152/16 de 14/03/2016 - Pregão Presencial 011/16 » detalhes » edital
Processo: 42479/15 - Empresa: TERRA VALENTE - RESTAURANTE E EVENTOS LTDA - ME
Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em Prestação de Serviços de Responsabilidade Técnica Zoosanitária, para eventos de concentração animal, destinados ao uso da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses
Detalhes da Ata 152/16
Número da Ata: 152/16 Data da assinatura: 14/03/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: TERRA VALENTE - RESTAURANTE E EVENTOS LTDA - ME Processo: 42479/15 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em Prestação de Serviços de Responsabilidade Técnica Zoosanitária, para eventos de concentração animal, destinados ao uso da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/01/SV MÓDULO II: DIÁRIA PARA EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL COM INGRESSO E EGRESSO DE ATÉ 1.000 ANIMAIS. 20 R$ 4.268,00 R$ 85.360,00 01/02/SV MÓDULO I: DIÁRIA PARA EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL COM INGRESSO E EGRESSO DE ATÉ 500 ANIMAIS. 40 R$ 3.686,00 R$ 147.440,00 01/03/SV MÓDULO III: DIÁRIA PARA EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL COM INGRESSO E EGRESSO DE ATÉ 2.000 ANIMAIS. 20 R$ 4.536,70 R$ 90.734,00 01/04/SV MÓDULO IV: DIÁRIA PARA EVENTO DE CONCENTRAÇÃO ANIMAL COM INGRESSO E EGRESSO DE ATÉ 3.000 ANIMAIS. 10 R$ 7.546,60 R$ 75.466,00
Edital da Ata 152/16
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 011/16 Processo: 42.479/15 Objeto: “registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de responsabilidade técnica zoosanitária, para eventos de concentração animal, destinados ao uso da secretaria de agropecuária e abastecimento, de
forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 17/02/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 10/03/2016 | doc |
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150/16 de 11/03/2016 - Pregão Eletrônico 003/16 » detalhes » edital
Processo: 41789/15 - Empresa: RCCONSULT INFORMÁTICA EIRELI - ME
Registro de preços para eventual aquisição de cartucho de tinta, impressora, cabeçote e papel de engenharia para impressora plotter e nobreak, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 150/16
Número da Ata: 150/16 Data da assinatura: 11/03/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: RCCONSULT INFORMÁTICA EIRELI - ME Processo: 41789/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de cartucho de tinta, impressora, cabeçote e papel de engenharia para impressora plotter e nobreak, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 05/UN CARTUCHO DE TINTA (COLOR)
MODELOS: PRETO 808HK PARA 4.000 CÓPIAS; CIANO 808HC PARA 3.000; CÓPIAS; MAGENTA 808HM PARA 3.000 CÓPIAS; AMARELO 808HY PARA 3.000 CÓPIAS LEXMARK 100 R$ 560,00/R$ 56.000,00 10/UN IMPRESSORA LASER/LED MONO DE REDE.
- FUNÇÕES BÁSICAS: IMPRESSORA MONOCROMÁTICA;
- TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO: LASER/LED MONOCROMÁTICA;
- VELOCIDADE DE IMPRESSÃO: 30 PPM NO MÍNIMO, PADRÃO A4 OU CARTA;
- TEMPO DE SAÍDA DA PRIMEIRA PÁGINA: 8 SEGUNDOS OU MENOS;
- PROCESSADOR: MÍNIMO DE 800 MHZ;
- MEMÓRIA: MÍNIMA INSTALADA DE 256 MB;
- ALIMENTAÇÃO DE PAPEL: MÍNIMO DE UMA GAVETA DE 250 FOLHAS;
- ALIMENTAÇÃO MANUAL: CAPACIDADE MÍNIMA PARA 1 FOLHA DE PAPEL;
- RESOLUÇÃO DE IMPRESSÃO: RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 1.200 X 1.200 DPI;
- DUPLEX: FRENTE E VERSO AUTOMÁTICO;
- MÍDIA DE IMPRESSÃO MÍNIMA: TAMANHOS DE PAPEL A4; A5; A6; B5;
- INTERFACES: USB 2.0 DE ALTA VELOCIDADE OU SUPERIOR, REDE ETHERNET 10/100/1000 (INTERNAS);
- EMULAÇÃO: PCL 5, PCL 6, POSTSCRIPT 3 E PDF;
- GERENCIAMENTO: EQUIPAMENTO DEVE PERMITIR GERENCIAMENTO REMOTO;
- PAINEL DE CONTROLE: COM AS PRINCIPAIS FUNÇÕES DE CONFIGURAÇÕES DO EQUIPAMENTO, COMO CONFIGURAÇÃO DE REDE E PAPEL;
- CICLO DE TRABALHO: MÍNIMO DE 50.000;
- VOLUME MENSAL DE PÁGINAS: DE 700 A 3000;
- FONTE DE ALIMENTAÇÃO TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO: 110 / 127 VAC OU BIVOLT;
- SISTEMAS OPERACIONAIS COMPATÍVEIS/DRIVES: WINDOWS 8, WINDOWS 7 32 BIT E 64 BIT, WINDOWS VISTA 32 BIT E 64 BIT, WINDOWS XP 32 BIT SP2 OU SUPERIOR, LINUX MÍNIMO VERSÕES: DEBIAN 10.04 E UBUNTU 5.0;
- RECURSOS DE ECON. DE ENERGIA: MODO DE ECONOMIA DE ENERGIA; COMPATÍVEL COM ENERGY STAR;
- MANUAIS TÉCNICOS: EM PORTUGUÊS;
- TONER DE START: DEVERÁ SER FORNECIDO, POR EQUIPAMENTO, TONER E DEMAIS PEÇAS DE REPOSIÇÃO, SUFICIENTES PARA “START” DA IMPRESSÃO DE, NO MÍNIMO, 2.500 PÁGINAS;
- GARANTIA: MÍNIMA 1 ANO. HP 20 R$ 1.615,00/R$ 32.300,00
Edital da Ata 150/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 003/16 Processo: 41.789/15 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de cartucho de tinta, impressora, cabeçote e papel de engenharia para impressora plotter e nobreak, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/01/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 03/02/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 03/02/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 10/03/2016 | doc |
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151/16 de 11/03/2016 - Pregão Eletrônico 003/16 » detalhes » edital
Processo: 41789/15 - Empresa: MECANOGRAFICA & LASER LTDA EPP
Registro de preços para eventual aquisição de cartucho de tinta, impressora, cabeçote e papel de engenharia para impressora plotter e nobreak, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 151/16
Número da Ata: 151/16 Data da assinatura: 11/03/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: MECANOGRAFICA & LASER LTDA EPP Processo: 41789/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de cartucho de tinta, impressora, cabeçote e papel de engenharia para impressora plotter e nobreak, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 11/PÇ NOBREAK COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 600 VA / 330 W
COM “DISJUNTOR REARMÁVEL” ELIMINANDO OS FUSÍVEIS; DEVE POSSUIR NO MÍNIMO 4 TOMADAS DE ALIMENTAÇÃO ESTABILIZADAS COM SUPORTE À BATERIA; ALARME SONORO/VISUAL QUE É ACIONADO ASSIM QUE A BATERIA ESTIVER PRÓXIMO DO FIM; CHAVE DE LIGA/DESLIGA MANUAIS SEM TEMPO DE ESPERA; BATERIA DE LONGA DURAÇÃO (3 A 5 ANOS), COM FÁCIL SUBSTITUIÇÃO E RECARGA AUTOMÁTICA; ENTRADA DE TENSÃO COM REGULAÇÃO DE 115 V E SAÍDA DE 115 V; POSSUIR TOMADAS COM ESPAÇAMENTO PARA FONTES E TOMADAS GRANDES; TIPO DE CONEXÃO DE ENTRADA: 4 TOMADAS (2P + T) QUE ATENDAM A NBR 14136; BATERIA TIPO: SELADA, CHUMBO ACIDO, LIVRE DE MANUTENÇÃO; AUTONOMIA EM UM COMPUTADOR CONVENCIONAL COM MONITOR 19 POLEGADAS: MÍNIMO DE 12 MIN; COM NÍVEIS DE PROTEÇÃO CONTRA: SUB/SOBRETENSÃO DE REDE C/ RETORNO E DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO, SOBRECARGA E CURTO CIRCUITO (INVERSOR), SURTOS DE TENSÃO ENTRE FASE E NEUTRO, DESCARGA TOTAL DAS BATERIAS.
GARANTIA: O PRAZO DE GARANTIA SERÁ DE 12 (DOZE) MESES DO FABRICANTE A CONTAR DO RECEBIMENTO DEFINITIVO DO EQUIPAMENTO. MECANOGRAFICA 150 R$ 270,00/R$ 40.500,00
Edital da Ata 151/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 003/16 Processo: 41.789/15 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de cartucho de tinta, impressora, cabeçote e papel de engenharia para impressora plotter e nobreak, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/01/2016 | doc | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 03/02/2016 | doc | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 03/02/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 10/03/2016 | doc |
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144/16 de 07/03/2016 - Pregão Presencial 007/16 » detalhes » edital
Processo: 00888/16 - Empresa: JOSÉ ESTEVES LOPES FILHO EVENTOS - EPP
Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de arbitragem para diversas modalidades esportivas, destinada ao uso da Secretaria de Esportes e Lazer, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 144/16
Número da Ata: 144/16 Data da assinatura: 07/03/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: JOSÉ ESTEVES LOPES FILHO EVENTOS - EPP Processo: 00888/16 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de arbitragem para diversas modalidades esportivas, destinada ao uso da Secretaria de Esportes e Lazer, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/01/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE HANDEBOL - ADULTO - COM 2 TEMPOS DE 30 MINUTOS, CONFORME REGRAS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE HANDEBOL - FIH.
50 R$ 110,00 R$ 5.500,00 01/02/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE BASQUETE - COM 2 TEMPOS DE 15 MINUTOS. 50 R$ 110,00 R$ 5.500,00 01/03/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE BASQUETE - COM 4 TEMPOS DE 10 MINUTOS, CONFORME REGRAS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE BASQUETEBOL - FIBA. 50 R$ 118,75 R$ 5.937,50 01/04/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE FUTEBOL DE CAMPO - ADULTO - COM 2 TEMPOS DE 45 MINUTOS, CONFORME REGRAS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL - FIFA. 500 R$ 330,00 R$ 165.000,00 01/05/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE FUTEBOL DE CAMPO SUB 11 - COM 2 TEMPOS DE 20 MINUTOS, CONFORME REGRAS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL - FIFA. 50 R$ 123,50 R$ 6.175,00 01/06/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE FUTEBOL DE CAMPO - SUB 13 - COM 2 TEMPOS DE 25 MINUTOS, CONFORME REGRAS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL - FIFA. 50 R$ 128,25 R$ 6.412,50 01/07/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE FUTEBOL DE CAMPO - SUB 15 - COM 2 TEMPOS DE 30 MINUTOS, CONFORME REGRAS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL - FIFA. 50 R$ 133,00 R$ 6.650,00 01/08/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE FUTEBOL DE CAMPO - SUB 17 - COM 2 TEMPOS DE 35 MINUTOS, CONFORME REGRAS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL - FIFA.
50 R$ 137,75 R$ 6.887,50 01/09/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE FUTEBOL DE CAMPO - SUB 9 - COM 2 TEMPOS DE 20 MINUTOS, CONFORME REGRAS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL - FIFA. 50 R$ 110,00 R$ 5.500,00 01/10/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE FUTEBOL SOCIETY - COM 2 TEMPOS 20 MINUTOS, CONFORME CBF7. 100 R$ 110,00 R$ 11.000,00 01/11/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE FUTEBOL SOCIETY - COM 2 TEMPOS 25 MINUTOS, CONFORME CBF7.
100 R$ 115,50 R$ 11.550,00 01/12/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE FUTSAL – COM 2 TEMPOS DE 20 MINUTOS, CONFORME REGRAS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL - FIFA. 50 R$ 118,75 R$ 5.937,50 01/13/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE FUTSAL - COM 2 TEMPOS DE 20 MINUTOS. 300 R$ 210,00 R$ 63.000,00 01/14/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE HANDEBOL - COM 2 TEMPOS DE 25 MINUTOS. 50 R$ 110,00 R$ 5.500,00 01/15/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE VÔLEI DE PRAIA, CONFORME REGRAS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE VOLEIBOL. 100 R$ 100,00 R$ 10.000,00 01/16/SV TAXA DE ARBITRAGEM. - ARBITRAGEM PARA JOGO DE VÔLEIBOL DE QUADRA, CONFORME REGRAS DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE VOLEIBOL. 100 R$ 118,75 R$ 11.875,00
Edital da Ata 144/16
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 007/16 Processo: 41.853/16 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de uniformes, destinados ao uso dos agentes de serviços em portarias e vigilância interna (vigias), da secretaria de segurança pública, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 16/01/2017 | doc |
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129/16 de 29/02/2016 - Pregão Eletrônico 006/16 » detalhes » edital
Processo: 39315/15 - Empresa: L.M. LADEIRA & CIA LTDA ME
Registro de preços para eventual aquisição de material odontológico – Lista 18A/2015, destinado ao atendimento dos consultórios odontológicos da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 129/16
Número da Ata: 129/16 Data da assinatura: 29/02/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: L.M. LADEIRA & CIA LTDA ME Processo: 39315/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de material odontológico – Lista 18A/2015, destinado ao atendimento dos consultórios odontológicos da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 02/UN BROCA GATES Nº 04 31 MM. COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: CONFECCIONADA EM AÇO INOXIDÁVEL POSSUI PONTA GUIA BAIXA ROTAÇÃO DIMENSÕES APROXIMADAS 3,1 CM X 0,1 CM X 0,1 CM EMBALADAS INDIVIDUALMENTE
EURODONTO 50 R$ 7,94/R$ 397,00 09/UN GRAMPO DE ISOLAMENTO Nº 3. COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: TRATAMENTO TÉRMICO A VÁCUO DAS PEÇAS ACABAMENTO OPACO CORTE E ESTAMPAGEM AUTOMÁTICA GARANTIA DE LONGA DURABILIDADE EMBALADO INDIVIDUALMENTE DUPLEX 10 R$ 12,00/R$ 120,00 10/UN PLACA DE VIDRO FINA LM 30 R$ 5,99/R$ 179,70
Edital da Ata 129/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 006/16 Processo: 39.315/15 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de material odontológico – lista 18a/2015, destinado ao atendimento dos consultórios odontológicos da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/01/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 25/02/2016 | doc |
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145/16 de 07/03/2016 - Pregão Eletrônico 004/16 » detalhes » edital
Processo: 41784/15 - Empresa: C.B.S. MÉDICO CIENTÍFICA S/A
Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar – lista 14/2015, destinado ao uso nas Unidades de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 145/16
Número da Ata: 145/16 Data da assinatura: 07/03/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: C.B.S. MÉDICO CIENTÍFICA S/A Processo: 41784/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar – lista 14/2015, destinado ao uso nas Unidades de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 02/UN COLETOR DE URINA SISTEMA FECHADO - USO ADULTO, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: CAPACIDADE DE 2.000 ML (02 LITROS) EMBALAGEM INDIVIDUAL; ESTÉRIL, ATÓXICO, APIROGÊNICO - USO ÚNICO; DISPOSITIVO ANTI-REFLUXO; SISTEMA DE SUSTENTAÇÃO; TUBO PARA DRENAGEM; PINÇA CORTA-FLUXO; CONECTOR UNIVERSAL; TAMPA PROTETORA; SISTEMA DE ESVAZIAMENTO. DESCARPACK 3.000 R$ 2,32 / R$ 6.960,00 03/UN COLETOR UNIVERSAL PARA URINA - 80 ML, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: ESTÉRIL; CONFECCIONADO EM POLIPROPILENO (PP) TRANSPARENTE PERMITINDO A VISUALIZAÇÃO DA AMOSTRA DE URINA; SISTEMA DE VEDAÇÃO = INDISPENSAVELMENTE TAMPA COM ROSCA, GARANTINDO O TRAVAMENTO DO FRASCO COLETOR; CAPACIDADE APROXIMADA E NÃO SUPERIOR A 80 ML; GRADUADO EM ML; SEM PÁ; EMBALADO INDIVIDUALMENTE. J PROLAB 30.000 R$ 0,33 / R$ 9.900,00
Edital da Ata 145/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 004/16 Processo: 41.784/15 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar – lista 14/2015, destinado ao uso nas unidades de saúde, da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/01/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 03/03/2016 | doc |
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137/16 de 02/03/2016 - Pregão Eletrônico 002/16 » detalhes » edital
Processo: 40931/15 - Empresa: CBS MÉDICO CIENTÍFICA S/A
Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar, destinado ao uso nas Unidades de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 137/16
Número da Ata: 137/16 Data da assinatura: 02/03/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: CBS MÉDICO CIENTÍFICA S/A Processo: 40931/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar, destinado ao uso nas Unidades de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/PT ABAIXADOR DE LÍNGUA DE MADEIRA, PACOTE COM 100 UNIDADES ESTILO 2.000 R$ 2,41/R$ 4.820,00 02/UN COLETOR DE URINA UNISSEX – 100 ML, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
– SACO/BOLSA COLETOR DE URINA UNISSEX CONFECCIONADO EM POLIETILENO; – SELAGEM DAS BORDAS RESISTENTE A VAZAMENTO; – RECORTE NO PADRÃO/MODELO UNISSEX; – FITA ADESIVA DUPLA FACE E HIPOALERGÊNICA; – CAPACIDADE DE COLETA = APROXIMADAMENTE 100 ML; – GRADUAÇÃO DE 10 ML EM 10 ML; – ESPAÇO PARA IDENTIFICAÇÃO DO PACIENTE; – ESTÉRIL; – ATÓXICA; – EMBALADO INDIVIDUALMENTE. URO TAYLOR 2.500 R$ 0,41/R$ 1.025,00 04/PT ESPÁTULA DE AYRES DE MADEIRA PACOTE COM 100 UNIDADES ESTILO 400 R$ 6,42/R$ 2.568,00 08/CX LUVA DE PROCEDIMENTO DE VINIL ANTIALÉRGICA TAMANHO G, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
– CONFECCIONADA EM VINIL TRANSPARENTE; – PULVERIZADA COM PÓ BIOABSORVÍVEL; – ISENTA DE LÁTEX; – NÃO ESTÉRIL; – DESCARTÁVEL; – AMBIDESTRA; – TAMANHO G; – PRODUTO DE USO ÚNICO; – CAIXA COM 100 UNIDADES. DESCARPACK 300 R$ 13,00/R$ 3.900,00
Edital da Ata 137/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 002/16 Processo: 40.931/15 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar – lista 12/2015, destinado ao uso nas unidades de saúde, da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 21/01/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 25/02/2016 | doc |
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139/16 de 02/03/2016 - Pregão Eletrônico 002/16 » detalhes » edital
Processo: 40931/15 - Empresa: EDIVALDO RENE DE OLIVEIRA - EPP
Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar, destinado ao uso nas Unidades de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) mese.s
Detalhes da Ata 139/16
Número da Ata: 139/16 Data da assinatura: 02/03/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: EDIVALDO RENE DE OLIVEIRA - EPP Processo: 40931/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar, destinado ao uso nas Unidades de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) mese.s Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 09/CX LUVA DE PROCEDIMENTO DE VINIL ANTIALÉRGICA TAMANHO G, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
– CONFECCIONADA EM VINIL TRANSPARENTE; – PULVERIZADA COM PÓ BIOABSORVÍVEL; – ISENTA DE LÁTEX; – NÃO ESTÉRIL; – DESCARTÁVEL; – AMBIDESTRA; – TAMANHO G; – PRODUTO DE USO ÚNICO; – CAIXA COM 100 UNIDADES.
DESCARPACK 50 R$ 16,90/R$ 845,00 10/CX LUVA DE PROCEDIMENTO DE VINIL SEM TALCO TAMANHO M, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
– CONFECCIONADA EM VINIL TRANSPARENTE; – ISENTA DE PÓ/TALCO; – ISENTA DE LÁTEX; – NÃO ESTÉRIL; – DESCARTÁVEL; – AMBIDESTRA; – PRODUTO DE USO ÚNICO; – TAMANHO M; – CAIXA COM 100 UNIDADES.
DESCARPACK 50 R$ 16,90/R$ 845,00 11/CX LUVA DE PROCEDIMENTO DE VINIL SEM TALCO TAMANHO P, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
– CONFECCIONADA EM VINIL TRANSPARENTE; – ISENTA DE PÓ/TALCO; – ISENTA DE LÁTEX; – NÃO ESTÉRIL; – DESCARTÁVEL; – AMBIDESTRA; – PRODUTO DE USO ÚNICO; – TAMANHO P; – CAIXA COM 100 UNIDADES.
DESCARPACK 50 R$ 15,30/R$ 765,00
Edital da Ata 139/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 002/16 Processo: 40.931/15 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de material hospitalar – lista 12/2015, destinado ao uso nas unidades de saúde, da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 21/01/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 25/02/2016 | doc |
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142/16 de 03/03/2016 - Pregão Presencial 009/16 » detalhes » edital
Processo: 03323/16 - Empresa: GRÁFICA IGUAÇU LTDA - ME
Registro de Preços para eventual aquisição de Impressos Padronizados, destinados ao uso das Unidades de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 142/16
Número da Ata: 142/16 Data da assinatura: 03/03/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: GRÁFICA IGUAÇU LTDA - ME Processo: 03323/16 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de Impressos Padronizados, destinados ao uso das Unidades de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/BL AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS PRESTADOS NA UNIDADE DE SAÚDE, BLOCO COM 100 FOLHAS100X1, TAMANHO 148X210 MM, PAPEL OFFSET, 75 G/M², 1X1 COR(PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. 100 R$ 3,63 R$ 363,00 02/UN CARTÃO PROGRAMA DE SAÚDE BUCAL AZUL, TAMANHO 165X115 MM, PAPEL CARTÃO AZUL, 240 G/M², 1X1 IMPRESSÃO FRENTE E VERSO (COR PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E VINCO. 2.500 R$ 0,23 R$ 575,00 03/UN CARTÃO RETORNO ADULTO, TAMANHO 160X110 MM, PAPEL CARTÃO AZUL, 240 G/M², 1X1 IMPRESSÃO FRENTE E VERSO COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E VINCO. 50.000 R$ 0,12 R$ 6.000,00 04/UN CARTÃO RETORNO INFANTIL, TAMANHO 160X110 MM, PAPEL CARTÃO AMARELO, 240 G/M², 1X1 IMPRESSÃO FRENTE E VERSO COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E VINCO.
25.000 R$ 0,14 R$ 3.500,00 05/UN ENVELOPE PARA PRONTUÁRIO TIPO SACO KRAFT NATURAL, TAMANHO 360X260 MM, 110 G/M², COR 1X0 (PRETO) 20.000 R$ 0,45 R$ 9.000,00 06/UN ENVELOPE PARA PRONTUÁRIO DA FAMÍLIA TIPO SACO KRAFT NATURAL, TAMANHO 240 X 340 MM, 110 G/M², COR 1X0 (PRETO). 20.000 R$ 0,41 R$ 8.200,00 07/BL FICHA DE ATENDIMENTO INDIVIDUAL, BLOCO COM 100 FOLHAS 100X1, TAMANHO 210X297 MM, PAPEL OFFSET, 75 G/M², 1X1 COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. 200 R$ 7,27 R$ 1.454,00 08/BL FICHA DE ATIVIDADE COLETIVA, BLOCO COM 100 FOLHAS 100X1, TAMANHO 210X297 MM, PAPEL OFFSET, 75 G/M², 1X1 COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM.
50 R$ 7,27 R$ 363,50 09/BL MEMORANDO INTERNO DA PEA, BLOCO COM 50 FOLHAS 50X1, TAMANHO 155X210 MM, 63 G/M², 1X0 (COR PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. 250 R$ 2,46 R$ 615,00 10/BL SOLICITAÇÃO AO ALMOXARIFADO, BLOCO 50 FOLHAS 50X1, TAMANHO 210X300 MM, 75 G/M², 1X1 IMPRESSÃO FRENTE E VERSO COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. 100 R$ 4,93 R$ 493,00 11/BL SOLICITAÇÃO DE ENDOSCOPIA, BLOCO COM 50 FOLHAS 50X1, TAMANHO 156X210 MM, 63 G/M², 1X0 COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. 300 R$ 11,94 R$ 3.582,00 12/BL SOLICITAÇÃO DE RAIO-X, BLOCO COM 50 FOLHAS 50X1, TAMANHO 156X210 MM, 63 G/M², 1X0 COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. 300 R$ 1,94 R$ 582,00 13/BL SOLICITAÇÃO DE ULTRASSONOGRAFIA, BLOCO COM 50 FOLHAS 50X1, TAMANHO 156X210 MM, 63G/M², 1X0 COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM.
300 R$ 1,94 R$ 582,00
Edital da Ata 142/16
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 009/16 Processo: 3.323/16 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de impressos padronizados, destinados ao uso das unidades de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses - secretaria de saúde”. Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 15/02/2016 | doc | ANEXO 9 - MODELO IMPRESSOS em 15/02/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 03/03/2016 | doc |
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141/16 de 02/03/2016 - Pregão Eletrônico 007/16 » detalhes » edital
Processo: 40044/15 - Empresa: DENTAL CREMER PRODUTOS ODONTOLÓGICOS S.A.
Registro de preços para eventual aquisição de material odontológico – lista 23A/2015, destinado ao atendimento dos consultórios odontológicos da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 141/16
Número da Ata: 141/16 Data da assinatura: 02/03/2016 Prazo: 12 MESES Empresa: DENTAL CREMER PRODUTOS ODONTOLÓGICOS S.A. Processo: 40044/15 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de material odontológico – lista 23A/2015, destinado ao atendimento dos consultórios odontológicos da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 06/UN CLORHEXIDINA 2% COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: - SOLUÇÃO AQUOSA DE DIGLUCONATO DE CLOREXIDINA 2%; - NÃO ESPUMA; - ASSEPSIA DE PREPAROS CAVITÁRIOS; - FACILMENTE REMOVÍVEL NA SECAGEM; - EMBALAGEM COM QUANTIDADE NAÕ INFERIOR A 100 ML. MAQUIRA 100 R$ 7,50 / R$ 750,00 07/KIT IONÔMERO DE VIDRO FORRAMENTO FOTOPOLIMERIZÁVEL
COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
COMPOSIÇÃO: PÓ: FLUORSILICATO DE CÁLCIO, BÁRIO E ALUMÍNIO,ÁCIDO POLIACRÍLICO E CARGAS INORGÂNICAS; LÍQUIDO: GRUPOS DIMETACRILATOS,ÁGUADEIONIZADA E CATALISADORES; FOTOPOLOMERIZÁVEL; EMBALAGEM CONTENDO 1 FRASCO DE PÓ,COM QUANTIDADE NÃO INFERIOR A 10GR 1 FRASCO DE LIQUIDO COM QUANTIDADE NÃO INFERIOR A 5 ML RESIGLASS BIODINAMICA 125 R$ 77,95 / R$ 9.743,75 08/UN LUPA ODONTOLÓGICA. LUPA ODONTOLÓGICA – FABRICADA COM RESINA CR-39, LENTES COM PROTEÇÃO CONTRA RAIOS UV E IV, MAIOR RESISTÊNCIA CONTRA ABRASÃO E EXCELENTE TRANSPARÊNCIA. COM AUMENTO DE 2,5X OU 3,5X. PESO APROXIMADO 150G. COM REGISTRO NA ANVISA BIOART 20 R$ 95,00 / R$ 1.900,00 09/UN PORTA ALGODÃO SERVIÇO METÁLICO FAVA 50 R$ 29,50 / R$ 1.475,00 10/UN REGUA MILIMETRADA. RÉGUA MILIMETRADA EM ALUMÍNIO PARA MEDIÇÃO DE LIMAS ENDODÔNTICAS NA TÉCNICA DE ODONTOMETRIA, 40 MM MAQUIRA 10 R$ 8,00 / R$ 80,00
Edital da Ata 141/16
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 007/16 Processo: 40.044/15 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de material odontológico – lista 23a/2015, destinado ao atendimento dos consultórios odontológicos da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.” Data: Valor: Resultado: Documentos/Contratos | Download |
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EDITAL em 25/01/2016 | doc | HOMOLOGAÇÃO em 25/02/2016 | doc |
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