392/13 de 02/10/2013 - Pregão Presencial 082/12 » detalhes » edital
Processo: 32474/12 - Empresa: CARLOS EDUARDO TAFURI ME
O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos item 04 da Ata de Registro de Preços 584/12, conforme solicitação da Secretaria de Cultura e Eventos, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento).
1.º Termo de Aditamento n.° 392/13 à Ata de Registro de Preços n.º 584/12
Detalhes da Ata 392/13
Número do Aditamento: 392/13 Data da assinatura: 02/10/2013 Prazo: Empresa: CARLOS EDUARDO TAFURI ME Processo: 32474/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos item 04 da Ata de Registro de Preços 584/12, conforme solicitação da Secretaria de Cultura e Eventos, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: 1.º Termo de Aditamento n.° 392/13 à Ata de Registro de Preços n.º 584/12 ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO QUANT ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL DO ADITAMENTO 25% 04 / SE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO. EQUIPAMENTOS DE SOM E LUZ, PARA ATENDER GRUPOS MUSICAIS TIPO 2 - SHOWS COM BANDAS REGIONAIS, BANDAS PEQUENAS: VOZ VIOLÃO, ANIVERSÁRIO DA CIDADE E PEQUENOS EVENTOS: EQUIPAMENTOS P.A.; - 02 CAIXAS SUB WOOFER (MOD SB 800); - 02 CAIXAS DEFINIÇÃO (MOD KF 750); - 01 MESA DE SOM 24X04 VIAS; - 01 RACK PERIFÉRICOS (COMPRESSOR, EQUALIZADOR, CROSSOVER, ETC); - 01 APARELHO DE CD; - 15 MICROFONES (COM FIO); - 02 MICROFONES SEM FIO; - BACK LINE DE PALCO (BATERIA, AMPLIFICADOR DE BAIXO, AMPLIFICADOR DE GUITARRA); - 06 MONITORES DE CHÃO; - 04 SET LIGHTS; - CABOS E CONEXÕES 15 60 R$ 555,00 / R$ 8.325,00
Edital da Ata 392/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 082/12 Processo: 32.474/12 Objeto: registro de preços para
eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e
sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da prefeitura, com
entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 31/10/2012 | doc | ATA DE DELIBERAÇÃO E NOVA DATA em 01/11/2012 | doc | AVISO DE NOVA DATA 19-11-12 ÀS 9H em 01/11/2012 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2012 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2012 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 17/12/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 17/12/2012 | doc |
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391/13 de 02/10/2013 - Pregão Eletrônico 012/13 » detalhes » edital
Processo: 3.039/13 - Empresa: MHMB DALFRÉ EIRELI – EPP
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços n.º 069/13, com a finalidade de alterar a Razão Social e o endereço, da Empresa, passando a ter a seguinte denominação social: MHMB DALFRE EIRELI EPP e passando a sua sede para a Rua Araucária, n.º 698, Bairro Centro Industrial Limeira, na cidade de Limeira/SP, CEP 13.481-970.
1º Termo de Aditamento n.º 391/13 à Ata de Registro de Preços n.º 069/13
Detalhes da Ata 391/13
Número do Aditamento: 391/13 Data da assinatura: 02/10/2013 Prazo: Empresa: MHMB DALFRÉ EIRELI – EPP Processo: 3.039/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços n.º 069/13, com a finalidade de alterar a Razão Social e o endereço, da Empresa, passando a ter a seguinte denominação social: MHMB DALFRE EIRELI EPP e passando a sua sede para a Rua Araucária, n.º 698, Bairro Centro Industrial Limeira, na cidade de Limeira/SP, CEP 13.481-970. Obs.: 1º Termo de Aditamento n.º 391/13 à Ata de Registro de Preços n.º 069/13 ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 391/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 012/13 Processo: 3.039/13 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de balde plástico para areia, destinado ao uso dos alunos de educação infantil da rede municipal de
ensino, da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 13/02/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/03/2013 | doc |
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390/13 de 26/09/2013 - Concorrência Pública 008/13 » detalhes » edital
Processo: 23505/13 - Empresa: FIRPAVI CONSTRUTORA E PAVIMENTADORA S/A
Registro de Preços para eventual aquisição de Concreto Betuminoso Usinado à quente, destinado ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 125/13
Detalhes da Ata 390/13
Número da Ata: 390/13 Data da assinatura: 26/09/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: FIRPAVI CONSTRUTORA E PAVIMENTADORA S/A Processo: 23505/13 Modalidade: Concorrência Pública Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de Concreto Betuminoso Usinado à quente, destinado ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 125/13 LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 / 01 / TN CONCRETO BETUMINOSO USINADO À QUENTE-CBUQ, ESPECIFICAÇÃO FAIXA “IV” DO DER-SP ET-DE-P00/027, DESTINADO AO SERVIÇO DE TAPA BURACOS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA. 10.800 R$ 179,00 R$ 1.933.200,00 01 / 02 / TN CONCRETO BETUMINOSO USINADO À QUENTE MODIFICADO COM POLÍMERO E COM TRABALHABILIDADE (VIDA ÚTIL, SHELF LIFE)A FRIO DE PELO MENOS 7 DIAS CONTÍNUOS FORNECIMENTO A GRANEL – CBUQ, ESPECIFICAÇÃO FAIXA “IV” DO DER-SP ET-DE-P00/027, DESTINADO AO SERVIÇO DE TAPA BURACOS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA. 1.200 R$ 201,00 R$ 241.200,00
Edital da Ata 390/13
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 008/13 Processo: 23.505/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de concreto betuminoso usinado à quente, destinado ao uso da secretaria de infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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AVISO DE ABERTURA em 05/08/2013 | doc | EDITAL em 05/08/2013 | doc | ATA DE HABILITAÇÃO, INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 06/09/2013 | doc | AVISO DE HABILITAÇÃO, INABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 06/09/2013 | doc | AVISO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS DIA 20/09/13 ÀS 9H. em 17/09/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 24/09/2013 | doc |
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389/13 de 25/09/2013 - Pregão Presencial 013/13 » detalhes » edital
Processo: 8.616/13 - Empresa: SHOP SIGNS OBRAS E SERVIÇOS LTDA
O Presente Termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços n.º 163/13, com finalidade de alterar a Razão Social, passando a ter a seguinte denominação social: SHOP SIGNS OBRAS E SERVIÇOS LTDA;
1º Termo de Aditamento n.º 389/13 à Ata de Registro de Preços n.º 163/13
Detalhes da Ata 389/13
Número do Aditamento: 389/13 Data da assinatura: 25/09/2013 Prazo: Empresa: SHOP SIGNS OBRAS E SERVIÇOS LTDA Processo: 8.616/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O Presente Termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços n.º 163/13, com finalidade de alterar a Razão Social, passando a ter a seguinte denominação social: SHOP SIGNS OBRAS E SERVIÇOS LTDA; Obs.: 1º Termo de Aditamento n.º 389/13 à Ata de Registro de Preços n.º 163/13 ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 389/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 013/13 Processo: 8.616/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de grades e eventual prestação de serviços de
manutenção e conserto com fornecimento de materiais e soldagem de grades, portas, portas de correr, portões e portões automatizados,
janelas basculantes e de correr, destinado ao uso de diversas secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 27/03/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 15/04/2013 | doc |
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388/13 de 25/09/2013 - Pregão Eletrônico 116/12 » detalhes » edital
Processo: 27722/12 - Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
O Presente Termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 487/12, com a finalidade de alterar o endereço, passando a sua sede para a Avenida José Severino , nº 3.530, Bairro Vereda dos Buritis, na cidade de Catalão/GO, CEP 75.709-616
2.º Termo de Aditamento n.° 388/13 à Ata de Registro de Preços n.º 487/12
Detalhes da Ata 388/13
Número do Aditamento: 388/13 Data da assinatura: 25/09/2013 Prazo: Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA Processo: 27722/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 487/12, com a finalidade de alterar o endereço, passando a sua sede para a Avenida José Severino , nº 3.530, Bairro Vereda dos Buritis, na cidade de Catalão/GO, CEP 75.709-616 Obs.: 2.º Termo de Aditamento n.° 388/13 à Ata de Registro de Preços n.º 487/12 ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 388/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 116/12 Processo: 27.722/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de insulinas (lista 13/12), destinados ao uso da divisão de assistência farmacêutica da secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 03/09/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 01/10/2012 | doc |
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387/13 de 25/09/2013 - Pregão Eletrônico 104/12 » detalhes » edital
Processo: 20867/12 - Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
O Presente Termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 451/12, com a finalidade de alterar o endereço, passando a sua sede para a Avenida José Severino, n.º 3.530, Bairro Vereda dos Buritis, na cidade de Catalão/GO, CEP 75.709-616.
2.º Termo de Aditamento n.° 387/13 à Ata de Registro de Preços n.º 451/12
Detalhes da Ata 387/13
Número do Aditamento: 387/13 Data da assinatura: 25/09/2013 Prazo: Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA Processo: 20867/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 451/12, com a finalidade de alterar o endereço, passando a sua sede para a Avenida José Severino, n.º 3.530, Bairro Vereda dos Buritis, na cidade de Catalão/GO, CEP 75.709-616. Obs.: 2.º Termo de Aditamento n.° 387/13 à Ata de Registro de Preços n.º 451/12 ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 387/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 104/12 Processo: 20.867/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 05/2012), destinados ao uso da divisão de farmacologia da secretaria
municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 04/07/2012 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 19/07/2012 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTOS, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA, 03 de agosto de 2.012 em 19/07/2012 | doc | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 28/08/2012 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 28/08/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 03/09/2012 | doc |
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386/13 de 25/09/2013 - Pregão Eletrônico 125/12 » detalhes » edital
Processo: 29888/13 - Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 544/12, com a finalidade de alterar o endereço, passando a sua sede para a Avenida José Severino, nº 3.530, Bairro Vereda dos Buritis, na cidade de Catalão/GO, CEP 75.709-616.
3.º Termo de Aditamento n.° 386/13 à Ata de Registro de Preços n.º 544/12
Detalhes da Ata 386/13
Número do Aditamento: 386/13 Data da assinatura: 25/09/2013 Prazo: Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA Processo: 29888/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 544/12, com a finalidade de alterar o endereço, passando a sua sede para a Avenida José Severino, nº 3.530, Bairro Vereda dos Buritis, na cidade de Catalão/GO, CEP 75.709-616. Obs.: 3.º Termo de Aditamento n.° 386/13 à Ata de Registro de Preços n.º 544/12 ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 386/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 125/12 Processo: 29.888/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 12/12), destinados ao uso da divisão de assistência farmacêutica da secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 01/10/2012 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 09/10/2012 | doc | ATA DE ESCLARECIMENTO em 09/10/2012 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 30/10/2012 | doc |
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385/13 de 25/09/2013 - Pregão Eletrônico 092/13 » detalhes » edital
Processo: 24889/13 - Empresa: GUARANI MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de pedrisco limpo e matacão, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 124/13
Detalhes da Ata 385/13
Número da Ata: 385/13 Data da assinatura: 25/09/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: GUARANI MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO LTDA Processo: 24889/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de pedrisco limpo e matacão, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 124/13 LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 / TN MATACÃO. MATERIAL RESULTADO DO DESMONTE COM DIÂMETRO MÁXIMO DE 30" (MATERIAL PARA BRITADOR PRIMÁRIO) 10.200 R$ 46,00 R$ 469.200,00 02 / TN PEDRISCO LIMPO. PASSANDO NA 3/8" RETIDO NA 5/16" 2.400 R$ 46,00 R$ 110.400,00
Edital da Ata 385/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 092/13 Processo: 24.889/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de pedrisco limpo e matacão, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 26/08/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 19/09/2013 | doc |
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384/13 de 25/09/2013 - Pregão Presencial 078/13 » detalhes » edital
Processo: 27176/13 - Empresa: GLOBAL HOSP COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA
Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Locação de Equipamento Concentrador de Oxigênio e Equipamento para Tratamento dos Distúrbios Respiratórios e Apneia do Sono, destinados ao uso da Secretaria de Saúde, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 123/13
Detalhes da Ata 384/13
Número da Ata: 384/13 Data da assinatura: 25/09/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: GLOBAL HOSP COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS LTDA Processo: 27176/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Locação de Equipamento Concentrador de Oxigênio e Equipamento para Tratamento dos Distúrbios Respiratórios e Apneia do Sono, destinados ao uso da Secretaria de Saúde, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 123/13 ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 / SE LOCAÇÃO DO EQUIPAMENTO; CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO; 127/220V COM FLUXÔMETRO (FLUXO VARIÁVEL DE 0,5 À 5 LITROS/MINUTO), UMIDIFICADOR, EXTENSÃO NASAL OU PARA TRAQUEIA E CILINDRO BACKUP COM CAPACIDADE COMPREENDIDA ENTRE 8M³ E 10M³ DE OXIGÊNIO MEDICINAL, PARA UTILIZAÇÃO EXCLUSIVAMENTE EM PERÍODOS DE FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA. 780 R$ 145,00 R$ 113.100,00 02 / SE LOCAÇÃO DO EQUIPAMENTO - DISTÚRBIOS RESPIRATÓRIOS E APNEIA DO SONO; COM DESEMPENHO DE INTERVALO DE PRESSÃO DE FUNCIONAMENTO DE 04 A 20CM H2O, COM RAMPA DE ATÉ 45 MINUTOS, COM GORRO E MÁSCARA DE SILICONE NASAL OU FACIAL, COM PRENDEDOR DE ACORDO COM PRESCRIÇÃO MÉDICA. 420 R$ 190,00 R$ 79.800,00
Edital da Ata 384/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/13 Processo: 27.176/13 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de equipamento concentrador de oxigênio e equipamento para tratamento dos distúrbios respiratórios e apneia do sono, destinados ao uso da secretaria municipal de saúde, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 02/09/2013 | doc | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 12/09/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 18/09/2013 | doc |
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383/13 de 25/09/2013 - Pregão Eletrônico 091/13 » detalhes » edital
Processo: 26648/13 - Empresa: PONTUAL COMERCIAL LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de Material Hospitalar, destinado ao uso do SAMU, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: RP 122/13
Detalhes da Ata 383/13
Número da Ata: 383/13 Data da assinatura: 25/09/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: PONTUAL COMERCIAL LTDA Processo: 26648/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de Material Hospitalar, destinado ao uso do SAMU, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: RP 122/13 LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN BANDAGEM TRIANGULAR. 1,40 X 1,00M CONFECCIONADAS DE TECIDO CRU LAVÁVEL POWER TOP 100 R$ 9,50 / R$ 950,00 05 / UN BOLSA PARA ARMAZENAR E TRANSPORTAR AMPOLAS E MEDICAMENTOS. UTILIZADA COMO BOLSA OU MOCHILA; CONFECCIONADA EM NYLON 600 DE ALTA RESISTÊNCIA; REVESTIDO INTERNAMENTE COM MANTA ISOTÉRMICA IMPERMEÁVEL (HIDRO REPELENTE); 05 CAMADAS INTERNAS COMPOSTA DE 09 BOLSOS TRANSPARENTES PARA ACONDICIONAMENTO DE MEDICAMENTOS COM TAMPA E FIXADOR EM VELCRO. BOLSO INTERNO GRANDE COM ZÍPER. ALÇA (CADARÇO 3,5MM) DE ALTA RESISTÊNCIA COM REGULAGEM DE COMPRIMENTO PARA USO NAS COSTAS E PEGA MÃO. BOLSO PARA IDENTIFICAÇÃO LATERAL. PROTEÇÃO EXTERNA EM COURINO NO FUNDO DA BOLSA TAMANHO APROXIMADO: 44CM (ALTURA) X 32CM (LARGURA) X 18CM (PROFUNDIDADE) POWER TOP 012 R$ 278,30 / R$ 3.339,60 06 / UN COLAR CERVICAL G. SAMU. CONFECCIONADO EM POLIETILENO DE ALTA RESISTÊNCIA, COM 2MM, PERMITINDO UMA MAIOR RESISTÊNCIA E APOIO. É REVESTIDO COM ESPUMA MACIA TIPO EVA ESPECIAL. EM UM DOS LADOS FECHO COM VELCRO DE 50MM. DO OUTRO LADO, ABERTURA ESPECIAL, PRESO COM DOIS BOTÕES E FECHO EM VELCRO DE 25MM. PADRÃO DE CORES UNIVERSAL. POSSUI TAMBÉM BOTÃO NA COR PRETA, NA ÁREA ARTICULADA QUE IDENTIFICA SUA MONTAGEM, BEM COMO O TAMANHO DO COLAR, USANDO TAMBÉM A FORMA UNIVERSAL DE MEDIDAS NOS DEDOS. NA PARTE SUPERIOR (NUCA) POSSUI UMA ABERTURA PARA PALPAÇÃO E VENTILAÇÃO. NA PARTE DA FRENTE POSSUI ABERTURA QUE PERMITE A PALPAÇÃO DO PULSO CAROTÍDEO E ACESSO A TRAQUEIA. POLIETILENO, EVA, VELCRO E BOTÕES DE NYLON. RÁDIO TRANSPARENTE. SUPORTE METONIANO. POWER TOP 050 R$ 19,50 / R$ 975,00 07 / UN COLAR CERVICAL M. SAMU. CONFECCIONADO EM POLIETILENO DE ALTA RESISTÊNCIA, COM 2MM, PERMITINDO UMA MAIOR RESISTÊNCIA E APOIO. É REVESTIDO COM ESPUMA MACIA TIPO EVA ESPECIAL. EM UM DOS LADOS FECHO COM VELCRO DE 50MM. DO OUTRO LADO, ABERTURA ESPECIAL, PRESO COM DOIS BOTÕES E FECHO EM VELCRO DE 25MM. PADRÃO DE CORES UNIVERSAL. POSSUI TAMBÉM BOTÃO NA COR PRETA, NA ÁREA ARTICULADA QUE IDENTIFICA SUA MONTAGEM, BEM COMO O TAMANHO DO COLAR, USANDO TAMBÉM A FORMA UNIVERSAL DE MEDIDAS NOS DEDOS. NA PARTE SUPERIOR (NUCA) POSSUI UMA ABERTURA PARA PALPAÇÃO E VENTILAÇÃO. NA PARTE DA FRENTE POSSUI ABERTURA QUE PERMITE A PALPAÇÃO DO PULSO CAROTÍDEO E ACESSO A TRAQUEIA. POLIETILENO, EVA, VELCRO E BOTÕES DE NYLON. RÁDIO TRANSPARENTE. SUPORTE METONIANO. POWER TOP 050 R$ 17,60 / R$ 880,00 08 / UN COLAR CERVICAL P. SAMU. CONFECCIONADO EM POLIETILENO DE ALTA RESISTÊNCIA, COM 2MM, PERMITINDO UMA MAIOR RESISTÊNCIA E APOIO. É REVESTIDO COM ESPUMA MACIA TIPO EVA ESPECIAL. EM UM DOS LADOS FECHO COM VELCRO DE 50MM, DO OUTRO LADO, ABERTURA ESPECIAL, PRESO COM DOIS BOTÕES E FECHO EM VELCRO DE 25MM. PADRÃO DE CORES UNIVERSAL. POSSUI TAMBÉM BOTÃO NA COR PRETA, NA ÁREA ARTICULADA QUE IDENTIFICA SUA MONTAGEM, BEM COMO O TAMANHO DO COLAR, USANDO TAMBÉM A FORMA UNIVERSAL DE MEDIDAS NOS DEDOS. NA PARTE SUPERIOR (NUCA) POSSUI UMA ABERTURA PARA PALPAÇÃO E VENTILAÇÃO. NA PARTE DA FRENTE POSSUI ABERTURA QUE PERMITE A PALPAÇÃO DO PULSO CAROTÍDEO E ACESSO A TRAQUEIA. POLIETILENO, EVA, VELCRO E BOTÕES DE NYLON. RÁDIO TRANSPARENTE. SUPORTE METONIANO.
POWER TOP 050 R$ 17,60 / R$ 880,00
Edital da Ata 383/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 091/13 Processo: 26.648/13 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar, destinado ao uso do samu, da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 26/08/2013 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 18/09/2013 | doc |
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