180/15 de 23/04/2015 - Pregão Presencial 010/15 » detalhes » edital
Processo: 42958/14 - Empresa: PETRONIO JOSÉ BARRETO DE LUCENA – EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de água mineral copo de 300 ml, água mineral galão de 10 L e água mineral galão de 20 L, destinadas ao consumo de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 180/15
Número da Ata: 180/15 Data da assinatura: 23/04/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: PETRONIO JOSÉ BARRETO DE LUCENA – EPP Processo: 42958/14 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de água mineral copo de 300 ml, água mineral galão de 10 L e água mineral galão de 20 L, destinadas ao consumo de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/CX ÁGUA MINERAL COPO DE 300 ML
CAIXA COM 48 UNIDADES
FONTE ÚNICA 2.500 R$ 25,20 / R$ 63.000,00 02/GL ÁGUA MINERAL GALÃO DE 10 L
FONTE ÚNICA 1.000 R$ 6,99 / R$ 6.990,00 03/GL ÁGUA MINERAL GALÃO DE 20 L
FONTE ÚNICA 20.000 R$ 6,49 / R$ 129.800,00
Edital da Ata 180/15
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 010/15 Processo: 42.958/14 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de água mineral copo de 300 ml, água mineral galão de
10 l e água mineral galão de 20 l, destinadas ao consumo de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 09/02/2015 | doc | RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA - 05/03/2015 em 20/02/2015 | doc | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 20/02/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 16/03/2015 | doc |
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181/15 de 27/04/2015 - Pregão Eletrônico 062/15 » detalhes » edital
Processo: 05268/15 - Empresa: MARVANS AUTO PEÇAS E SERVIÇOS LTDA EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de baterias, destinadas aos veículos de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 181/15
Número da Ata: 181/15 Data da assinatura: 27/04/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: MARVANS AUTO PEÇAS E SERVIÇOS LTDA EPP Processo: 05268/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de baterias, destinadas aos veículos de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN BATERIA 105 AMPERES POLO POSITIVO HE
CRAL 100 R$ 377,80 / R$ 37.780,00 02/UN BATERIA 150 AMPERES POLO POSITIVO HD
CRAL 200 R$ 495,00 / R$ 99.000,00 03/UN BATERIA 45 AMPERES POLO POSITIVO VE-VD
CRAL 100 R$ 220,00 / R$ 22.000,00 04/UN BATERIA 60 AMPERES POLO POSITIVO VE-VD
CRAL 300 R$ 262,50 / R$ 78.750,00 05/UN BATERIA 80 AMPERES POLO POSITIVO DIREITO E ESQUERDO
CRAL 20 R$ 500,00 / R$ 10.000,00
Edital da Ata 181/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 062/15 Processo: 5.268/15 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de baterias, destinadas aos veículos de diversas
secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 30/03/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 27/04/2015 | doc |
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173/15 de 14/04/2015 - Pregão Presencial 020/15 » detalhes » edital
Processo: 09318/15 - Empresa: TERRA VALENTE – RESTAURANTE E EVENTOS LTDA – ME
Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de responsabilidade técnica zoo sanitária para eventos de concentração animal, a ser utilizada por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 173/15
Número da Ata: 173/15 Data da assinatura: 14/04/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: TERRA VALENTE – RESTAURANTE E EVENTOS LTDA – ME Processo: 09318/15 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de responsabilidade técnica zoo sanitária para eventos de concentração animal, a ser utilizada por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/SE MÓDULO I: DIÁRIA PARA EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL COM INGRESSO E EGRESSO DE ATÉ 500 ANIMAIS.
DESCRIÇÃO DO TIPO DE SERVIÇO A SER PRESTADO:
EMPRESA PROMOTORA E REALIZADORA DE EVENTOS DE CONCENTRAÇÃO DE ANIMAIS, TAIS COMO: LEILÕES, FEIRAS EXPOSIÇÕES E TODA E QUALQUER FORMA DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL.
A EMPRESA DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE CADASTRADA NO CRMV/SP – CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO E NA CDA - COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
FAZEM PARTE DESTE SERVIÇO PRESTADO: ASSESSORIA, CONSULTORIA E RESPONSABILIDADE TÉCNICA MÉDICA VETERINÁRIA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL, EFETUANDO AS INSPEÇÕES DE INGRESSO E EGRESSO DOS ANIMAIS NO RECINTO, BEM COMO TAMBÉM; A FISCALIZAÇÃO DO “BEM ESTAR ANIMAL”.
A EMPRESA, DEVERÁ SER INTEGRALMENTE RESPONSÁVEL PELO RECOLHIMENTO DAS TAXAS DE: CONCENTRAÇÃO DE ANIMAIS POR UNIDADE PRESENTE NO RECINTO E CADASTRO DO RECINTO, CONFORME DETERMINAÇÃO EXPRESSA DAS NORMATIVAS DA COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
A EMPRESA DEVERÁ DISPONIBILIZAR O NÚMERO NECESSÁRIO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDER A DEMANDA EM CONFORMIDADE COM O EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL.
A EMPRESA DEVERÁ ATENDER ÀS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS, EM CONFORMIDADE COM A REGULAMENTAÇÃO E EXIGÊNCIAS LEGAIS DA COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, VINCULADA À SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO ESTADUAL.
40 R$ 2.200,00 R$ 88.000,00 02/SE MODULO II: DIÁRIA PARA EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL COM INGRESSO E EGRESSO DE ATÉ 1.000 ANIMAIS.
DESCRIÇÃO DO TIPO DE SERVIÇO A SER PRESTADO:
EMPRESA PROMOTORA E REALIZADORA DE EVENTOS DE CONCENTRAÇÃO DE ANIMAIS, TAIS COMO: LEILÕES, FEIRAS EXPOSIÇÕES E TODA E QUALQUER FORMA DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL.
A EMPRESA DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE CADASTRADA NO CRMV/SP – CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO E NA CDA - COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
FAZEM PARTE DESTE SERVIÇO PRESTADO: ASSESSORIA, CONSULTORIA E RESPONSABILIDADE TÉCNICA MÉDICA VETERINÁRIA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL, EFETUANDO AS INSPEÇÕES DE INGRESSO E EGRESSO DOS ANIMAIS NO RECINTO, BEM COMO TAMBÉM; A FISCALIZAÇÃO DO “BEM ESTAR ANIMAL”.
A EMPRESA, DEVERÁ SER INTEGRALMENTE RESPONSÁVEL PELO RECOLHIMENTO DAS TAXAS DE: CONCENTRAÇÃO DE ANIMAIS POR UNIDADE PRESENTE NO RECINTO E CADASTRO DO RECINTO, CONFORME DETERMINAÇÃO EXPRESSA DAS NORMATIVAS DA COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
A EMPRESA DEVERÁ DISPONIBILIZAR O NÚMERO NECESSÁRIO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDER A DEMANDA EM CONFORMIDADE COM O EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL.
A EMPRESA DEVERÁ ATENDER ÀS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS, EM CONFORMIDADE COM A REGULAMENTAÇÃO E EXIGÊNCIAS LEGAIS DA COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, VINCULADA À SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO ESTADUAL. 20 R$ 2.550,00 R$ 51.000,00 03/SE MÓDULO III: DIÁRIA PARA EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL COM INGRESSO E EGRESSO DE ATÉ 2.000 ANIMAIS.
DESCRIÇÃO DO TIPO DE SERVIÇO A SER PRESTADO:
EMPRESA PROMOTORA E REALIZADORA DE EVENTOS DE CONCENTRAÇÃO DE ANIMAIS, TAIS COMO: LEILÕES, FEIRAS EXPOSIÇÕES E TODA E QUALQUER FORMA DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL.
A EMPRESA DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE CADASTRADA NO CRMV/SP – CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO E NA CDA - COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
FAZEM PARTE DESTE SERVIÇO PRESTADO: ASSESSORIA, CONSULTORIA E RESPONSABILIDADE TÉCNICA MÉDICA VETERINÁRIA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL, EFETUANDO AS INSPEÇÕES DE INGRESSO E EGRESSO DOS ANIMAIS NO RECINTO, BEM COMO TAMBÉM; A FISCALIZAÇÃO DO “BEM ESTAR ANIMAL”.
A EMPRESA, DEVERÁ SER INTEGRALMENTE RESPONSÁVEL PELO RECOLHIMENTO DAS TAXAS DE: CONCENTRAÇÃO DE ANIMAIS POR UNIDADE PRESENTE NO RECINTO E CADASTRO DO RECINTO, CONFORME DETERMINAÇÃO EXPRESSA DAS NORMATIVAS DA COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
A EMPRESA DEVERÁ DISPONIBILIZAR O NÚMERO NECESSÁRIO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDER A DEMANDA EM CONFORMIDADE COM O EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL.
A EMPRESA DEVERÁ ATENDER ÀS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS, EM CONFORMIDADE COM A REGULAMENTAÇÃO E EXIGÊNCIAS LEGAIS DA COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, VINCULADA À SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO ESTADUAL. 20 R$ 3.300,00 R$ 66.000,00 04/SE MÓDULO IV: DIÁRIA PARA EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL COM INGRESSO E EGRESSO DE ATÉ 3.000 ANIMAIS.
DESCRIÇÃO DO TIPO DE SERVIÇO A SER PRESTADO:
EMPRESA PROMOTORA E REALIZADORA DE EVENTOS DE CONCENTRAÇÃO DE ANIMAIS, TAIS COMO: LEILÕES, FEIRAS EXPOSIÇÕES E TODA E QUALQUER FORMA DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL.
A EMPRESA DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE CADASTRADA NO CRMV/SP – CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO E NA CDA - COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
FAZEM PARTE DESTE SERVIÇO PRESTADO: ASSESSORIA, CONSULTORIA E RESPONSABILIDADE TÉCNICA MÉDICA VETERINÁRIA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL, EFETUANDO AS INSPEÇÕES DE INGRESSO E EGRESSO DOS ANIMAIS NO RECINTO, BEM COMO TAMBÉM; A FISCALIZAÇÃO DO “BEM ESTAR ANIMAL”.
A EMPRESA, DEVERÁ SER INTEGRALMENTE RESPONSÁVEL PELO RECOLHIMENTO DAS TAXAS DE: CONCENTRAÇÃO DE ANIMAIS POR UNIDADE PRESENTE NO RECINTO E CADASTRO DO RECINTO, CONFORME DETERMINAÇÃO EXPRESSA DAS NORMATIVAS DA COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
A EMPRESA DEVERÁ DISPONIBILIZAR O NÚMERO NECESSÁRIO DE PROFISSIONAIS PARA ATENDER A DEMANDA EM CONFORMIDADE COM O EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL.
A EMPRESA DEVERÁ ATENDER ÀS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS, EM CONFORMIDADE COM A REGULAMENTAÇÃO E EXIGÊNCIAS LEGAIS DA COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, VINCULADA À SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO ESTADUAL. 10 R$ 5.900,00 R$ 59.000,00
Edital da Ata 173/15
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 020/15 Processo: 9.318/15 Objeto: “registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de
responsabilidade técnica zoosanitária para eventos de concentração animal, a ser utilizada por um período de 12 (doze) meses, em eventos da secretaria de agropecuária e abastecimento” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 18/03/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/04/2015 | doc |
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176/15 de 14/04/2015 - Pregão Eletrônico 046/15 » detalhes » edital
Processo: 07345/15 - Empresa: COMÉRCIO DE MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES MACROSUL LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais hospitalares (pá de desfibrilação adulto e infantil) – lista 02/2015, destinados ao atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, conforme determinação judicial, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 176/15
Número da Ata: 176/15 Data da assinatura: 14/04/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: COMÉRCIO DE MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES MACROSUL LTDA Processo: 07345/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais hospitalares (pá de desfibrilação adulto e infantil) – lista 02/2015, destinados ao atendimento da Secretaria Municipal de Saúde, conforme determinação judicial, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN PÁ DE DESFIBRILAÇÃO ADULTO
ESPECIFICAÇÕES: PAD-PAK ADULTO (COR CINZA): PAD-PAK-03,
VIDA ÚTIL: QUATRO ANOS A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO
PESO:0,2 KG (0,44 LBS); TAMANHO: 10 CM X 13,3 CM X 2,4 CM (3,93 POL X 5,24 POL X 0,94 POL)
TIPO DE BATERIA: DIÓXIDO DE LÍTIO E MANGANÊS (LIMNO2);
CAPACIDADE:> 60 CHOQUES A 200J18V, 1,5 AMPÈRES HORAS.
ELETRODOS: AS PÁS DESCARTÁVEIS HEARTSINE SAMARITAN® SÃO FORNECIDAS CONFORME O PADRÃO COM CADA DISPOSITIVO.
COLOCAÇÃO: ANTERIOR LATERAL (ADULTO); ÁREA ATIVA DO GEL: 100 CM2(15,5 POL2);
COMPRIMENTO DO CABO 1 M (3,5 PÉS)
HEARTSINE 200 R$ 900,00 / R$ 180.000,00 02/UN PÁ DE DESFIBRILAÇÃO INFANTIL
PAD-PAK PEDIÁTRICA (COR ROSA): PAD-PAK-04
VIDA ÚTIL: QUATRO ANOS A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO
PESO:0,2 KG (0,44 LBS); TAMANHO: 10 CM X 13,3 CM X 2,4 CM (3,93 POL X 5,24 POL X 0,94 POL)
TIPO DE BATERIA: DIÓXIDO DE LÍTIO E MANGANÊS (LIMNO2)
CAPACIDADE:> 60 CHOQUES A 200J18V, 1,5 AMPÈRES HORAS
ELETRODOS: AS PÁS DESCARTÁVEIS HEARTSINE SAMARITAN® SÃO FORNECIDAS CONFORME O PADRÃO COM CADA DISPOSITIVO.
COLOCAÇÃO: ANTERIOR POSTERIOR (PEDIÁTRICO); ÁREA ATIVA DO GEL:100 CM2(15,5 POL2)
COMPRIMENTO DO CABO 1 M (3,5 PÉS). HEARTSINE 200 R$ 1.110,00 / R$ 222.000,00
Edital da Ata 176/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 046/15 Processo: 7.345/15 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais hospitalares (pás de desfibrilação adulto e infantil) – lista 02/2015, destinados ao atendimento da secretaria municipal de saúde, conforme determinação judicial, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 11/03/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/04/2015 | doc |
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179/15 de 14/04/2015 - Pregão Eletrônico 051/15 » detalhes » edital
Processo: 08064/15 - Empresa: UNION VEÍCULOS E PEÇAS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de veículos – tipo furgão, destinados ao uso do Gabinete, Assessorias, Coordenadorias e demais Secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 179/15
Número da Ata: 179/15 Data da assinatura: 14/04/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: UNION VEÍCULOS E PEÇAS LTDA Processo: 08064/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de veículos – tipo furgão, destinados ao uso do Gabinete, Assessorias, Coordenadorias e demais Secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 02/UN VEÍCULO
VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO
ANO: 2015 OU ANO DE VIGÊNCIA DO EDITAL
COR: BRANCA
TIPO: FURGÃO
DIREÇÃO HIDRÁULICA
COMBUSTÍVEL: DIESEL
FREIO A DISCO NAS QUATRO RODAS
MOTOR: 4 CILINDROS
POTÊNCIA: MÍNIMO 120 CAVALOS
CAPACIDADE DE CARGA ÚTIL MÍNIMA DE 1.500 KGS
CAPACIDADE VOLUMÉTRICA: MÍNIMO 11,50 METROS CÚBICOS
RODAS ARO: 16 CITROEN JUMPER FURGÃO 2015 02 R$ 93.300,00 / R$ 186.600,00
Edital da Ata 179/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 051/15 Processo: 8.064/15 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de veículos – tipo furgão, destinados ao uso do gabinete, assessorias, coordenadorias e demais secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 18/03/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/04/2015 | doc |
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174/15 de 14/04/2015 - Pregão Presencial 021/15 » detalhes » edital
Processo: 09314/15 - Empresa: RGJ EVENTOS E LOCAÇÕES LTDA - EPP
Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em Prestação de Serviços de locação de baias, a ser utilizada por um período de 12 (doze) meses, em eventos da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento.
Detalhes da Ata 174/15
Número da Ata: 174/15 Data da assinatura: 14/04/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: RGJ EVENTOS E LOCAÇÕES LTDA - EPP Processo: 09314/15 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em Prestação de Serviços de locação de baias, a ser utilizada por um período de 12 (doze) meses, em eventos da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/SE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA
BAIA PARA CONTENÇÃO DE EQUINOS
ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS DO SERVIÇO A SER CONTRATADO:
PADRÕES MÍNIMOS APROVADOS PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HIPISMO E FEDERAÇÃO EQUESTRE INTERNACIONAL.
MODELO: SEMI-FECHADAS.
MATERIAL: CONFECCIONADAS EM ESTRUTURA DE FERRO TUBULAR REDONDA COM FECHAMENTO EM LONAS DE ALTA RESISTÊNCIA.
APARÊNCIA: GRADES PARCIAIS NA FRENTE, PINTADAS NAS CORES PRETO, CINZA OU PRATA E FECHAMENTO EM LONAS DE COR ESCURA.
INSTALAÇÃO: DESMONTÁVEIS, INTERCAMBIÁVEIS, INTERLIGADAS ENTRE SI, PODENDO SER MONTADAS EM FILEIRAS ÚNICAS, DUPLAS ENTRE SI, COM ISOLAMENTO TOTAL DE LATERAIS E FUNDOS.
DIMENSÕES DAS BAIAS: ÁREA INTERNA TOTAL DE CADA BAIA 9 M², SENDO 3 METROS DE LARGURA POR 3 METROS DE COMPRIMENTO; COM ALTURA MÍNIMA DE FRENTE 2,25 METROS.
COBERTURA: TENDA DE ESTRUTURA METÁLICA COM COBERTURA EM LONA DE ALTA RESISTÊNCIA.
MATERIAIS: OS MATERIAIS E EQUIPAMENTOS UTILIZADOS PARA A MONTAGEM DAS ESTRUTURAS DEVEM ESTAR EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO.
FAZEM PARTES DESTE SERVIÇO:
1. VISITA AO LOCAL ONDE SERÃO INSTALADAS AS BAIAS;
2. IDENTIFICAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIO, A SEREM UTILIZADOS;
3. ELABORAÇÃO DO ESBOÇO OU DELINEAMENTO IDEAL PARA A INSTALAÇÃO DAS BAIAS NO LOCAL SOLICITADO;
4. CRONOGRAMA DE MONTAGEM/DESMONTAGEM;
5. EQUIPE CAPACITADA PARA MONTAGEM/DESMONTAGEM DAS ESTRUTURAS NO LOCAL;
6. LOGÍSTICA DE TRANSPORTE DO MATERIAL A SER UTILIZADO E HOSPEDAGEM DA EQUIPE NO LOCAL;
7. MONTAGEM E DESMONTAGEM DAS BAIAS NO LOCAL;
8. FINALIZAÇÃO DA MONTAGEM, COM SUPERVISOR ESPECIALIZADO;
9. APÓS A MONTAGEM AS BAIAS DEVEM SER LIMPAS E DESINFECTADAS COM PRODUTO ESPECÍFICO PARA ESTA FINALIDADE;
10. ASSISTÊNCIA DURANTE OS DIAS DO EVENTO, PARA REPOSIÇÃO OU MANUTENÇÃO CASO NECESSÁRIO;
11. DESMONTAGEM APÓS O EVENTO;
12. LOGÍSTICA E TRANSPORTE DE RETORNO DO MATERIAL QUE FOI UTILIZADO; 1.000 R$ 100,00 R$ 100.000,00
Edital da Ata 174/15
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 021/15 Processo: 9.314/15 Objeto: “registro de preços para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação
de baias, a ser utilizada por um período de 12 (doze) meses, em eventos da secretaria de agropecuária e abastecimento” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 18/03/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/04/2015 | doc |
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178/15 de 14/04/2015 - Pregão Eletrônico 051/15 » detalhes » edital
Processo: 08064/15 - Empresa: GALEGO REPRESENTAÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME
Registro de Preços para eventual aquisição de veículos – tipo furgão, destinados ao uso do Gabinete, Assessorias, Coordenadorias e demais Secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 178/15
Número da Ata: 178/15 Data da assinatura: 14/04/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: GALEGO REPRESENTAÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA ME Processo: 08064/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de veículos – tipo furgão, destinados ao uso do Gabinete, Assessorias, Coordenadorias e demais Secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN VEÍCULO
VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO
ANO: 2015 OU ANO DE VIGÊNCIA DO EDITAL
COR: BRANCA
TIPO: FURGÃO
DIREÇÃO HIDRÁULICA
AR CONDICIONADO
COMBUSTÍVEL: DIESEL
FREIO A DISCO NAS QUATRO RODAS
MOTOR: 4 CILINDROS
POTÊNCIA: MÍNIMO 120 CAVALOS
CAPACIDADE DE CARGA ÚTIL MÍNIMA DE 1.500 KGS
CAPACIDADE VOLUMÉTRICA: MÍNIMO 11,50 METROS CÚBICOS
RODAS ARO: 16 PEUGEOT 03 R$ 99.999,99 / R$ 299.999,97
Edital da Ata 178/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 051/15 Processo: 8.064/15 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de veículos – tipo furgão, destinados ao uso do gabinete, assessorias, coordenadorias e demais secretarias, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 18/03/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/04/2015 | doc |
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177/15 de 14/04/2015 - Pregão Eletrônico 052/15 » detalhes » edital
Processo: 07819/15 - Empresa: J & M COMÉRCIO E SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA – EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de centrais telefônicas, destinadas ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 177/15
Número da Ata: 177/15 Data da assinatura: 14/04/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: J & M COMÉRCIO E SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA – EPP Processo: 07819/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de centrais telefônicas, destinadas ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN CENTRAL TELEFÔNICA
CONTENDO:
MÍNIMO DE 6 SLOTS PARA PLACAS MODULARES
MÍNIMO DE 1 E1 DE 30 TRONCOS DIGITAIS EXPANSÍVEIS ATÉ 2 E1, NO MÍNIMO.
MÍNIMO DE 32 RAMAIS ANALÓGICOS EXPANSÍVEL ATÉ 96 RAMAIS, NO MÍNIMO
EXPANSÍVEL PARA VOIP ATÉ 100 CANAIS, NO MÍNIMO.
COM AS FACILIDADES:
IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS DTMF/FSK INCORPORADA
PLANO DE NUMERAÇÃO FLEXÍVEL
DDR (DISCAGEM DIRETA A RAMAL)
CHAMADA DE EMERGÊNCIA
MÚSICA DE ESPERA
ESTACIONAMENTO DE CHAMADAS
PROGRAMAÇÃO VIA COMPUTADOR PELA PORTA SERIAL (RS 232), USB, PLACA ETHERNET, PLACA MODEM OU VIA BROWSER.
BILHETAGEM (SERIAL RS 232 OU SOFTWARE BILHETADOR)
RAMAL FUGA (CHAMADAS INTERNAS E EXTERNAS NÃO ATENDIDAS – DIURNO E NOTURNO)
ROTA DE MENOR CUSTO
SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS
INTERFACE ETHERNET
INTERFACE MODEM
DESVIO DE CHAMADAS
SENHA PARA OS RAMAIS
CADEADO
BLOQUEIO DE LIGAÇÕES LOCAIS, DDD, DDI, CELULAR E A COBRAR
RAMAL FAX
CAPTURA
PLACA DISA
ALIMENTAÇÃO AC
PROTEÇÃO ELÉTRICA EM TODOS OS TRONCOS, RAMAIS E NA ALIMENTAÇÃO AC CONTRA TRANSIENTES E OSCILAÇÕES NA REDE (FUSÍVEIS).
MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO EM PORTUGUÊS.
SUPORTE PARA INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO, COM TREINAMENTO PARA INSTALAÇÃO, PROGRAMAÇÃO E ATUALIZAÇÃO PARA 03 (TRÊS) FUNCIONÁRIOS INDICADOS PELA ADMINISTRAÇÃO.
NO MÍNIMO UM APARELHO DIGITAL, KS OU SOFTWARE DE ATENDIMENTO PARA TELEFONISTA COMPATÍVEL COM A CENTRAL.
OBS.: AO DEMONSTRAR QUE O EQUIPAMENTO DEVE SER FORNECIDO COM ESPECIFICAÇÃO MÍNIMA EXPANSÍVEL ATÉ UM LIMITE MÁXIMO, IMPLICA NO FORNECIMENTO DE UMA CENTRAL TELEFÔNICA QUE EM SUA PLACA BASE TENHA A POSSIBILIDADE DA INSTALAÇÃO DE NOVAS PLACAS, ADQUIRIDAS SEPARADAMENTE, VINDO A ATINGIR, NO MÍNIMO, A EXPANSÃO MÁXIMA PREVISTA. DIGISTAR 30 R$ 10.000,00 / R$ 300.000,00
Edital da Ata 177/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 052/15 Processo: 7.819/15 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de centrais telefônicas, destinadas ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 18/03/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/04/2015 | doc |
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175/15 de 14/03/2015 - Pregão Eletrônico 044/15 » detalhes » edital
Processo: 07589/15 - Empresa: MEDIMPORT COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de colchão anti-escaras e colchão hospitalar, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 175/15
Número da Ata: 175/15 Data da assinatura: 14/03/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: MEDIMPORT COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI EPP Processo: 07589/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de colchão anti-escaras e colchão hospitalar, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN COLCHÃO ANTI-ESCARAS PIRAMIDAL
QUE POSSA SER ACOPLADO A QUALQUER TIPO DE COLCHÃO COMUM. ESPUMA ESPECIAL EM POLIURETANO COM SISTEMA DE AREJAMENTO. FACE ÚNICA MASSAGEADORA. MEDIDA: 1,90 X 0,80 X 4CM. DENSIDADE: 28 LUCKSPUMA 80 R$ 40,00 / R$ 3.200,00 02/UN COLCHÃO HOSPITALAR
CONFECCIONADO EM ESPUMA DE POLIURETANO, DENSIDADE 33, REVESTIDO COM CAPA PLÁSTICA LAVÁVEL, COM ZÍPER E ILHOSES. LUCKSPUMA 80 R$ 188,00 / R$ 15.040,00
Edital da Ata 175/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 044/15 Processo: 7.589/15 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de colchão anti-escaras e colchão hospitalar, destinados ao uso da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 11/03/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 13/04/2015 | doc |
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161/15 de 07/04/2015 - Pregão Eletrônico 040/15 » detalhes » edital
Processo: 06824/15 - Empresa: ONCOVIT DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 01/2015, destinados ao atendimento das Farmácias, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 161/15
Número da Ata: 161/15 Data da assinatura: 07/04/2015 Prazo: 12 MESES Empresa: ONCOVIT DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Processo: 06824/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 01/2015, destinados ao atendimento das Farmácias, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 05/UN BECLOMETASONA, DIPROPIONATO SOLUÇÃO INALANTE ORAL 50 MC CHIESI 2.000 R$ 24,26 / R$ 48.520,00
Edital da Ata 161/15
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 040/15 Processo: 6.824/15 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 01/2015, destinados ao atendimento das farmácias, da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 09/03/2015 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 01/04/2015 | doc |
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