337/18 de 04/07/2018 - Pregão Eletrônico 045/18 » detalhes » edital
Processo: 06087/18 - Empresa: RODOESTE SINALIZAÇÃO E SERVIÇOS VIÁRIOS LTDA ME
Registro de preços para eventual aquisição de Placas de Sinalização Vertical de Regulamentação e Sinalização Vertical de Advertência, bem como todos os seus componentes, para instalação na Cidade de Atibaia, destinadas ao uso da Secretaria de Obras, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 337/18
Número da Ata: 337/18 Data da assinatura: 04/07/2018 Prazo: 12 MESES Empresa: RODOESTE SINALIZAÇÃO E SERVIÇOS VIÁRIOS LTDA ME Processo: 06087/18 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de Placas de Sinalização Vertical de Regulamentação e Sinalização Vertical de Advertência, bem como todos os seus componentes, para instalação na Cidade de Atibaia, destinadas ao uso da Secretaria de Obras, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/ VALOR TOTAL 02/UN COLUNA PP 2 1/2" X 3,6 M
RODOESTE 2.000 R$ 144,84 / R$ 289.680,00 06/UN SINALIZAÇÃO VERTICAL DE ADVERTÊNCIA 50 CM X 50 CM
RODOESTE 2.000 R$ 62,00 / R$ 124.000,00
Edital da Ata 337/18
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 045/18 Processo: 6.087/18 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de placas de sinalização vertical de regulamentação e sinalização vertical de advertência, bem como todos os seus componentes, para instalação na cidade de atibaia, destinadas ao uso da secretaria de obras, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 26/03/2018 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO em 11/04/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 11/05/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 11/05/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/06/2018 | doc |
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335/18 de 04/07/2018 - Pregão Presencial 040/18 » detalhes » edital
Processo: 14031/18 - Empresa: P H B JUNIOR REFRIGERAÇÃO EIRELI
Registro de preços para eventual aquisição de aparelhos de ar condicionado instalados, destinados ao uso da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 335/18
Número da Ata: 335/18 Data da assinatura: 04/07/2018 Prazo: 12 MESES Empresa: P H B JUNIOR REFRIGERAÇÃO EIRELI Processo: 14031/18 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de aparelhos de ar condicionado instalados, destinados ao uso da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/ VALOR TOTAL 01/UN APARELHO DE AR CONDICIONADO
TIPO SPLIT, HI-WALL E INVERTER, 18.000 BTU/H
COM INSTALAÇÃO ELGIN 30 R$ 2.835,00 / R$ 85.050,00
Edital da Ata 335/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 040/18 Processo: 14.031/18 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de aparelhos de ar condicionado instalados, destinados ao uso da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 23/05/2018 | doc | AVISO DE ALTERAÇÃO DE HORÁRIO em 12/06/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 21/06/2018 | doc |
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331/18 de 03/07/2018 - Pregão Presencial 012/18 » detalhes » edital
Processo: 03238/18 - Empresa: POLIGONAL ILUMINAÇÃO LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de materiais e equipamentos para iluminação pública, destinados ao uso da Secretaria de Obras Públicas, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 331/18
Número da Ata: 331/18 Data da assinatura: 03/07/2018 Prazo: 12 MESES Empresa: POLIGONAL ILUMINAÇÃO LTDA Processo: 03238/18 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais e equipamentos para iluminação pública, destinados ao uso da Secretaria de Obras Públicas, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/ VALOR TOTAL 26/UN POSTE CÔNICO CONTINUO EM AÇO GALVANIZADO, CURVO, BRAÇO DUPLO, ENGASTADO, = 9 M CONFORME DESENHO ANEXO – C3
DIMENSÃO 250 R$ 831,00 / R$ 207.750,00 27/UN POSTE CÔNICO CONTINUO EM AÇO GALVANIZADO, CURVO, BRAÇO SIMPLES, FLANGEADO,= 7 M CONFORME DESENHO ANEXO – C2
DIMENSÃO 250 R$ 568,00 / R$ 142.000,00 28/UN POSTE CÔNICO CONTINUO EM AÇO GALVANIZADO, RETO, FLANGEADO, H = 14 M CONFORME DESENHO ANEXO – C4 DIMENSÃO 250 R$ 1.589,00 / R$ 397.250,00 29/UN POSTE CÔNICO CONTINUO EM AÇO GALVANIZADO, RETO, FLANGEADO, H = 6 M CONFORME DESENHO ANEXO – C1
DIMENSÃO 250 R$ 372,00 / R$ 93.000,00 34/UN SUPORTE DE FERRO GALVANIZADO A FOGO PARA 1 LUMINÁRIA (DESENHO EM ANEXO) D1
DIMENSÃO 400 R$ 33,00 / R$ 13.200,00 35/UN SUPORTE DE FERRO GALVANIZADO A FOGO PARA 2 LUMINÁRIAS (DESENHO EM ANEXO) D2 DIMENSÃO 250 R$ 42,00 / R$ 10.500,00 36/UN SUPORTE DE FERRO GALVANIZADO A FOGO PARA 2 LUMINÁRIAS TIPO "DELTA, PADRÃO, 2000 MM (DESENHO EM ANEXO) B1
DIMENSÃO 300 R$ 294,00 / R$ 88.200,00 37/UN SUPORTE DE FERRO GALVANIZADO A FOGO PARA 2 LUMINÁRIAS TIPO "DELTA, PADRÃO, 3000 MM (DESENHO EM ANEXO) B2
DIMENSÃO 300 R$ 489,00 / R$ 146.700,00
Edital da Ata 331/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 012/18 Processo: 3.238/18 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais e equipamentos para iluminação pública, destinados a secretaria de obras públicas, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 14/02/2018 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 16.03.2018 em 28/02/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 05/03/2018 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO em 15/03/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 09/04/2018 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 16.05.2018 em 09/04/2018 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 09/04/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 14/05/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 14/05/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 26/06/2018 | doc |
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328/18 de 03/07/2018 - Pregão Presencial 012/18 » detalhes » edital
Processo: 03238/18 - Empresa: ALPER ENERGIA S.A.
Registro de preços para eventual aquisição de materiais e equipamentos para iluminação pública, destinados ao uso da Secretaria de Obras Públicas, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 328/18
Número da Ata: 328/18 Data da assinatura: 03/07/2018 Prazo: 12 MESES Empresa: ALPER ENERGIA S.A. Processo: 03238/18 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais e equipamentos para iluminação pública, destinados ao uso da Secretaria de Obras Públicas, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 15/UN LUMINÁRIA TECNOLOGIA LED EM, POTÊNCIA DE 120 W, TENSÃO DE 100-240V, FATOR DE POTÊNCIA DE 0,95, TEMPERATURA DE COR ENTRE 2.700K E 6.500K, ÍNDICE DE PROTEÇÃO IP66, IRC>=70, TEMPERATURA DE TRABALHO, VIDA ÚTIL, CLASSIFICAÇÃO LONGITUDINAL TIPO II, TRANSVERSAL MÉDIA E COM CONTROLE TOTALMENTE LIMITADO, PROTETOR DE SURTO, E DEMAIS CARACTERÍSTICAS QUE ATENDAM AS RECOMENDAÇÕES DA PORTARIA N.º 20 DO INMETRO E NORMAS CORRESPONDENTES (VIDE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA, ANEXO 2), GARANTIA MÍNIMA DE 5 ANOS. ALPER 1.000 R$ 635,00/R$ 635.000,00
Edital da Ata 328/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 012/18 Processo: 3.238/18 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais e equipamentos para iluminação pública, destinados a secretaria de obras públicas, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 14/02/2018 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 16.03.2018 em 28/02/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 05/03/2018 | doc | AVISO DE SUSPENSÃO em 15/03/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 09/04/2018 | doc | AVISO DE NOVA DATA - 16.05.2018 em 09/04/2018 | doc | EDITAL CONSOLIDADO em 09/04/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 14/05/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 14/05/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 26/06/2018 | doc |
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326/18 de 03/07/2018 - Pregão Eletrônico 067/18 » detalhes » edital
Processo: 12865/18 - Empresa: DAKFILM COMERCIAL LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar – lista 19/2018 e lista 20/2018, para atendimento de demanda judicial, com marca, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 326/18
Número da Ata: 326/18 Data da assinatura: 03/07/2018 Prazo: 12 MESES Empresa: DAKFILM COMERCIAL LTDA Processo: 12865/18 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar – lista 19/2018 e lista 20/2018, para atendimento de demanda judicial, com marca, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 04/UN LANCETAS DESCARTÁVEIS PARA PUNÇÃO DIGITAL: EM AÇO INOXIDÁVEL, PONTA EM BISEL E EMBUTIDA EM CORPO PLÁSTICO OU OUTRO MATERIAL COMPATÍVEL, COM TAMPA PROTETORA DE FÁCIL REMOÇÃO. EMBALAGEM RESISTENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO. EMBALAGEM CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E NÚMERO DO REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O PRAZO DE VALIDADE MÍNIMA DE 2/3 (DOIS TERÇOS) DA VALIDADE TOTAL DO ITEM A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.
STERILANCE 700.000 R$ 0,06/R$ 42.000,00
Edital da Ata 326/18
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 067/18 Processo: 12.865/18 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar – lista 19/2018 e lista 20/2018, para atendimento da demanda judicial, com marca, destinados ao uso da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/04/2018 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 11/05/2018 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 11/05/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 27/06/2018 | doc |
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321/18 de 29/06/2018 - Pregão Eletrônico 063/18 » detalhes » edital
Processo: 12676/18 - Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados aos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 321/18
Número da Ata: 321/18 Data da assinatura: 29/06/2018 Prazo: 12 MESES Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA Processo: 12676/18 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados aos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: COTA/LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL PRINCIPAL/01/KG AVEIA EM FLOCOS SIAMAR 750 R$ 9,10/R$ 6.825,00 PRINCIPAL/02/UN AZEITE EXTRA VIRGEM TRADIÇÃO 300 R$ 15,00/R$ 4.500,00 PRINCIPAL/03/KG BISCOITO DOCE SEM LACTOSE LIANE 1.800 R$ 6,72/R$ 12.096,00 PRINCIPAL/06/KG CACAU EM PÓ SEM AÇÚCAR DONA JURA 750 R$ 42,60/R$ 31.950,00 PRINCIPAL/08/KG FEIJÃO TIPO CARIOQUINHA TIPO 01 GRANOLAR 14.965 R$ 3,03/R$ 45.404,55 PRINCIPAL/10/KG SAL REFINADO EXTRA IODADO CISNE 6.000 R$ 1,90/R$ 11.400,00 PRINCIPAL/13/FR VINAGRE DE VINHO BRANCO / TINTO OU MAÇA TOSCANO 4.500 R$ 2,36/R$ 10.620,00 RESERVADA/15/UN AZEITE EXTRA VIRGEM TRADIÇÃO 100 R$ 15,00/R$ 1.500,00 RESERVADA/23/KG SAL REFINADO EXTRA IODADO CISNE 2.000 R$ 1,90/R$ 3.800,00
Edital da Ata 321/18
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 063/18 Processo: 12.676/18 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 18/04/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 23/06/2018 | doc |
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320/18 de 29/06/2018 - Pregão Eletrônico 063/18 » detalhes » edital
Processo: 12676/18 - Empresa: KIM NETO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PANIFICAÇÃO LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados aos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 320/18
Número da Ata: 320/18 Data da assinatura: 29/06/2018 Prazo: 12 MESES Empresa: KIM NETO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PANIFICAÇÃO LTDA Processo: 12676/18 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados aos alunos da Rede Municipal de Ensino, da Secretaria de Educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: COTA/LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL PRINCIPAL/05/UN BOLO INDIVIDUAL SEM RECHEIO DIVERSOS SABRES (BAUNILHA, ABACAXI,
LARANJA, FUBÁ, CHOCOLATE) KIM 67.500 R$ 0,60/R$ 40.500,00
Edital da Ata 320/18
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 063/18 Processo: 12.676/18 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao consumo dos alunos da rede municipal de ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 18/04/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 23/06/2018 | doc |
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296/18 de 11/06/2018 - Pregão Eletrônico 051/18 » detalhes » edital
Processo: 09139/18 - Empresa: DENTAL OPEN – COMERCIO DE PRODUTOS ODONTOLOGICOS LTDA EPP
Registro de preços para eventual aquisição de material de consumo odontológico, lista 01/18, destinado ao uso dos consultórios odontológicos, da Secretaria da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 296/18
Número da Ata: 296/18 Data da assinatura: 11/06/2018 Prazo: 12 MESES Empresa: DENTAL OPEN – COMERCIO DE PRODUTOS ODONTOLOGICOS LTDA EPP Processo: 09139/18 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de material de consumo odontológico, lista 01/18, destinado ao uso dos consultórios odontológicos, da Secretaria da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/ VALOR TOTAL 08/KIT CIMENTO ENDODONTICO A BASE DE HIDROXIDO DE CÁCIO NÃO RENSINOSO
COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
CIMENTO TEMPORÁRIO PARA OBTURAÇÃO DE CANAL RADICULAR
COMPOSIÇÃO:
HIDRÓXIDO DE CÁLCIO (38%)
SULFATO DE BÁRIO (38%)
IODOFÓRMIO (26%)
VEÍCULO
EMBALAGEM:
SERINGA COM QUANTIDADE MÁXIMA DE 3 G
COM BICOS APLICADORES BIODINÂMICA 50 R$ 17,50 / R$ 875,00 23/KIT MOLDEIRA PLÁSTICA
COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
ESTERILIZAÇÃO EM AUTOCLAVE ATÉ 134°
DISPONÍVEL EM 8 TAMANHOS ( Nº 1 AO 8)
APRESENTAM BORDAS ARREDONDADAS E LISAS
CANALETAS DE RETENÇÃO INTERNAS EXTRA
PERFURAÇÕES VERTICAIS QUE AUMENTAM A RETENÇÃO DO MATERIAL MAQUIRA 20 R$ 29,00 / R$ 580,00 24/BL PAPEL PARA ESPATULACAO 15 CM X 7,5 CM BLOCO 50 FOLHAS DMS 100 R$ 8,50 / R$ 8.500,00 26/UN SELANTE
COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
COMPOSIÇÃO MÍNIMA- BISGMA, TEGDMA, MONÔMEROS METACRÍLICOS ÁCIDOS, ESTABILIZANTES, CARGA E FLUORETOS;
APRESENTAÇÃO - EMBALAGEM CONTENDO, NO MÍNIMO, 1 SERINGA COM QUANTIDADE NÃO INFERIOR A 2G. MAQUIRA 50 R$ 8,00 / R$ 400,00 27/UN TESOURA SPENCER
COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
PARA RETIRADA DE PONTO;
CONFECCIONADO EM AÇO INOXIDÁVEL;
TRATAMENTO TÉRMICO DAS PEÇAS;
DIMENSÃO: COMPRIMENTO ENTRE 9 CM E 14 CM;
CADA PEÇA DEVERÁ TER GRAVADO: REFERÊNCIA, LOGOMARCA DO FABRICANTE, LOTE DE FABRICAÇÃO PARA EFEITO DE GARANTIA;
EMBALADO INDIVIDUALMENTE;
GARANTIA DE NO MÍNIMO 10 ANOS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. GOLGRAN 30 R$ 22,00 / R$ 660,00 28/CX TIRA DE POLIESTER PARA RESINA CAIXA 50 UNIDADES
COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
MATRIZ DE POLIÉSTER INDICADA PARA CONTENÇÃO DURANTE RESTAURAÇÕES
MATERIAL EXTREMAMENTE FINO
FLEXÍVEL
TRANSLÚCIDO QUIMIDROL 50 R$ 1,00 / R$ 50,00
Edital da Ata 296/18
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 051/18 Processo: 9.139/18 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de material de consumo odontológico, lista 01/18, destinado ao uso dos consultórios odontológicos, da secretaria da saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/04/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 04/06/2018 | doc |
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312/18 de 21/06/2018 - Pregão Eletrônico 062/18 » detalhes » edital
Processo: 12075/18 - Empresa: CIRÚRGICA BIOMÉDICA - EIRELI
Registro de Preços para eventual de materiais hospitalares – lista 01/2018, destinados ao uso nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 312/18
Número da Ata: 312/18 Data da assinatura: 21/06/2018 Prazo: 12 MESES Empresa: CIRÚRGICA BIOMÉDICA - EIRELI Processo: 12075/18 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual de materiais hospitalares – lista 01/2018, destinados ao uso nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 10/CX LUVA PARA PROCEDIMENTOS EM BORRACHA NITRÍLICA TAMANHO G COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: CONFECCIONADA EM BORRACHA SINTÉTICA – NITRILO; ISENTA DE LÁTEX; ISENTA DE PÓ / TALCO; NÃO ESTÉRIL; DESCARTÁVEL – AMBIDESTRA; PRODUTO DE USO ÚNICO; TAMANHO GRANDE; NA COR AZUL
– CAIXA COM 100 UNIDADES.
NUGARD 1.000 R$ 13,90/R$ 13.900,00 11/CX LUVA PARA PROCEDIMENTOS EM BORRACHA NITRÍLICA TAMANHO M COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: CONFECCIONADA EM BORRACHA SINTÉTICA – NITRILO; ISENTA DE LÁTEX; ISENTA DE PÓ/TALCO; NÃO ESTÉRIL; DESCARTÁVEL – AMBIDESTRA; PRODUTO DE USO ÚNICO; TAMANHO MÉDIO NA COR AZUL CAIXA COM 100 UNIDADES.
NUGARD 3.000 R$ 13,90/R$ 41.700,00 12/CX LUVA PARA PROCEDIMENTOS EM BORRACHA NITRÍLICA TAMANHO P COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: CONFECCIONADA EM BORRACHA SINTÉTICA – NITRILO; ISENTA DE LÁTEX; ISENTA DE PÓ / TALCO; NÃO ESTÉRIL; DESCARTÁVEL – AMBIDESTRA; PRODUTO DE USO ÚNICO; TAMANHO PEQUENO; NA COR AZUL, CAIXA COM 100 UNIDADES.
NUGARD 3.500 R$ 13,90/R$ 48.650,00
Edital da Ata 312/18
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 062/18 Processo: 12.075/18 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais hospitalares – lista 01/2018, destinados ao uso nas unidades de saúde da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 18/04/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 04/05/2018 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 04/05/2018 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 13/06/2018 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 18/06/2018 | doc | ATA DE RP 312/18 em 24/05/2019 | doc | ADITAMENTO ATA DE RP 312/18 em 24/05/2019 | doc |
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318/18 de 25/06/2018 - Pregão Presencial 033/18 » detalhes » edital
Processo: 13039/18 - Empresa: PANIFICADORA JARDIM ALVINÓPOLIS LTDA
Registro de Preços para eventual fornecimento de coffe break, destinado ao consumo de diversas Secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 318/18
Número da Ata: 318/18 Data da assinatura: 25/06/2018 Prazo: 12 MESES Empresa: PANIFICADORA JARDIM ALVINÓPOLIS LTDA Processo: 13039/18 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual fornecimento de coffe break, destinado ao consumo de diversas Secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/01/KG BOLO
200 R$ 25,00 R$ 5.000,00 01/02/KG BOLO SIMPLES (DIVERSOS SABORES)
600 R$ 21,00 R$ 12.600,00 01/03/KG BROINHA
100 R$ 14,95 R$ 1.495,00 01/04/KG CAROLINA RECHEADA (RECHEIO DOCE)
700 R$ 38,00 R$ 26.600,00 01/05/KG CAROLINA RECHEADA SALGADA
300 R$ 23,00 R$ 6.900,00 01/06/KG CROISSANT RECHEADO (RECHEIOS VARIADOS)
350 R$ 37,00 R$ 12.950,00 01/07/KG FOLHADO DOCE (RECHEIOS VARIADOS)
180 R$ 28,00 R$ 5.040,00 01/08/KG FOLHADO SALGADO RECHEADO (RECHEIOS VARIADOS)
180 R$ 34,00 R$ 6.120,00 01/09/UN MINI LANCHE
5.000 R$ 2,15 R$ 10.750,00 01/10/KG MINI PÃO DE BATATA
250 R$ 21,98 R$ 5.495,00 01/11/KG PÃO DE QUEIJO (FABRICAÇÃO PRÓPRIA)
500 R$ 30,00 R$ 15.000,00 01/12/KG PETIT FOUR VARIADOS
200 R$ 17,00 R$ 3.400,00 01/13/KG SALGADO ASSADO VARIADO (ESFIHAS, EMPADAS)
800 R$ 39,50 R$ 31.600,00 01/14/KG SALGADO FRITO VARIADO (COXINHA, RISÓLIS, BOLINHA DE QUEIJO, KIBE) 800 R$ 39,50 R$ 31.600,00 01/15/UN SANDUÍCHE DE METRO (RECHEIOS VARIADOS)
800 R$ 40,00 R$ 32.000,00 01/16/CX SUCO DE FRUTAS CAIXA DE 01 L
5.500 R$ 7,90 R$ 43.450,00
Edital da Ata 318/18
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 033/18 Processo: 13.039/18 Objeto: registro de preços para eventual fornecimento de coffe break, destinado ao consumo de diversas secretarias desta prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 03/05/2018 | doc | PP 033/2018 HOMOLOGAÇÃO em 06/06/2018 | doc |
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