO NOMINAL 100/110/115/120/127/200/220/230/240 VAC, 60 HZ DE FREQÜÊNCIA; 40 R$ 1.690,00 R$ 67.600,00 16/MT GRADE TIPO BARRICADA DE PROTEÇÃO
GRADE TIPO BARRICADA DE PROTEÇÃO METÁLICA PARA CONTENSÃO DE PÚBLICO (PARA GRANDES SHOWS), MODULADA COM ENCAIXES E TRAVAMENTO, MEDINDO 1 M DE COMPRIMENTO POR 1,20M DE ALTURA PARA FECHAMENTO FRENTE DE PALCO; 500 R$ 29,00 R$ 14.500,00
Edital da Ata 725/17
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 204/17 Processo: 29.934/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de equipamentos e estruturas, destinados ao uso nos eventos da secretaria de cultura e eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/11/2017 | doc |
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714/17 de 09/11/2017 - Pregão Eletrônico 198/17 » detalhes » edital
Processo: 30252/17 - Empresa: G D C DA SILVA COSTA - EIRELI - EPP
Registro de preços para eventual aquisição de equipamentos médicos hospitalares, destinados ao uso nas unidades de saúde, da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 714/17
Número da Ata: 714/17 Data da assinatura: 09/11/2017 Prazo: 12 MESES Empresa: G D C DA SILVA COSTA - EIRELI - EPP Processo: 30252/17 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de equipamentos médicos hospitalares, destinados ao uso nas unidades de saúde, da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: COTA/LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL RESERVADA/08/UN ASPIRADOR CIRÚRGICO PARA PROCEDIMENTOS EM ÁREA MÉDICA E ODONTOLÓGICA; FUNCIONAMENTO A PISTÃO ISENTO DE ÓLEO; FILTRO BACTERIOLÓGICO QUE EVITA A CONTAMINAÇÃO DO AMBIENTE; FRASCO AUTOCLAVÁVEL COM CAPACIDADE DE ATÉ 3 LITROS; POSSUI SISTEMA DE SEGURANÇA QUE INTERROMPE A ASPIRAÇÃO QUANDO O FRASCO ESTÁ CHEIO; FLUXO MÁXIMO DE 35 LITROS POR MINUTO. TENSÃO: BIVOLT 60HZ OU 220 V 50HZ. CORRENTE NOMINAL: 2A/1,2A; POTÊNCIA MOTORA: 1/4HP; CONSUMO: 0,186 KVA/H; VÁCUO MÁXIMO:635MMHG; VAZÃO: 35LPM; RUIDO: 58 DB A 1 M; ALTURA: 370 MM; LARGURA: 270 MM; COMPRIMENTO: 450 MM. GARANTIA MÍNIMA DE 1 ANO DA DATA DE ENTREGA. COM REGISTRO NA ANVISA E CERTIFICADO DE BOAS PRÁTICAS OU CERTIFICADO DE ISENÇÃO.
OLIDEF 10 R$ 1.500,00/R$ 15.000,00 RESERVADA/09/UN DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO (DEA) CARDÍACO; EQUIPAMENTO COM DISPLAY COLORIDO MOSTRANDO AS INSTRUÇÕES, INFORMAÇÕES E OS TRAÇADOS PARAMÉTRICOS NECESSÁRIO PARA UM ATENDIMENTO QUALIFICADO, ECG, FREQUÊNCIA CARDÍACA 10-300 BPM COM APRESENTAÇÃO NUMÉRICA NO DISPLAY, BIFÁSICO, AUTO-TESTE AO SER LIGADO PERIODICAMENTE INFORMANDO O PERCENTUAL DA BATERIA COM EMISSÃO DE SINAIS SONOROS E VISUAIS COM ALARMES SONOROS E VISUAIS DE BATERIA FRACA, ALIMENTAÇÃO DA BATERIA COM DISPOSITIVO PARA CARGA 110/220 VOLTS, COM OPÇÃO DE DISPARO AUTOMÁTICO E MANUAL DA DESFIBRILAÇÃO ANULANDO CARGA APROXIMADAMENTE 30 SEGUNDOS SE NÃO HOUVER SIDO ACIONADO O BOTÃO LUMINOSO DE TRATAMENTO, MODO DE DESFIBRILAÇÃO INFANTIL COM LIMITES DE APROXIMADAMENTE 50 JOULES E ADULTO COM LIMITES DE APROXIMADAMENTE 150-200-200 JOULES, COMANDOS VISUAIS APRESENTADOS EM DISPLAY QUE INSTRUI TODA A EQUIPE DURANTE A SEQUÊNCIA DA RCP INCLUSIVE INFORMANDO SE OS ELETRODOS ESTÃO CONECTADOS OU NÃO NO DEA, CAPACIDADE DE BATERIA RECARREGÁVEL APROXIMADAMENTE ATÉ 200 CHOQUES COM TEMPO LIMITE DE ATÉ 6 HORAS DE MONITORAMENTO DETECTANDO AUTOMATICAMENTE QUALQUER ALTERAÇÃO CARDÍACA QUE NECESSITAM DE DESFIBRILAÇÃO AUTOMÁTICA, SISTEMA AUTOMÁTICO DE ECG DETECTANDO TODOS OS COMPLEXOS E ALTERAÇÕES COM VISIBILIDADE NO DISPLAY, GABINETE PARA ALTO IMPACTO, PROTEÇÃO CONTRA ENTRADA DE SÓLIDOS E LÍQUIDOS. EQUIPAMENTO NO IDIOMA PORTUGUÊS COM CERTIFICAÇÃO NO INMETRO, PESO APROXIMADO 1,9 KG, ELETRODO DESCARTÁVEL AUTOADESIVO MULTIFUNÇÃO (DESFIBRILAÇÃO, CARDIOVERSÃO, MARCA-PASSO NÃO INVASIVO E MONITORIZAÇÃO) ADULTO E INFANTIL
CMOS DRAKE 01 R$ 6.450,02/R$ 6.450,02
Edital da Ata 714/17
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 198/17 Processo: 30.252/17 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de equipamentos médicos hospitalares, destinados ao uso nas unidades de saúde, da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 20/09/2017 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 24.10.2017 em 02/10/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICACAO em 24/10/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 06/11/2017 | doc |
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749/17 de 21/11/2017 - Pregão Eletrônico 159/17 » detalhes » edital
Processo: 23800/17 - Empresa: C.C.M - COMERCIAL CREME MARFIM LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 749/17
Número da Ata: 749/17 Data da assinatura: 21/11/2017 Prazo: 12 MESES Empresa: C.C.M - COMERCIAL CREME MARFIM LTDA Processo: 23800/17 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE/COTA DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 18/UN/PRINCIPAL LEITE CONDENSADO, INGREDIENTES: LEITE EM PÓ INTEGRAL E/OU FLUÍDO, AÇÚCAR E LACTOSE. EMBALAGEM PRIMÁRIA: LATA OU LONGA VIDA COM 395 G. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXAS DE PAPELÃO REFORÇADA E RESISTENTE AO ARMAZENAMENTO, CONTENDO ATÉ 24 UNIDADES. A ROTULAGEM DEVERÁ SEGUIR A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
VALIDADE: MÍNIMA DE 06 MESES; TRIÂNGULO MINEIRO 3.300 R$ 2,78 / R$ 9.174,00 20/KG/PRINCIPAL MAIONESE BALDES COM 03 QUILOS, INGREDIENTES BÁSICOS: ÁGUA, OVO PASTEURIZADO, ÓLEO VEGETAL, SAL, VINAGRE, AROMA NATURAL, ESTABILIZANTE, CORANTE NATURAL. VALORES MÍNIMOS POR 12 G: VCT: 16 KCAL, CH : 1 G, GORDURAS TOTAIS MÁX: 2 G E SÓDIO MÁX. DE 120 MG; EMBALAGEM PRIMÁRIA: BALDES COM 03 QUILOS. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO, REFORÇADO E RESISTENTE, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 18 QUILOS. VALIDADE: MÍNIMA DE 04 MESES; SAÚDE 2.250 R$ 3,32 / R$ 7.470,00 21/PO/PRINCIPAL MARGARINA VEGETAL COM SAL, INGREDIENTES BÁSICOS: ÓLEOS VEGETAIS LÍQUIDOS E INTERESTERIFICADOS, ÁGUA, SAL, LEITE EM PÓ E SORO DE LEITE DESNATADO RECONSTITUÍDO, AROMA NATURAL DE MANTEIGA L, CORANTE NATURAL, ESTABILIZANTE, UMIDADE ACIMA DE 30%; VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS POR 100 G DO PRODUTO: VCT: 700 KCAL, LIPÍDIO 80 G, VIT A: 45 MCG, SÓDIO MÁX. DE 60 MG; EMBALAGEM PRIMARIA: POTES PLÁSTICOS DE 500 G. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO LACRADA E REFORÇADA, CONTENDO 12 POTES; VALIDADE: MÍNIMA DE 05 MESES; COAMO FAMÍLIA 12.750 R$ 3,28 / R$ 41.820,00 22/KG/PRINCIPAL MILHO PARA PIPOCA, CARACTERÍSTICAS: PRODUTO TIPO 1, TIPO EXPORTAÇÃO, ISENTO DE IMPUREZAS E MATERIAIS ESTRANHOS. EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACO PLÁSTICO ATÓXICO COM 500 G. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: FARDO PLÁSTICO ATÓXICO, LACRADO E RESISTENTE, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 10 QUILOS. VALIDADE MÍNIMA: 06 MESES; DO VALLE 750 R$ 4,05 / R$ 3.037,50
Edital da Ata 749/17
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 159/17 Processo: 23.800/17 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 26/07/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 09/11/2017 | doc |
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728/17 de 16/11/2017 - Pregão Eletrônico 204/17 » detalhes » edital
Processo: 29934/17 - Empresa: GE GESTÃO ESTRATEGICA LTDA EPP
Registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de equipamentos e estruturas, destinados ao uso nos eventos da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 728/17
Número do Aditamento: 728/17 Data da assinatura: 16/11/2017 Prazo: 12 MESES Empresa: GE GESTÃO ESTRATEGICA LTDA EPP Processo: 29934/17 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de equipamentos e estruturas, destinados ao uso nos eventos da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 20/SE PALCO METÁLICO NOVO SISTEMA FLYERS PARA CAIXAS 16 X 14 M, DIMENSÕES GERAIS: 16 M DE FRENTE; 14 M DE FUNDO;
PISO EM 1 NÍVEL; VÃO ENTRE PISO E COBERTURA DE 7 METROS EM TODA A EXTENSÃO DO PALCO; PISO: PISO EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO, COBERTO COM MADEIRITE DE 20 MM PINTADO NA COR PRETA, COM CAPACIDADE DE SUPORTE IGUAL OU SUPERIOR A 450 KG/M² (ESTÁTICO), CONFORME NORMALIZAÇÃO DA ABNT. TODO REVESTIDO COM CARPETE COR GRAFITE. MEDIDAS: 2M DE ALTURA DO SOLO, 16 M DE FRENTE (LIVRE) E 14M DE FUNDO (LIVRE). O PISO NÃO CONTÉM EMENDAS COM RELEVO OU DEPRESSÕES, SUA SUPERFÍCIE É COMPLETAMENTE UNIFORME. OBS: O PALCO DEVERÁ CONTER GUARDACORPO NAS LATERAIS E FUNDO.
COBERTURA: COBERTURA EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE SUSTENTAÇÃO PARA 3.000KG, EM DUAS ÁGUAS, COBERTA COM LONA TIPO PVC K100 NA COR BRANCA EXTERNA E INTERNA NA COR GELO.
VÃO LIVRE: 7,00 M DO PISO DO PALCO ATÉ O TETO; HOUSE-MIX
EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO EM 2 NÍVEIS COM MEDIDAS: 5,00 M DE FRENTE, 4,00 M DE FUNDO;
PRIMEIRO PISO COM 0,60 M DO SOLO, SEGUNDO PISO DEVERÁ TER ESTRUTURA PARA A SUSTENTAÇÃO DE 2 CANHÕES SEGUIDORES (1.000 KG); SOBRE O SEGUNDO PISO DEVERÁ SER INSTALALADA UMA COBERTURA PARA PROTEÇÃO CONTRA SOL OU CHUVA DA ÁREA DESTINADA AOS CANHÕES SEGUIDORES; AS LATERAIS E O FUNDO DEVERÃO TER FECHAMENTO EM LONA TIPO PVC BRANCA; AS LATERAIS, FUNDO E FRENTE DEVERÃO SER CERCADOS COM GRADES DE PROTEÇÃO; A HOUSE-MIX DEVERÁ SER MONTADA LATERALMENTE NA FRENTE DO PALCO; ÁREA DE SERVIÇO: 02 ÁREAS DE SERVIÇO (BACKSTAGE) COBERTA COM MEDIDAS DE: 5,0 METROS X 5,0 METROS; 1. AS LATERAIS DA ÁREA DE SERVIÇO DEVERÃO TER FECHAMENTO EM LONA TIPO PVC BRANCA; 2. O PISO DA ÁREA DE SERVIÇO DEVE ESTAR NIVELADO E ACLOPADO COM O PISO DO PALCO; ESCADA: 01 (UMA) ESCADA NA LATERAL TRASEIRA, EM ESTRUTURA METÁLICA (OU MADEIRA) COM ACABAMENTO EM MADEIRA PINTADA, EMBORRACHADA OU ACARPETADA NA COR PRETA COM CORRIMÃO, CONFORME NORMAS DA ABNT E CONTRU DE NO MÍNIMO 1,5M DE LARGURA; RAMPA DE ACESSO CONFORME NORMAS DA ABNT; FECHAMENTO DE FUNDO DO PALCO; 01 FECHAMENTO DE FUNDO DE PALCO NA COR PRETA (ISOLAMENTO VISUAL), COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 16,0M DE COMPRIMENTO, 7,0M DE ALTURA (A MEDIDA DO PISO DO PALCO À COBERTURA); FECHAMENTO DE LATERAL DO PALCO:
02 FECHAMENTOS PARA AS LATERAIS DO PALCO COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 14,0M DE COMPRIMENTO X 7,0M DE ALTURA (MANTER ABERTURA OU RECORTE PARA A ÁREA DE SERVIÇO E ACESSO DAS ESCADAS LATERAIS TRASEIRAS).
GUARDACORPO; FECHAMENTO DE SAIA DO PALCO: TODA A “SAIA” DO PALCO (ESPAÇO ENTRE O PISO DO PALCO E O SOLO) DEVERÁ SER FECHADO EM TECIDO OU TNT (TECIDO-NÃO-TECIDO) PRETO DE GRAMATURA 100 NA COR PRETA. ESTRUTURA PARA FLY P.A; 02 TORRES DE SUSTENTAÇÃO PARA PA NO SISTEMA FLY EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 2.500KG (CADA). A ESTRUTURA DEVE TER: ALTURA MÍNIMA DE 10 M E VÃO LIVRE DE 3 M. OBS: AS ESTRUTURAS DE FLY P.A., SÃO INDEPENDENTES DA ESTRUTURA DE PALCO;
20 R$ 9.450,00 R$ 189.000,00
Edital da Ata 728/17
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 204/17 Processo: 29.934/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de equipamentos e estruturas, destinados ao uso nos eventos da secretaria de cultura e eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/11/2017 | doc |
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733/17 de 16/11/2017 - Pregão Eletrônico 189/17 » detalhes » edital
Processo: 26882/17 - Empresa: PORTAL LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 733/17
Número da Ata: 733/17 Data da assinatura: 16/11/2017 Prazo: 12 MESES Empresa: PORTAL LTDA Processo: 26882/17 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 05/FR DEXAMETASONA 0,1% SOLUÇÃO OFTÁLMICA ESTÉRIL, FRASCO 5 ML NOVARTIS 120 R$ 4,624/R$ 554,88 06/FR DEXAMETASONA ELIXIR 0,5 MG/5ML, FR. 100 ML FARMACE 2.400 R$ 1,229/R$ 2.949,60 08/FR DIPIRONA 500MG/ML GOTAS, FRASCO COM 10 ML FARMACE 30.000 R$ 0,571/R$ 17.130,00 13/FRP INSULINA HUMANA NPH 100UI/ML FRASCO COM 10 ML, USO ADULTO E PEDIÁTRICO NOVO NORDISK 30.000 R$ 12,17/R$ 365.100,00 14/FRP INSULINA HUMANA REGULAR 100UI/ML FRASCO COM 10 ML, USO ADULTO E PEDIÁTRICO NOVO NORDISK 6.000 R$ 12,17/R$ 73.020,00
Edital da Ata 733/17
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 189/17 Processo: 26.882/17 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/09/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 15/09/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 29/09/17 em 15/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/11/2017 | doc |
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732/17 de 16/11/2017 - Pregão Eletrônico 189/17 » detalhes » edital
Processo: 26882/17 - Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 732/17
Número da Ata: 732/17 Data da assinatura: 16/11/2017 Prazo: 12 MESES Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 26882/17 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 04/CO CODEÍNA 30 MG COMPRIMIDO CRISTALIA 42.000 R$ 0,707/R$ 29.694,00 11/AM HALOPERIDOL DECANOATO 70,52 MG/ML, INJETÁVEL CRISTALIA 1.800 R$ 5,10/R$ 9.180,00 12/FR HIPROMELOSE 0,3% + DEXTRANO 70 0,1%, SOLUÇÃO OFTÁLMICA FRASCO COM 15 ML LATINOFARMA 600 R$ 10,50/R$ 6.300,00 20/FR TOBRAMICINA COLÍRIO 3 MG, SOLUÇÃO OFTÁLMICA ESTÉRIL, FRASCO PLÁSTICO CONTA-GOTAS CONTENDO 5 ML. CADA GOTA DA SOLUÇÃO CONTÉM APROXIMADAMENTE 0,1 MG DE TOBRAMICINA (CADA 1 ML = 30 GOTAS). LATINOFARMA 180 R$ 7,10/R$ 1.278,00
Edital da Ata 732/17
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 189/17 Processo: 26.882/17 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/09/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 15/09/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 29/09/17 em 15/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/11/2017 | doc |
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739/17 de 16/11/2017 - Pregão Eletrônico 189/17 » detalhes » edital
Processo: 26882/17 - Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 739/17
Número da Ata: 739/17 Data da assinatura: 16/11/2017 Prazo: 12 MESES Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA Processo: 26882/17 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 19/FRP SUXAMETÔNIO, CLORETO DE 500 MG/ML, FRASCO AMPOLA BLAU 600 R$ 18,60 / R$ 11.160,00
Edital da Ata 739/17
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 189/17 Processo: 26.882/17 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/09/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 15/09/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 29/09/17 em 15/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/11/2017 | doc |
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735/17 de 16/11/2017 - Pregão Eletrônico 189/17 » detalhes » edital
Processo: 26882/17 - Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 735/17
Número da Ata: 735/17 Data da assinatura: 16/11/2017 Prazo: 12 MESES Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA Processo: 26882/17 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 09/UN ENOXAPARINA SÓDICA 80 MG/0,8 ML SC – SERINGA PRÉ – CARREGADA EUROFARMA 720 R$ 25,00/R$ 18.000,00
Edital da Ata 735/17
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 189/17 Processo: 26.882/17 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 39/2017, destinados ao atendimento dos pacientes da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/09/2017 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 15/09/2017 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 29/09/17 em 15/09/2017 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/11/2017 | doc |
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743/17 de 17/11/2017 - Pregão Presencial 091/17 » detalhes » edital
Processo: 36361/17 - Empresa: T.D.A. PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA - ME
Registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de estruturas de decoração e iluminação de praças e ruas de Atibaia, incluindo serviços de montagem e desmontagem, destinada ao uso da Secretaria de Cultura e eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 743/17
Número da Ata: 743/17 Data da assinatura: 17/11/2017 Prazo: 12 MESES Empresa: T.D.A. PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA - ME Processo: 36361/17 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de estruturas de decoração e iluminação de praças e ruas de Atibaia, incluindo serviços de montagem e desmontagem, destinada ao uso da Secretaria de Cultura e eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 02/SE CENOGRAFIA CASA TEATRO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO, MONTAGEM, INSTALAÇÃO ELÉTRICA, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO CORRETIVA: CASA-TEATRO MEDINDO 09 M DE ALTURA X 9,5 M DE COMPRIMENTO X 4 M DE PROFUNDIDADE, COM 01 PISO ELEVADO PARA APRESENTAÇÃO TEATRAL, NA ALTURA DE 03 M DO CHÃO E ACESSO COM ESCADARIA NA PARTE TRASEIRA; - TODA A ESTRUTURA DE SUSTENTAÇÃO DEVE SER MONTADA EM TRELIÇA DE ALUMÍNIO TIPO BOX TRUSS (Q 50 E Q 30) REVESTIDA COM TRAINÉIS DE MADEIRA COM REVESTIMENTO DE MADEIRA E TECIDO DE FORRAÇÃO E ADORNOS NATALINOS DE FESTÃO ARAMADO ILUMINADO COM CORDÃO EM LED; PISO TÉRREO MEDINDO 9,5 M DE COMPRIMENTO X 4 M DE PROFUNDIDADE, COM FECHAMENTO SOMENTE DA PARTE DOS FUNDOS, COM TRAINEIS DE MADEIRA E TECIDO DE FORRAÇÃO, FICANDO FRENTE E LATERAIS COM VÃO LIVRES PARA CIRCULAÇÃO. PISO FORRADO COM PRATICÁVEL DE 0,15 MM DE ESPESSURA X 9,5 M DE COMPRIMENTO X 2 M DE PROFUNDIDADE; ELEMENTOS DE COMPOSIÇÃO: TRONO DE PAPAI NOEL NO CENTRO, COM 01 (UMA) GUIRLANDA GRANDE DE FUNDO, DECORADA E ILUMINADA, E 02 (DOIS) PINHEIROS LATERAIS DECORADOS COM BOLAS E ILUMINADOS COM CORDÃO DE LED BLINDADO; PISO ELEVADO: 3 M DE ALTURA X 9,5 M DE COMPRIMENTO X 4 M DE PROFUNDIDADE, COM GUARDA-CORPO METÁLICO DE 1 M DE ALTURA PARA SEGURANÇA DOS ATORES; LAREIRA CENOGRÁFICA COM CHAMINÉ ATÉ O TETO; ELEMENTOS DE COMPOSIÇÃO: 01 (UMA) LAREIRA CENTRAL; 01 (UM) PINHEIRO ILUMINADO, MEDINDO 2,5 M DE ALTURA; 01 (UMA) GUIRLANDA GRANDE, DECORADA E ILUMINADA; E 1 (UMA) CHAMINÉ LATERAL COM SISTEMA DE ELEVAÇÃO PARA APARIÇÃO DO PAPAI NOEL; ADORNOS E ILUMINAÇÃO A SEREM UTILIZADOS PARA ESSE CONJUNTO: ILUMINAÇÃO: 08 (OITO) REFLETORES DE 500 W PARA ILUMINAÇÃO DIRETA, CASCATA E CORDÕES DE LED BLINDADOS E 04 (QUATRO) ARANDELAS COM LÂMPADAS DE 200 W; FESTÃO: VERDE 30 CM X 30 CM (APROXIMADAMENTE 30 M), COM 160 GALHOS ENTRELAÇADOS, DECORADOS COM BOLAS NATALINAS E ILUMINADOS;
02 R$ 65.000,00 R$ 130.000,00 03/SE CENOGRAFIA DE CORETO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO, MONTAGEM, INSTALAÇÃO ELÉTRICA, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO CORRETIVA: CORETO TRIDIMENSIONAL EM FORMATO SEXTAVADO, MEDINDO 4,5 M DE ALTURA X 4,5 M DE LARGURA X 4,5 M DE PROFUNDIDADE, COM PISO ELEVADO NA ALTURA DE 0,50 CM DO CHÃO, EM ESTRUTURA TUBULAR TIPO METALON 80X80 E 20X20, COM GUARDA-CORPO METÁLICO NA ALTURA DE 0,90 CM, COM DESENHOS DE ARABESCOS, SENDO O PISO COM REVESTIMENTO EM MADEIRA COM PINTURA DE TINTA ESMALTE E CARPETE VERMELHO, O TELHADO NO FORMATO CÔNICO EM COMPENSADO NAVAL COM PINTURA DE TINTA ESMALTE, AS COLUNAS DE SUSTENTAÇÃO DO TELHADO ORNAMENTADAS COM GUIRLANDAS DECORADAS E ILUMINADAS E O CONTORNO DO TELHADO COM CASCATAS DE MICRO-LÂMPADAS;
03 R$ 22.000,00 R$ 66.000,00 05/SE DECORAÇÃO COM BOLAS GIGANTES, BOLAS METÁLICAS ILUMINADAS COM OU SEM ABERTURA PARA PASSAGEM INTERNA, MEDINDO 4 M X 4 M; PARTE ESTRUTURAL EM TUBO INDUSTRIAL QUADRADO TIPO METALON 20/20 MM, COM PAREDES DE 1.50 MM, COM ARMAÇÕES DE BARRA CHATA DE ¾, QUE RECEBEM TRATAMENTO SUPERFICIAL COM PINTURA DE PRIMER ANTICORROSIVO NA COR PRETA. SOBRE A ESTRUTURA METÁLICA FORMADA DEVERÁ HAVER UMA TELA ARAMADA RESISTENTE, COBRINDO TODA A SUPERFÍCIE DA BOLA PARA FIXAÇÃO DA ILUMINAÇÃO. AS BOLAS COM ABERTURA DE PASSAGEM DEVERÃO TER DE VÃO DE 2,20 M DE ALTURA X 1,80 M DE LARGURA; FORRAÇÃO DE TODO O CONTORNO DA BOLA COM CORDÃO DE LED BLINDADO E APLICAÇÃO DE FIGURAS DIVERSAS COM MOTIVOS NATALINOS MODELADOS EM BARRA CHATA ¾ E QUE RECEBEM TRATAMENTO SUPERFICIAL COM PINTURA DE PRIMER ANTICORROSIVO NA COR PRETA, CONTORNADAS DE MANGUEIRAS LUMINOSAS; MATERIAL ELÉTRICO E DE APOIO A SER UTILIZADO: MANGUEIRA LUMINOSA BLINDADA EM LED DE 13 MM (APROXIMADAMENTE 110 METROS, PODENDO SER NAS CORES BRANCA, AZUL, AMARELA, VERMELHO OU VERDE), COM VOLTAGEM DE 220 V, SENDO DE 02 FIOS E CONSUMO DE 03W POR METRO; CORDÃO DE LED BLINDADO (APROXIMADAMENTE 450 METROS), COM VOLTAGEM DE 220 V, 100 LÂMPADAS BRANCAS, FIO CRISTAL, COM 03 FIOS DE 2 MM, LÂMPADAS DE 7 MM, COM TOMADA MACHO E FÊMEA E RETIFICADOR BLINDADO DE 9.00 X 2.5 CM, MEDINDO 10 M DE COMPRIMENTO COM ESPAÇAMENTO DE 0.10M ENTRE AS LÂMPADAS, SENDO DE 12 W. BIVOLT. FIO 2X4,00MM², CORDÃO TORCIDO (APROXIMADAMENTE 15 METROS), 750 V (COM INDICAÇÃO NA CAPA), COM CERTIFICADO NBR. DISJUNTOR (APROXIMADAMENTE 01 UNIDADE PARA CADA) TRIFÁSICO 03 X 50 A, COM 3 LIGAÇÕES PARA 50 AMPERES CABO PP (APROXIMADAMENTE 05 METROS) DE 2 X 10 MM², 1 K, 10 MM (COM INDICAÇÃO NA CAPA), COM CERTIFICADO NBR; TELA GALINHEIRO (APROXIMADAMENTE 60 METROS), FIO 22. MALHA: 2" (05 CENTÍMETROS), DIÂMETRO DO ARAME: 22 BWG, ZINCAGEM: GALVANIZADO. ABRAÇADEIRAS DE NYLON RESISTENTE AO SOL (UV). COR PRETA, DIMENSÕES: 82 MM X 2,3 MM, PARA FIXAÇÃO DO CORDÃO DE LED E MANGUEIRA LUMINOSA;
10 R$ 10.700,00 R$ 107.000,00 10/SE PROJETOR 4.000 LUMENS COM SUPORTE EM FORMATO DE ÁRVORE DE 04 LADOS TRIDIMENSIONAL; PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM, INSTALAÇÃO ELÉTRICA E MANUTENÇÃO CORRETIVA: PROJETOR DE 4.000 LUMENS; QUALIDADE DAS CORES SENDO 1.07 BILHÕES DE CORES, COM ÍNDICE DE PROJEÇÃO 1.39~2.26, CONTRASTE 13.000:1, SISTEMA DE PROJEÇÃO DLP E MODO DE IMAGEM: DINÂMICO, APRESENTAÇÃO, CINEMA;
06 R$ 17.250,00 R$ 103.500,00
Edital da Ata 743/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 091/17 Processo: 36.361/17 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de estruturas para decoração e iluminação de praças e ruas de atibaia, incluindo serviços de montagem e desmontagem, destinada ao uso da secretaria de cultura e eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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